1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Você?

História A Nova Sonserina - Você?


Escrita por: SU_O

Capítulo 12 - Você?


     Alex Granger


 Logo após aquele momento constrangedor onde acabei mostrando a todos as cicatrizes e lembranças que acabei adquirindo com a chegada da guerra, me aproximei de onde Draco estava sentado junto de seus amigos mas quando fui beijar seu rosto ele se esquivou virando o rosto e isso me deixou confusa e um pouco magoada. 


- Temos que conversar - sua voz saiu séria e graças a sua expressão dolorosa já imaginava que não seria uma conversa nada agradável.


- Pode falar sou toda ouvidos - digo me sentando e o encarando esperando que prosseguisse com a conversa.


- Vamos para um lugar mais reservado - tentou se levantar mas segurei seu pulso o impedindo de continuar. 


- Seja lá o que tiver que falar pode ser na frente dos nossos amigos - digo sorrindo e isso era a mais pura verdade,  mesmo com tão pouco tempo de convivência já me sentia ligada e apegada a cada um deles.


- Tem certeza? - sua voz saiu repleta de dúvida,  vergonha e dor.


- Acredite em mim quando digo que você não vai querer estar em um lugar reservado comigo -  nesse momento acabei assumindo uma postura um pouco intimidadora - Dependendo do que seja essa conversa somente se voce estiver um lugar repleto de pessoas poderá garantir que  você sairá vivo - sorrio e vejo quando ele engole seco.


- Não podemos continuar com isso - não entendi direito o que isso quer dizer e muito menos onde ele quer chegar.


- Com isso o que?  - pergunto enquando pego uma fatia de torta de chocolate com recheio de caramelo e me servia de suco de abóbora. 


- Não podemos continuar juntos,  você merece alguém que seja muito mais do que o filho de um comensal da morte que seguiu os mesmo passos dos pais.  Você é incrivel e merece alguém que não te envergonhe com seu passado - sua voz estava embargada e isso indicava que essa conversa estava sendo difícil para ele também. 


- Então você está me dizendo que depois que eu disse na frente da escola toda que não me importava com seu sobrenome e que todos deveriam receber uma segunda chance, você simplesmente decide que agora não é bom o suficiente para mim e está me dispensando?  - pergunto sem desviar meus olhos do lindo pedaço de torta que nesse momento estava quase no fim.


- Sim? - sua resposta saiu mais como uma pergunta e isso me fez suspirar cansada de toda essa história e enrolação. 


- Então tudo bem - respondi simplesmente fazendo com que todos ao nosso redor que observavam a conversa arregalassem os olhos e Draco me incarasse confuso.


- Você não vai tentar me fazer mudar de ideia? - perguntou me encarando sério e com o.cenho franzido e isso me fez largar os talheres e o encarar séria. 


- Olha Draco você é um homem muito bonito e eu realmente gosto de você mas eu nunca me humilhei e muito menos implorei por atenção de homem nenhum e não vai ser agora que vou começar.  Você não me quer? Ótimo mas tem quem me queria - respondi sorrindo satisfeita quando seus olhos se tornaram negros e repletos de fúria e raiva.


- Nenhum homem vai se aproximar de você - Draco passou um braço por minha cintura me puxando para mais perto dele demonstrando posse mas rapidamente me afastei e me separei dele.


- Você quer interromper nosso quase relacionamento? Tudo bem eu aceito sua decisão - digo bebendo um pouco de suco de abóbora e me virando para o olhar nos olhos - Mas ta vendo aquela porta bem ali? - apontei para as enormes portas na entrada do salão. 


- O que tem aquelas portas? - perguntou confuso enquanto as olhava e parecia tentar decifrar o que elas tinham de tão importante. 


- Vai ser por aquela porta que meu namorado e eu vamos entrar e vai ser nesse dia que você vai perceber o tamanho da burrada que cometeu.  E nesse dia vai ser tarde demais para se arrepender - me levantei piscando um olho e sai andando mas ouvi a pequena conversa entre Draco e seus amigos.


- Você tem que admitir ela tem estilo - Blas diz rindo junto com o restante dos sonserinos que permaneceram na mesa.


- Fiz besteira não é?  - ouvi a doninha bufando frustrado. Era hora de mostrar quem é Alex Granger e do que sou capaz de fazer.


