1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Seleção >
  3. Será que ela vem?!

História A Nova Seleção - Será que ela vem?!


Escrita por: Drehh_

Notas do Autor


Volteeeeii
Primeiramente, desculpa a demora é pq eu tô em prova
Segundamente, primeiramente kkkkk

Capítulo 3 - Será que ela vem?!


 P.O.V MAXON

Acho que faz uma semana desde que Kriss me deixou, nós conversamos e chegamos a conclusão que não podíamos ficar juntos, que eu não a amava.  Meu pai claro não gostou nada da ideia, mas ele não estava indo muito com a cara de Kriss mesmo então não se opôs.

 Meu pai chegou a conclusão que eu não podia ficar sozinho, que todo rei tem que ter sua rainha e me convenceu a fazer outra seleção, no início eu não estava nem um pouco animado com a ideia, até que pensei em algo que tornasse essa seleção em algo melhor, convenci meu pai a chamar todas as jovens da outra seleção que ainda estiverem solteiras.

Fiz isso obviamente por que queria ver América, queria poder dizer o quanto a amo, e o quanto fui burro por estragar as nossa vidas ou melhor a minha vida. América tinha se tornado uma mulher ainda mais linda do que antes, uma das melhores professoras de música de sua província, e se tornava cada vez mais famosa por isso. Já eu? Casei com uma mulher que não amava, passava cada dia mais focado em meu trabalho para tentar parar de pensar nela mas não deu certo. 

Toda vez que eu ía dormir aquele lindo rosto aparecia em meus sonhos me lembrando de nossos momentos juntos, nosso primeiro beijo, a festa de halloween, o dia que dançamos na chuva e o dia que isso tudo tomou o rumo errado: o dia que descobri sobre Aspen. Eu poderia ter deixado ela se explicar, pelo menos tentar ouvir, mas meu coração havia se enchido de mágoa e meus olhos foram cegados pela tristeza e pela raiva que senti naquele momento, não consegui pensar direito e acabei fazendo a maior besteira da minha vida, mas essa era a certa chance de concertar as coisas e de fazer a escolha certa. 

Estava em meu quarto pesando sobre essa "nova" etapa da minha vida quando sou tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta. 

— Entra — digo me jogando na cama.

Amberly — Filho? Sou eu - me sento em minha cama e ela vem em minha direção e se senta ao meu lado — Está ancioso? 

- Um pouco, não vejo a hora de vê-la de novo — Minha mãe era a única pessoa com quem eu confiava para falar sobre América. 

Amberly - Era sobre isso que eu queria conversar com você, não quero que você crie muitas expectativas tá bom? 

- Como assim? - Perguntei confuso. 

Amberly - Só estou dizendo que um coração machucado não é fácil de cicatrizar, ela pode não querer voltar. 

- Você acha que ela pode não me amar mais? - Digo com um pouco de decepção em minha voz. Ela tinha que voltar, ela precisava voltar. Minha mãe logo me abraçou e prosseguiu. 

Amberly - O que eu acho é que mesmo que ela ainda te ame pode ser muito doloroso ver isso tudo de novo e que se vocês se entenderem pode ser ainda mais difícil ver você denovo com outras meninas, entendeu? 

- Um pouco, mas se dessa vez nós nos acertarmos eu não vou cometer o mesmo erro. 

Não vou mais deixar a mulher que eu amo escapar, se ela voltar pra cá ela será minha escolhida, do mesmo jeito que sempre foi... Eu só preciso que ela volte


P.O.V AMÉRICA 





Notas Finais


Vou tentar n demorar mais para postar. O problema é q eu tô em prova na escola e no cursinho então eu tô meio que ficando doida, mas eu vou arrumar um tempinho pra postar a fic pra vcs
Bjsss~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...