1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. A noite do baile pt 1: O primeiro toque

História A nova vida de uma pequena shinigami - A noite do baile pt 1: O primeiro toque


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Um momento que eu amei escrever cada palavra ❤ irei dividir em algumas partes, espero que todos gostem 😍

Capítulo 46 - A noite do baile pt 1: O primeiro toque


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - A noite do baile pt 1: O primeiro toque


No dia seguinte Harumi recebeu uma visita rápida de Kyouraku e Ukitake, que passaram ali apenas pra se certificarem se ela estava mesmo bem, e que ficaram felizes ao saber que a mesma já havia acelerado a própria recuperação e que estava melhorando rapidamente.


(...)




Depois de convencer Hisagi que não precisava mais de "supervisão", Harumi foi pro lugar onde "morava" cumprindo o que havia dito, que iria fazer uma pausa do trabalho que exigia um maior esforço de sua parte. Usou aquele tempo de reclusão pra melhorar seu controle de reiatsu, automaticamente fazendo com que melhorasse seu ninjutsu médico, o que também usava pra se tratar.

 Também dedicou seu tempo livre pra aprender mais sobre medicina, o que nunca era demais pra um médico. Apesar de estar afastada, ela ia até o 9° esquadrão uma vez ou outra a pedido de Hisagi, que queria que a mesma se mantesse incluída apesar da situação, (mesmo que não a deixasse fazer nada em relação ao trabalho.) O tenente também havia pedido pra continuar o treinamento dos oficiais por conta própria, o que ela permitiu, sendo que até ficava algumas vezes observando e dando instruções, mas nada além disso.

Inevitavelmente ela continuava tendo as crises de sua doença, já que seus remédios estavam se tornando incapazes de suprimir o avanço da tuberculose, que era a maior responsável por debilitar tanto o seu organismo. A pequena capitã já estava tomando uma quantidade equivalente a 5 comprimidos por dia, mas pra que não se preocupassem ainda mais com ela, preferia não os tomar na presença de ninguém, e quando perguntavam, dizia apenas que tinha aumentado a dose, o que rapidamente servia pra conter a curiosidade de quem perguntasse.



(...)






Os dias passaram até que Harumi se deu conta que a data do baile havia chegado. Comparando sua situação com o dia da prova ela até que estava bem, mas ainda não estava "100%". Mesmo assim, jamais quebraria sua promessa com Ukitake, já que ele havia sido tão gentil em convidá-la pra ir com ele.

O baile estava marcado pra às 21:00 horas, o que significava que ela ainda tinha o dia inteiro pela frente. Vestiu seu haori de capitã e seguiu até o 9° esquadrão.




••••••••



Harumi: Ohayo Hisagi. - Disse ela após abrir a porta do seu escritório.

Hisagi: Harumi taichou, ohayo! Como se sente?

Harumi: Bem, e você?

Hisagi: Muito bem, arigatou. É hoje o dia não é?

Harumi: Se refere ao baile na mansão do Kuchiki taichou? - Disse ao ficar de frente pra janela.

Hisagi: Hai, porquê? Não está animada pra ir?

Harumi: A-ah, estou sim, vai ser ótimo, acho que preciso realmente me distrair um pouco...

Hisagi: Anime-se taichou, nem parece você falando assim.

Harumi: Do que está falando? - Questionou após virar-se pra ele.

Hisagi: N-nada, não se preocupe. Bem... você irá aguardar o Ukitake taichou aqui no bantai?

Harumi: Provavelmente, e você?

Hisagi: Irei buscar a Rangiku san no 10° esquadrão, em seguida irei pra lá.

Harumi: Fico feliz que tenha ouvido minha sugestão e a tenha convidado, ela me parece ser uma ótima pessoa.

Hisagi: Taichou... - Ele ficou um pouco corado, já ela por sua vez se aproximou dele, botando a mão em seu ombro.

Harumi: Me desculpe, mas você sempre fica envergonhado quando falo coisas assim, acabei pegando o hábito. Bom, você quer que eu fique por aqui hoje? Pra você tirar uma folga?

Hisagi: A-ah... não será necessário taichou, você não deve se esforçar.

Harumi: Não será nenhum esforço, e você me conhecendo sabe que não ficarei sem fazer nada por muito mais tempo.

Hisagi: Hai, então tudo bem, se precisar de algo não hesite em me chamar. - E assim ele saiu, deixando-a sozinha no bantai depois de vários dias de afastamento.


Ela novamente se colocou frente a janela, e ao observar a paisagem viu que fazia um lindo dia de sol na Soul Society. 