 Segui andando para minha primeira aula que seria de adivinhações junto com a casa da corvinal. Quando estava virando o corredor vejo o mesmo garoto que Draco bateu no trem e resolvi me desculpar pelo ato violento que só aconteceu por minha causa. Apertei o passo e logo estava ao seu lado mas ele estava distraído demais lendo um livro que sequer perceber minha aproximação. 


- Parece que esse livro é mais interessante do que ter uma conversa comigo - digo como não quer nada e vejo quando ele arregala os olhos e coloca a mão no peito.


- Santo Merlim quer me matar de susto? - disse tentando recuperar o fôlego e se abaixando para pegar o livro que acabou caindo no chão. 


- É Vitor ne? - pergunto meio hesitante e ele acaba acenando com a cabeça um pouco tímido - Então Vitor eu queria me desculpar por aquele dia no trem. Se eu puder fazer alguma coisa, qualquer coisa é só pedir - digo e vejo um brilho diferente em seus olhos. 


- Seu pedido de desculpas já é suficiente Alex - disse dessa vez sorrindo abertamente. 


- Então como você está?  - tentei puxar assunto e evitar ao máximo que um silêncio constrangedor acontecesse. 


- Bem melhor, fiquei quase 2 dias na enfermaria mas agora estou novinho em folha - comentou divertido e isso me aliviou um pouquinho com a notícia. 


- Mais um vez me desculpe por aquilo - comentei assim que chegamos na sala de aula que por sorte estava vazia.


- Tudo bem, até mais tarde - comentou indo em direção a uma das primeiras fileiras e se sentando enquanto eu  me sentei na última carteira disponível. 


 Me encostei na cadeira e fiquei pensando sobre minha conversa mais cedo com Draco e não consigo acreditar que ele fez isso. Justo agora que finalmente estava começando a gostar dele de verdade, eu até discuti com Hermione por ele. Mas como minha vida é uma loucura e nada dura muito tempo já era de se esperar que algo assim acontecesse. 


- Oi - a doninha loira senta ao meu lado sorrindo na maior cara de pau.


- O que ta fazendo aqui? - perguntei seca e indiferente. 


- Olha me desculpe por mais cedo, eu estava errado em ter dito aquelas coisas e espero que possa me perdoar - pediu me olhando nos olhos e segurando minha mão sobre a mesa.


- Tudo bem. Podemos ser amigos - digo sorrindo divertida. Se ele pensa que é só estalar os dedos que eu vou voltar correndo ele está muito enganado.


- Mas eu pensei que... - antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa resolvo colocar as cartas na mesa.


- Olha Malfoy se você acha que eu sou como as vadias daqui  que basta você chamar e elas vem correndo você está muito enganado. Você me quer? Ótimo, então prove que é diferente do cara idiota que me dispensou por um motivo bobo mais cedo - ao terminar de falar percebo que estávamos muito próximos e então me afasto rapidamente. 


- Eu vou te mostrar que você é única para mim - disse convicto e a conversa acabou ali, o restante do dia foi tranquilo e sossegado. 



     QUEBRA DE TEMPO



 Uma semana havia se passado e nesse tempo Draco tem se mostrado muito atencioso e carinhoso comigo. Nada de muito importante aconteceu nesses sete dias a não ser o fato de que hoje era o o dia dos testes para o time de quadribol da sonserina e confesso que estou um pouco nervosa com isso. Théo e Blas tem me ajudado a treinar escondido da doninha oxigenada que é capitão do time e que não iria gostar nada se descobrisse isso.

 Resolvi tomar um banho para tentar relaxar e quem sabe me acalmar um pouco, entrei no chuveiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo, peguei meu xampu e lavei meus cabelos, logo após peguei meu sabonete com cheiro de rosas. Depois de um belo banho vesti o uniforme e peguei minha vassoura e segui em direção ao campo. Cheguei lá e meu espantei ao ver o número baixo de candidatos.


- Cheguei muito adiantada? - perguntei a um loirinho que passava por ali.


- Na verdade você chegou na hora certa. A maioria dos sonserinos está com medo do nosso capitão,  ele é meio violento. Acredita que ele brigou com um garoto da corvinal por uma garota? - ele realmente parecia assustado com isso e tive que prender a risada.


