1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de Sn! >
  3. Capítulo 5

História A nova vida de Sn! - Capítulo 5


Escrita por: SaahSayuri

Notas do Autor


Hoje estou lançando o 5° capítulo dessa nossa história, assim espero q gostem❤️✨❤️✨❤️✨❤️

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A nova vida de Sn! - Capítulo 5

*P.O.V's.    S/n.   on:*

Hoje é mais um dia de aula e e Yumi já acordados, ela já está pronta e AGR só falta eu, fiz minhas higienes e tomei meu, banho, e por enquanto saímos para uma lanchonete para tomar o café da manhã.

~Quebra de tempo...~

S/n: Yumi os meninos costumam a demorar muito assim?

Yumi: De vez em quanto, qnd o Yoon resolve dormir muito kkkk. Deve ser isso...

Nam: Oi meninas desculpa a demora, foi pq o Yoongi dormiu mto hj, sabe como é.

As 2: Yaê!

Yumi: Eu num disse S/n q foi por causa do Yoon kkkk

S/n: Você tem toda razão kkkk.

S/n: Mas e aí gentih, vamos marcar de sair amanhã já q é sábado?

Todos: OPAA!!! Eu top

JK: Rolê é comigo msm, principalmente com as pessoas q gostamos, não é msm S/n? Rsrsrs

S/n: É isso msm Kookie.

Jin: É a msm coisa de sempre kkkk, os dois nem percebem q estão apaixonados um pelo outro...

Yumi: Concordo perfeitamente Jin, por isso q dizem q o amor é cego kkkk

Tae: Pode crê mimi, concordo contigo kkk.

Yumi: kkkk(fico corada, pois eu sempre tive uma quedinha pelo Tae e eu acho q ele não percebe isso)

Dps de um tempo, o professor começa a passar todas as matérias q eles tem q estudar e fazer atividades para ganharem ponto, e dps disso tudo as aulas terminaram...

~Quebra de tempo...~

S/n: Gentih pensei em fazer uma festinha lá no hotel da Yumi e meu, só com nós msm, para curtir um pouco e se divertir, e ter vários desafios.

Yumi: Concordo abigah, podemos fazer várias coisas gostosas e principalmente os desafios bacanas kkkkk.

S/n: O-olha, q-que tipo de "desafios" são esses?

Yumi: Vc sabe perfeitamente hehehe, não vai ser nada dms.

Hobi: Eu concordo, vamos só nos divertir, como amigos e nada mais...

Todos: Então fechou!!!

Enquanto isso as meninas começam a organizar tudo para a festinha q elas vão fazer , e já preparam tudo de tudo, a decoração estava perfeita...

S/n: Está tudo lindo e pronto.

Yumi: Concordo, agr S/n, eu qro te contar uma coisa...

S/n: Pode falar Yumi, conta cmg pra tudo, o q foi, para vc está meio q com essa cara? Ahhh, mas se for alguém q mecheu contigo, eu vou...

Yumi: Não S/n kkkk, não é nada disso, eu só qro te contar um negócio q eu tava qrendo desabafar com alguém de confiança, sabe e vc é essa pessoa.

S/n: Pode falar, e não contarei para ngm, já q é importante pela sua cara.

Yumi: EU TÔ APAIXONADA PELO TAEHYUNG!!! PRONTUH FALEI...(Uffa)

S/n: VC O QQQQ?????

Yumi: Tá surda AGR é, amoré?

S/n: AHHHHH, NÃO ACREDITO, minha melhor amiga e meu melhor amigo, juntos em shallow now kkkkk. Eu sempre shippeiii...

Yumi: Ei garota kkkk calma, agr eu não sei se ele senti o msm por mim...

S/n: Pois eu vou fazer de tudo para descobrir hehehehe...

Yumi: Olha lá em kkk eu te conheço a pouco tempo, mas já sou sua Wikipédia kkk.

S/n: Pode deixar kkkkk, e sobre aqueles desafios, em em em??? Kkk vai q rola com o Tae kkk.

Yumi: kkkk bem q eu qria, vamos ver como isso vai dá kkk. E mudando de assunto, e vc e o Kookie? Como tá em em em? Rsrsrs

S/n: Q-que?? Oi, tudo bom? Como vai? Kkk

Yumi: Fala a vdd S/n...

S/n: Aaahhh tá bom, eu sinto umas coisinhas por ele vai...

