1. Spirit Fanfics >
  2. A nova trainee - Choi Soobin >
  3. Yukito está apaixonado, que fofo!

História A nova trainee - Choi Soobin - Yukito está apaixonado, que fofo!


Escrita por: Minannayeah

Notas do Autor


Meu estilo de escrita tá diferente, mas é por conta que estou sem celular, é bem difícil escrever sem o celular, mas pelo menos não tem erro de português e é mais fácil pra revisar, enfim, beeeeeijo

Capítulo 57 - Yukito está apaixonado, que fofo!


Fanfic / Fanfiction A nova trainee - Choi Soobin - Yukito está apaixonado, que fofo!


P.O.V ______
Acordei com Suzy rodando por cima de mim... A Suzy? O que ela tá fazendo no meu quarto?
Sz— Acorda! Acorda! A gente está extremamente atr-... — Me sento na cama obrigando ela se sentar junto comigo, permanecendo no meu colo.
__ — Ai meu deus...
Sz — Que bafo! — Rio.
__ — Sai de cima de mim, deixa eu me arrumar! — Digo empurrando ela de leve, ela sorri e se levanta de uma vez, me deixando mais leve, me levanto imediatamente.
Fui a caminho do meu guarda-roupa enquanto Suzy sai apressada do quarto, troquei de roupa apressadamente e em pouco minutos já me encontrava com as outras integrantes na van comendo lanchinho rapidinhos (biscoito) pelo caminho.
Pego meu celular e começo a ver as mensagens.
❣[MENSAGEM]❣
Sushin—
Assiste HOHOHOHHOHOOHOHOH
[Kito]
EU NÃO SEI COMO CONTAR ISSO PA...
[Flower]—
Bom dia, já comeu? Você ainda não t...
[??????]—
A Yuna me passou seu ID...
[Suzy]—
Me passa o número do Yukito?

-------------------------------------------------
{Kito}
Eu estou apaixonado por alguém.
É...
EU NÃO SEI COMO CONTAR ISSO PARA OS MEMBROS DO MEU GRUPO

{Winzy}—
O que foi? Como assim?
{Kito}— 
É UM GAROTO
ELE É LINDO
GENTIL
EU CONHECI ELE INDO NO MERCADO
ME AJUDA

{Winzy}—
O quê?
Um garoto?
Então você é BI?
Você teve coragem de me contar, deve ter pra contar pros garotos.
Você acha que alguém dele deva ser tipo...muito preconceituoso?
{Kito}—
Bayu
O Hyu ele diz algumas coisa que me deixam disconfortavél.

{Winzy}— 
É...
Eu não sei...
Eu vou perguntar pro Taehyung que tem o número do Jimin que deva saber responder.
{Kito}—
Porque o Jimin deve saber responder?

{Winzy}—
Segredo de IDOL.
{Kito}—
 Aaaah! Entendi!

{Winzy}—
Mais tarde eu volto, tenho que trabalhar~!
Tchau!
--------------------Winzy está Offline---------------------------
----------------------------------------------------------------------
Guardei o celular...espera, eu não li todas as mensagens que enviaram...EU NÃO RESPONDI O SOOBIN, ele é um ciúmento, se ele me viu online ele vai ficar todo nhomnhomnhom...
----------------------------------------------------------------------
{Flower}—
Bom dia, já comeu? Você ainda não tá por aqui.

{MIAU}—
Por aqui? Mas treinamos em lugares diferentes...
Comi sim.
{Flower}—
Estava dormindo até agora?
A gente treina em lugares diferentes, mas ainda sim é no mesmo lugar, só muda a sala.
Eu fui espiar sua sala e ainda estava vazia.
Já está chegando?

{MIAU}—
Estou.
Seu treinamento tá tão leve que tem tempo de espiar minha sala, né?
{Flower}—
Não! Tá bem difícil, mas é que não tinha começado.
Vai começar agora, então já vou indo, ok?

{MIAU}—
Ok, até mais!
-------------------------------------------------------
{?????}—
É a Lia do ITZY
A Yuna me passou seu ID...

------------------offline.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-----------------online
{Winzy}—
Oi! ^^
Tudo bem?
Como tá sendo seu dia?
O treino pro MAMA tá pesado?
-------------------------------------------
Ela deve estar ocupada agora, depois me responde...

