1. Spirit Fanfics >
  2. A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) >
  3. O seu anjo

História A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - O seu anjo


Escrita por: ParkMinRocah

Notas do Autor


Antes que comecem a ler, preciso dizer que tem cenas bem tristes e violentas nesse cap. , Mas a fic não acabou e ainda vai acontecer muita coisa. Para não deixar todo mundo desesperado com o que irá acontecer agora, vou ver se consigo postar o próximo capítulo entre amanhã e depois, para não sofrerem por muito tempo.

😘

Capítulo 14 - O seu anjo


Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO) - O seu anjo

Jimin dormia tão pacificamente. Nem parecia o mesmo ômega que quase destruiu todas as forças de Yoongi por quase uma semana durante seu cio.

O Rei sorriu docemente para o príncipe dormindo pacificamente nos seus braços.


Ele era tão lindo.


- Para de me encarar enquanto eu durmo, é assustador. - Jimin resmungou, mas sorriu mesmo assim enquanto se espreguiçava nos braços do Rei.

- Você ronca. Como um gatinho ronrona, só que mais alto.

- Não é verdade. - Jimin disse batendo no braço de Yoongi que o abraçou ainda mais forte.

Era difícil para o maior deixar de sorrir com Jimin nos braços. Era como ter o próprio sol nas mãos.

Jimin era sempre tão iluminado, alegre e gentil, isso acabava intoxicando sua mente, te fazendo desejar poder ser ao menos um pouco parecido com o príncipe de Alicante.

- Hoje é a sua coroação. - Yoongi disse pensativo.

Jimin se encolheu ligeiramente no corpo do mais velho.

- E por mais que eu ame ficar aqui com você, precisaremos sair do nosso ninho para mais do que só comer e tomar banho.

Jimin fez um bico chateado, deixando o sorriso no rosto do Rei ainda mais largo.

- Não quero sair daqui majestade. - Jimin desceu o rosto, beijando o pescoço de Yoongi.

- Você precisa pequeno príncipe. - Yoongi respondeu com a voz falha, querendo tanto quanto Jimin que não tivessem nenhum compromisso real.

- Então acho melhor pular o café e já falar com Dorothy sobre minha roupa para coroação.

Jimin foi se levantar, mas Yoongi o agarrou pelos braços e o deitou no tapete onde estavam, ficando por cima do menor.

- Yoongi, preciso ir se me quiser bonito para a coroação.

- Você já está perfeito assim. - Yoongi disse sorrindo enquanto acariciava seus cabelos bagunçados.

- Yoongi, eu tô pelado.

- Exatamente.

Jimin riu enquanto se debatia para tentar se livrar do abraço forte de Yoongi, mas não é como se ele quisesse realmente sair dali.

O Rei chegou a pensar se era realmente possível ser tão feliz assim, como ele era agora. Era quase como se seu corpo não pudesse aguentar tamanha felicidade em sua alma.

- Rei, preciso ir. - Jimin disse, como se a ideia tivesse sido dele desde o começo.

- Seu povo vai te amar de qualquer jeito. - Yoongi disse selando seus lábios. O que deixou um sorriso bobo nos lábios cheios e rosados do príncipe. - Consigo ver o povo confiando em você, sei que pode mudar como as coisas são regidas aqui, colocando mais coração do que punhos nas decisões. Estou ansioso Rei Jimin. - Yoongi disse um pouco nervoso, mas satisfeito. Ele estava compartilhando um reino para o seu ômega, poderia parecer grande coisa, mas o Rei dos dragões faria qualquer coisa por seu príncipe, então para ele, isso era só um pequeno gesto de declaração do óbvio.


O Rei e tudo que ele tinha,  estava entregue e à disposição do Príncipe.



Jimin ainda sorria ao lembrar de Yoongi dizendo que o Reino dos Dragões também era seu povo agora, isso era de grande significância para o príncipe. Ele nunca pensou que um dia pertenceria a um lugar, que seria aceito.

- O que ainda faz na banheira, príncipe? A água já deve estar fria. Quer que eu vá buscar mais uma bacia para esquentá-la?