••••••




Em todos os lugares que havia passado só o que se falava era sobre o tão esperado baile, e em alguns rumores sobre "o suposto par"  do cobiçado capitão dos cabelos brancos.



"Eu pretendia convidar o Ukitake taichou desta vez, mas parece que cheguei tarde..."

"Ora, não soube?! Dessa vez ele próprio convidou alguém!"

"Tem certeza?!  E quem foi a sortuda?"

"Pelo que soube foi a nova capitã do 9° esquadrão!"

"Aquela jovem?! Ah... ela teve muita sorte! Ele é tão lindo e gentil... todas esperam uma chance de ir a um evento desses com ele..."



A pequena capitã achou melhor tirar esses pensamentos da cabeça e voltar ao trabalho. Mas por algum motivo não conseguiu se manter concentrada. Largou as folhas na mesa e pôs a cabeça entre as mãos, fechando os olhos e se perdendo em seus pensamentos por um tempo.


(...)








Assim o dia passou. Harumi trabalhou o máximo que pôde pra compensar o tempo perdido. Às 19:00 horas decidiu começar a se arrumar. Tomou um longo banho, e ao examinar mais uma vez seu ferimento viu que ainda não podia tirar os curativos, o que atrapalharia na escolha de seu vestido. Saiu do banheiro e seguiu pro quarto onde tinha uma parte de suas roupas. Não havia tido tempo de ir comprar nada especial, então decidiu se virar com o que tinha, dessa vez apostaria em algo diferente. 

Começou pelo cabelo, onde fez um coque alto desfiado, deixando alguns fios soltos a frente de seu rosto, dando destaque aos seus belos olhos cor de mel. Fez sua maquiagem e optou por usar um batom vinho escuro. Já o vestido ela não fugiu do clássico longo e preto, porém dessa vez ela escolheu um mais elegante. Não pôde escolher nenhum decotado demais pra que não vissem as faixas que cobriam parte de seu abdômem, por isso deu preferência pra um com um leve decote em V, com mangas compridas em renda e alguns detalhes em brilhantes. Escolheu um salto agulha preto, pois levando em consideração que seu par era bem mais alto que ela não ficaria bem ela ir com algo baixo demais. Quanto ao perfume, desta vez ela resolveu mudar, escolheu um mais envolvente, que também era sua marca registrada. Colocou seus acessórios e se olhou no espelho, achou que não faltava mais nada.

Antes que o grisalho chegasse ela tratou de tomar seus remédios, algo que ela fazia com muito esforço, pois não era nada agradável tomar tantos comprimidos por dia.


Olhou no relógio mais uma vez e viu que ainda faltavam 15 minutos, resolveu então abrir a janela pra observar de novo o céu. Estava uma noite bastante estrelada. Ali, naquele momento, ela pensou o que poderia acontecer a si mesma dali pra frente, sabia que do jeito que estava provavelmente iria piorar com o tempo, julgava ser maldoso e injusto ela ser considerada a mais forte em técnicas de cura se não podia curar a si própria. 


Não percebeu o tempo passar até que sentiu o reiatsu de uma certa pessoa se aproximando, pouco depois ela ouviu batidas na porta, e ao abrí-la, seu queixo quase foi ao chão.


Ele estava incrivelmente lindo. 


Ficava totalmente diferente sem o seu usual haori de capitão. (imagem da capa) Ao vê-la ele rapidamente a elogiou:


Ukitake: Está belíssima Harumi san...

Harumi: Arigatou, você também está lindo... Entre, não vi a hora passar, mas estou quase pronta.

Ukitake: Não se apresse, eu que vim antes do horário, queria ver como estava. Aliás, como está sua recuperação?

Harumi: Em relação a cirurgia eu posso dizer que já estou bem melhor, já pra minha saúde habitual... não estou muito bem, tive que dobrar a dosagem da minha medicação, caso contrário não faz mais efeito...

Ukitake: Entendo... - O 13° capitão a observava e não cansava de pensar em como ela estava linda. Realmente Shunsui estava certo ao dizer que ele estava apaixonado, pois ao vê-la naquela noite seu coração falhou uma batida. Ele notou que ela tinha parado frente a janela, e sem que percebesse se aproximou, colocando a mão sobre seu ombro e perguntando ao ver sua expressão um pouco triste: -  No que pensa tanto Harumi san? Sei que está preocupada, posso ver isso em seus olhos...

Ela hesitou por um segundo, mas sem desviar o olhar respondeu:

Harumi: ...Não é nada.

Ele não se convenceu com aquela resposta, antes que mudasse de ideia a virou se frente pra si, forçando-a a encará-lo.