- Na verdade acredito sim - prefir omitir a parte de que a garota da briga sou eu.


- Vai fazer teste para qual posição?  - perguntou não escondendo a curiosidade. 


- Artilheira e você?  - respondi sorrindo e percebi sua expressão se tornar preocupada. 


- Batedor, toma cuidado com o Tiago ele também vai fazer teste para artilheiro e ele é meio sensível demais, ano passado ele mandou o nosso goleiro para a enfermaria porque não defendeu o último lance do jogo - ele realmente parecia tenso mas não me inportei muito com isso.


- Vamos começar os testes, primeiro os batedores - a voz de Draco saiu imponente e segura e isso me fez sorrir.


 Como o teste para artilheiro iria demorar resolvi me sentar na beirada do campo e observar os testes. Alguns eram realmente bons e mereciam a vaga mas outros davam até vergonha só de olhar. Depois de um longo, longo tempo finalmente chegou a minha vez de mostrar do que sou capaz.


- Os candidatos a artilheiros aqui - nessa apenas um rapaz forte e musculoso e eu nos aproximamos no centro de campo.


- Eu vou ter que disputar a vaga com ela? Gatinha é melhor você evitar passar vergonha e ir embora antes que se machuque - sua voz estava carregada de malícia e seu olhar percorreu meu corpo todo e me senti desconfortável e pelo jeito Malfou também não gostou nada disso.


- Porquê não cala boca e tenta me acompanhar? Claro isso se você conseguir tirar seu corpo gordo do chão e conseguir voar - provoquei subindo na vassoura mas antes de atingir uma altitude boa o suficiente consegui ouvir a voz de Draco e parecia irritada. 


- Acho melhor você tirar seus olhos de cima da minha namorada ou pode acabar se arrependendo mais cedo ou mais tarde - percebi que o rapaz engoliu seco e isso me fez rir, Draco era realmente intimidador quando queria.

 Tiago e eu começamos os testes e devo admitir que ele era realmente muito bom mas não melhor que eu. Infelizmente estávamos empatados e essa seria a última bola do jogo, ou seja, é caso de vida ou morte. Respirei fundo e acelerei com a vassoura,  estávamos lado a lado e eu sabia que minha vassoura era mais lenta que a dele então tive a pior idéia da minha vida. Larguei a vassoura de lado e caí em queda livre e todos arfaram em choque e meu concorrente me encarou como se eu fosse doida, mas quem liga? Consegui pegar um dos goles antes de atingir o chão e com um assovio minha vassoura estava do meu lado novamente,  consegui me segurar e levantar vôo sobre aplausos de diversos alunos que assistiam ao teste e um sorriso orgulhoso do capitão do time.


- Os resultados estaram disponíveis amanhã,  agora podem se retirar - Draco disse e parecia feliz com suas escolhas. 


 Peguei minha vassoura e segui em direção ao dormitório e estranhamente comecei a ouvir passos logo atrás de mim mas sempre que me virava não havia ninguém ali. Acelerei o passo e antes de virar o corredor fui prensada violentamente na parede e acabei batendo a cabeça. 


- Você vai aprender a nunca mais se meter comigo - a voz de Tiago estava carregada de ódio e isso me fez querer gritar mas ele foi mais rápido e colocou um feitiço silenciador.


- O que ta fazendo seu idiota? - perguntei ignorando minha enorme desvantagem,  eu nunca vou abaixar a cabeça para ninguém. 


- Você roubou minha vaga no time e agora vai se arrepender - logo após dizer isso senti uma ardência no rosto e um gosto horrível de ferro na boca, era sangue. Logo em seguida um soco na barriga me fez cari no chão sentindo minha visão ficando turva. Vi que ele iria me chutar mas antes que isso acontecesse uma voz soou por todo lugar e vi ele engolindo seco.


- Se afaste agora da minha filha - quando olhei não acreditei no que meus olhos viam. Não era possível que ele fosse meu pai. 


- Você - antes que pudesse dizer algo minha visão foi escurecendo e acabei me entregando a escuridão. E a última coisa que me lembro foi de ver o rosto do meu pai, o rosto de ...............


Notas Finais


O que acharam, continuo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...