1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão pelo Judeu (Kyman) >
  3. Desconforto e medo

História A obsessão pelo Judeu (Kyman) - Desconforto e medo


Escrita por: AmandaDuque

Capítulo 9 - Desconforto e medo


Kyle POV pesadelo  on 

Eu estava em um local muito escuro, eu não conseguia me mover, tentei ver aonde eu estava mais era um breu tão forte que foi impossível ver uma brecha se quer de luz, tentei gritar mais eu percebi que estava fortemente amordaçado, nas minhas tentativas inúteis de gritar escutei uma pequena risada, e pra piorar mais a situação ela não me era estranha. 

Cartman: Vejo que você acordou meu bebê ? Como está ? Sente muita dor ? Rsrsrs. 

Kyle: Hmmmm hmmmm!!!!😭😭😭😭😭

Cartman: pff aí que perguntas idiotas, é claro que você não vai conseguir me responder com a boquinha lacrada não é docinho ? * acaricia rosto * 

Kyle: HMMMMM!!!!!😭😭😭😭* desvia * 

Cartman: shhhh * faz carinho * fica bem quietinho ok ? E é pra me obedecer, não é porque está amordaçado que as pessoas lá fora não vão ouvir seus gritinhos fofos abafados rsrsrsrs. 

Kyle: ….😢😢.

Cartman: Que gracinha, bom menino * faz carinho * agora que você finalmente ficou quietinho posso muito bem te explicar oque está acontecendo, eu sempre fui loucamente apaixonado por você, mais quando éramos crianças eu não entendia direito se eu te amava ou odiava, então eu te maltratava, e com o tempo eu fui crescendo e amadurecendo e percebi que não sentia apenas amor por você….eu sinto uma obsessão do caralho por ti….rsrsrs fui eu que matei aquelas putinhas…..hahahah e fui EU que fiz o Stan ir embora, essas pessoas queriam tirar você de mim meu amor, estavam tentando impedir o nosso amor, mais agora isso não é mais um problema pois agora você finalmente É SÓ MEU E DE MAIS NINGUÉM…rsrsrs hahaha HAHAHAHAHA. 

Kyle:😨😨😨😨….HMMMMM!!! HMMMMMM!!!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭. 

Cartman: shhh * chega perto * sobe em cima de você * * lambe pescoço * 

Kyle: * debate * HMMMMMM!!!!! HMMMMM!!!!😭😭😭😭😭😭.

Kyle POV pesadelo off 

Kyle: PARA COM ISSO POR FAVOR !!!😭😭😭😭. 

Cartman: Bebê oque foi !!!? Oque aconteceu você tá todo vermelho * abraça * você teve um pesadelo ?! Conta pra mim oque foi…* faz carinho *. 

Kyle: SAI DE PERTO DE MIM ME SOLTA SEU YANDERE PSICOPATA 😭😭😭😭😭😭. 

Cartman: ???? Yandere psicopata ?!!? Kyle do que você está falando ? Eu não fiz nada com você anjinho, você estava dormindo no meu colo, não fica com medo eu não vou te  machucar, * chega perto * 

Kyle: NÃO POR FAVOR 😭😭😭.

Cartman: ….* suspira * * agarra * 

Kyle: SOCORRO ALGUÉM ME A-😭😭😭.

Cartman: * tampa boca * shhh shhhh calma calma tá tudo bem, foi só um pesadelo, não precisa gritar ou ficar com medo, eu não vou te machucar e muito menos te fazer algum mal, eu tô aqui pra cuidar de você e não te causar medo, seja lá qual foi o pesadelo que você teve não era real ok ? 

Kyle: hmmm😭😭😭

Cartman: eu vou tirar a minha mão da sua boca , já sabe oque tem que fazer não é ? 

Kyle: hurrum 😭😭

Cartman: bom menino * tira * agora vem pro colo * pega no colo * eu não vou te machucar tá bom ? Você é um anjinho e um bebê pra mim, te machucar seria algo imperdoável * faz carinho * 

Kyle: hmm😭😭.

Cartman: shh shh passou passou meu bebê não precisa mais chorar eu tô aqui * balança * * beija bochecha * * limpa rosto * 

Kyle: 😢😢.

Cartman: que bom que ficou mais calminho docinho * bota na cama * fique aí que eu vou pegar o termômetro pra ver se está melhor da febre. 

Kyle: ok 😢. 