- Não precisa Dorothy. Amei o cheiro de erva-doce que essa tem. - Jimin disse pensando quando contaria para o Rei sobre Suga. Ele já estava com saudade do lobo, o que lhe causava enjôos. Ele amava o Rei, não queria esconder nada dele.

Era como viver numa bolha de felicidade com Yoongi e saber o que precisaria fazer para estourá-la. E era exatamente o que ele não queria.


Talvez se ele esperasse só mais um pouquinho.


- Jimin. Desculpa atrapalhar, mas precisamos conversar.

Dorothy puxou o ar horrorizada  por Jin entrar nos aposentos do príncipe sem se anunciar, mas ninguém estava realmente prestando atenção nela.  

- Jin? Aconteceu alguma coisa? Você parece pálido. - Jimin perguntou enquanto saía da banheira para se secar.

Jin olhou incomodado para Dorothy, ainda respirando pela boca para não vomitar de nervosismo na frente dos dois.

- Dorothy querida. Vá buscar um chá para nós, por favor.

Dorothy não queria sair, obviamente, mas não tinha muito o que ela pudesse fazer a não ser concordar com o príncipe e se retirar.


Jin esperou Jimin terminar de se trocar sentado na cama do príncipe. Seus olhos marejados lhe impediam de analisar a feição preocupada do príncipe, mas ele não teria cabeça para fazê-lo de qualquer forma.

- Me conta. O que está acontecendo? - Jimin sentou ao lado do curandeiro e pegou em suas mãos frias e úmidas.

Jin não sabia direito como começar, mas deu seu jeito. Acabou contando tudo o que aconteceu desde que descobriu que carregava um filhote do Rei das flores, apesar das impossibilidades do fato. O que deu oportunidade para Jimin contar sobre o porquê de Namjoon falar sobre a reação de Yoongi quando soubesse daquilo, mesmo que Jimin soubesse que o Rei já tinha desconfiado da gravidez do curandeiro, mas essa parte ele achou melhor não comentar.

- Então tudo isso é por causa de uma lenda idiota ? - Jin perguntou indignado.

- Eu não sei se Yoongi realmente acredita na tal da maldição, mas ele fez parecer que Namjoon acreditava. - Jimin falou pensativo.

Jin afastou as mãos, um pouco trêmulas do príncipe.

- E você? Você acredita? - Jin perguntou aterrorizado.

Se Jimin acreditasse na maldição, também acreditaria que seu filhote lhe oferecia perigo e Jin chegaria à conclusão de que acabou entrando numa armadilha confiando no menor tão facilmente.

A ideia de ter que lidar com aquilo sozinho era aterrorizante, mas se não tivesse outro jeito, ele faria o que fosse preciso.

- Jin. Eu não acredito nessa merda toda de maldição, porém mesmo se eu acreditasse, jamais arriscaria a vida de um filhote pela minha, me sinto ofendido que pense assim de mim. - Jimin disse mesmo que muita coisa sobre  a maldição fizesse sentido em sua mente, isso não importava no momento.

- Me perdoa príncipe. Estou desesperado. - Jin falou soluçando assustado entre lágrimas grossas de pura agonia.

Jimin suspirou, alisando as mãos trêmulas do seu melhor amigo.

- Está tudo bem. Você vai preocupar seu filhote se continuar nervoso assim. Eu vou protegê-lo do Rei, não se preocupe.

- Seu Rei ainda não é um problema Príncipe. - Jin disse passando a mão no rosto para secar as lágrimas. - Meu Rei é.

- Namjoon? Ele com certeza vai querer proteger o filhote e isso pode gerar uma guerra entre os reinos, eu sei dis…

- Você não entende. Namjoon não quer nosso filho.

Jimin suspirou horrorizado.

- Ele quer que você esconda a criança de todos?

- Não Jimin. Ele quer que eu o mate.

Jimin fechou a boca com uma mão, olhando indignado para Jin enquanto arregalava os olhos com o horror daquele testamento.

- Jin. Me desculpa, mas isso não faz nenhum sentido. O Rei das flores jamais…

- Você mesmo disse Jimin, ele acredita na maldição.

