1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Não conte a ninguém

História A nova vida de uma pequena shinigami - Não conte a ninguém


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 10 - Não conte a ninguém


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Não conte a ninguém


O grisalho ao mesmo tempo em que ouviu aquela suave voz arregalou os olhos em surpresa. Virou-se e foi em direção a ela que estava acordada, mas parecia que ainda sentia algum incômodo.

Ao se aproximar de onde ela estava ele se abaixou e perguntou:


Ukitake: Harumi san... como está se sentindo?

A pequena capitã franzia o cenho em resposta, mas como não queria causar ainda mais trabalho respondeu:

Harumi: Estou melhor... me perdoe...

Ele não entendeu o por quê dela estar se desculpando, então a questionou:

Ukitake: ...Está se desculpando comigo por qual motivo?

Harumi respondeu de olhos fechados, pois não tinha coragem sequer de olhar nos olhos dele de tamanha que era sua vergonha:

Harumi: Eu... não queria dar esse tipo de trabalho a vocês... já fazia algum tempo desde a minha última crise... e eu não esperava que elas fossem voltar logo agora... - Suspirou.

Ukitake: Não fique assim, eu realmente entendo o que você está sentindo, mas não temos culpa de nada e nem devemos nos lamentar por isso, pois todas as pessoas que nos ajudam querem o nosso bem.

Ela ouvia atentamente o que Ukitake falava, mas quando fez menção de se levantar logo foi impedida pelo mesmo.

Ukitake: Harumi san, você não deve se esforçar, você ainda está muito fraca, deve ficar deitada!

Harumi: Eu não suporto ficar assim Ukitake san, é um martirío... Por favor me ajude a levantar...

 Vendo que discutir com ela seria inútil ele se rendeu.

Ukitake: Está bem... irei lhe ajudar...

Após ficar de pé novamente ele segurou a mão de Harumi enquanto apoiava suas costas, evitando que a mesma caísse pra trás. Quando ela estava sentada e ele teve a certeza que ela não ia cair, ele a soltou e ficou de pé diante dela.

Mas ao ver que ela escondeu o rosto entre as mãos e baixou a cabeça ele estranhou e novamente a questionou:

Ukitake: Qual o problema?

Ela aos poucos levantou a cabeça, e ao passar as mãos nos cabelos dava pra notar as enormes olheiras e a horrível aparência cansada que ela estava. Ainda estava um pouco pálida, mas nada comparado a antes. Ela realmente estava mal, mas mesmo assim falou ao olhar pra Ukitake que ainda lhe encarava:

Harumi: ...Ukitake san, você realmente acha que sou digna do posto de capitã?

Ele não fazia ideia do por quê ela estava falando aquilo, talvez fosse alguma alucinação causada pela injeção que ele lhe dera que era forte demais, ou talvez ela realmente estava se questionando sobre aquilo.

Ukitake: Por quê está dizendo isso Harumi san? É claro que você é digna!

Harumi: É que... todos vocês me olham com indiferença... ontem mesmo na reunião a maioria dos capitães não achou que eu fosse sequer capaz de acabar com os Menos... Os oficiais dos outros esquadrões também me olham feio e...

Ukitake: Harumi san, não pense assim, você é mais que digna, o próprio Comandante nos falou isso antes de você se apresentar na reunião. Não ligue pra opinião dos outros capitães, eles não costumam ser muito receptivos, mas tenho certeza que o Kyouraku pensa do mesmo modo que eu. E além disso, você já provou pra todos que é digna, e a partir de agora o que os outros pensam de você não atrapalhará em nada o seu trabalho, pense assim!

Ela esboçou um meio sorriso e disse:

Harumi: ...Talvez você tenha razão, arigatou...

Ao tentar se levantar ela cambaleou pra frente, mas no segundo seguinte já estava apoiada no peito de Ukitake, enquanto ele a segurava suavemente pelos braços. 

A diferença de altura entre os dois era realmente grande. Harumi toda vez que chegava perto demais dele se sentia super envolvida pelo perfume que ele usava, não era um aroma muito forte, mas era um cheiro marcante e muito envolvente.

Harumi: Me desculpe...

Mas ao tentar se separar dele, ela ouviu sua voz, que era rouca, grave e baixa ao mesmo tempo, falar no seu ouvido:

Ukitake: Harumi san... realmente você é uma pessoa que está me fazendo muito bem desde que chegou em Sereitei... Sua presença tem me agradado de um modo que você não faz ideia... - Ele olhou nos olhos dela. - Quando eu senti que você estava passando mal, eu fiquei muito preocupado, estou muito aliviado por ver que agora você está melhor. - Não era fácil pra ele admitir isso, mas por algum motivo que ele não sabia qual, ele achou melhor falar de uma vez.

E foi surpreendido ao sentir dois braços lhe envolverem e lhe apertarem, ao baixar seu olhar viu que Harumi o havia abraçado, e que escondia o rosto em seu peito, virando a cabeça apenas pra dizer:

Harumi: Arigatou... por tudo. Minha intuição estava realmente certa quando sentiu que você era uma ótima pessoa... Não pensei que você iria fazer o que fez por mim hoje... Fiquei um pouco surpresa...

