1. Spirit Fanfics >
  2. A novata inexplicável - Bori >
  3. Interrupções ....

História A novata inexplicável - Bori - Interrupções ....


Escrita por: SaraFernandaS2

Notas do Autor


Gente miiiillll perdões pela demora
mas como prometido um cap bem longo para compensar
eu prometo que a partir e agora irei postar os caps com mais frequência.
Um aviso,nesse cap vai ter hot,e também cena para maiores de 18 anos então se você não gosta recomendo que não leia.
aproveitem e muitos bjs.

Capítulo 5 - Interrupções ....


- Nunca tive tanta certeza na vida- respondi ofegante.

O beijo foi se aprofundando cada vez mais, e para deixa-la um pouco mais em transe, prensei seu corpo na grande pilastra que havia no estacionamento, e fui deslizando minhas mãos sobre ele, mas, tudo que é bom  dura pouco:

-Larga o meu namorado sua vadia- escutei uma voz bem irritada  atrás de nós,virei a cabeça para traz odiando aquela pessoa ,seja quem for,por ter acabado com o meu momento.

-Jade, o que faz aqui?-perguntei totalmente desconcertado, o clima naquele estacionamento estava meio pesado.

-Não é da sua conta, aliás, porque você está engolindo essa piranha?-ela perguntou fazendo uma cara de desprezo para a Tori.

-Cala a boca- Tori disse entrando na nossa conversa- em primeiro lugar, a única vadia aqui é você,em segundo lugar Beck não é mais o seu namorando então não é da sua conta quem ele beija ou deixa de beijar.

-Olha aqui sua...

-Cala a boca Jade- a interrompi- como a Tori disse, eu beijo quem eu tiver vontade, eu acho melhor você ir embora.

-Olha aqui você não pode me expulsar de um lugar público.

-Tudo Bem, então nós vamos- eu a respondi- vamos meu bem- disse carinhosamente abrindo a porta do carona para que a Tori pudesse entrar.

-Claro- tori respondeu com um grande sorriso no rosto, ela estava achando aquilo divertido, e pra falar a verdade, eu também.

Entramos no carro e saímos do estacionamento.

-Obrigado- disse.

-Pelo que?

-Por ter me defendido daquela megera. - começamos a rir.

-Não se sinta tão convencido, aliás, ela ofendeu nós dois, e também estava agindo como se fosse sua dona.

-tem razão-eu disse segurando o riso-ela não é minha dona... Você é. -ela processou minha fala por um instante, e depois sorriu.

-Isso é muito bom, mas não acha que estamos indo um pouco rápido demais. -ela disse receosa.

-ninguém mandou me conquistar tão rápido – respondi.

-Digo o mesmo.

Ficamos em silêncio por um longo tempo enquanto eu dirigia atentamente. Decidi quebrar o gelo.

-O que acha de conhecer minha casa?

-Acha que seus pais vão gostar disso?-ela respondeu

-Bom... Na verdade eu moro sozinho em um trailer.

-oh, isso é... Bom.. Diferente, mas eu adoraria conhecer a sua casa.

-ótimo.

                                             .........................................................................................................................................................

Chegamos em minha casa.Tori entrou e ficou um bom tempo admirando cada detalhe do meu trailer.Fiz uma coisa que na minha opinião é bem ousada,cheguei perto dela devagar e a abracei por traz,dando leves beijos no seu pescoço,clavícula e bochechas, seu corpo estremeceu por completo e Tori soltou um pequeno gemido,o que fez com que o meu amiguinho ficasse animadinho....se é que me entendem.

-não acha que esta um pouco cedo pra isso. -ela disse baixinho.

-Tori Vega, eu acho que essa sua cabeçinha está bem poluída, o que acha que eu pretendo fazer?-Eu disse fazendo um teatrinho e fingindo inocência.

-Com certeza não está querendo brincar de boneca.-Ela disse, me fazendo rir.Percebi que não ia ser fácil convence-la de ´´ficar`` comigo,então fui devagar .

-O que acha de assistirmos um filme.

-Eu adoraria. -ela respondeu feliz por termos mudado de assunto.

Ela foi em direção a minha estante, pegou um filme aleatório e colocou no meu aparelho de DVD, por pura sorte minha, era de terror.

Ela sentou no sofá,mas ela sentou muito longe,eu não podia deixar que isso acontecesse.fui chegando mais perto e percebi que ela não se importou,eu a abracei de modo que ela ficasse na minha frente e eu a abraçava por traz enquanto estávamos sentados.

Não sei direito o que estava acontecendo no filme,não estava prestando atenção,mas era sobre uma boneca do demônio ou algo assim,passou uma cena em que ela começa a correr atrás de uma menina,Tori se assustou,muito,e deu um grito que deixaria qualquer um surdo.

-Calma meu bem já passou-eu disse a segurando firme e acariciando seus cabelos

Ela olho para cima e me encarou,e de uma hora pra outro avançou na minha boca como se fosse a última vez que fosse fazer isso.ela subiu no meu colo deixando cada perna de um lado do meu corpo.Parece que essa noite eu vou conseguir o que eu queria.


Notas Finais


Enganei vocês kkkk
parece que o hot vai ser no próximo cap
ou será q não?
favoritem e deixem o comentário de vocês pf,ajudem a mamãe aqui.
Mãe?(os entendedores entenderão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...