1. Spirit Fanfics >
  2. A nova trainee - Choi Soobin >
  3. Voltando pra casa.

História A nova trainee - Choi Soobin - Voltando pra casa.


Escrita por: Minannayeah

Capítulo 13 - Voltando pra casa.


Fanfic / Fanfiction A nova trainee - Choi Soobin - Voltando pra casa.

P. O. V ______

Eu não consigo prestar atenção no filme, eu tô... e-eu... T-tô... Mano, eu ainda não acredito que eu realmente tô namorando o Soobin, é difícil processar. Mas e se não der certo? Para de ser doida, olha Hyuna e Edawn ali, mano, beijando na frente de todo mundo, minha meta. Por quanto tempo será que vamos esconder? Meses ou anos? Será que deveriamos esperar pela minha primeira win? Talvez eu nem ganhe prêmios. E se meus fãs masculinos se tornarem muito possessiveis comigo e matarem meu Soobin derrepente? Eu ia ficar triste... Mas eu sei que isso não vai acontecer, vou educar bem eles...

Sou interrompida de meus míseros pensamentos pelas mãos de Soobin segurando as minhas. 

Sb—Vamos? —Olho pra tela e percebo que já tinha acabado ele ri. —O filme tava tão chato que nem prestou atenção, né? —Coro.

__—Não, não! —Coloco minha máscara. —Eu gosto de filmes assim também, claro... S-só estava distraída...

Sb—Se distraiu com tanta beleza, né? —Ele põe a própria máscara, me levanto.

__—Como assim? —Pego minha bolsa, meu buquê e a caixa vazia de chocolates.

Sb—Você ficou o filme inteiro olhando pra mim!—Reviro os olhos.

__— Palhaço! —Saímos do cinema de mãos dadas, ele pega o buquê de meus braços. —Ei, me devolve!

Sb—Calma, você tá segurando muita coisa!

__—Eu preciso ir pra casa agora... —Ele me puxa pra mais perto dele, solta nossas mãos e pega o celular.

Sb—Eu não posso te deixar ir pra cara sozinha, pequena. —Abraço ele, ouvindo seus batimentos acelerados. —Alô... Hyung, você pode nos levar pra casa... Eu explico no caminho! Só vem pro cinema...obrigado! —Desliga, guarda o telefone no bolso. —Ele já está vindo, meu bem... —Acaricia meu cabelo.

__—Ele quem? —Digo sorrindo.

Sb—Meu menager. Está com sono?—Afirmo.

__—Estou...

Sb—Seu apartamento ainda é perto da Bighit, né?

__—Uhum.

Sb—Não é tão perto daqui, você vai poder dormir no caminho, espero que tenha um transito bem pesado hoje, só pra ficarmos juntos por mais tempo.—Olho pra ele coraa, percebendo que o mesmo também está do mesmo jeito, mesmo com a máscara atrapalhando minha visão.

__—Eu também espero!—Bocejo.

Sb—Eu não lembro se eu já disse, mas eu te amo muito.—Ele descia o olhar. 

__—Desde quando?

Sb—Não me faz pergunta difícil! —Ele ajeita meu cabelo. —Eu ainda não acredito que realmente começamos a namorar.

__—Nem eu! —Exclamo.

Sb—Temos tanto em comum.—Sorrimos, um carro buzina atrás de nós. —Ele chegou! —Me afasto um pouco dele, eu abro a porta do carro pra ele entrar primeiro, após ele entrar eu entro e fecho a porta, ponho o cinto e pego minhas flores de volta.

Manager—Me explica.

Ele tira a máscara, decido tirar também. 

Sb—Eu já tinha te dito que gosto dela... Agora nós namoramos.

Manager— O que?

Sb—Eu sei que algumas vezes não nos veremos tantas vezes, mas só de ter ela comigo me deixa feliz, não é? —Ele me olha, sorrio envergonhada observando ele fazer o mesmo e desviar o olhar pra janela. —Como ela é uma trainee você deve saber o prédio que ela mora.

Menager —Sei, eu sabia que um dia eu teria que levar os doos pra casa. —Vejo ele sorrir pelo retrovisor. —Os dois formam um cas bonito.

__/Sb—Obrigada(o)... —Nos olhamos.

Sb—Você está com no não está? Pode dormir! —Ele apoia minha cabeça com cuidado em seu ombro. —Vai estar um transito horrível agora, né? —O manager ri.

Menager—Não acho que vá ter trânsito hoje.—Fecho os olhos.

Sb—Poxa... —Ele deita sua cabeça levemente na minha. —Então é melhor você aguentar um pouco o sono... Acho que vai demorar pra nos vermos denovo. —Ele segura minhas mãos. —Essa semana eu vou gravar vários ToDo.

__—Você se diverte fazendo, né? —Ele afirma, levanto minha cabeça e entrelaça nossos braços olhando pra ele. —Desde que você esteja se divertindo tudo bem não ter tempo pra falar comigo, nós temos muito trabalho pra fazer. —Ele me olha sorrindo bobo.

Sb—Eu te amo. —Ele olha pra janela. —Ah, não! Já estamos chegando.

__—Ah, nao! —Abraço ele mais ainda.

Menager —Já ficaram muito tempo juntos, tá na hora de separar.

__—Seu menager é muito mau.

Sb—Todos eles são malvados. —Sorrio. —Você já tem um?