[..]
Ao chegarmos ao local começamos a nos alongar juntos com alguns trainees que seriam nossos dançarinos de apoio, o mesmos estão bem nervosos desde o inicio.
Eu realmente não esperava que o Yukito viesse desesperado até a mim pra me contar que gosta de um garoto...Eu sei que ele que deveria falar com os membros, mas...Eu acho que uma leve ajudinha possa ajudar...O garoto que ele tem medo é o Bayu, talvez eu deva tentar ver se posso mudar a cabeça dele de forma sutil...Fico me perguntando se o Yukito tem o número do garoto que encontrou no mercado ou se eles realmente conversaram...Enfim, o que eu faço com o Bayu? Ele não precisa ter medo...Eu devo pedir ajuda pro Soobin? Ele não sabe nem do namoro da Yuri com a Sora, melhor não...Talvez eu deva ser direta.
So— O que foi?—Ela se apoia eu me ombro, se agaichando por trás de mim.
Ótimo!
__— O Yukito está gostando de um garoto e não sabe como contar pros outros membros especialmente para o Bayu.
So— Ele gosta do Bayu?
__— Não!
So— Ahm...Se o Bayu é preconceituoso, hmmm...Soca ele.
__— Quê?
So— O que você planeja fazer?
__— Conversar com o Bayu.
So— Conversa normalmente e depois pergunta se ele tem algo contra relacionamentos homo-afetivos. Dependendo da resposta tu soca ele.
__—Ahm...Ok...Eu posso tentar.— Ele se levanta me levantando junto.— Aah!
So—Vamos começar!—Ela me abraça me puxando até sua namorada.
Yr— Espera, deixa eu tirar uma foto de vocês duas juntas.—Ela diz de olho no celular.
So— A gente pode postar hoje ainda.
Yr— Sim...—Ela aponta o celular pra nós duas, sorrio.
[...]
Mais tarde, as seis da tarde, já me encontro no carro de meu querido Soobin, deitada no banco traseiro , enquanto Soobin está no banco da frente sentado em minha direção.
Sb— Você já falou com o Jimin como prometeu?
__— Ah...não...Eu acho que... Aah... Eu tô nervosa por ele.
Sb— Hmmm...— ele infla as bochechas pensativo.— Só apoie ele, isso já é suficiente... Se algum desentendimento entre ele e o grupo você tem apenas que apoiar até que tudo melhore...—Inflo as bochechas .
__—Acho que você está certo, mas eu ainda continuo preocupada.— Ele sorri.
Sb— Você sabe pelo menos quem é o garoto?— nego.
__—Ele não me mostrou, eu nem sei se ele pediu o ID dele.—Sorrio ele ri.
Sb— Enfim... Quer ir a algum lugar?
__—A gente pode ir no parquinho?
Sb—Parquinho?
__— Ahhhh, por favor!—Ele me olha em dúvida.
Sb—Se tiver alguém a gente permanece no carro.
__— Ok!— Sorrio animada, ele ri.— Eu nunca fui muito em parques.
Sb—Sério? Porquê?—Ele diz curioso.
__— Meus pais não queriam que eu fosse, então quando meus avós meio que me adotaram eu consegui ir com mais frequência, mas não tinha tanto tempo...Eu tinha menos tempo que agora.
Sb—Ah, entendi. Se senta e põe o sinto.—Ele se ajeita no banco colocando o próprio cinto.— Eu vou começar a ir pra lá.—Me sento no banco.— Quando sairmos do carro não tire a máscara em hipótese nenhuma, ok? A dispatch está de olho em nós dois.—Congelo por alguns segundos sentindo um arrepio.
__—Como sabe?
Sb— Eu apenas desconfio... Enfim, eu sei que a máscara encomôda, porém...Não acho que seja o momento certo pra revelar nosso namoro.—Coloco o cinto.
__—Eu também não acho...mas quando seria o momento certo?
Sb—...—Observo ele pelo retrovisor, vendo o próprio comprimir os lábios e respirar fundo antes de se pronunciar.— Não faço ideia.
__—...—Permanecemos em silêncio por alguns segundos.— É melhor não irmos ao parque.
Soobin tenta mover a boca pra tentar falar algo, mas acaba não saindo.
Sb—Então...Eu te levo pra casa?—O olho surpresa.
__—Não! Vamos ficar juntos só um pouquinho mais. Não precisamos ir a algum lugar sempre que estamos juntos.
Sb—...—Ele retira o cinto e liga o rádio, tocando uma música de meu álbum, ele sorri bobo.
Permanecemos em silêncio por alguns minutos, nada constrangedor apenas confortável.
__—Você não gosta muito de ter assuntos sérios comigo, né?
Sb— Eu tenho medo da gente brigar!—Sorrio.
.......


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...