1. Spirit Fanfics >
  2. A novata de Krisbianschool >
  3. Fanny

História A novata de Krisbianschool - Fanny


Escrita por: JuliaBodegas

Notas do Autor


Bem, este é o penúltimo capítulo!

Capítulo 9 - Fanny


Fanfic / Fanfiction A novata de Krisbianschool - Fanny


Desde a chegada de Kristen ao jornal, ela se tornou muito próxima de Fanny. Tavam sempre juntas, fosse na hora do intervalo, fosse nas reuniões de pauta do jornal. Coisa que estava aos poucos criando um novo tópico de interesse em Krisbianschool, já que Fanny é gay. Ao que parece, se o tema seguir o curso que vem prometendo, logo teremos outra polêmica sobre intolerância... É claro que Kristen já está percebendo o que vai se formando a custa desse profícuo tecido de comentários.
Fanny é a editora geral do jornal da escola. Costuma andar com outras meninas que, como ela, se destacam pela inteligência, pelo fato de serem rigorosamente elegantes e, acima de tudo, por assumirem ser quem são. Mas, contrariando o que seria de esperar, elas não são muito boas em socializar... Eu mesma custo a entender, se os outros membros da escola não querem a companhia delas, ou se elas é que preferem não manter contato.
Fato é que com a Kristen, foi totalmente diferente. Apesar de ela ter acompanhado apenas uma reunião de pauta do jornal, parece que já está há anos com a equipe... Segundo ficou definido, ela estreará com um artigo na próxima edição. Não disse muito a respeito do que trataria, mas adiantou que gostaria de relatar uma história que realmente aconteceu. E eu fiquei pensando comigo mesma... "Terá sido com ela mesma?
Do lado de fora da sala onde estava-mos reunidas,  mais uma vez, estava o Pedro... "Coincidentemente" na hora de terminar a reunião. Mas, ele teria de esperar por outra ocasião para... Bem, sabe Deus o que ele queria com a Kristen. Certo é que, quando ela saiu, estava acompanhadissima com a Fanny.


Notas Finais


Até o próximo! E último! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...