Eu não estava acreditando no que acabou de acontecer aqui, agora eu não tenho mais nenhuma dúvida de que Eric Cartman está literalmente apaixonado por mim, ele é péssimo em disfarçar isso, eu não acredito, eu não quero pensar que foi ele que matou a Heidi e a Bebe e que foi ele que fez o Stan se mudar para Paris, mais antes que eu tire qualquer conclusão precipitada eu preciso investigar melhor e nada melhor que a sua casa, se ele realmente for um Yandere estarei em sérios problemas e terei que bolar um plano para tentar escapar, meus pensamentos foram automaticamente interrompidos quando Cartman entra no quarto: 

Cartman: Prontinho lindinho já trouxe o termômetro, é só levantar um pouco o braço está bem ? 

Kyle: * suspira * certo * levanta *. 

Cartman: Isso muito bem * faz carinho * * bota * agora é só ficar parado e esperar apitar. 

Kyle:….

Cartman: Ah Kyle eu tenho uns papéis que eu preciso que vc assine, pode usar o outro braço pra assinar só não mova o braço esquerdo. 

Kyle: Do que se trata esses documentos ? 

Cartman: Não é nada de grande importância, apenas assine * da caneta *. 

Kyle: * suspira * assina, * entrega de volta *. 

Cartman: Obrigado lindinho ❤️. 

Kyle: * cora * >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< * apita * 

Cartman: Opa já apitou maravilha * tira * que bom está sem febre, eu sabia que com o seu comportamento você iria melhorar e melhorou 😊. 

Kyle: >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< hm.

Cartman: Eu vou aproveitar e ir fazer o café da manhã, pode ir pra sala se quiser. 

Kyle: Ok. 

Eu realmente estava muito confuso sobre meus sentimentos pelo Eric, ao mesmo tempo que eu sentia um sentimento de apaixonado, sentia aquele sentimento de medo e desespero, e eu realmente não sei qual desses sentimentos será o vencedor, mais ignorando tudo aquilo, foi FINALMENTE fazer minhas higienes pessoais.

Kyle POV off 

Cartman POV on 

Eu realmente estou ficando incrívelmente cercado pelo meu judeuzinho, ele teve um pesadelo comigo o sequestrando e o pior, foi ele ter me chamado de Yandere, não que eu não seja um claro, mais o jeito que ele falou, eu não sei, mais aquilo me fez me sentir meio triste, eu não sei explicar, é como se uma faca tivesse perfurado o meu peito, mais apesar de tudo aquilo ele estava desesperado, pra ele parecia que ainda estava no pesadelo, ele estava com muito medo, ver o desespero dele de perto de alguma maneira não me fez achar aquilo fofo como na maioria das vezes, eu senti foi dó e tristeza por ele, e irei fazer o café da manhã preferido dele, para compensar tudo aquilo que ele passou, minha tristeza logo sumiu quando lembrei que ele assinou o contrato de relacionamento BDSM que eu fiz, todo esse contrato foi feito por mim e por profissionais no assunto, como eu tenho a assinatura dele, tenho total dominação sobre ele, ele finalmente era meu, eu nunca me senti tão feliz como nesse exato momento, todo aquele trabalho pra eliminar aqueles vermes valeu a pena. 

Com tudo feito botei o café da manhã na mesa, deixei todo bem organizado para deixar meu menino bem feliz e a vontade, vou amar alimentá-lo de novo.Assim que o chamei ele veio de imediato, ordenei que ele se sentasse e o mesmo fez, ver seus olhos brilharem me deixou super encantado 😍. 

Kyle: Eu não acredito você fez meu café da manhã preferido 🤩🤩🤩. 

Cartman: Eu sabia que iria gostar ❤️* faz carinho *.

Kyle: Deve estar uma delícia não vejo a de comer 😋😋* pega garfo * 

Cartman: Tsc tsc * pega garfo * pega comida * 

Kyle: eiii me devolve o g- 

Cartman:*  Bota na boca * é pra comer tudo viu ? 

Kyle: >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< hmm * engole * Ei eu posso muito bem comer sozinho eu não sou mais bebê Cartman.

Cartman: shhh sem falatório * bota dedo indicador nos seus lábios * você é sim e é o meu bebê e o mais fofo do mundo 😊* faz carinho *. 

Kyle: >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< 

Cartman: Diga aah 

Kyle: * abre a boca * * come *. 

Cartman: Isso isso, que coisa mais fofa * aperta bochechas * ❤️❤️❤️❤️❤️ 

Kyle: >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< hmm. 

E foi assim durante alguns minutos alimentando meu menino, ele parecia um bebê por mais que fosse maior de idade, apesar da gente ter alguns anos de diferença, eu sempre fui um pouco mais velho que ele, então eu via ele como uma criança, por causa do jeitinho animado e inocente que possui, a risada dele e a coisa mais incrível que já ouvi, tão pura e tão doce, eu vejo ele como um bebezinho de colo, principalmente quando ele chora, é a coisa mais linda que já vi por mais que não seja lindo pro Kyle, assim que terminei oque tinha que fazer na cozinha, fui no computador fazer algumas encomendas, pq o básico eu já tinha e só faltava o principal. 