- Isso não chega nem perto de uma desculpa Jin. - Jimin disse com tanto ódio. Os olhos dourados brilhavam, anunciando que ele e seu lobo protegeria o outro ômega com a própria vida se necessário.

- Não vou deixar que nada aconteça com seu filhote, eu prometo. - Jimin tocou na barriga de Jin, sorrindo ao sentir uma movimentação ali.

Foi a vez de Jin arregalar os olhos, tocando com sua mão por cima das de Jimin.

- Ele nunca tinha se mexido assim antes.

Jimin sorriu largo, quase dando um gritinho quando sentiu o filhote se mexer mais uma vez.

- Jimin, preciso que me ajude fugir. - Jin disse sério, com as emoções reforçadas ao perceber que existia um ser vivo dentro de si que precisava ser protegido.

Jimin afastou as mãos da barriga do maior e mordeu os lábios. Hoje era sua coroação como Rei, ele precisava pensar.

- Você não pode simplesmente fugir. Vai precisar de moedas de ouro, um acompanhante, cavalos.

- Eu não me importo em viver nas cavernas no alto do monte ou entre as nuances da Dark Florest. Só preciso me distanciar o máximo que puder do Rei das Flores.

As mãos de Jin tremiam tanto que Jimin mal conseguia entender como o garoto ainda estava falando.

- A coroação é uma boa distração, talvez amanhã de manhã…

- Namjoon não é idiota. Ele sabe que eu posso querer “mudar de ideia” em relação ao aborto e vai proteger todas as  entradas do castelo com seus guardas.

Jimin negou com a cabeça.

- Namjoon veio sozinho, o que significa que os guardas serão os meus, não deles. Os portões serão protegidos provavelmente pela ordem.

- Você acha que eles vão te ouvir mais do que ouviriam as ordens de um Rei?

Jimin mordeu os lábios em dúvida.

- Não tenho certeza, mas tenho um plano.



Hoseok odiava o fato de que precisava se concentrar nas estratégias de compra e venda de algodão do Norte. Odiava principalmente porque tinha um ômega cheirando a laranjeiras de primavera perturbando sua mente.

Aquele ômega em específico rodeou sua casa durante um cio inteiro, arranhando as portas da frente e mijando ao redor da casa inteira. Hoseok sabia que o garoto era um ômega puro, pois era literalmente um lobo que estava fazendo a bagunça toda ao redor de sua casa, porém era provavelmente um lobo muito novo, um adolescente talvez. Ele sabia disso porque aparentemente o garoto não tinha nenhuma memória das coisas que havia feito para chamar a atenção de Hoseok na lua cheia passada, isso significava que suas memórias entre lobo e humano ainda não eram completamente partilhadas entre si.

Ele precisou de muita força para não abrir a porta. Sem contar a cena vergonhosa de se masturbar por cima da parte em que o lobo havia mijado por trás da porta da entrada.

Tinha certos instintos que apesar de vergonhosos, não era possível controlar.

O puro devia estar com algumas dificuldades para se controlar também, porque Hoseok notou que algumas de suas camisetas foram roubadas do varal externo de sua casa e ele podia sentir um pouco do seu cheiro no menor, o que significava que ele provavelmente andava vestindo suas roupas na hora de dormir ou fez um ninho com elas para se deitar.

A tinta da pena escapou de seus dedos, manchando um documento real com tinta preta de lula, o que o fez respirar fundo para não xingar alto. Suas narinas dilataram, o que fez com que o cheiro do ômega parecesse ter impregnado na sua mente, ele mal conseguia respirar, agora seus olhos eram negros, não só a íris. Todo ele.


Minhyuk estava tirando o pó das prateleiras da biblioteca, onde Hoseok trabalhava, já que não havia mais escritório real, ele não sabia porquê o antigo escritório não era mais usado, só sabia que não podia entrar lá de maneira alguma ou seria enforcado em praça pública, segundo Dorothy.

