1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão de Klaus Nova Geração >
  3. Nos bastidores

História A obsessão de Klaus Nova Geração - Nos bastidores


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gostem.
Beijos!

Capítulo 2 - Nos bastidores


Fanfic / Fanfiction A obsessão de Klaus Nova Geração - Nos bastidores

             

Nos bastidores do Miss, Caroline parabeniza sua filha. Klaus logo vai para os bastidores, ele muito ansioso para dá um abraço em sua princesa. Daniel abraça Chanel que estava chorando por ficar em segundo lugar. Ele então fala:

 

──Ei, princesa não chora, ganhar sempre não é o importante.

──Poxa Daniel, eu sonhei com isso toda minha vida.

──Olha para mim, enxuga essas lágrimas — Camille chega com Stefan e vai falar com a filha. Daniel se afasta para que os pais de Chanel possam ficar com ela. Ariane chega perto do filho e ver que ele ficou triste por sua namorada está chorando.

──Oh, Daniel não fique triste, logo a Chanel vai esquecer isso. Vai falar com sua prima,  Candice.

──Tá, eu vou mãe. ── Daniel foi até Candice e abraça a prima felicitando sua conquista. Mc pimenta se aproxima de Candice e pergunta:

──Posso te dá um abraço pela sua conquista?

──Claro que sim. — Mc pimenta abraça a garota e Nina se aproxima e o aborta após ele te se afastado de Candice.

──Olá, eu curti muito sua música.       

──Que bom gata. Eu fico muito feliz, qual é o seu nome?

──Nikolina, mas prefiro que me chame de Nina.

─ Lindo nome!

──Ah, eu não acho. — Ela rir ao terminar de falar.

──O meu é Gabriel.

──Uau, nome de anjo!

──Só o nome Nina. Vai fazer o que amanhã?

──Com certeza vai ter festa em família para comemorar a vitória da Candice como Miss.

──Não tem como dá uma fugida para nos encontrarmos?

──Não sei, minha mãe amanhã ta dê folga, ela é super cola comigo. ── Ele toca no cabelo dela e fala:

──Então que pena.

──Eu vou dar um jeito. Aonde nos encontramos?

──No shopping, às 16h.

──Ta, eu vou. — Pimenta se aproxima de Nina e deu um selinho na boca da garota e saiu. Ela fica ruborizada. Damon chega aos bastidores e vai falar com o irmão e a sobrinha que estava desconsolada por perde o concurso. Depois ele vai falar com Nina que estava afastada do pessoal.

──Filha, algum problema?

──Não, pai.

──Eu vim te buscar, vamos passar no hospital pegar sua mãe, vai se despedir do pessoal. – Nina saiu e foi falar com os outros que já estava indo com o seu pai. Damon se despede também e foi embora. Mc Pimenta estava conversando com uma candidata e ver Nina dando tchau, ele acena para ela.

 

              Na sala do teatro Nichole conversa com Vivian.

──Vivian, eu vou aos bastidores, vou ver o meu Pimenta, não quero que ele se envolva com certa Miss.

──Ah, você ta falando da Candice, parece que ela é filha do Klaus e da Caroline, ela é muito parecida com a mãe.

──Sim, não quero meu bebê com esse pessoal.

──Ainda com mágoas, Nichole?

──Sim, Vivian.

──Mágoas, Nichole, de quê? – Perguntou Joice curiosa.

──Não te interessa Joice, mulher. — Nichole fala isso e saiu, Troy acompanha Nichole aos bastidores. Ele estava muito ansioso para conhecer a Candice. Nichole entra nos bastidores e ver Elijah e Ariane e um jovem ao lado deles e suponha ser o filho deles por ser a cara de Elijah. Troy ver Candice e vai até ela, que estava cercada por repórter. 

Nichole se aproxima e vai até à família a sua frente.

──Elijah! – Falou Nichole se aproximando, Elijah e Ariane a reconheceram e Elijah diz demonstrando raiva nas palavras.

──Nichole, que desprazer revê-la. – Ela olha para Daniel e diz sorrindo.