A única coisa que ele podia fazer naquele momento era retribuir aquele lindo abraço e responder:

Ukitake: Fiz... e faria de novo... Por quê sinto que devo ajudar aqueles que eu gosto.

Assim que se separaram ela lembrou de perguntar sobre algo que estava sentindo falta.

Harumi: ...Onde está o meu haori?

Ele meio sem jeito respondeu:

Ukitake: Hm... bem... é que... ele estava todo coberto de sangue... então com a ajuda do Hisagi kun eu tirei ele, está ali. - Ele indicou o lugar.

Harumi: A-ah... entendo... - Respondeu um tanto se graça. -  E por falar no Hisagi, onde ele está?

Ukitake: Ele foi apresentar o seu plano de ação já faz uns 50 minutos.

Ao lembrar desse pequeno detalhe ela levou as mãos na cabeça em alarme.

Harumi: O quê?! Ah não!!! O meu plano de ação!! Eu passei muito tempo fazendo isso e acabei esquecendo!! Preciso ir lá agora mesmo! - Antes que pudesse correr até a porta ela sentiu novamente uma tontura, um pequeno lembrete de que ainda não havia se recuperado.

Ukitake: Você deve tirar o dia de folga hoje Harumi san. - Disse ele ao segurá-la mais uma vez.

Harumi: ...Estou bem agora, de verdade...

Ukitake: Tem certeza? Acho que você deveria ir até o 4° esquadrão ver a Unohana taichou, ela é a responsável pela divisão médica de Sereitei, ela pode ajudar você.

Harumi: Não é necessário, só tenho que encontrar meus remédios, que deixei em algum lugar por aqui... - Ela tentava inutilmente achar seus comprimidos pelo quarto.

Ukitake: Quanto a isso não se preocupe, eu tomei a liberdade de lhe aplicar um dos meus próprios remédios, espero que não se incomode.

Harumi: Ah... arigatou então, lembre-me de recompensá-lo por isso.

Ukitake: Não se preocupe, não precisa.

Harumi: Ukitake san, eu gostaria de lhe pedir um favor.

Ele estranhou aquele pedido repentino da parte dela.

Ukitake: Claro, pode pedir o que você quiser.

Harumi: O que vou lhe pedir é o mesmo que pedirei  ao Hisagi assim que ele voltar. Eu queria que vocês dois não comentassem com ninguém o que aconteceu comigo hoje, eu já falei na reunião e no bar que era doente, mas sobre esses episódios eu realmente não gosto de falar...

Ukitake: A-ah, claro Harumi san, eu também não gosto quando as pessoas sabem, então pode contar comigo.

Harumi: Arigatou...

Ukitake: Eu acho que já que você não quer ficar aqui de repouso, você deveria dar uma volta lá fora. Receber um pouco de ar puro lhe fará bem.

Harumi: Tem razão, vou apenas pegar outro haori e vou caminhar um pouco. Ukitake san, me desculpe incomodá-lo, você pode voltar ao seu bantai se quiser.

Ukitake: Você ficará bem?

Harumi: Ficarei sim não se preocupe, o Hisagi deve voltar logo e me fará companhia.

Ukitake: Sendo assim tudo bem, qualquer coisa me procure.

Harumi: Está bem, arigatou.

Ukitake então voltou ao seu esquadrão, por mais que desejasse ficar cuidando daquela pequena capitã que parecia tão frágil ele não poderia abandonar seu trabalho como capitão.


(...)




Quando já estava sozinha Harumi foi até o banheiro novamente ver como estava, se assustou ao ver como estava debilitada, com certeza as pessoas iriam perguntar o que havia acontecido. Então antes de sair ela se arrumou e vestiu outro haori e outro shihakusho, em relação ao sangue que estava no banheiro, ela limpou rapidamente e então saiu.

Estava um clima bastante agradável nas ruas de Sereitei, o sol brilhava mas não estava forte, Harumi já se sentia melhor. Ao caminhar mais um pouco encontrou com Matsumoto, Hinamori, Nanao e Yachiru que caminhavam juntas.


Hinamori: Olá Harumi taichou!

Harumi: Olá Hinamori chan, como vai?

Hinamori: Vou bem, você parece um pouco pálida taichou... Está se sentindo bem?

Ela pensou em uma desculpa rápida.

Harumi: Ah... não se preocupe, é que eu passei a manhã inteira no esquadrão e ainda não tive tempo de comer nada.

Matsumoto: Sendo assim então porquê não vem com a gente? Íamos sair mesmo pra comer alguma coisa! - Dizia a tenente já ficando empolgada.

Harumi: Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Saí apenas pra dar uma volta mas já estou voltando, tenho muito trabalho a fazer...

Matsumoto: É uma pena... então outra hora marcamos pra sairmos todas juntas!

Harumi: Será um prazer, até logo, passem bem.

Hinamori: Até logo Harumi taichou!


A pequena capitã ao ver que as pessoas estavam estranhando seu jeito resolveu voltar o mais rápido possível ao esquadrão. Ao chegar viu que Hisagi ainda não havia voltado, então tratou de adiantar os documentos do esquadrão, que aliás não eram poucos.


                                                     Continua


Notas Finais


Espero que estejam gostanto, deixem suas opiniões 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...