Yumi: AAAAHHHHHH EU SABI, EU SABI, EU SABIA, UUUHHHHUUUU...

S/n: Num é pra tanto flor kkkkkk...

Yumi: É sim kelrida kkkkk

E foi assim até dá a HR dá festa, q seria mais ou menos as 19:00 p.m, aí dps de jogar todos esse assusto uma na cara da outro, fazendo um monte de revelação elas foram se arrumar. Mas pra vcs ver, as duas tem o msm pensamento kkkk, as duas sem uma e outra saber criaram um grp, a S/n crio um sem a Yumi e o Tae, para planejar, na festa q o Tae e a Mimi ficassem junto, e a Mimi fez a msm coisa kkkk criou um grp sem o JK e a S/n, para fazer eles ficarem juntos durante a festinha... Essas duas sim nasceram para ser irmãs de outra mãe kkkk...

*Grp q a S/n formou On:*

Oi gentih, turu bom?

Jinie❤️: Yaê pequena!

Mochi💛: E aí mana!

Joon💙: Hello, fia!

Guinho🖤: Oi!

Hobi💚: OIIÊE!

Kookie💜: Fala BB kkk!

Mds Kookie kkk, mas em fim... eu qria falar uma coisa com vcs, sério!

Joon💙: Pera aí, pq vc não colocou o Tae e a Mimi???

Exatamente isso Nam, eu qro justamente fale isso com vcs!

Kookie💜: Fala...

Nós num iremos fazer a festinha no meu hotel? A pois eu qro fazer um plano, juntar a Mimi e o TaeTae, e o q vcs acham???

Hobi💚: manoo eu me amarro muito nisso, até pq o Tae é gamadasso na Mimi, e ele não tem coragem de demostrar isso.

A mimi tbm é pô, então vcs todos concordam???

Joon💙: Eu tô

Jinie❤️: Concordo

Guinho🖤: Já tô

Hobi💚: Entrei faz tempo

Mochi💛: Tô dentro

Kookie 💜: Já foi

Ótimo até mais tarde, bjukas grandes pra kda um...

 p q a S/n formou off:*


........


*Grp q a Mimi formou On:*

Oi glr, e aí firmeza?

Nam✨: Hiii!

Jinjin✨: oláaa!

Yoon✨: Oi!

Hobi✨: Oi maninha!

ChimChim✨: Oiê!

TaeTae✨: Yaê mimi!

Gentih eu qria saber se vcs qrem participar de uma coisa?

TaeTae✨: Pera mas Kd o Kook e a S/a(seu apelido)???

É exatamente isso q eu qro falar!

Guinho✨: Então mnd amada kk!!

Ok ok ok, vamos lá eu não coloquei simplesmente a S/a e o Kook, pq eu qro fazer uma coisinha envolvendo os dois hehehhe

Hobi✨: E isso séria...

Isso séria q na festa q nós estamos fazendo vamos tentar juntar os dois de alguma forma para q eles fiquem juntos, até pq eles formam um bom casalsão  em??? 6 topam???

Hobi✨: Opa ja tô dentro

TaeTae✨: Eu tbm conta cmg

ChimChim✨: Já fomo

Nam✨: É isso ai

Jinjin✨:  Vamos nessa

Então é isso babys até mais tarde aqui em casa.

*Grp q a Mimi formou Off:*


E assim vai começar os casais a serem formados, enquanto isso na casa dos meninos estavam conversando menos o Tae e o JK pois foram jogar videogame...

Jin: Mar gentih... A S/n e a Yumi, pensa exatamente mto igual msm

Jimin: Tenho q concorda Jin

Hobi: Realmente

Nam: Queria saber como em...

Yoongi: Cara nunca na minha vida vi isso acontece, logo uma em seguinda da outra, ela realmente tem uma ligação

Dps de uma longa conversa q os meninos tiveram e de tanto jogar os jogos, os meninos foram se arrumar para a festa, e não qria se atrasar...


TTTTIIIINNNUUUAAAA✨✨✨...





Notas Finais


Então essa foi o nosso capítulo de hj glr, assim espero q vcs tenham gostado, e eu demorei para postar pois tinha acontecido umas coisas aq onde eu moro, e me perdoem qualquer erro ortográfico, até o próximo capítulo BJUKAS 💜✨💜✨💜✨💜✨💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...