──Esse rapaz deve ser seu filho, é sua cara. Ainda bem que não se parece em nada com essa rata molhada da Ariane.

──Ei senhora, não fale grosserias com minha mãe.

──Daniel, não ligue, ela ainda continua a mesma mulher das cavernas.

 ──Ah, não mulher, tu ainda com isso. Eu não sou mulher das cavernas.

──Nichole você continua uma mulher deselegante, ainda bem que não demorei muito tempo para ver quem realmente era você.

──Elijah, eu sou uma mulher fina e bem casada.

──Não parece. Ariane, Daniel vamos, o ar poluiu.

──Poluiu com o seu ar desagradável e da Ariane. ── Elijah saiu com sua família e Nichole fala sozinha.

──Elijah ainda estar muito lindo, Ariane teve sorte, aquela vaca. Bom, vou procurar meu filho antes que veja mais alguém que eu não gosto, tipo Elena. ── Nichole vai atrás do seu filho e o ver conversando com uma modelo e se aproxima.

──Filho, vamos!

──Ta mãe, estava dando uns autógrafos.

 

              Na frente do teatro o marido de Nichole pergunta a filha.

 ──Liz, cadê a sua mãe?

──Eu vou procurar por ela, deve ta dê fofoca com alguém.

──Não demore minha querida.

──Ta certo pai. ── Liz sai atrás da mãe e o celular toca, era seu namorado Beck, ele estava mandando mensagem. Ela começa a digitar sua reposta. Daniel vinha olhando umas fotos que tirou com seus pais no celular e esbarra em Liz fazendo o celular de ambos caírem. Eles sentem o atrito e sem se olhar se abaixam para pegar o celular e se olham nos olhos e vão subindo lentamente, cada um com o celular do outro e  ambos pedem desculpa na mesma hora e em seguida começam a rir.

 

──É seu celular. ── Falou Daniel olhando o celular de Liz que era a noiva cadáver na capa com seu noivo. Ela pega o dele que era uma capa com a imagem da torre Eiffel. Ambos com seus celulares, então ela fala sorrindo.

── Meu nome é Liz.

──Eu me chamo Daniel. ── Eles se cumprimentam com um abraço e um beijo no rosto dado por Daniel nela. O celular dela vibra e ela então se afasta. Chanel ver Daniel e o chama. 

──Ei Daniel estava te procurando. Quem é essa?

 ──Ela é Liz, uma amiga que acabei de conhecer.

──Eu sou Chanel namorada do Daniel. — Ela abraça o namorado dando um beijo nele, na boca. Liz olha e saiu digitando.

Candice termina de falar com os repórteres e é abortada por Troy e esse fala:

──Ola linda, Miss. — Ela sorriu para o rapaz e diz.

──Obrigada pela linda. – Troy se aproxima de Candice e pega na mão dela e diz:

──Você é a mais bonita, mereceu ter ganhado. — Ele beija a mão da garota e sorriu.

──Agradecida. — respondeu ela sorrindo.

──Meu nome é Troy. — Ele fala após terminar de beija a mão de Candice.

──Então, obrigada, Troy.

──Então, linda Miss, amanhã tem uma hora reservada para esse seu súdito a convidar para um passeio?— Ela rir e responde:

──Amanhã, com certeza tem comemoração em família, mas por ser tão cavaleiro posso abrir um horário para você no final da tarde.

──Que maravilha, minha princesa. Podemos nos encontra no shopping?

──Sim, podemos. — respondeu ela sorrindo. Caroline se aproxima da filha, Troy ver a mulher e diz:

──Só pode ser sua mãe, como são lindas às duas. — Caroline rir e agradece a gentileza e fala:

──Eu agradeço sua gentileza, mas agora vamos Candice, seu pai estar esperando.

──Tchau Candice, tchau senhora. 

──Tchau, como é seu nome? — Perguntou Caroline segurando a mão de Candice.

──Troy, senhora.

──Tchau Troy. — Falou Caroline saindo com Candice, que deu tchau para ele.

 

             Já passava das 00h e todos estava indo para suas casas.

 


Notas Finais


********


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...