1. Spirit Fanfics >
  2. A onda que me arrasta pro teu mar... >
  3. Segunda temporada- Capitulo Nove- Ajuda

História A onda que me arrasta pro teu mar... - Segunda temporada- Capitulo Nove- Ajuda


Escrita por: mamoruarmstrong

Notas do Autor


Postando num dia diferente pois alguns imprevistos aconteceram, mas estamos aqui.
A rainha está de volta à fanfic ^^
Espero que gostem.

Capítulo 16 - Segunda temporada- Capitulo Nove- Ajuda


Fanfic / Fanfiction A onda que me arrasta pro teu mar... - Segunda temporada- Capitulo Nove- Ajuda

POV.  THALIA

Acordei quando meu celular tocou. Olhei a tela, não era nenhum número pertencente aos meus contatos. Eram 10 da manhã... Não sabia que havia dormido tanto. Atendi a ligação.

-Thalia?

A voz soava levemente familiar...

-Sou eu, quem fala?

-Como você pode esquecer alguém tão incrível? Sou eu. Leo.

-E por que diabos você está me ligando a essa hora?

-Olhe, sem hostilidades, princesa, preciso da sua ajuda... - eu o interrompi.

-Olhe, Leo, não sei se você sabe mas nunca fomos amigos.

Eu estava extremamente cansada e um pouco frustrada. Queria ter ido à Fashion Week, obviamente, mas não podia, pois o lançamento da minha primeira coleção- que havia sido feita inteiramente por mim, e não em colaboração com outros, como as outras- seria em dois meses. Eu tinha que produzir as melhores peças da minha vida e estava sem inspiração.

Então um cara simplesmente me liga, depois de anos sem nos vermos e sendo que nunca fomos amigos, me pedindo um favor. Eu não estava muito a fim de ser gentil nesse caso.

-Me deixe falar, princesa...

-Não me chame de princesa!

-ESTÁ BEM, MAS VOCÊ PODE ME ESCUTAR?

-Não ouse gritar comigo novamente.

-Eu desisto. Jason a ideia foi sua, venha aqui já!- Mas quem é Jason? E que diabos está acontecendo?

- Alô?- uma voz diferente disse do outro lado.

-Quem é você? E o que quer comigo?

-Sou Jason, amigo do Nico di Ângelo. Preciso da sua ajuda. Ele e Percy também.

Toda a minha impaciência se esvaiu e eu finalmente prestei atenção na ligação. Fazia algum tempo que eu não conversava com aqueles dois, mas sabia que a coisa entre eles estava complicada. Odiava ter tido que me afastar deles pela minha profissão, eu tentava manter o máximo de contato possível, mas estava sempre ocupada- e eles também.

-Diga qual o problema!

-Eu peguei seu número no celular de Nico para poder conversar com você, desculpe se Lhe incomodei, mas o problema é grave: aqueles dois estão à beira de um divorcio. Não sou amigo do Percy, mas odeio ver o Nico tão triste então quero pedir sua ajuda para ajuda-los. Eu sei que ainda se amam, só são orgulhosos e estão magoados demais um com o outro para dar o braço a torcer.

-É claro que vou ajudar. - Não acredito que eles chegaram a esse ponto e eu sequer soube. Mas algo não se encaixava ali. - Qual o seu relacionamento com o Leo? E por que ele quer ajudar? Ele abandonou Percy.

Okay, eu também fiquei com raiva do Leo quando ele foi embora e parou de falar com Percy, porque eu vi o quanto ele ficou magoado.

-Não abandonei! Não foi assim, eu só... Achei que ele estava me odiando e não queria mais me ver, então não tive coragem de falar com ele depois que fui embora.

-Isso é abandonar!

-Não seja tão dura comigo! O que importa é que agora sou amigo do Nico também e quero ajudar aqueles dois idiotas. Eles não podem se separar assim.

-Isso é verdade. Tudo bem, mas eu preciso saber qual a situação,  o que vocês planejam fazer para ajudar?

