1. Spirit Fanfics >
  2. A Obsessão De Klaus >
  3. O rapto

História A Obsessão De Klaus - O rapto


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Obrigada por comentarem, todos os comentário de vcs são importante para mim. Espero que gostem do cap hoje.Talvez só Marthina não goste, mas Ta ai. Macaria, Sylve, Lydia, Veraluu, Fiorela, Candice, Evy, Rooh. Minhas fies leitoras

Capítulo 13 - O rapto


Fanfic / Fanfiction A Obsessão De Klaus - O rapto

   

O dia começa cedo na fazenda, todos de pé às 7h. Car acorda com Elijah abraçado a ela. Ela toca a mão dele para afastar, ele acorda e dá um beijo em seu rosto.

──Bom dia amor! ── Ela olha para ele e responde:

──Bom dia Elijah, ah! Dormi tão bem. ── Ela se espreguiça, Elijah vai para cima dela e começam a se beijarem.

──Vamos levantar, quero conhecer a fazenda. Esse cheirinho de mato é tão bom de sentir.

──É verdade, amor. Queria curtir você mais.

──Elijah temos o dia todo para nós dois.

──Ta bom, princesa. Como quiser. ── Ele saiu de cima dela e vão tomar banho.

──Oba! Banho, juntos.! ── Elijah vai agarrando a noiva que estava tirando a roupa.

──Só banho, entendeu?

──Poxa, to louco para ficar com você, ta malvada dona Caroline Forbes. -- Ela riu.

──Só to liberando beijinho. - Elijah agarrou a noiva e ficaram os dois nus no chuveiro. Klaus acordou com Abby beijando sua boca. Ele acorda assustado e olha vendo-a sorrir e ele senta na cama e diz:

──Vai de retro Satanás. ── Ele levanta.

──Poxa Klaus, isso é jeito de me tratar?

──Você me assustou. Agora vou tomar banho ta. ── Ele vai para o banheiro, rindo da cara da Abby.

──Vou tomar banho com você.

──Não quero, vou tomar banho sozinho.

──Klaus nós somos um casal.

──Nós não somos nada, só te trouxe para nos divertir, mas quando eu quiser, então se ficar boazinha, talvez possamos ter um sexo mais tarde.

──Por que você não trouxe sua namorada comprometida?

──Ela não pode vir. Então te convidei.

──Eu sou sua última opção.

──Não teriam outras, mas minha mãe gosta de você, então te convidei.

──Ta bom, mas ver se para de me maltratar, não gosto.

──Ta certo.  ── Na mesa do café Rebekah e Tyler chegaram para degustar das delícias da fazenda, Esther já se encontra na mesa. Eles sentaram após cumprimentar a matriarca.

 

Caroline e Elijah chegam também e cumprimentam todos e em seguida chega Klaus com Abby. Caroline, não gosta de vê-la junto a  Klaus. Todos sentam e começam a comer. Klaus como sempre vai à procura do pão de queijo. Esther pergunta aos jovens o que vão fazer durante o dia. Klaus responde:

──Eu pretendo andar a cavalo pela fazenda. ── Caroline então fala:

──Elijah, também quero andar a cavalo. ── O noivo beija a loira e diz:

──Claro amor, assim que terminarmos nós vamos.

──Eu também vou com o Tyler. ── Falou Rebekah.

-- Então vamos todos. -- Disse Elijah. Após o café, todos saíram para  o estábulo. Elijah e Caroline iam abraçados, Rebekah e Tyler. Abby abraçou o braço de Klaus. Eles saíram juntos, Klaus queria empurrá-la, mas tinha que manter uma farsa, para ninguém desconfiar de suas verdadeiras intenções. Chegaram ao estábulo e os empregados preparam os cavalos e cada um saiu a cavalgar, Klaus saiu muito rápido, para que ninguém o seguisse. Abby ficou para trás. Caroline ficou rindo dela. Klaus entrou na floresta e foi procurar um lugar para preparar uma surpresa para Caroline. Klaus só voltou na hora do almoço. Já estavam todos preocupados. Após o almoço Rebekah e Tyler ficaram na varanda dividindo a mesma rede, Car e Elijah deitado em outra, Klaus sumiu novamente e Abby ficou sozinha e foi para o quarto. Caroline estava na rede trocando umas carícias com o noivo. Até que ele dormiu e Caroline saiu pela fazenda. Klaus a observava com um binóculo, ele estava escondido por trás de uma árvore. Ele a viu indo em direção ao rio, então ele montou no cavalo e saiu cavalgando, ela ouviu o barulho e olhou para trás, Klaus estendeu o braço e apegou pela cintura, levando-a de encontro a ele, ela gritou assustada, ele apoiou ela a sua frente e saiu cavalgando muito rápido.

