1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Vida De Tsunayoshi >
  3. Capitulo 3

História A Nova Vida De Tsunayoshi - Capitulo 3


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Aqui está capitulo 3, não demorei muito para postar
Há mais uma nova personagens, tem imagem, que é mais fácil descrever a personagem
Chega de Conversa
Aqui está o capitulo que tanto esperaram

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction A Nova Vida De Tsunayoshi - Capitulo 3

Já se tinha passado um tempo depois da parada do portão da escola a conversar, a Isa e Kaori foram explorar a escola sozinhas, quando Tsuna e Byakuran iam para dentro do edifício para ir fazer os seus trabalhos, Byakuran foi apresentado ao diretor e depois foi para a sala dos faxineiro, foi vestir o seu equipamento e os matérias necessário que iam usar para a sua primeira actividade cortar folhas e depois varrer tudo.

Reborn, Iemitsu, Biachi, I-Pin, Fuuta e Lambo estes grupo foram para o telhado para descansar e a espera que tocasse o sino da hora de almoço para todos conversar, aproveitaram para conversar para manter a conversa em dia, quando eles não estavam presentes nos momentos que outros estavam.

Na sala de aula

Ryohei tinha ido a sala da turma onde o Tsunayoshi dá aulas, encontrou com a sua irmã Kyoko a falar com Yusuke, então ele aproveitou que aulas ainda não tinha começado foi falar com eles os dois.

-Bom dia Kyoko e Yusuke. - disse Ryohei (claro que Ryohe não vive com a sua irmã, já ele têm a sua própria vida).

-Ola oni-san, parece que vocês dois querem falar, então vou deixar-vos a sós. - disse a Kyoko que foi ter com as suas companheiras.

-Olá Ryohei, depois quando tocar o toque da campainha para hora de almoço é para encontramos do terraço, porque meu pai queres falar com todos. - disse Yusuke.

-Eu vou lá ao extremo quando terminar as minhas atividades de hoje. - disse Ryohei.

Trim Trim (toque de campainha avisar que aulas vão começar)

Todos alunos entraram para sala cada um foi para o seu respetivo lugar, todos reparam quem estava na sala era o Ryohei-sensei e não Tsunayoshi-sensei, todos começaram a falar baixo uns para outros a perguntar o que tinha acontecido com o novo professor, enquanto isso o Tsunayoshi estava a sair da sala do diretor com o Byakuran já vestido o seu uniforme de trabalho pronto a trabalhar que já tinha feito a sua primeira tarefa bem feita de varrer por isso vai trabalhar na escola, cada um dividiu-se no corredor para cada um ir para sua sala um de aula e outro de funcionários.

Os alunos pararam de conversar quando sentiram que o Ryohei estava a conversa com os outros alunos e de repete a porta se abriu apareceu Tsunayoshi cumprimentou o seu colega professor e começaram as aulas juntos.

-Desculpem o atraso, tive a resolver alguns assuntos. - disse Tsunayoshi.

-Pronto então hoje aula vai ser em conjunto extremo, vamos falar sobre desporto. - disse Ryohei.

-Estamos a planear uma semana uns atividades para a vossa turma, vamos aprender um desporto que muitos nunca tentaram o boxe. - disse Tsunayoshi.

-Mas Tsunayoshi-sensei mas alguns de nós não quer praticar este desporto. - disse uma das alunas.

- Se vocês não foram, não conseguir ser fortes para proteger as pessoas mais importantes para vocês. - disse Ryohei e Tsunayoshi ao mesmo tempo.

As raparigas que disseram que não queriam praticar boxe porque não ela para elas, mas depois aceitar quando o Ryohei e Tsuna disseram aquela frase, elas concordaram, eles tinham razão elas deviam ser fortes para proteger as pessoas que elas amem.

Yusuke, Ryohei e outros guardiões presentes daquela turma ficaram surpreendido como o Tsunayoshi também conhecer esta frase que é muito usada da Vongola, já que as outras famílias não usam muito ou nem usam, mas viram que ele tinha confiança naquela frase como eles têm também.

-Então só faltava combinar o dia, por isso vai deixar esses papeis para vocês entregaram ao vosso pais para eles assinarem. - disse Tsunayoshi.

-Por isso hoje a termina por aqui a nossa aula em conjuntos, nós temos resolver outros assuntos extremo. - disse Ryohei.

