1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão de Klaus segunda temporada >
  3. Medo de perde Caio

História A obsessão de Klaus segunda temporada - Medo de perde Caio


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Mais um capítulo
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Medo de perde Caio


Fanfic / Fanfiction A obsessão de Klaus segunda temporada - Medo de perde Caio

Klaus e Elijah estavam na sala de Caroline discutindo, Elijah ainda segurava Caroline pela mão após Klaus pedir para que ele solte. O irmão mais velho se negou fazendo Klaus ficar mais furioso. Caroline estava em choque, não demonstrava nem uma reação.

 

──Elijah solta a Caroline agora! Ela é minha esposa, eu sei o que é melhor para ela. — Abby saiu da sala e liga para o segurança vir até a sala da presidência.

──Você é um louco Niklaus! — Falou Elijah olhando para Klaus em seguida para Caroline. Elijah fala com a Caroline e pergunta:

──Caroline você está bem? — Ela parecia distante.

──Deixa a minha esposa, você quer roubar ela e o meu filho, eu não vou permitir. — Klaus se aproxima de Elijah e sem que ele espere ou se defenda da acusação do irmão, esse lhe acerta um murro no olho, fazendo-o assim soltar Caroline. Ela tem uma reação de assustada. Elijah revida o soco, os dois ficam trocando murros e quebrando tudo na sala da loira, Caroline desmaia indo ao chão, os dois percebem e param a briga.

       Klaus e Elijah estavam machucados da briga, Abby chega à sala e ver Klaus com a Caroline nos braços e Elijah saindo com ele, os dois estavam muito nervosos. O segurança encontra com eles no corredor. Elijah abre a porta do carro dele e Klaus entra com  a Caroline. Elijah dirige e Klaus foi atrás com Caroline e fala:

──Anda logo Elijah, a Caroline ta gelada.

──Já to indo Niklaus, liga para mãe dela no hospital para preparar tudo.

──Eu vou ligar. — Klaus liga para Liz e fala que Caroline está desmaiada, mas não fala da briga deles. Liz diz que vai preparar tudo para chegada da filha. Abby liga para Esther e conta o que aconteceu em seguida a mãe dos meninos vai para o hospital. Rebekah acompanha a mãe que lhe contou tudo no caminho. Caroline chega ao hospital. Liz já espera a filha impaciente e quando ela chega, pede para Klaus colocá-la na maca e a leva com urgência para ser atendida, Klaus é barrado, não permitem que ele entre. Elijah foi fazer a fixa de Caroline e Klaus estava muito nervoso. Esther chega com Rebekah e ver os meninos machucados.

──Klaus, Elijah não acredito que brigaram pela Caroline. Não posso acreditar, tanto tempo, agora que vão brigar.

──Mãe, eu não quero falar sobre isso, estou preocupado com Caroline e meu filho, se acontecer algo com eles a culpa é minha. Klaus senta-se na cadeira e começa a chorar. Elijah encher seus olhos de lágrimas, afinal a culpa foi dele, as rosas foi ele quem mandou, contudo, ninguém sabe, mas a consciência dele sabia. Elijah foi até o banheiro onde chora arrependido, estava muito preocupado com Caroline.

       Ele depois lava o rosto e volta, havia um hematoma no olho e outro na boca, Klaus também estava do mesmo jeito. Rebekah o mandou ir para o banheiro se limpar. Caroline não ia gostar de ver ele daquele jeito. Os dois irmãos estavam sentados não trocavam uma palavra. Liz chegou à sala de espera e eles levantaram. Liz foi falar com o Klaus.

──A Caroline teve sangramento, está com febre e  foi medicada, isso pode custar á vida do seu filho Klaus, mas está com cólica e febril. Isso não é bom é o começo de um aborto. Vamos ver se o remédio vai fazer efeito. Olha rapaz, eu sei que você com essa cara toda machucada tem culpa, você é muito agressivo, se minha filha perde o filho dela eu vou tirar ela de você, eu sempre soube que você não era o homem ideal para ela.

──Se a senhora tem amor a sua vida, não tente tira-la de mim, entendeu? Meu filho não vai morrer. — Klaus fala isso gritando, o pessoal no hospital observa e Esther fala:

──Niklaus, fale baixo, aqui é um hospital. ── Ele então fala mais alto.

──Que se dane hospital, agora dona Liz vai cuidar da sua filha e do seu neto e para de fala bobagem para mim.

──Se ficar gritando no hospital, vou mandar os seguranças te tirarem daqui.

──Manda Liz, eu quero ver eles me tirarem. — Esther e Rebekah vão tentar a calma Klaus para que ele não seja expulso. Elijah foi atrás de Liz e pergunta:

──A Caroline, corre risco de perde o Caio?