-Vamos nos encontrar nos Estados Unidos. Eu e Leo estamos na França. Nico também, na verdade. Te mando o endereço exato onde nos encontraremos por mensagem depois.- Respondeu Jason.

-Tudo bem. Mas qual o plano?

-É o seguinte... Precisamos que converse com Percy assim que ele chegar da Coreia, talvez ele já tenha voltado, não tenho certeza. Tentaremos animar o Nico aqui por enquanto. Temos que fazê-los perceber o quanto sentem falta um do outro e o quanto tudo isso é idiotice. Quando voltarmos nos encontramos e se inicia a segunda parte do plano. - disse Leo.

- E Qual a segunda parte do plano?

-É o seguinte...

 

 

Eu me esqueci completamente que eles não haviam dito qual o relacionamento entre eles. E parei completamente de me importar com a coleção. Meus amigos precisam de mim.

 

POV. PERCY

Finalmente de volta pra casa. Eu devia estar feliz, alegre, animado, e correndo para encontrar Nico logo.

Mas estou me desviando do caminho propositalmente. Cheguei hoje da Coreia. Não havia ninguém no aeroporto esperando por mim. E eu sei que não terá ninguém em casa. Meu peito aperta. Nico fez sua escolha? É o fim?

Não há mais como enrolar agora. Estou em casa. Suspiro, saindo do carro e pegando minhas malas.

Ao menos, tudo deu certo na Coreia. Eu consegui fazer bem na medida do possível, fui elogiado e realmente ganhei algumas fãs coreanas. E amigos. Pelo menos eu os considero assim.

Lee Hong Ki, MinAh- como ela fez questão que eu a chamasse- e Seo In Guk se tornaram meus amigos, são pessoas gentis e divertidas e não acho que poderia ser diferente. Quando acabamos as gravações do dorama todos da equipe participaram de um show de HongKi e sua banda. Eu nem sabia que ele cantava, mas o faz muito bem. Qual era mesmo o nome? Ah, FT. Island! InGuk também cantou e, sinceramente, ele tem um grande talento pra isso. Sério que todo mundo na Coreia tem bilhões de talentos? Isso é tão injusto!

Só ao longo das gravações foi que percebi que eu lembrei que Lilian me enganara. Eu não fazia uma simples aparição. Era um personagem importante pra trama, ou pelo menos eu me considerava assim...

Tais acontecimentos e o trabalho me ajudaram a me distrair um pouco de tudo, mas agora em casa sozinho os pensamentos sobre Nico começam a me confrontar. Eu sinto falta dele. Mas acho que ele escolheu o Jason então não posso fazer nada.

A campainha toca e eu gostaria de acreditar que é Nico, mas sei que não é ele. Mesmo assim estou curioso.

Ao abrir a porta fico confuso e ainda mais curioso. O que diabos Thalia está fazendo aqui?

-Você tem que ir atrás do Nico. - ela diz assim que passa pela porta.

-O quê?

-Não me interessa o que aconteceu ou não, apesar de que eu quero que você me conte. Mas não pode deixar o amor de vocês morrer por besteira.

-Besteira? Olha Thalia, eu senti saudades, antes de qualquer coisa. - Eu a abraço, ela me aperta de volta, dando uma risada.

-Desculpe chegar assim.

-Como soube que não estamos bem?

-Tenho minhas fontes. Se dependesse de vocês eu jamais saberia, né? Eu fico longe por um tempo e vocês já vão se divorciar. Vocês são realmente dependentes de mim! Eu sou a mãe de vocês por acaso?

-Isso não tem nada a ver com você estar aqui ou não Thalia. Tem a ver com o Nico achando alguém melhor para ele do que eu e ficando com essa pessoa.

-Quem? Jason? Pelo amor de Deus, Percy!- ela revirou os olhos.

-Você conversou com o Nico?

-Um pouco...

-Como ele está?

-Tão bem quanto você parece estar. Por que mudou de assunto?- ela perguntou, desconfiada.