-Por isso vão almoçar mais cedo, aproveitam este momento, já as vezes não recebem muito. - disse Tsunayoshi.

-Hora de almoço mais cedo, que bom. - disseram todos os alunos.

Todos saíram na sala, menos 6 pessoas o que ficaram nas sala foi Tsunayoshi, Ryohei, Yusuke, Gokudera, Yamamoto e Chrome, o ambiente parecia tenso e Tsuna notou começou a falar para ver se o ar animava os ânimos.

-Vocês querem falar comigo ou algo assim? - perguntou Tsunayoshi.

-Não, só estamos a pensar só umas coisas. - disse Yusuke.

-Está bem, se tiverem algum problema, podem se consultar. - disse Tsunayoshi.

-Como você conseguir entrar naquela mansão e morar lá? - perguntou Yusukue.

-Pronto aquela mansão ela onde se encontrava a minha antiga casa, por isso aquilo é minha casa e também da minha família que me recolheu, esclarecido. - disse Tsunayoshi.

O Yusuku iam para falar mas foi interrompido por Byakuran e com ele vinha Isa e Kaori, juntas ao lado de uma a outra como sempre, Byakuran já tinha mudado o uniforme para a sua roupa normal, mas com ele trazia uma vassoura que esqueceu de largar na sala dos funcionários.

-Tsunayoshi-kun, ela já sabe que tu está em Namimori e já está a vir para à escola. - disse Byakuran, cansado de correr a procurar de Tsunayoshi para avisar quem vinha o ver.

-Parece que não, acho que ela já está cá mesmo. - disse Isa.

-O que vais fazer agora Tsuna? - perguntou Kaori.

Aqueles que estavam no telhado a espera do Yusuke e dos outros guardiões, ouviram o barulho na entrada do portão da escola, uma rapariga que eles agora não estava a conseguir identificar quem era, já que estavam longe da entrada, por isso eles resolveram ir a sala do Yusuke e outros onde estavam a ter aulas que já tinham sido terminada, para ver se eles todos estavam bem, quando iam para entrar, quase foram empurrados por Byakuran, Isa e Kaori que vinham a correr a uma velocidade máxima então eles os três entraram na sala, e depois entraram, ouviram tudo até a ultima pergunta que Kaori fez.

-Acho é melhor ir lá, se antes que começam a lutar a sério. - disse Tsunayoshi que caminhou até as janelas e abri uma delas, outros sabiam que ele iam fazer, fizeram o mesmo foram para a janela e depois subiram para ela e saltaram no 3ºandar onde estavam eles todos, já estavam no chão eles caíram em pé não sofreram nenhum aranhão e foi ter onde se encontrava a rapariga, Mukuro e Hibari que estavam a impedir de ela entrar sem ter nenhum razão para ir lá, o que estavam na sala ficaram uns surpreendidos e outros em choques por ver outros a salta pela a janela, depois terem acalmados viram logo que eles não são pessoas muito normal, são como eles que escondem vários segredos para as pessoas normais que não sabem do outro mundo que eles vivem a máfia.

Reborn viu como eles reagiram a sair da janela, eles sabem bem como o reagir a vários problemas, eles era bons para juntar a família de Yusuke na Vongola, mas ele sabem que este grupo que acabaram de conhecer escondem vários mistérios.

Tsunayoshi, Byakuran, Isa e Kaori já estavam a chegar a entrada principal da escola onde se encontravam três pessoas a discutir, ele já estavam todos a levantar as suas armas para lutar, mas pararam logo quando ouviram alguém a gritar, os outros que estavam na sala a ver a briga, viram como o Tsunayoshi-sensei reagiram para calar eles que pararam logo, ninguém normal nunca conseguir mandar calar ou parar os dois guardiões nuvem e névoa, Hibari e Mukuro, o Reborn tinha visto uma sensação que nunca viu no Yusuke, o Tsunayoshi conseguia ter um o ar perigosa e ao mesmo tempo também um chefe.

-Para já com isso tudo, principalmente tu Yumi, minha filha, eu ia te avisar quando pudesse que estava no Japão. - disse Tsunayoshi.

-Desculpa, otou-san (Tsunayoshi), quando ouvi que veio para o Japão, eu queria muito que ver e vi aqui desde da Shimon até cá. - disse Yumi.

-Anda cá dar um abraço já não nos vemos há um ano desde que vieste para o Japão. - disse Tsunayoshi.

