1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Mudanças

História A Nova Sonserina - Mudanças


Escrita por: SU_O

Capítulo 30 - Mudanças


 No dia seguinte acordei com o barulho dos passaros, e sentindo um peso sobre minha cintura me impedindo de levantar. Lentamente e com extremo cuidado consigo me virar na cama onde acabo dando de cara com a face serena e angelical de Draco que permanecia dormindo. 

 Aos poucos as lembranças da noite anterior retornam. Um sorriso acaba se formando em meu rosto e é impossivel conter a felicidade, depois de todo esse tempo as coisas finalmente parecem estar se encaminhando para um final feliz.

 Com uma das mãos começo a mexer nos cabelos loiros de Malfoy enquanto delicadamente selo nossos lábios em um beijo terno e ao mesmo tempo apaixonado.

 Sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo conforme nossos lábios se movimentam em uma sincronia absurda. É como se fossemos feitos sobre medida um para o outro. Minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, assim como todo meu corpo se encaixa no seu.

 Me afasto ofegante tentando recuperar o fôlego. Os olhos tempestuosos que sempre mexeram comigo tem um brilho diferente. Nessa manhã pareciam mais intenso, mais vivo, enfim mais felizes...

 De repente o vejo arregalar os olhos e o encaro confusa. Será que depois de tudo que passamos ele se arrependeu do que fizemos na noite passada? Talvez ele tenha percebido que não me ama? 


- O que aconteceu? - mesmo temendo a resposta é impossível conter a curiosidade.


- Acho melhor você se olhar no espelho e descobrir sozinha - respondeu sorrindo divertido me deixando ainda mais perdida.


 Sem me importar em cobrir minha nudez levanto da cama indo em direção ao closet onde havia uma enorme parede toda espelhada. Ao ver minha aparência refletida no espelho entro em estado de choque.

 Meus cabelos agora estavam na altura da minha cintura e estavam dourados como fios de ouro, minha pele parecia ser feita de porcelana e sem nenhum sinal de imperfeições. Meus lábios estavam mais carnudos e avermelhados.

 Meus olhos se tornaram azuis tão intensos quanto o céu em um dia ensolarado. Mas o que mais me surpreendeu foram as mudanças causadas em meu corpo. Minhas pernas se tornaram torneadas,  cintura fina e delicada, seios fartos, bumbum arrebitado e firme. 

 Quando me virei tive a surpresa de ver uma tatuagem um minha costela. Uma fênix dourada com detalhes negros mostrava seu esplendor exibindo suas asas abertas.

 Confesso que temi que Draco quisesse se separar por conta das mudanças causadas após o ritual veela ter sido completo. 

 Sem coragem para encara-lo segui em direção ao banheiro com uma muda de roupa em mãos.  Abri o chuveiro e me permiti relaxar sentindo a água quente em contato com meu corpo. 

 Além das transformações físicas o que mais me assusta são as emocionais. Meus sentimentos se tornaram mais intensos em relação a Draco, se antes o amava agora daria minha vida se necessário. 

  Desperto desses pensamentos quando sinto sinto braços fortes me puxarem em direção a seu corpo. Penso em gritar devido ao susto mas ao sentir o delicioso perfume de Malfoy acabo relaxando.


- Ainda quer ficar comigo agora que estou assim? - um nó se formou em minha garganta.


- O que quer dizer com isso? - sinto beijos serem distribuídos por todomeu ppescoço. 


- Eu mudei e não sou mais aquela garota que te conquistou. Se você quiser terminar tudo bem, de verdade - acabo mentindo aproveitando que estava de costas e ele não me veria.


- Hey olha para mim - me virou delicadamente olhando diretamente em meus olhos - Amor eu te amo e nada vai me separar de você.  E se você não percebeu eu também acabei mudando - riu divertido. 


 Ao ouvir essas palavras me afastei olhando seu rosto. Suas feições antes de um jovem adolescente agora eram de um homem feito. Sua barba estava por fazer, expressões adultas, seus cabelos estavam bagunçados o que acabou o deixando ainda mais sexy.

 Seu corpo estava mais musculoso. Suas pernas estavam mais grossas, barriga mais definida exibindo um tanquinho de dar inveja a qualquer um, braços fortes. Definitivamente Draco Malfoy se tornou um deus grego e o melhor de tudo é saber que ele é somente meu.


- Uau - foi a única coisa que consegui dizer enquanto ainda o admirava. 


- Eu sei estou sexy e gostoso - disse rindo provavelmente da minha cara de boba apaixonada. 


- Quero ver você dizer isso quando os alunos da sonserina virem a deusa que me tornei - gargalhei ao vê-lo fechar a cara.


- Eles que tentem - resmungou mal humorado. 


- Vamos temos que voltar a Hogwards - o puxei para fora do banheiro.


 Vesti uma calça jeans preta apertada que modelava perfeitamente minhas curvas. Blusa de manga comprida verde com a serpente da sonserina, deixei os dois primeiros botões e admito que fiquei muito sexy. Vesti meus cuturnos pretos sem salto e uma jaqueta de couro preta.


- Tem certeza que quer voltar para aquela escola? - Draco perguntou enquanto vestia seu casaco.


- Tenho - sorri passando meu perfume - Temos muito o que fazer e colocar algumas pessoas em seu devido lugar. O tempo de mudanças finalmente chegou e ninguém vai me impedir de mostrar que nem sempre leõe são fiéis aos seus irmãos de casa - sorri para logo depois aparatarmos nos portões de Hogwards. 


Notas Finais


Desculpem o sumiço mas finalmente temos capítulo novo hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...