-Não mudei, estamos falando de Nico desde o começo. E se você conversou com ele e ele disse que não tem nada com Jason eu ficarei com muita raiva dele por mentir pra você!

-Acha que Nico realmente te traiu?

-Eu... - Eu realmente acho isso? - não tenho certeza. Mas tenho certeza que ele gosta de Jason, e não o culpo por não me amar mais, eu só queria que ele fosse sincero.

-Percy, já parou pra pensar que você pode estar completamente errado e destruindo seu casamento por causa de suposições malucas? Não seja babaca e nem dramático!

-Dramático? São fatos, Thalia! Ele está sempre se aproximando de Jason e nós nos afastamos! Ele foi para Paris com ele, Thalia! Você não sabe de tudo! Não sabe como eu me sinto!

-Então me diga Percy! Não sou sua inimiga, quero ajudar! Como você se sente?

Como eu me sinto?

Como eu me sinto?

Sentir...

O que eu estou sentido agora?

-Eu sinto falta de Nico. Mas também o odeio. Odeio por não me entender. Odeio por me deixar. Odeio... Eu o odeio- eu já estava chorando copiosamente.

-Odeia? De verdade?

-NÃO! Eu ME odeio por ser idiota, por deixá-lo ir, por não ser bom o suficiente e entregá-lo de bandeja para outra pessoa. Odeio a situação em que estamos e odeio que ele não está aqui agora! Eu sinto falta dele e não quero perdê-lo, mas ele me bateu e depois foi pra longe com outro homem quando eu tinha achado um jeito de nos ajudar! O que quer que eu pense Thalia? Estou tão magoado! Dói tanto que é difícil até respirar! Eu odeio tudo isso. Eu odeio Jason. Eu me odeio. Eu odeio o Nico. Eu odeio todo mundo.

-Percy- Thalia chamou meu nome, suspirando- Você tentou entendê-lo? Eu sei que você não está bem o suficiente para me explicar em detalhes o que aconteceu e não me interessa porque é passado. Agora é presente e eu vim pra ajudar a manter vocês juntos no futuro. Vocês se amam! Não seja idiota! Tudo o que precisa é conversar com ele, coloque tudo em pratos limpos! Diga para ele como se sente, diga tudo. Eu sei que podem resolver as coisas assim. Mas não importa o quê, você tem que tentar Percy. Sabe que vai se arrepender se deixá-lo ir tão facilmente. Não me decepcione.

Eu estava sentado no chão, olhando meus pés tentando chorar baixinho para escutá-la. Os conselhos de Thalia sempre eram bons. Ela se abaixou na minha frente e me abraçou e eu chorei todas as lagrimas que podia. Quando terminei, me sentindo aliviado por deixar tudo sair, ela me levou ao meu quarto, deu um beijo na minha testa, como sempre fazia quando eu terminava de chorar- Thalia virou uma grande amiga nesses anos, umas das poucas pessoas que já me viram quebrado e triste- e se dirigiu a porta do quarto.

-Eu vou tentar. - disse, antes dela sair, apenas alto o suficiente para que ela escutasse.

-Já é o suficiente. - ela disse e fechou a porta atrás de si.

Thalia era a melhor amiga que eu podia querer agora. Ela sabe que eu preciso de um momento sozinho para me resolver, mas eu sei que ela vai voltar depois. Não veio aqui para me dizer isso apenas e ir embora, ela vai ficar aqui até que tudo se resolva. O que me lembra que ela estava morando na França e tinha uma vida ocupada como estilista. Será que até para quem está de fora as coisas estão tão ruins a esse ponto?

Suspirei. Eu queria tentar. Não queria desistir. Mas como eu  olharia Nico depois de tudo isso? Ele falaria comigo? Podemos realmente nos resolver com uma conversa?

Peguei no sono alguns minutos depois, ainda cheio de duvidas.

Ainda podemos salvar nosso amor, Nico?


Notas Finais


Como eu disse, as coisas vão começar a melhorar. Nada como amigos de verdade na nossa vida, não?
Mas nem tudo é flores U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...