Ukitake: Posso ver que está sofrendo. Está nítido na sua expressão... Confie em mim, me conte o que está acontecendo.

Harumi aos poucos levantou a cabeça e olhou nos olhos do grisalho, via que ele estava realmente com uma expressão preocupada, resolveu então abrir o jogo de uma vez.

Harumi: Eu... sinto que estou piorando cada vez mais... se continuar assim eu acho que eu vou acabar...

Ele entendeu o que ela quis dizer, mas imediatamente tratou de impedí-la de continuar a frase.

Ukitake: Não fale isso, você é a shinigami mais forte do Gotei 13, todos tem consciência disso e creio que você também. Você é uma pessoa forte, eu pude comprovar isso por tudo que vi você passar desde que chegou aqui. Foram muitas dificuldades, mas você deu a volta por cima em todas elas, em relação a isso não será diferente. Não há o que você temer, estamos todos ao seu lado, eu estou ao seu lado, não esqueça disso, você tem o meu apoio e minha admiração. - Ele pegou as duas mãos dela - Harumi san... nesse tempo que você está aqui eu tenho lhe observado, e quanto mais o tempo passa mais eu me convenço disso... você se tornou uma pessoa muito importante pra mim, e eu faria de tudo pra protegê-la...


Harumi estava surpresa pelo que acabara de ouvir, não conseguia fazer outra coisa a não ser olhar nos olhos dele, até que foi surpreendida quando o grisalho acabou com a distância que havia entre os dois e depositou um beijo em sua boca, fazendo com que ela ficasse completamente sem reação.


Harumi: U-kitake san... - Disse ela tomada pela surpresa.

Ukitake: S-sumimassen! Não sei o que deu em mim... eu apenas quis que você melhorasse a sua expressão... M-me perdoe... - Ele corou violentamente.

Ela fitou o chão por um momento sem falar nada, Ukitake ficou esperando alguma reação por parte dela, jamais se perdoaria caso ela ficasse brava ou magoada com ele por conta daquilo. Mas a reação que ela teve naquele momento foi a última que ele estava esperando.

Ao levantar a cabeça novamente ela olhou pra ele, vendo que o mesmo ainda estava envergonhado e constrangido. Um sorriso carinhoso surgiu em seu rosto, ela então levou a sua mão até a boca dele, que não se mexeu em nenhum momento. Ao passar o dedo de leve no lábio do mesmo  ela disse em meio a um sorriso gentil:

Harumi: Você... ficou manchado com o meu batom...

Ele sorriu sem jeito e se surpreendeu com a atitude dela, porém não tocou mais no assunto, pelo menos não por enquanto. Sua missão no momento era fazer com que ela esquecesse um pouco suas preocupações, e que se divertisse naquela noite junto com ele.

Voltou a si ao perceber que ela havia caminhado em direção a mesa, pegando seu casaco e o vestindo.

Harumi: Podemos ir? Ficaria feliz se pelo menos por hoje eu esquecesse um pouco sobre a minha saúde e sobre o bantai... acho que eu não poderia ter companhia melhor do que você.

Ouvir aquilo o deixou  feliz.

Ukitake: Harumi san... fico imensamente feliz por ouvir isso, não se preocupe, farei o possível pra que você aproveite a noite.

Harumi: Nós dois iremos aproveitar, afinal não é todo dia que se tem a honra de ser convidada por um dos capitães mais concorridos da Soul Society não é? - Ela piscou de forma divertida pra ele.

Ukitake: Preciso ter uma conversa séria com quem está lhe dizendo essas coisas... - Ele ainda permanecia com o rosto ruborizado.

Harumi: Foi o boato que eu ouvi, mas não ligue pra isso. Bem... a Unohana taichou me proibiu de usar o shunpo enquanto não me recupero da cirurgia, então... vamos demorar mais um pouco pra chegar lá, me desculpe por isso...

Ukitake: Será uma ótima caminhada.