__—Não. A minha Line ainda nem está completa, falta uma garota.

Sb—Eu acho que a Bighit está tentando montar um grupo perfeito com você. —Sorrio boba. —É sério! Eles estão demorando muito, eles devem estar vendo o que o público gostaria em um grupo.

__—E o que eu tenho de bom?

Sb—Além de cantar e dançar bem, você é minha namorada e veio do Brasil.

__—O fato de eu vir do Brasil é importante? —Ele afirma.

Sb—Seu grupo vai começar a ser famoso por infinitos motivos, uns deles é por você ser do Brasil, por ser da Bighit, Etc. Entendeu? —Afirmo.

O carro para, em frente ao meu prédio. 

Então ele realmente sabia onde eu moro. 

Colocamos nossas máscaras. 

Soobin sai do carro me ajudando com  as minhas coisas, pegando pela 800° vez o meu buquê.

Entramos no meu prédio e chamamos o elevador. 

Sb—Eu vou te levar até a porta.

__—Obrigada! —Sorrio.

Sb—Você leu os livros que me deu?—Ele entra no primeiro assunto que veio a sua cabeça. 

__—Todos.

Sb–Nossa! Você teve tempo? —Entramos no elevador que se abriu.

__—Foi uma leitura dinâmica de cada livro no meu tempo livre.—Aperto no botão do nono andar. 

Sb—Entendi... No meu tempo livre eu ligo pros meus pais.—Encaro o chão.—O que foi? —Ele diz preocupado.

__—Não é nada, eu só... Olhei pro chão! —Ele me olha desconfiado.

Sb—Problemas familiares?

__—Talvez...

Sb—Não precisa esconder esses assuntos de mim, eu sou seu namorado! —Sorrio boba. —Se te questionarem sobre sua família você vai ter alguns problemas.

__—É... Talvez.

Sb—Manda mensagem pra eles as vezes. Você se importa com eles, né?

__—Infelizmente sim...mas, Bunnie, eles podem querer me desencorajar.

Sb—Você já tá quase conseguindo, se eu fosse eles eu pediria pra te visitar.

__—Porquê?

Sb—Só sendo uma trainee você ganha dinheiro suficiente pra em 5 meses viajar até o Brasil e voltar pra coreia umas 3 vezes ou mais com promoções.

__—Hmm... É verdade. —O elevador se abre.

Sb—Eu espero que ninguém tenha nos reconhecido.

__—Eu também espero, isso te daria muitos problemas! —paramos em frente ao meu apartamento.

Sb—Durma bem, ok? —Ele abaixa nossas máscaras e levanta mais o meu chapéu, aumentando o meu campo de visão e me dá um selinho deixando ambos corados. —Nosso primeiro beijo foi cedo demais?

__—Isso nem foi um beijo, Soobin... —Desvio o olhar.

Sb—Disseram que no Brasil selam o namoro com um beijo.

__—Você pesquisou sobre isso? —Rio.

Sb—Claro! —Me aproximei dele timidamente e lhe dou um selinho demorado.

__—A gente não pode se beijar de verdade ou seremos pegos. —Ele sorri bobo e aperta a campainha. —Apertou a campainha da minha própria casa?

Sb—Elas precisam te ajudae com o presente do seu namorado. —Ele levanta nossas máscaras vendo algumas pessoas saindo dos elevadores.

A porta se abre. 

Suzy tampa a boca, a Yuri sorri maliciosa, Sora está prestes a dar um surto e a Jessi... Bem, ela nem foi até a porta, deve estar ocupada.

Coço a cabeça.

Sb—Cuidem bem da minha namorada! —Ele dá o buquê pra Suzy segurar, antes que ele saísse correndo dali Suzy puxa ele pela camisa.

Quase meto uma porrada na garota pela falta de noção, mas enfim. 

Sz—Você vai dar mesmo o ursinho pro Kai?!

Sb—Sim, eu vou. —Ele diz sem jeito e bagunça meu cabelo. —Ela está com sono, deixem ela descansar. —Ele finalmente saiu do local, as garotas me puxaram pra dentro e eu comecei a retirar meus sapatos.

So—Eu sabia que ele te amava!

Yr—Só você não percebia.—Yuri pega a caixinha de chocolates.—Tá vazia! —Sorrkk. 

Sz/So—Nem dividiu com a gente!

Yr—Ela comeu tudo com aquele vigarista do Soobin.

Jessi–A comida tá pronta!—Ela se aproxima. 

So—Tem Soju!?

Jessi—Têm, porquê?

So—A ______ está oficialmente namorando o Soobin!

__—Calma, eu nem tenho idade pra isso!

So—Só um pouquinho não faz mau!

Sz—A Sora não presta.

Yr—A gente tem que treinar amanhã, sem bebedeira.

Sz—Vamos comer até desmaiar! —Ela diz animada.

__/So—Sim!

Jessica me abraça. 

Jessi—Se ele te fizer alguma coisa difama ele na mídia.

__—Ele não vai fazer nada. —Abraço ela. —Eu tenho certeza.

As  garotas me abraçaram em conjunto, me transformando em um sanduíche. 

__—Socorro! 


Notas Finais


Yj—Ontem mesmo tava falando que eles não namoravam e agora o nome dela é minha namorada.

Kai—Enfim, a hipocrisia.

Th—Então podemos chamar ela de namorada do Soobin ainda?

Sb—tsc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...