1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Sonserina?

História A Nova Sonserina - Sonserina?


Escrita por: SU_O

Capítulo 6 - Sonserina?


     Alex Granger


 Meu Merlim eu não acredito que beijei aquele loiro maluco  e o pior de tudo isso é que eu gostei e muito.  Hermione vai me matar quando descobrir que o cara que fez sua vida um inferno nos últimos sete anos está bancando o psicopata e me seguindo para cima e para baixo. Mas pensando bem ela não precisa saber, precisa? 

 Começo a andar em direção a cabine onde meus amigos estavam e durante todo o percurso tento encontrar uma desculpa que seja boa o suficiente para tirar minha irmã de lá e contar a novidade que descobri no vagão onde Snape estava, o que ela irá pensar quando descobrir que Draco Malfoy é um veela? Tomara que a mantenha ocupada por um bom tempo buscando informações na biblioteca e não descubra absolutamente nada sobre o beijo. Depois de muito andar e ser parada por praticamente todos os alunos de Hogwards exceto os alunos da sonserina, finalmente cheguei ao vagão. 


- Voltei - digo me sentando no banco e escondendo minha ansiedade e esperando um pedido de desculpas.


- Alex eu queria me desculpar com você,  quando estávamos fugindo e sendo ameaçados por comensais da morte você nos manteve seguros e eu não tenho direito de me meter em suas decisões.  Me desculpa? - Hermione pediu e percebi que seus olhos estavam vermelhos e inchados indicando que ela havia chorado quando sai do vagão daquela maneira.


- Tudo bem mas precisamos conversar - digo séria e cruzando os braços - Com licença pessoas lindas da minha vida - disse pegando a mão de Hermione e a puxando para o corredor do trem.


- Alex por fav.... - sua voz saiu um pouco desesperada e por um momento me senti mal por deixá-la assim.


- Fica quieta mulher, eu só te tirei daquele vagão por que tenho que te contar uma fofoca que até Godric ficaria animado em saber - digo batendo palmas animadas e a vejo revirar os olhos.


- Você sabe o que eu acho de me meter na vida dos outros, não sabe? - perguntou revirando os olhos me fazendo bufar entediada. Não por ela estar me fazendo perder tempo mas sim porque sei que ela está louca para saber mas não admitir isso em voz alta.


- Tudo bem então, talvez Gina queira saber - me virei e comecei a andar esperando o momento em que ela mudasse de idéia e a curiosidade falaria mais alto. 3, 2 , 1 e ...


- Espera... - ela disse me fazendo parar e sorrir satisfeita ao perceber como era fácil fazer Mione ficar curiosa.


- Sim? - me virei e tentei ao máximo soar indiferente enquanto olhava minha unhas que no momento estavam precisando serem feitas urgentemente. 


- Me conta - pediu com aqueles olhos super fofos e meigos e que eram impossíveis de resistir, me aproximei saltitante de onde ela estava.


- Promete guardar segredo?  - olhei direto em seus olhos e sustentei o olhar fazendo com que ela suspirasse derrotada.


- Prometo - disse e dessa vez vi curiosidade,  ansiedade e animação em seus olhos e isso me deixou orgulhosa ao perceber os efeitos que causava nela, afinal uma vez sabe-tudo sempre sabe-tudo. 


- Até mesmo de Harry, Rony e Gina? - perguntei levantando uma sobrancelha em descrença. 


- Ta legal eu prometo mas fala logo Alex - pediu impaciente me fazendo sorrir satisfeita. 


- Sabe aquele garoto loiro o tal Draco? Então hoje ele se meteu em uma briga com um aluno da corvinal só porque ele estava me abraçando ai o professor Snape apareceu e nos mandou explicar.  O Malfoy ficou maluco e adivinha o que eu descobri? Hermione ele é um veela - falei tudo de uma vez e esperei sua reação. 


- Como tem tanta certeza disso? Não se tem relatos documentados de um homem veela na história Alex - ótimo ela me acha uma doida agora.


- O próprio Snape disse isso pensando que ninguém ouviria mas eu aqui irmãzinha ouvi muito bem - disse piscando um olho em sua direção e sorrindo marota.


- Isso não faz sentido, um veela somente se revela quando sua companheira está por perto e normalmente eles ficam ciumentos e um pouco violentos quando a sempre próximas - ela disse e pareceu falar sozinha e nesse momento as coisas se encaixaram e eu literalmente congelei. 


- Não pode ser - murmurei tão baixo que duvido que alguém tenha ouvido.