──Klaus que loucura é essa? Deixa-me descer!

──Não amor, eu disse que iria de raptar. Agora foi o momento.

──Klaus para com isso, você sabe que alguém pode ter visto.

──Não sei amor, mas não me interessa. Caroline fica caladinha, não estraga nosso momento...

──Você ta me levando para onde?

──Surpresa amor, mas já estamos chegando... Andaram por alguns minutos e chegaram a um lugar bonito, tinha  várias árvores, de baixo de uma tinha uma toalha azul, uma cesta com comidas e flores. Ele ajudou ela descer e depois desceu do cavalo e foi amarrá-lo um pouco distante, ela ficou observando as coisas, ele volta e fala:

──O que achou do nosso piquenique? ── Ela sorriu, ele sempre a surpreendendo, ele pega uma uva e dar na boca dela. Depois  a agarra com posse e a beija nos lábios, os beijos deles começam nos lábios e passa pelo pescoço. Seu toque fica intenso ela retribui as carícias dele. O loiro fala com uma voz sedutora ao ouvido da garota.

──Caroline, seja minha agora! ── Ele continua com suas carícias e ela se deixa levar pelo desejo e pelo sentimento que sente por ele. Klaus tira a blusa dela e ela tira a dele eles não se importam aonde caiu cada peça, só queriam se livrar delas. Klaus coloca Caroline em seu colo e sai com ela se beijando, indo em direção a toalha onde ele a coloca no chão e começam a se despir novamente. Um ajudando o outro e com sorrisos bobos no rosto. Klaus chuta com o pé algumas coisas que estavam em cima da toalha. Os dois agora estavam apenas de roupas íntimas, Klaus sem blusa fazia a garota olhar o seu abdômen definido. Caroline morde os lábios e Klaus não resiste e agarra com desejo a loira. Ela já sente a ereção dele e continuam os beijos, o sutiã dela é tirado deixando a amostra seus seios perfeitos a mercê do loiro. Ele toca a cariciando com carinho e se abaixa aos pouquinhos e põe a boca em um dos seios dela, fazendo a soltar um gemido o deixando ainda mais excitado. Ele volta a beijar os lábios da loira, enquanto ela toca o cabelo do rapaz e a mão vai andando pela nuca e costas do rapaz, aranhando devagar com as unhas, eles vão se abaixando gradualmente até ela tocar as costas sobre a toalha e ele por cima dela. Klaus vai descendo seus beijos pelo corpo da garota, ela fecha os olhos sentindo o toque enlouquecido do loiro. Ele chega até a calcinha dela, cor de rosa e rendas, ele dá sorriso e puxa com o dente, até o fim. Depois ele tira a cueca Box, preta. Ela observa que o loiro é bem-dotado, ele volta para cima dela ficando entre as pernas da loira. Ele pensava em brincar mais, para poder finalmente consumar seu ato de amor. Ele não quer perde tempo queria sentir a sensação de está dentro dela, há tempo queria sentir essa sensação. O loiro sorriu para ela e  a beija novamente nos lábios. Ele para e observa a loira olhando para ele. Os olhos de ambos brilham um desejando o outro. Assim Klaus começa a penetrar lentamente sua doce Caroline, ela o sente entrando cada centímetro e fecha os olhos sentindo a sensação de ter ele dentro dela. Ele começa a se mover lentamente, depois vai aumentando as estocadas, fazendo-a sentir aquela pressão. Ela aperta as costas de Klaus e se movimenta juntos em um ritmo cada vez mais rápido. Ainda unidos Klaus troca de posição com Caroline a fazendo-a ficar por cima dele e cavalgando-o em cima dele, enquanto a segurava pela cintura e ajudando com o ritmo que ele queria. Eles se olhavam e trocava sorrisos. Ela agora se inclina para beijar os lábios do loiro. Com todo ritmo do casal, o suor já começa se misturar, os cabelos da loira grudam no corpo do rapaz. Ela toca o abdômen dele e beija o peito suado do loiro, depois dando uma mordida de leve no peito dele, fazendo soltar um gemido de prazer.

O casal muda de posição fazendo-a ir para baixo do rapaz ele prende os braços dela com suas mãos em cima da cabeça dela. Começa ir mais rápido o ritmo deles, até que os dois chegam ao orgasmo juntos. Eles estavam bem exaustos. Olhavam-se nos olhos e ele fala ao seu ouvido.