Quando o café da manhã de Kyle acabou deixei ele livre pela casa, mais sempre mantendo meus olhos firmes nele quando tinha a chance, ele as vezes olhava pra porta e principalmente para as fechaduras, mais sabia que como estava sobre vigilância não poderia tentar nada, entrei em vários sites confiáveis e comecei a comprar vários cosplays sexy para o meu bebe usar futuramente, já que teremos um relacionamento na base do BDSM, nas nossas transas ele não iria ficar apenas peladinho pra mim, iremos fazer várias práticas e várias envolvem essas roupas, comprei cosplay tradicionais como de coelho, gato, cachorro e principalmente o de raposa na categoria dos animais, como meu menino era ruivo esse cosplay ficaria perfeito, além também do cosplay de vaquinha que também era outro bem popular, além claro de um cosplay de Neko, não sei explicar com detalhes oque é esse cosplay, mais é de gato, fora dessa categoria, comprei os cosplay mais básicos, outros na verdade, de empregada, de princesa, e sim existe uma prática que envolve esse cosplay, alguns de estudante de escolas japonesas com saias bem curtinhas, e separado saias curtas do mesmo modelo e a parte roupas de submisso e com tudo no carrinho foi só finalizar a compra. 

Cartman POV off 

Kyle POV on 

Cartman estava faz um tempo no computador, não entendi direito mais parecia que ele estava encomendando algumas coisas, e pela cara dele estava amando oque fazia, eu apesar de tudo ignorei e fui investigar sobre a dúvida que pairava na minha cabeça se Cartman era um yandere ou não, durante algumas horas, percebi que tinha uma porta, ela era diferente das outras, mais ao lado tinha uma outra porta, só que essa estava muito mais bonita vamos assim dizer, com alguns toques em vermelho, tentei abrir as duas mais sem sucesso. 

Mais apesar das falhas tentativas eu sabia que tinha algo naqueles quartos, eu só precisava da merda da chave, então decidi aproveitar o resto do dia para ver televisão, não passou nada de interessante a não ser as mesmas notícias do dia e o programa de Terrance en Philip, eu já não achava mais esse problema tão legal como antigamente, na hora do almoço e jantar não consegui comer sozinho, tentei discutir sobre isso com Eric mais achei melhor não por que ele quando está nervoso fica incrivelmente assustador, com tudo isso fomos para o quarto, e entrei no banheiro para tomar meu banho, mais durante esse processo senti um sentimento de estar sendo observado e aquilo me fez ficar vermelho que nem um pimentão e quando percebi Cartman estava olhando pra mim e ainda por cima babando. 

Kyle: EIIII OQUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO SEU PERVERTIDO !!!???>\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\<!!!?

Cartman: Rsrsr desculpe docinho mais eu tinha esquecido de trazer uma toalha pra você, eu posso te dizer uma coisa ? 

Kyle: Oque ? >\\\\\\\\\\\\\\\\\< 

Cartman: Seu corpo e o corpo mais perfeito que já vi em toda a minha vida, você é muito gostoso e sexy judeuzinho 😈😈* pensando * e só meu rsrsrs. 

Kyle: SEU PERVERTIDO >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\< SAI DAQUI!! 

Cartman: Ok ok 😂😂😂. 

Assim que eu terminei de tomar banho e botar meu clássico, Cartman foi fazer o mesmo, eu realmente não me senti tão envergonhado na minha vida e o pior aquilo não me incomodou, será que estou apaixonado por um Yandere !? Isso realmente seria possível !?, quando Eric voltou e me pegou no colo, comecei a ficar vermelho e sabia que ele iria me botar para dormir. 

Cartman: * balança * shh shh dorme meu bebê, eu vou cuidar muito bem de você não se preocupe, você não terá mais nenhum pesadelo eu te garanto * faz carinho * * beija * 

Kyle: hmm >\\\\\\\\\\\\\\\\\\< * beija de volta * * pensando * por alguma razão que não sei explicar eu não conseguia não corresponder aos seus beijos, eu sentia uma certa dominação neles e um leve toque de amor e carinho, eles eram quentes e me faziam me sentir muito bem. 

Cartman: que gracinha já está perdendo a timidez 😍😍❤️❤️, isso me encanta muito, mais agora tá na hora de você ir dormir, e você sabe bem disso. 

Kyle: * boceja * 😴😴eu sei Eric. 

Cartman: Então dorme tá bom bebê ? 

Kyle: tá 😴. 

E foi assim que eu acabei de dormir denovo no colo de um certo Yandere. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...