1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Vida De Tsunayoshi >
  3. Capitulo 18

História A Nova Vida De Tsunayoshi - Capitulo 18


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Aqui estou eu como um novo capitulo.
Esta vez conseguir atualizar mais cedo, noutro mês já estava mais atrasada a publicar os capitulos
Espero que gostem

Capítulo 18 - Capitulo 18


Já mais a noite

No quarto, onde estão hospedados, a Varia, os primeiros a levantar daquele chão, por sinal é duro, mas até se consegue dormir, foram Tsunayoshi e Byakuran, já tinham dormindo e por terem notado que já era noite, porque tinha por vezes no meio do seu sono, olhado para as janelas, que existia naquele quarto. Levantaram no chão, não havia muito espaço por onde pisar já que estavam todos caído feitos como estivessem mortos, a única solução é desviar dos lugares que ainda há pouco espaços, conseguir sair sem fazer muito barulho, aproveitaram e pagaram as luzes na divisão que estavam.

Caminham como passos lentos pelo os corredores do hotel, já que elevador, ainda continua avariado, não estavam com paciência de lançar as suas chamas para aquele lugar, já que dava muito trabalho, pediu o táxi para chegar mais cedo a mansão e cair logo na cama.

Na mansão, alguns ainda estavam acordados, que era Yuni, Isa, Kaori, os outros membros já estavam a dormir, Bianchi, Fuuta, I-Pin e Lambo, não se encontravam na mansão, deviam ainda estar com outros guardiões e ficaram por lá dormir. Estão a conversar momentos que estiveram longe umas das outras, falaram dos filmes que viram, mas logo param da conversa, quando ouviram alguém abrir a porta, ouviram os espaços que era do Tsunayoshi e Byakuran.

-Só agora aparecem, desde do pequeno-almoço, estão desaparecidos. - falou Isa, preocupada.

-Isa, fala mais baixo. - falou Byakuran, com uma mão a esfregar a testa para aliviar a dor que está a sentir.

-Nós vamos dormir, é o que estamos a precisar. Ola Yuni. - falou Tsuna, mas logo fique surpreso porque o disse.

-Yuni, desde quando estão aqui. - falaram ao mesmo tempo Tsunayoshi e Byakuran.

-Depois dizem que somos nós que falamos ao mesmo tempo. - responderam Isa e Kaori.

-Vi hoje a tarde mesmo, depois conversamos melhor amanha. - disse Yuni.

Então subiram todos para os seus repetivos quartos, uns caíram da cama, sem mudar a roupa, as raparigas decidiram ficar juntas no mesmo quarto, já que onde havia mais camas, era como uma festa de pijama.

Na manhã seguinte

Num certo lugar, um grupo de pessoas, a planear algo pelas as sombras, conseguir arranjar uma companheira, não lá muito para eles, mas sim chamada de isca, porque saiba que ela não ia valeu muito, para o ataque, que vai acontecer mais tarde, mas conseguir os seus objetivos.

Onde se encontrava a filha adotiva de Tsuna, a Yumi, andava por dias a treinar e desenvolver mais forte as suas chamas da natureza, com a guardiã da geladeira ou melhor dizer gelo, sabia que algo podia vir acontecer, com o tempo ou horas que faltem para reunião para apresentar o Décimo Vongola, eles devem estar muito atentos, porque não sabe o que se pode acontecer.

O Dino, já se encontrar no avião com os seus subordinados, para chegar mais cedo do que a Vongola, estava muito diferentes do que se encontrava as dias atrás, estavam agora na sua verdadeira forma que é igual ao seu futuro, ele sabia que Reborn, continua a procurar pistas do que está a correr em volta de Namimori, só que mistério aos poucos sempre iam ser revelados.

Na casa de Hana e Ryohei, todos os guardiões, menos Hibari e Mukuro, que estão nas suas repetivas moradias, e o resto dos amigos Bianchi, Fuuta e I-Pin, que estavam já acordados, para irem treinar um pouco na floresta, onde antes treinavam sem terem conhecido Reborn e Yusuke, já sabiam que o pior podia estar a vir e habituar ao estilo de luta com estes corpos.

Todos na mansão, já se estavam a começar a se levantarem, para rever os convidados que já não viam a muito tempo, a Isa e Kaori, já estavam a por a comida da mesa, porque sabem que todos tem um apetite grande.

No hotel, Reborn foi o primeiro acordar, para completar as suas pesquisas, que fez ao logo nos dias, desde que conheceu Tsunayoshi, sabia que no dia da reunião, vai descobrir mais descobertas, que ninguém estará a espera, Yusuke estava a levantar da cama, feito como um zombie, queria estar mais tempo na cama, mas tinha já decido do dia anterior sozinho que ia treinar, sem nenhuma ajuda do seu tutor, já que via o mesmo ocupado, com muitos papeis, sabia que o assassino nunca parava quieto, até ter aquilo quer.

Já mais há tarde

Algumas pessoas, a voltar para o trabalho, porque a hora de almoço, já tinha acabado e outros a entrar na hora de almoço, mais isso agora não se importava com Yusuke, desde que tinha levantado, de manha, decidiu ir ler livros para descobrir mais história da família Vongola, saber quem foi o chefes de cada geração, mas o que estragou muito é que havia imagens a partir da segunda geração até ao nona geração, mas não aparecia nenhuma da primeira geração, não quis ao Reborn, porque sabia que ele ia logo desconfiar que algo, não estava a ser contado, depois ter acabado a parte do treino de manhã, foi logo comer algo mais reforçado, já que vai ficar a parte da tarde mais ocupado, a treinar com as suas chamas, decidiu o local para ir treinado na floresta, onde não vai ter pessoas a interromper o seu treino.

Quando estava treinado, foi surpreendido por a chegada com Kyoko e mais outros pessoas, que eles desconfiou ou a sua mente avisou logo que era inimigos queriam ataca-lo, já sabia que a outra queria se vingar dele, porque ter feito ela passar mal na frente na turma toda, mas todos saibam que ela merecia, agora tinha certeza queria acabar com a minha vida por ser o herdeiro da Vongola, porque deviam estar a estragar os seus planos, os seus inimigos já estavam a por no seus lugares com as posições de estilo, a Kyoko foi andar por a frente até chegar ao Yusuke.

O Yusuke, sabia que estavam em perigo e que não conseguia derrotar todos, só que ninguém estavam a espera que três corpos do seu inimigos começaram a voar e logo a cair, todos ficarem surpreendidos, só conseguir ver três vultos aproximar, todos perguntaram querem seriam eles, principalmente o Yusuke, todos ali presente vão ficar em choques.


Notas Finais


Até ao proximo capitulo, vai ter um pouco ou bastante ação nele, e a fic também esta na reta final, faltem mais ou menos 2 ou 3 capitulos, para terminar-la, quem sabe que pode ter mais capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...