O ômega morria de medo do alfa, desde o dia em que Hoseok chegou na enfermaria lhe ditando regras e ordens que o príncipe havia mandado lhe dizer. Sem contar que o alfa não saía de sua cabeça, ele acordava com o cheiro do mais velho em si, ele não conseguia dormir sem sentir seu odor. Sem contar que andava tendo sonhos estranhos com rosnados e arranhões na parede de uma casa enquanto ele tentava entrar, mesmo que assustado.

Era tudo muito assustador, porque ele simplesmente sabia que era Hoseok quem perturbava seus sonhos, lhe causando pesadelos estranhos.

Ele gostava muito do príncipe, mas Hoseok o assustava.

Minhyuk se virou para ir até a próxima prateleira e pulou de susto.

Hoseok estava poucos metros dele, respirando pesado, os olhos negros assustadores e um rosnado baixo tentando sair de sua garganta.

Minhyuk deu um gritinho extremamente agudo, o que fez Hoseok balançar a cabeça incomodado, o que acabou lhe tirando um pouco da hipnose de caçada em que estava.

- Já limpou o bastante por aqui, ômega. Agora saia. - Foi o que Hoseok disse, mas tudo que ele queria era pegar o pequeno ômega nos braços e abraçá-lo, dizer que estava tudo bem e que o lobo mal não lhe faria mal algum, mesmo que o lobo fosse ele mesmo.


Pois é. Quando um lobo se apaixona por outro, nada mais faz sentido, principalmente seus pensamentos.

Talvez ele estivesse realmente se apaixonando pela pequena criatura.


 Esse era o problema de viver com um lobo dentro de você. Era impossível pensar direito, já que os pensamentos de alfa eram tão instintivos e fortes, de forma quase sagrada, que acabava sendo difícil competir.

- Eu posso ir, alfa? - Minhyuk perguntou trêmulo, já que Hoseok impedia a passagem.

Tudo em que Hoseok conseguia pensar era em ter Minhyuk nos seus braços, era quase como se um ritual de caça do acasalamento estivesse cantando regras e decisões em sua mente e ouvir o ômega lhe chamar de alfa, não ajudava em nada.

Ainda assim Hoseok conseguiu se afastar minimamente, assistindo Minhyuk correr absurdamente rápido até a porta enorme da biblioteca. O garoto escorregou duas vezes, mas continuou. Aparentemente ele temia por sua vida.

Hoseok rosnou alto, correndo atrás da sua presa. Se jogando em cima do ômega que bateu com seu corpo na parede ao lado da porta.

- Você quase conseguiu escapar ômega. - Hoseok disse entre rosnados graves.

Minhyuk sentiu suas pernas tremerem, era difícil respirar com o peso do alfa lhe esmagando contra a parede. Seu cheiro de Anis era tão forte, que o deixava tonto e estranhamente curioso.

 Hoseok lambeu o pescoço do ômega, brincando com sua presa, assimilando seu cheiro, arranhando de leve sua cintura enquanto acompanhava o desespero das batidas de seu coração.

Ele girou o ômega e suspirou enquanto dava mordidinhas em seu pescoço, sentindo na língua seu gosto cítrico e forte.

Minhyuk estava chorando a esse ponto, em silêncio, apesar de não conseguir deixar de suspirar com as mordidas do alfa, afinal ele era um ômega sensível e Hoseok parecia saber o que fazer com seu corpo.

- Por favor, me deixa ir? Eu te imploro. - Minhyuk implorou ainda chorando.

- Você parece estar sempre implorando, de um jeito ou de outro. Eu gosto disso. - Hoseok disse entre o beijo, molhando a orelha do menor com sua saliva enquanto falava.

- Eu faço o que quiser, só não me marque, por favor.

Hoseok se afastou. Seu lobo estava ofendido, tanto quanto ele. O alfa simplesmente não fazia ideia do quanto tinha perdido o controle ali, mas ser rejeitado era doloroso.

- Saia. - Ele disse enquanto tentava controlar os sentimentos do seu lobo agitado.

- Primo, preciso falar com vo… Minhyuk, está tudo bem? - Jimin pegou o pequeno pelos braços, limpando suas lágrimas enquanto lhe ouvia dizer que estava bem milhoes de vezes antes de sair correndo com alguma desculpa que ninguém ouviu.