O capitão dos cabelos brancos como todo cavalheiro abriu a porta do bantai pra que ela passasse, ao fechar a mesma os dois saíram em direção a mansão de Kuchiki Byakuya.

~~~~



Aquele era um evento bastante conhecido em Sereitei, por isso era bastante comum que as ruas fossem decoradas para aquele dia. Apesar de estar melhor, Harumi não caminhava muito rápido, o que não incomodava Ukitake de forma alguma, sendo que ele tinha toda a paciência do mundo em acompanhá-la.

Após irem conversando por todo o caminho finalmente avistaram a entrada da mansão. Havia muita gente, uma enorme tenda havia sido montada ao ar livre próximo as árvores de sakura, além de várias luzes terem sido espalhadas por todo o local, fazendo com que o ambiente ficasse perfeito.

Por pedido de Ukitake, Harumi caminhava usando seu braço como apoio, mesmo após dizer que não precisava de ajuda. O que ele não ouviu, pelo contrário, se sentia muito feliz ao poder ajudá-la daquela forma. 

Ao entrarem rapidamente viram alguns casais conhecidos.

Hitsugaya e Hinamori passaram ao longe, faziam um belo par. O capitão do 10° esquadrão vestia um terno similar ao de Ukitake, porém sem o colete, enquanto Hinamori usava um lindo vestido branco. Renji estava acompanhado de Rukia, que usava um vestido azul. Ainda não haviam visto Byakuya, mas foram surpreendidos quando viram dois casais bem interessantes.

Hisagi e Matsumoto ao verem os dois se aproximaram, enquanto ele vestia um smoking preto ela trajava um ousado vestido vermelho, que fazia com que o pobre Shuuhei  ficasse corado toda vez que olhava pra ela.

Hisagi: Boa noite Harumi taichou, Ukitake taichou.

Harumi: Boa noite Hisagi, Matsumoto san, que bom vê-los...

Hisagi: Você está bem taichou? A propósito... está linda. - Disse depois de prestar atenção em Harumi, que sem dúvidas chamava a atenção de quem passasse por perto.

Harumi: Estou bem, arigatou. Vocês também, aliás, formam um belo casal.

O tenente corou como de praxe, uma cena que a  capitã adorava ver. Matsumoto por outro lado não se envergonhava por nada.

Matsumoto: Arigatou Harumi taichou, você e o Ukitake taichou também formam um lindo casal!

Dessa vez foi o pobre do grisalho que sentiu suas bochechas queimarem, enquanto Harumi riu da situação.

Harumi: Você acha mesmo? Hahahaha não sei... me sinto um pouco "observada demais" depois que cheguei aqui com ele... - Ela se divertia ao ver que ele estava sem graça.

Matsumoto: Ora e não é pra menos! O Ukitake taichou sempre é o segundo mais concorrido! Só perde pro Kuchiki taichou, mas como ele sempre fica sozinho todas correm pra ele, não é? - Virou sua atenção pro 13° capitão.

O grisalho novamente corou, mas riu da situação.

Ukitake: Hahaha Matsumoto san, assim você me coloca numa situação difícil com ela... 

O alto capitão estava sem graça, porém os dois casais viraram suas atenções quando viram o segundo casal se aproximar, era ninguém menos que Kyouraku Shunsui e Nanao Ise.

Kyouraku: Boa noite minna san!

Ukitake: Ora Kyouraku, você não havia me dito que viria com a tenente Ise, aliás, está linda Nanao san.

Nanao: Arigatou Ukitake taichou.

Kyouraku: Foi uma tarefa complicada convencer a Nanao chan a vir comigo... mas eu consegui. Finalmente vou dançar a noite toda abraçado com ela... - Dizia com brilho nos olhos.

Nanao: Não se anime tanto taichou, espero que cumpra sua parte do acordo depois.

Ukitake: Acordo...? - Ele não entendeu.

Kyouraku: Hai hai, a Nanao chan só aceitou meu convite após eu prometer que iria trabalhar por uma semana sem parar! Hahaha Que crueldade não acham?! - Todos riram com a expressão dos dois, realmente eles formavam no mínimo uma boa dupla. - A propósito, parece que a beleza de hoje não está só nas cerejeiras. Não é Harumi chan? Matsumoto chan?

A pequena capitã sorriu.

Harumi: Arigatou Kyouraku taichou, você e a Nanao san também estão muito elegantes. - Disse depois de observar que eles se vestiam de maneira bem peculiar. Kyouraku usava uma camisa social com gravata e suspensórios, enquanto Nanao usava um belo vestido com decote nas costas.


Depois de um tempo juntos o grisalho falou:


Ukitake: Bem, vamos dar uma volta pelo local Harumi san?

Harumi: Hai, vamos sim.

Ukitake: Então até mais minna san, aproveitem a noite!




Os dois então puseram-se a andar pelo local, viam os casais circulando, alguns membros da familia Kuchiki passavam ao fundo, após algum tempo uma certa música começou a tocar, Ukitake  como não era bobo não perdeu tempo ao perguntar:


Ukitake:Me acompanharia numa dança?

A pequena capitã apenas pegou a mão que ele oferecia e respondeu:

Harumi: Hai, com prazer...

                                                       Continua


Notas Finais


O que acharam do nosso lindo casal? 😍 Digam nos comentários. Já escolhi a música que vai tocar quando eles dançarem, agora é só esperar pra ver!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...