1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Horcrux >
  3. Capítulo 30

História A Oitava Horcrux - Capítulo 30


Escrita por: ULSnape

Notas do Autor


Olá minha gente.
Mais um capítulo para vocês.
Após destruir Voldemort de uma vez por todas e Snape conseguir que sua alma voltasse para seu corpo. O desafio do nosso casal agora é aprender a conviver um com o outro.
Espero que gostem.

Capítulo 30 - Capítulo 30


Três dias depois.

Harry e Gina foram visitar Hermione para saber como a amiga estava e se precisava de alguma coisa. O casal foram surpreendidos ao saberem que Snape havia retornado. Hermione explicou tudo detalhadamente aos amigos, de como Snape conseguira voltar. Relatou o sacrifício da velha bruxa e confidenciou que estava aliviada e feliz.

- Hermione, posso falar com ele? - Harry perguntou receoso.

- Claro Harry. Ele está no meu quarto, já recuperou quase totalmente. Só o obriguei a ficar mais um tempo de repouso.

- Compreendo. Vou lá falar com ele. - Harry subiu para o quarto e deixou Gina conversando com Hermione.

- Mione. Como está a gravidez? - A ruiva pergunta.

- Gina. Está tudo bem. Na verdade preciso me consultar, fazer o acompanhamento. Depois de toda a confusão que tivemos, não fui ao médico. O único contato que tive foi aquela vez que desmaiei no Ministério e que aquele medbruxo me avaliou. Mas, pretendo ir essa semana ainda. Estive cuidado de Severo e acabei me ocupando com isso.

- Pois é. Tem que ir mesmo. Já deve está com quantas semanas?

- Eu ainda não contei Gina. Mas, dá para deduzir que seja quatro semanas. Fiquei com Severo, acho que só três ou quatro vezes. Devo ter ficado grávida na nossa primeira vez. - Hermione fica ruborizada.

- Juro que fiquei impressionada. Você tão correta e certinha com as coisas e esquecer de se prevenir Mione. Ou você queria ficar grávida mesmo e pegou o morcegão de jeito?

- Não Gina. Realmente eu fui descuidada. Não pretendia ser mãe ainda. Mas, aconteceu e já amo tanto. É uma sensação diferente, saber que estou gerando um vida e que esse pequeno ser é meu. - Hermione passou a mão na barriga que já apresentava um pequeno volume.

- E o Snape? Como ele reagiu ao fato de que será pai?

- Você sabe como o Severo é.  Não demonstrou muita euforia. Me disse que nunca pensou em ser pai e nem cogitou essa ideia. Falou que fará o possível para não ser um pai tão ruim. Acho que é algo novo para ele e ainda não caiu a  ficha. Acredito que com o tempo ele vai se acostumar.

- Ele nunca gostou muito de crianças. Sabemos bem disso. Com exceção do Draco a quem Snape sempre protegia aquela doninha na época de escola. - Gina riu e  Hermione ficou séria.

- Falando nos Malfoy. Eu já não gostava da mãe do Draco, agora gosto ainda menos .

- O que houve?

- Naquele dia no cemitério, ela veio falar comigo e oferecer ajuda. Não gostei do jeito que ela falou em relação ao Severo. Disse que ele "era mais que um amigo".

Gina riu.

- Você está querendo dizer que o pai do Draco é um corno? Que a Senhora Malfoy corneou o marido com o Snape? Gente, que bafão. - Gina teve crise de riso o que irritou Hermione.

- Pare de ri, Gina.

- Hermione. Deixa de ser doida.  Mesmo que o Snape tenha comido aquela loira metida, isso foi antes de se relacionar com você, não viaja nesse seu ciúme sem fundamento.

- Ciúmes? Eu não estou com ciúmes.

- Sei.

- Vamos mudar de assunto, tá ok? - Hermione fala irritada. - Como está o Rony?

- Meu irmão ainda está no St. Mungus. Ficou muito ferido e ainda tem que ficar no hospital. Mas, já está acordado, não corre risco de morte e não ficará com sequelas. Mamãe está com ele . Sabe como o Rony é dramático né.

 

 

Quando Harry entrou no quarto, se deparou com Snape deitado e lendo um livro. O bruxo ao perceber a chegada do rapaz se sentou na cama.