Para quem não sabe Yumi é filha adotiva de Tsunayoshi, têm 8 anos de diferença, isso mesmo ela tem 16 anos, ela foi adoptada por Tsuna quando tinha 6 anos, isso quando Tsuna tinha 18 anos.

Yusuke que estava a ver a cena toda pela a janela, ficou triste por ver a pessoa que ama abraçado a uma estranha que ele não conhece ainda, mas logo quando acordou dos seus ciumes viu que já estava na rua, como os seus companheiros e já estavam no portão sem ele notar ao principio já que estava distraído.

-Foram rápidos a sair da sala, logo a saltar pela a janela foi espectacular ao extremo. - disse Ryohei.

-Como sempre o meu pai (Tsunayoshi), Byakuran, ah Isa e Kaori vocês também vieram para cá ao Japão, já estou a ver a cena vocês duas tem cuidar nos dois palermas que adorar criar confusões e discutir. - disse Yumi.

-É verdade Yumi, alguêm ter por onde na cabeça deles que somos nós, bem vamos para casa para manter a conversa em dia. - disse Kaori.

-Anda vamos, Tsunayoshi e Byakuran vocês também, vão tomar um banho que precisam para refrescar essa cabeça. - disse Isa.

-Realmente tens razão. - disse Tsunayoshi e Byakuran ao mesmo tempo.

Outro que estavam foram embora, só ficando Tsunayoshi, Yumi, Byakuran, Kaori e Isa que iam neste momento sair da escola para irem descansar para casa, mas foram interrompidos com a chegada de Dino e com seu subordinado Romário.

-Olha se não é o meu amado colega Tsuna, então sempre vieste para o Japão, o Reborn está por aqui a estreita. - disse Dino.

-Há quanto tempo Dino que não vemos, é verdade Reborn está aqui perto escondido para ver se descobre alguma coisa de nós. - disseTsunayoshi.

Como eles sabiam que o Reborn está a vigiar para ver se descobrir alguma informação sobre quem eram eles, então todos saíram da escola, foram em direção para a mansão onde vive Tsuna e companhia, havia algumas coisas que Reborn não sabia o que o Dino escondia e o resto das pessoas que ele conhecia na máfia.

Quando eles foram embora, Reborn saiu do seu esconderijo, ele conseguir ouvir uma parte da conversa, que o Dino conhecia Tsunayoshi o professor de classe de Yusuke e também sabiam que ele está a ver-los e depois foram embora para mesma direção. O que andam o Dino a esconder de Reborn, mas isso ele acaba sempre descobrir, mas nunca descobriu quando Dino está como outros chefes e o que ele pertenciam um ao outro.

Iemistu viu que o Reborn não tinha ido com eles mandou os outros para irem para o telhado onde ia ser o pronto de encontro deles para conversar vários assuntos.

Yusuke agora estava mais calmo quando ouvi que a rapariga que estava abraçada ao seu querido professor Tsunayoshi era a sua filha, mas depois lembrou se ele têm uma filha quer dizer que ele é casado, soube longo que não tinha possibilidades de conquistar o Tsunayoshi, mas ele está enganado o Tsunayoshi nunca se casou e ele também não viu as diferenças que Tsunayoshi têm com a Yumi, ver se longo que não são parecidos, mas como ele estava apaixonado e com ciúmes que nem com exagerar para ver a verdade que está a correr à sua volta.

Os guardiões de Yusuke estavam muitos preocupado com o seu chefe que desde de ontem estava no mundo da lua a pensar do Tsunayoshi-sensei, vê-se a cara dele apaixonado e todos sabiam por quem era, mas eles tinha um sensação que sabiam que Yusuke nunca vai ficar com ele.

Mansão onde vive Tsunayoshi e outros

Tsunayoshi, Byakuran, Yumi, Isa e Kaori já tinha finalmente chegado à casa, deixaram os convidados na sala que é Dino e Romário, foram cada um para o seu quarto mudaram de roupa já que estavam transpirados de ter correndo e vir andado para casa. Yumi, Isa, Kaori foram para a cozinha fazer comida para todos comerem. Enquanto Tsunayoshi e Byakuran forma para a fala ter com Dino e Romário que estavam a espera deles, que tinha uma conversar para falar que até era importante e que iam fazer nos treinamentos e missões que foram designados a eles.


Notas Finais


Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...