- Jimin…

O príncipe foi até seu primo e deu um tapa em seu rosto, o deixando com a cabeça baixa e o rosnado preso na garganta.

Hoseok fechou as mãos em punho enquanto se forçava para não perder o controle com o príncipe, não importa o quanto ele era importante no Reino, se encostasse um dedo em Jimin estaria morto.

- Se tocar essa pata imunda nele novamente eu te castro. Me ouviu? - Jimin perguntou irritado.

Hoseok concordou com a cabeça, agora um pouco mais calmo. Ômegas podiam até parecer indefesos sozinhos, mas quando se uniam eram assustadores, por isso geralmente os alfas os mantinham separados e submissos, na tentativa de evitar motins. Ômegas eram bons estrategistas e tinham os instintos muito mais aguçados que os dos alfas, o que os tornavam incrivelmente manipuladores, mas também eram seres de bom coração.

Era difícil lê-los.

- Quero te ouvir dizer alfa. - Jimin esbravejou rosnando agudo  propositalmente.

- Sim, príncipe, eu te ouvi e não vou tocá-lo. - Hoseok disse enquanto seu ouvido sangrava e doía com o som que o ômega havia emitido para provocá-lo.

- Ótimo. Agora eu quero ouro e cavalos.

- O que? - Hoseok perguntou perdido enquanto limpava a orelha com um pano limpo.

- Hoseok para de se fazer de surdo, isso é realmente importante.

- Jimin, o Rei…

- Isso é realmente importante primo.

Hoseok ficou olhando para Jimin enquanto pensava.

- Sabe que isso pode nos matar, certo?

- É preciso.

Os dois se encararam por um tempo confuso, mas Hoseok já sabia que tinha perdido a guerra antes mesmo dela ter começado.

- Ok, me dá uns dias, preciso esconder o furto nos cadernos e …

- Não primo, eu preciso para agora e vou precisar de mais uma coisa que provavelmente vai te matar por traição um pouco mais rápido.

Hoseok riu, ficando sério logo em seguida.

- Oh! Espera. Isso é sério?

Jimin concordou com a cabeça, sentando na mesa ao lado para contar que precisava proteger um ômega e seu filhote.

- Tá me dizendo que precisa proteger a cria do curandeiro de dois reis?

Jimin concordou com a cabeça para o, ainda desacreditado alfa.

Então Jimin bufou irritado e começou a contar a história da maldição, sobre a parte do Jin em tudo isso e a iminente morte dele.

Hoseok não acreditava em tudo aquilo, mas podia ver os Reis acreditando.

Reis tinham mania de estar no controle de tudo e aquilo tinha variantes demais.

- Posso conseguir um jeito de escapar Jin pelos portões escondido numa charrete, mas alguém tem que guiar os cavalos.

Jimin concordou com a cabeça.

- Eu já tenho um plano pra isso.

- Tem mais uma coisa. - Hoseok suspirou pensativo enquanto analisava as papeladas na sua frente.

- Você precisa convencer o guardião do portão Oeste a deixá-los passar sem autorização.

- Quem irá guardá-lo? - Jimin perguntou assustado.

- Shownu.

- Deixa comigo. - Jimin disse aliviado. Shownu era o puro encarregado da sua segurança.

Alfas podiam ser difíceis, mas quando se comprometiam com algo, era até a morte.

Se a vida de Jimin estivesse em risco, Shownu sacrificaria a própria para salvá-lo. Era assim que funcionava  e por mais que Jimin odiasse manipular lealdade, era mais fácil do que lutar com um alfa e obviamente perder.

- Obrigado primo, você tem até o fim da noite.

- Espera. Onde você vai? - Hoseok perguntou preocupado.

- Vou me tornar Rei. - Jimin disse enquanto saía pela porta da biblioteca.



Fugir não seria algo fácil. Jin sempre soube disso e o pior é que para que o plano desse certo, ele precisaria confiar a sua vida e do seu filhote nas mãos do príncipe, que neste exato momento está recebendo a coroa de Rei e prestes a trair o próprio reino por ele.

Era muito a pedir, Jin sabia disso e se sentia culpado por estragar a vida do jovem casal real, mas o que ele podia fazer?!

