1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Um papai preocupado

História A nova vida de uma pequena shinigami - Um papai preocupado


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 112 - Um papai preocupado


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Um papai preocupado


A notícia da gravidez de Harumi se espalhou rápido por Sereitei, e ao contrário do que ela esperava, foi uma notícia bem recebida por parte da maioria. Muitos cumprimentaram ela e Ukitake assim que souberam, incluindo o Comandante Yamamoto.


~




Nos dias seguintes ela havia voltado ao 9° esquadrão, fazendo seu trabalho de sempre como capitã. Enquanto isso, um certo marido preocupado resolveu conversar particularmente com a médica responsável pela gravidez da sua esposa.

No momento ambos se encontravam no escritório da 4° capitã, o grisalho se encontrava um pouco apreensivo.

Unohana: Vejo que você também está bastante preocupado com a gravidez da Harumi san.

Ukitake: Hai... estou sim. Eu vim aqui pra que você me explique a real situação que a minha mulher e o meu filho estão nesse momento.

Ela voltou a sua mesa, onde começou a folhear a papelada dos seus pacientes, até achar a ficha de Harumi.

Unohana: Bem, a situação dela é um pouco delicada. Por conta dos problemas de saúde da Harumi terem piorado de uns tempos pra cá isso com certeza poderá refletir no decorrer da gestação. A chance da criança apresentar os mesmos problemas é alta, já que além dela você também já passou pelo mesmo, apesar de atualmente estar curado. Tanto a Harumi como a criança podem correr risco de vida caso haja algum imprevisto, por ela ser médica ela sabe disso melhor do que qualquer um, creio que seja por isso que ela está mais preocupada que qualquer outra pessoa.

Ukitake: Entendo... tem algo que eu possa fazer por ela?

Ela levantou novamente e foi até um armário.

Unohana: Tem sim. Sei que a Harumi é um pouco difícil pra tomar remédios, e isso não é pra menos, no entanto ela precisará de muitos nutrientes e vitaminas pro desenvolvimento do bebê ser normal. Misture isso na comida dela e será o suficiente. - Disse ela entregando um pequeno frasco ao grisalho.

Ukitake: Hai, arigatou, Unohana san.



~




Após sair dali ele ia direto pra casa, mas decidiu fazer uma surpresa pra sua esposa. Há tempos que ele não a presenteava com flores, lembrou de como ela amava rosas brancas, por isso passou em uma floricultura e comprou um lindo buquê, indo pra casa em seguida.


~


Assim que chegou ele se anunciou:


Ukitake: Tadaima.

E ela apareceu no topo das escadas, com um sorriso no rosto.

Harumi: Okaeri, Shiro...

Ao se aproximar dele ela viu as flores que ele a estendia.

Ukitake: São pra você, já faz algum tempo que não lhe dou flores, não quero que esse gesto acabe, afinal eu faço isso desde quando nos conhecemos.

Ela pegou as flores e respondeu:

Harumi: Arigatou... seu cavalheirismo sem dúvidas foi uma das coisas que fizeram  eu me apaixonar por você.

Ela deixou as flores em cima da mesa e o beijou, o abraçando em seguida. No entanto, apenas alguns segundos se passaram e ela o soltou, seguindo pro banheiro rapidamente, estava mais uma vez enjoada.

Já ele, preocupado, correu atrás dela na mesma hora.

Ukitake: Harumi san!! Você está bem??

Ela disse após se levantar:

Harumi: Hai... foi apenas um enjôo, já estou bem...

Ukitake: Seus enjôos estão cada vez mais frequentes... será que dessa vez não foi o meu perfume que causou isso? É mesmo um pouco forte...

Ela foi até a cozinha e bebeu um pouco de água.

Harumi: Isso é normal... mas essa era a última coisa que eu queria que me enjoasse...

Ukitake: Talvez seja melhor eu diminuir por enquanto, até essa fase passar.

Mesmo contra a vontade dela não havia o que se fazer, a saúde dela e da criança agora era prioridade na visão do grisalho.



~


E assim, os primeiros meses foram se passando. Em meio a diversas dificuldades enfrentadas em casa e no esquadrão, Harumi foi vivendo dia após dia, contando com o apoio dos seus amigos e principalmente do seu amado marido, que contava os dias pra ter seu filho(a) nos braços. 

Do mesmo modo de antes agora Hisagi estava muito mais cauteloso, não deixava Harumi fazer absolutamente nada no bantai, o que a fazia rir e suspirar ao mesmo tempo.

Ela teria que ser forte.

                                                     Continua



Notas Finais


Leitores fantasmas? Se pronunciem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...