1. Spirit Fanfics >
  2. A nova trainee - Choi Soobin >
  3. Estrofonofi

História A nova trainee - Choi Soobin - Estrofonofi


Escrita por: Minannayeah

Capítulo 29 - Estrofonofi


Fanfic / Fanfiction A nova trainee - Choi Soobin - Estrofonofi

P. O. V ______

Mandei uma mensagem pra Sora avisando que eu não dormiria em casa, ela me respondeu com um emoji de lua. 

Soobin está pensando no filme que poderíamos ver. 

Sb—Hmm... Pode ser um de terror?

__—Não, terror não... Pode ser qualquer um.

Sb—Então... Vamos ver aquele então! —Ele diz apontando pra um dos cartazes e coloca minha mão junto com a sua em seu bolso, sorrio boba.

__—Pode ser.—Ele vai comigo comprar os ingressos.

...

Eu não consegui prestar tanta atenção no filme, eu aproveitei esse tempo pra dormir.

Sb—Amor~... —Ele diz passando a mão no meu cabelo.

__—Eu já acordei... —Sinto ele me pegar no colo e acordo de verdade. —Me solta! —Ele ri me deixando no chão, me ajeito.

Sb—Eu quero te comprar algo  de presente dos nossos 100 dias.

__—Eu também, mas seria melhor se comprar por Internet, não?

Sb—Eu queria ter um namoro como os outros com você... —saímos de dentro do cinema. —É muito ruim ter que esconder.—Afirmo.

__—A gente consegue esconder mais. Talvez devêssemos revelar quando alguem revelar primeiro, ou... Talvez quando estivermos casando?

Sb—A gente vai saber a hora certa. —Sorrio.

__— Não precisamos discutir sobre isso agora.

Sb —Sim... Mas... Mudando de assunto, o que faremos se não passarmos pra nos comprar presentes? —Nos encaramos e coramos fortemente, desviamos o olhar.

Eu estou nada preparada pra esse momento agora. 

__—Vamos comprar presentes! —Ele sorri coçando a nuca e segura minha mão mais firmemente.

Sb—Sim! —finalmente saímos do prédio.

Começamos a caminhar na rua, em silêncio, porém um silêncio confortável, enquanto olhávamos em volta procurando algo interessante.

Sb —Um fã me deu algo igual uma vez. —Ele para no caminho e entra na loja. —Faz pouco tempo, olha. —Ele pega um chaveiro.

__—Que bonitinho! —toco. —Um coelhinho! —Sorrimos.

Sb —Eu tive uma ideia.

__—Hm?

Sb — Me dê esse gatinho e eu te dou esse coelhinho.

__—Porque um gatinho?

Sb—Você é minha gatinha. —Ele diz envergonhado ajeitando meu cabelo, sorri envergonhada. 

__—Você é meu coelhinho! —Abraço ele.

Sb/__—Eu te amo.

Nem parece que a horas me convidou pra dormir com ele em todos os sentidos, coisa linda. 

__—Vamos comprar logo! —Me separo dele. —Temos que segurar essa carência.

Sb—Guardar pra mais tarde? —Ele me olha sorrindo malicioso, rio dando um tapinha nele.

__—Soobin! Vamos logo! —Vou indo em direção ao caixa. —Vamos comprar um lanchinho pra comer lá.

Sb—Lá onde? —Ele diz indo atrás de mim.

__—Lá. Você sabe onde. —Ele mantém uma distância de mim, entrando na fila se mantendo em silêncio.

Caixa—Vai levar apenas isso, senhora?

Se... Nho...ra?

__—Vou.

Eu tenho cara de casada? Digo, ela me viu com o Soobin? Claro que viu, mas eu tô desfarçada.

Espera, eu sou tão lerda que não  me toquei que tá tocando uma música do meu grupo, olhei pra trás vendo Soobin olhando em volta da loja balançando a cabeça, sorrio boba.

__—Quanto custa?

Caixa— 2570.won. —Pego o dinheiro da carteira e entrego. —Tenha um bom dia.

__—Obrigada!—Me afasto ouvindo a mesma cantarolando minha música.

Não reconhecida com sucesso. 

Fiquei esperando Soobin olhando os outros itens da loja, sinto ele passar por mim e segurar minhas mãos. 

Sb—Vamos em uma conveniência comprar algo pra comer lá... —Ele entra em uma em seguida. —Biscoitos?

__—Hm... Mais prático. Vamos jantar biscoito?

Sb—Não, não! O tempo passou tão rápido que não é parei que é hora da janta.

__—Eu também não. A gente janta em algum lugar antes então?

Sb—Uhum... —Saímos da loja de conveniência.

Novamente aquele silêncio confortável volta, decido quebrar.

__—Ninguém nos reconheceu até agora.

Sb—Deve ser as roupas. Nossos fãs costumam ver a gente com roupas leves.

__—Tem razão... A IU não precisa nem de máscara pra andar sem ser reconhecida.

Sb—Sério? —Afirmo.

__—Vamos entrar aqui? —Aponto.

Ele olha o local atentamente. 

Sb—Já estamos quase chegando aonde almoçamos, paciência.

__—Ok, eu só queria ver outros lugares. —Voltamos a andar.

Sb—Hmmmm... Algum dia, não podemos entrar em qualquer lugar, entendeu? —Afirmo, paramos de caminhar. — Minha gatinha, tem um restaurante brasileiro aqui por perto, talvez seja uma boa ideia. —Ele me chamou ga-ti-nha? Soobin? Arrepiei.

__—É-é uma ótima ideia! Onde fica? Eu preciso comer um... Strogonoff.

Sb—Strogo... S... Strofonopi... Como fala?

__—iS-tro-go-nó-fi.

Sb—Strogonoppp...

__—Fffff...

Sb —fffff... Strogonoff. —Ou um pulinho.

__—Isso! —Sorrimos.

Sb—Vamos comer isso então! —Ele diz animado.

... 


Notas Finais


Talvez no próximo cap? Hum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...