Jimin poderia ser perdoado com o tempo, Jin não tinha nenhuma alternativa que não aquela.

Jin ouviu palmas e gritos enquanto colocava o manto com o capuz que cobria todo seu rosto de passantes curiosos.

Sua bolsa de couro era leve, só com o essencial.

Ele pegou a charrete no estábulo já pronta, segundo instruções que recebeu num bilhete passado furtivamente por baixo de sua porta no começo daquela tarde e suspirou nervoso com o que precisava ser feito.

Suas mãos estavam trêmulas e em seu rosto tinham lágrimas secas.

O sol estava começando a se pôr e era quando ele devia sair para encontrar com Jimin no portão Oeste do castelo.

Seu corpo inteiro tremia enquanto ele amassava as instruções entre seus dedos, ele nunca foi tão grato por seu mestre ter-lhe ensinado a ler, quase ninguém com sua condição social sabia.

A charrete parecia barulhenta demais, os cavalos pareciam teimosos e gigantescos. Suas sapatilhas de couro escorregavam na terra lamacenta da rua estreita da praça e foi exatamente assim que ele descobriu que chovia fraco.

Ele não tinha muito tempo, a coroação já devia ter acabado, em breve pessoas começariam a circular ali e quanto mais gente mais seria a desconfiança e suas chances de conseguir fugir com êxito seriam ainda menores.

Seu desespero fez com que ele precisasse puxar os cavalos ainda mais rápidos, sentindo os calos de suas mãos reabriremos no processo, sangrando sobre o couro úmido e escorregadio.

Jin chegou no portão Oeste, mas não conseguia ver Jimin.

- Identifique-se. - o Guarda falou numa altura considerável para a audição de um lobo.

Jin sentiu seus joelhos trêmulos, prestes a perderem a força e levá-lo ao chão.

- Jimin. Rei dos dragões. - Jimin gritou atrás de Jin, fazendo com que Shownu mudasse sua postura antes de se inclinar em reverência e respeito.

- O que posso fazer por você príncipe? - Shownu perguntou sorrindo de leve. - Me perdoa, Rei. - ele se consertou ao lembrar da coroação.

- Precisamos passar alfa.

Tanto Jin quanto Shownu ficaram em choque com a informação.

- Não Jimin. Você não pode ir comigo, você precisa ficar com seu alfa ou morrerá.

- Vou demorar a sentir, a marca só vai começar a reclamar pelo alfa daqui algumas luas cheias, isso vai dar tempo o suficiente para eu te tirar daqui e te colocar em segurança. Hoseok me passou as coordenadas certas, ele é bom no que faz.

- Não é certo prínci… Rei. - Jin disse vacilante.

- Você tá fraco e assustado Jin. Não vou deixar você fazer isso sozinho. Fora de questão.

- Ele não vai. - Taehyung disse por trás da charrete.

Jimin olhou assustado para trás da pantera, pensando se mais alguém sabia sobre eles.

- Como...

- Eu falei com seu primo. Ele me disse que estaria aqui.

- Eu vou matar Hoseok.

- Não temos tempo pra isso. O reino está sendo sitiado, precisamos fugir agora.

- Fugir? - Jimin olhou para trás preocupado pela primeira vez.

- É, ilíadas já atacou o Reino das flores e estão vindo pra cá. Já avisei o Rei, mas agora precisamos realmente ir.

Jin suspirou horrorizado enquanto era ajudado por Taehyung a subir na charrete.

- Jimin. - Taehyung esticou as mãos para o menor, mas Jimin ainda não saía do lugar.

- Vá. - Jin disse depois de um tempo de tensão. - Vá atrás do seu alfa, eu entendo.

Jimin começou a chorar.

Deixar Yoongi por alguns dias e voltar implorando perdão era uma coisa, deixá-lo para morrer era outra completamente diferente.

- Jin.

- Nem pense em pedir desculpas. Eu te entendo.

- Jimin, eu prometi que cuidaria de você. Não posso deixá-lo ir.

- Eu levo o curandeiro até às fronteiras. - Shownu disse fazendo todos olharem confusos para o alfa esquecido no canto.