- Potter!

- Snape. Como está se sentido?

- Vivo. - Snape disse de forma irônica e Harry sorriu.

- Fico feliz que tenha conseguido voltar. É um alívio. Principalmente por Hermione. Ela estava sofrendo demais. Minha amiga te ama muito.

- Fui a causa do sofrimento dela. Lamento por isso. - Snape fala com tristeza. - Mas, diga Potter. O que quer comigo?

- Só saber como está mesmo. E também que teremos que anunciar que você conseguiu voltar. O senhor Weasley agora é Ministro da Magia e teremos que comunicar a ele. Também, precisamos te devolver seus bens e o dinheiro da sua conta de Gringotes. Nós quase transferimos para Hermione, como havia solicitado naquela espécie de testamento que você deixou. Mas, que bom que não será necessário.

- Certo, Potter. Agradeço por ter amparado a Hermione.

- Sempre que ela precisar vou estar a disposição. Ela é como uma irmã para mim. Devo muito a ela e a você também. A propósito. Parabéns pela gravidez da Mione.Tenho certeza que será um bom pai.

Snape já estava ficando aborrecido com a presença do Potter.

- Nesse caso, está tudo resolvido não é mesmo? Acho que você pode ir. - Snape despachou o rapaz.

 

Harry e Gina foram embora em seguida.

 

Hermione preparou uma refeição e levou para Snape.

No fim da tarde Snape tomou um banho e foi fazer companhia para Hermione na cozinha. A jovem havia feito chá e bolinhos. Ambos lancharam. O bruxo começou a desconfiar do silêncio de sua namorada.

- Está tudo bem? - Snape perguntou atraindo a atenção da jovem. - Sentindo enjoo? Está muito quieta.

- Estou bem. Não estou com enjoo.

- Hum. O que você tem então? Já te conheço bem para saber que tem algo te incomodando.

Hermione encarou Snape por alguns segundos e depois falou.

- Que tipo de relacionamento você já teve com a mãe do Draco? - A bruxa perguntou de forma direta e sem desviar o olha de Snape.

- O que exatamente você quer saber Hermione? - Snape inquiriu, já compreendo onde Hermione queria chegar.

- Você já teve um caso com ela? Foi amante dela? - Hermione perguntou com os olhos em brasas de ciúmes que estava sentindo.

Snape sorriu e balançou a cabeça em negação, fazendo com que Hermione ficasse ainda mais nervosa.

- O que isso importa? De onde você tirou essas conclusões?

- Aquela metida a sangue puro veio falar comigo no dia do seu funeral. Me oferecendo ajuda e que você era "mais que amigo". Que tinha ido na sua casa e você a tratou mal por está possuído pelo Voldemort. 

- Hum.  Cissa falou com você, foi? Interessante. Realmente a tratei mal na última vez que a vi. Depois irei me desculpar com ela. - Snape falou para provocar Hermione.

- Cissa? Que íntimo.

- Hermione. Eu a conheço a muitos anos. Sempre tive uma relação de amizade com ela. Sempre frequentei a casa dos Malfoys. Vi o Draco desde que ele era um bebê. Sem falar que eu fiz um voto perpétuo com a Narcissa para proteger ele... Não estou compreendendo seu ciúmes.

- Ah tá. Só amizade. Sei. Fez um voto perpetuo só em nome da amizade com os Malfoys.

Snape se enfureceu com as insinuações de Hermione.

- Deixe de criancice Hermione. E se quer saber mesmo a verdade. Eu realmente tive um caso com ela. Fui amante dela por muitos anos. E antes de me relacionar com você eu sempre fui solteiro, eu podia ficar com quem eu quisesse. Não tinha compromisso com ninguém. Se o que você quer ouvir é isso, então pronto. Se meu passado íntimo interfere para você, fique ciente que transei com ela várias vezes. Sempre que aquele idiota do Lucius estava viajando ou quando esteve preso ela ia para minha casa, deitava na minha cama e eu ficava entre as pernas dela. Satisfeita em saber? - Snape disse de forma arrogante.

Hermione se levantou de supetão da mesa, pegou seu copo de chá e jogou no rosto de Snape. Saiu da cozinha apressada para o quarto e trancou a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...