──Infelizmente é verdade, têm esse risco, sim. Você e seu irmão brigaram?

──Sim, brigamos, o Niklaus ficou com ciúmes de umas flores que Caroline ganhou, ele queria que ela dissesse quem as deu, entretanto, estava anônimo.

──Eu sempre quis que você e Caroline casassem, tenho certeza que Caroline seria mais feliz com você, Elijah.

──Eu também penso assim, mas ela escolheu o Niklaus.

──Eu vou ver a Caroline se tudo ocorre bem, daqui a duas horas poderão visitá-la.

──Caroline, sabe que pode perde o bebê?

──Não, eu não tive coragem de contar, isso pode piorar, ela parece muito abatida, vou esperar que tudo dê certo assim ela não precisa saber.

──A senhora tem razão, eu vou esperar por notícias. — Elijah volta para a sala de espera, Klaus estava mais controlado. Rebekah foi buscar o carro dele, na emissora. Elijah avisa a Elena sobre Caroline e a amiga saiu rápido com o Damon. Rebekah chega à emissora e conta para Abby o que ta acontecendo, a morena finge ta triste, mas, no fundo, estava feliz. Rebekah vai embora em seguida e  Abby fica esperando Nichole sair para comemorar. Nazaré liga para Ariane contando o que aconteceu com a Caroline, ela fica triste, pois Caroline e Klaus sempre a trataram bem. Nichole saiu da gravação e  Abby a leva até sua sala onde conta as novidades, e às duas comemoram.

──Abby mulher, o dia hoje foi bom para nós duas, merecemos brindar com champanhe, que tal um jantar, nós duas para comemorar as vagaba se dando mal.

──Isso mesmo Nichole, os irmãos Mikaelson estão a um passo das nossas mãos. — Falou Abby rindo às duas começam a dançar juntas um tango e ficam rindo.

    Elena chega com Damon ao hospital e vai falar com Klaus. Esse vai conversar com Damon sobre a culpa que sente. Elena conversa com Elijah e fica sabendo com mais detalhes o que ta acontecendo. Todos ficam a espera de notícias, já eram 18h. Rose chega ao hospital e vai falar com Klaus.

──Tem, notícias da Caroline?

──Não Rose, isso está me matando.

──Você e o Elijah brigaram?

──Por que pergunta?

──Vocês dois estão machucados.

──É brigamos, eu não confio no meu irmão.

──Klaus, você roubou Caroline dele, ai pensa que ele vai te roubar.

──É por aí Rose, ele brigou com a namoradinha, ela saiu da emissora, por que não vai lá falar com ele, quem sabe ele não volta para você.

──Bom, não custa tentar. — Rose cumprimenta todos da família. Rose se aproxima de Elijah e diz:

──Oi Elijah, eu soube que já brigou com sua ninfeta.

──Sim, brigamos. Eu não quero falar sobre isso agora, estou preocupado, você sabe que meu sobrinho pode morrer.

──Eu sei e sinto muito pelo Klaus. Ele ama muito aquele bebê. ── Liz chega ao quarto de Caroline e ela pergunta:

──Mamãe, por que ainda estou sentindo dores? — Liz fica com um semblante triste, pois as dores dela ainda não passaram. Liz verifica se sua filha ainda estava com febre e constata que sim

── Filha a notícia não é boa. — Caroline começa a chorar e pergunta a sua mãe a segurando pelo braço.

──Eu posso perder meu filho?

──Sim filha, mas não entra em desespero, você estar sendo medicada e tenho certeza que vai ficar melhor, vou chamar o pediatra, ele vem te examinar, para saber sobre o Caio.

──Mamãe, eu não quero perde o Caio.

──Calma minha querida, isso não vai acontecer. ── Liz manda a enfermeira chamar o médico e ele entra. Cami chega com Stefan no hospital, ela foi entrando diretamente, ela conhecia o pessoal do hospital, pois ela faz plantões algumas vezes lá. Ela entra no quarto e ver a irmã chorando e abraça-a. O médico pede que ela se afaste, pois, vai examinar a Caroline. Cami percebe o olhar preocupado da irmã e decide sair. Ela volta para a sala de espera e Klaus foi falar com ela. ── Cami estava chorando e fala:

──O médico foi examinar, pois, ela ainda está com febre e com cólicas. — Klaus passa as mãos pelo cabelo, Elijah levanta e começa a andar de um lado para o outro. Elena abraça Damon, ele passa mão pela cabeça da noiva. Stefan vai em direção a Camille e a abraça. Esther fica observando a atitudes dos filhos...

 

  Continua...


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...