- Você trairia a lealdade da ordem? - Taehyung perguntou curioso.

- Minha missão é proteger o prínci… o Rei Jimin e ele parece querer que o ômega e seu filhote cheguem em segurança na província seguinte.

Jin tirou a mão da barriga, se odiando por ser tão óbvio.

- Vá  para o chalé de inverno do Rei e nos espere lá. Esconda seus rastros e proteja o ômega com sua vida. - Jimin disse arrancando um molho de chaves da cintura e colocando nas mãos de Shownu.

Ele tinha acabado de receber aquelas chaves e já estava entregando para outro. Era impressionante o quanto ele conseguia ser um traíra, tanto à coroa quanto ao Rei.

Ainda assim, não se sentia culpado.

- Cuide dessa criança e de você. Se eu e Yoongi não chegarmos em três dias, continuem sem nós. O mais longe do Rei das flores que conseguirem.

- Obrigado Jimin. Nunca me esquecerei da sua lealdade, amigo.

- É pra isso que amigos servem, certo?! - Jimin disse chorando, tentando limpar as lágrimas de Jin ao mesmo tempo.

- Jimin, precisamos ir.

Jimin pulou um pouco para beijar o rosto de Jin e se afastou.

- Fechem os portões quando passarmos. - Shownu disse ao subir do lado de Jin.

- Espere. Aqui tem ouro, o mapa de Hoseok e uma carta de passagem para os portões da província vizinha. - Jimin disse entregando a bolsa para Jin.

- Também tem dois documentos com outros nomes dizendo que vocês pertencem ao Reino das flores. Hoseok conseguiu fazer Namjoon assinar, tem o selo real. - Jimin completou, imaginando que seriam documentos para ele e Jin, mas serviriam para Shownu também, já que não era o tipo de documento que definia espécies.

- Obrigado, muito obrigado. Lhe devo minha vida. - Jin disse chorando enquanto a charrete se distanciava.

- Só faça bom uso dela, amigo. - Jimin sussurrou ao ver a charrete já distante deles.

- O que quer fazer agora? - Taehyung perguntou preocupado, já que era possível ouvir a gritaria de um começo de invasão nas partes baixas do castelo.

- Preciso encontrar meu alfa. - Jimin disse um pouco inseguro com o que fazer.

- Por aqui. - Taehyung disse, o arrastando por um beco que ele nunca tinha reparado antes.


...


Yoongi estava na sala de reuniões com seus conselheiros trabalhando numa melhor estratégia para o possível atentado contra o Reino, quando Hoseok apareceu e tirou toda sua atenção.

- Jimin, você precisa encontrá-lo o mais rápido possível e levá-lo para um local seguro.

Hoseok nunca se sentiu tão feliz pelas ideias de fuga de Jimin terem dado certo.

- Ele já fugiu com o curandeiro majestade, não precisa se preocupar. - Hoseok respondeu o tranquilizando.

Yoongi suspirou relaxado. Ele mal podia acreditar no quanto estava feliz por Jimin não estar mais dentro do castelo, assim ele poderia se transformar com a consciência de que isso não machucaria seu ômega.

A estratégia foi feita e as ilíadas invadiram exatamente da forma que um dos conselheiros falou que fariam.

Jungkook chegou pela entrada secreta dos fundos, se juntando com os Reis logo em seguida.

A praça foi esvaziada e o povo que não fugiu, se abrigou no salão principal do castelo.

Agora, na praça estavam o exército do Reino dos dragões e a ordem de puros do Rei.

- Jungkook, como está o meu Reino? - Namjoon perguntou desesperado enquanto  se aproximava.

- Era só uma distração, mas ainda havia muito o que ser feito, não consegui evitar fatalidades, sinto muito Majestade.

Namjoon mordeu os lábios, olhando inseguro para a saída secreta por onde Jungkook veio.

- Vá. - Yoongi disse, imaginando que ele faria o mesmo se fosse o contrário.

- Rei, eu…

- Nós conseguimos, vá ajudar seu povo. - Yoongi disse o cumprimentando com respeito antes de vê-lo partir.