──Caroline, eu te amo muito, nunca tive uma mulher como você. Pela primeira vez em anos fiz amor. Foi lindo sabia? Você foi perfeita. ── Ela sorrir para ele. O loiro saiu de cima dela deitando ao seu lado e colocando a cabeça dela em seu peito. Ela olha para os olhos dele e diz:

──Foi perfeito Klaus, jamais senti isso, foi muito bom. Eles se beijam e ficam calados escutando a respiração um do outro. Minutos depois eles levantam para procurar as suas roupas e começam a se vestir enquanto trocam sorrisos apaixonados. Eles sentam novamente sobre a toalha e comem algumas frutas que Klaus trouxe.

──Temos que ir Klaus, talvez o pessoal estejam nos procurando.

──Não queria mais ir embora. Quero ficar aqui com você. ── Ele vem para cima da moça e começam a se beijar, depois Klaus fala:

──Ta, vou te levar, depois venho pegar essas coisas. Ele sobe no cavalo e ajuda ela subir, agora ela vai na garupa do cavalo abraçado a cintura do rapaz. Ele cavalga rápido e vão juntos sentindo a brisa em seus rostos. Quando se aproxima da casa ele desce do cavalo e ajuda ela descer. O Rapaz vai baixando-a e beijando os lábios dela. Ele depois diz:

──Caroline, quero que termine com meu irmão hoje. ── A jovem olha para o rapaz que continua abraçado e fala:

──Klaus, eu vou terminar com ele, mas preciso saber como, não quero magoar o Elijah.

──Eu sei, tudo bem, mas não demora muito, não quero ver ele te tocando mais.

──Klaus você é muito possessivo.

──Não quero perder você, meu anjo. - Eles se despedem, ela vai em direção a casa. Elijah havia acordado e estava a procura dela.

──Querida onde estava? Está suada.

──Eu estava andando pela fazenda, fui bem distante. Elijah vou tomar banho, estou suada, depois nos falamos.

──Ta amor. ── Abby chega e Elijah pergunta:

──Abby onde está o Niklaus?

──Ele sumiu depois do almoço, já é 16 h, ele deve ta aprontando alguma. Onde está sua noiva Elijah?

──Ela foi tomar banho. Bom, eu vou tomar banho com ela.

──Que inveja, o Klaus me trouxe, mas não quer que eu toque nele.

──Niklaus é estranho. Depois ele te procura, ele sempre gosta de está no comando. ── Eles riram. Elijah entrou no quarto Caroline tomava banho, pensando no momento com o Klaus. O loiro voltou para pegar as coisas que deixou na estrebaria. Depois foi para casa. No caminho mandou uma mensagem para Car. O celular dela estava em cima da cama e vibrou Elijah pegou o celular para olhar. Era uma mensagem de um número desconhecido. Ele abriu e ler. ’’Jamais vou esquecer essa tarde com você. Amo-te’’. Elijah ficou gelado, não sabia o que pensar, começou a imaginar que Caroline e Niklaus estavam juntos. Ele havia sumido a tarde toda. Caroline chegou suada, indo para o banho. Ele apaga a mensagem e joga o celular em cima da cama e senta. Baixa a cabeça, Caroline saiu do banheiro, enrolada na toalha e ver o noivo de cabeça baixa. Ela se aproxima um pouco preocupada.

──Elijah você ta passando mal? ── Ela toca a cabeça do rapaz e ele olha para ela com os olhos em lágrimas.

──O que você tem? ── Ele olha os olhos dela e fala:

──Senti uma dor terrível no peito.

──Mais ainda ta sentindo?

──Dói um pouco, mas está passado.

──Eu vou avisar a sua mãe para te levar ao médico.

──Não precisa, quero ficar aqui, vou deitar, a dor ta aliviando.

──Ta, mas vou avisar a sua mãe. ── Caroline saiu enrolada na toalha e encontra Esther subindo as escadas. A garota avisa que Elijah passou mal e a mãe dele vai correndo ver o filho. Ela chega ao quarto e vai abraçar o filho e ele chora. Car observa.

── Filho, vou levá-lo ao médico.

──Não mãe, eu estou melhor, só quero que fique aqui comigo. ── Car foi trocar de roupa e depois sentou do lado do Elijah e segurou a mão dele e viu o rapaz frágil como nunca vira. Klaus chega da Estrebaria e vai tomar banho e Abby foi atrás dele, ele a manda sair depois fala com ela. Elijah pega a mão da noiva e ela olha para ele e sorrir encostando a cabeça no ombro do noivo. Ele então começa a pensar “Então minha noiva é  a mulher comprometida que o Niklaus gosta, há quanto tempo isso está rolando entre eles”?

 Continua....

 


Notas Finais


O cap hoje foi dificil de escrever. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...