- Que foi você está bem? Alex? Alex? - perguntou e sua voz estava transbordando preocupação e um pouco distante. 


- Sou eu - digo olhando diretamente em sua direção e consigo ver sua expressão confusa.


- Você o quê?  - perguntou se aproximando e me olhando preocupada. 


- Sou eu Hermione,  eu sou a companheira de Draco - nesse momento sua expressão passou de confusa para em choque e depois para raiva.


- Não pode ser, isso é loucura - sua voz era baixa porém muito atordoada. 


- Tudo faz sentido agora, pensa comigo Mi, sempre que estou perto seus olhos ficam tão negros como a noite e o comportamento agressivo e ciumento quando algum homem se aproxima de mim explica tudo - digo me lembrando de todos os momentos estranhos desde que nos conhecemos -  e senti algo estranho quando nos beijamos - confessei e esperei os gritos que não demoraram muito a chegar. 


- VOCÊ O QUE? - gritou chamando a atenção de todos que imediatamente sairam de suas cabines para ver o que acontecia.


- Era isso ou deixar o Snape morrer. Você tinha que ver que estranho Mione, as unhas ficaram afiadas e ele quase o matou com arranhões profundos - digo me lembrando do sangue e uma careta se forma ao lembrar da cena.


- Vamos tirar isso a limpo agora mesmo - Hermione se aproxima e tenta me puxar em direção aos vagões onde ficavam os alunos da sonserina.


- Ta maluca garota? Vamos chegar lá e simplesmente dizer " OI EU DESCOBRI QUE SOU SUA COMPANHEIRA ENTÃO TEMOS QUE CONVERSAR?  ". Claro que não né,  vamos esperar até chegarmos em Hogwards e ai resolvemos isso - digo parando no mesmo lugar e a vendo acenar concordando.  Demos meia volta e seguimos em direção a nossa cabine.



     QUEBRA DE TEMPO



 A viagem foi longa mas finalmente chegou ao fim, ao longe já era possível ver o castelo imponente e majestoso. Em nada se parecia com o resultado que a guerra causou, antes só haviam destroços,  ruinas e centenas de corpos jogados e empilhados no chão.  Agora estava reconstruído e nos lembrava que em meio a perdas e sacrifícios é preciso nos reerguer e recomeçar. 


- Senhorita Granger? - uma voz feminina me desperta desses pensamentos.


- Sim? - pergunto sorrindo e anciosa pela seleção e para descobrir qual será minha nova casa.


- Me acompanhe, você fará a seleção logo após os alunos do primeiro ano. Espero que não se incomode com isso mas não costumamos receber alunos transferidos, mas por tudo que sua irmã e você fizeram por nós será um imenso prazer tê-la conosco - disse sorrindo e isso me deixou mais relaxada.


- Obrigada senhora - retribui o sorriso e fiquei esperando encostada na parede esperando ser chamada.


- Não costumamos receber alunos transferidos mas esse ano teremos uma excessao. Espero que a recebam bem e a façam se sentir em casa afinal ela sacrificou muita coisa e junto com Harry, Rony e Hermione salvaram o mundo bruxo do caos - nesse momento minha vontade era enfiar minha cabeça em um buraco - Entre senhorita Alex Granger - entrei e por onde passava os cochichos começaram mas resolvi ignorar.


- Sente-se querida - Minerva pediu e obedeci imediatamente e logo o chapéu foi colocado em minha cabeça. 


- Hmmm interessante... Veja muita coragem e lealdade como uma verdadeira grifinoria mas também vejo astúcia e ambição você se encaixaria muito bem na sonserina. Ooh sim muita inteligência até mais que sua irmã mas seu coração continua puro mesmo após tantas mortes presenciadas. Não sei onde devo coloca-la - houve um silêncio e isso já estava me incomodando.


- Pode andar mais rápido com isso? Eu estou com fome sabia - disse arrancando risada de alunos das outras casas, de alguns professores e até mesmo de Minerva que após a morte de Dumbledor assumiu o cargo de diretora.


- Embora sua coragem te destaque do restante, sua ambição e astúcia está no seu sangue, então que seja SONSERINA - gritou e fiquei em choque. Como assim sonserina? E como assim está no meu sangue? Caminhei em direção a mesa das cobras que mesmo chocada com a notícia explodiu em festa e em especial um certo loiro de olhos azuis acinzentados que agora  exibia um sorriso satisfeito e vitorioso no rosto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...