Yoongi ouviu os gritos do exército de Ilíadas, olhando curioso para direção dos soldados. - O Reino ao lado do das flores já não são mais nossos aliados. - Jungkook disse ao seu lado.

- Não vai ser uma guerra fácil então. - Yoongi disse, largando sua batalha interna para que seu lobo assumisse.

- Elas nunca são. - Jungkook completou baixinho atrás do Rei fazendo o mesmo com seu animal interior.


Jimin corria tão rápido, que acabou escorregando um pouco com o chão lamacento ao chegar na praça principal do castelo.

Era a coisa mais estranha do mundo a visão de onde estava, principalmente porque dezenas de puros se transformavam em lobos gigantes no meio de humanos comuns que se preparavam para guerra do seu próprio jeito.

O ômega procurou pelo seu alfa com certo desespero. Ele foi até lá buscar o Rei para que fugissem juntos, mas olhando o quanto as pessoas ali estavam dispostas a se sacrificarem para salvar seu povo, seu pensamento parecia um pouco ridículo agora.

Foi pouco tempo depois que Jimin o viu, bem há tempo de vê-lo se transformando.

- Jimin, precisamos ir. - Taehyung falou segurando firme em seu braço. - O Rei não vai te acompanhar, a guerra já está aqui dentro, não teremos tempo de evacuar.

Jimin queria muito dizer que estava entendendo o que Taehyung falava, mas era difícil se concentrar por causa do que via.

- Suga? - Jimin sussurrou fazendo o lobo cinza levantar as orelhas e virar na sua direção. - Mas o que …

Jimin não conseguiu terminar sua frase, principalmente por causa do choro, mais parecido com um uivo do lobo aflito alguns metros de distâncias.

- Yoongi e Suga…

- São os mesmos. Ele queria te contar, mas não encontrou o momento certo. - Taehyung disse tentando empurrá-lo para longe dali.

- Mas…

 A praça foi finalmente tomada. Eram muitos soldados, mas nenhum puro, então os dragões estavam definitivamente na vantagem.

Taehyung conseguiu finalmente se afastar da praça com Jimin, mas Yoongi o tinha visto e agora mal conseguia pensar. Era óbvio que algo assim o distrairia, mas com aquele nível de adrenalina em seu organismo, era impossível se transformar de volta.

- Eu vou tirá-lo em segurança daqui, não se preocupem. - Taehyung disse quase num sussurro, mas tanto Jungkook quanto Yoongi entenderam o recado e começaram a afastar a frota inimiga de onde eles estavam, abrindo um espaço de fuga pela rua lateral.

Yoongi uivou em liderança, fazendo com que os puros se reunissem em bando na saída lateral na intenção de proteger Jimin, quando o improvável aconteceu. O portão principal do castelo estourou, fazendo voar lascas de madeira para tudo que é lado e outra infantaria invadiu o lugar, encurralando os puros numa armadilha mortal.

Yoongi perdeu completamente a cabeça, era como se soubesse que estava tudo acabado, as chances de Jimin sair vivo dali eram quase nulas.

Os puros sentiram a insegurança do Rei e os cercaram, dispostos a darem suas vidas eternas em nome da coroa.

No entanto Jungkook tomou frente da matilha e a comandou em direção aos soldados inimigos, na intenção de abrir uma saída para o Rei ir atrás do seu ômega.

Yoongi não queria abandoná-los, mas não conseguia fazer outra coisa, que não pensar na segurança do menor.

A passagem era estreita para o seu lobo gigantesco, ele passou pela entrada numa velocidade absurda enquanto esbarrava nas construções laterais.

Seu corpo sangrava com os arranhões, mas Yoongi estava longe de se importar.


...

Jimin assistiu Taehyung se transformar em pantera enquanto eles corriam em direção às saída, mas parou para que Jimin subisse nas suas costas.

Eles estavam quase na direção da saída quando a pantera parou de correr, olhando com atenção para o portão norte.

Jimin esticou a cabeça curioso, mas logo a resposta da insegurança de Taehyung veio à tona.

Outra parte da infantaria invadiu o castelo, deixando Taehyung e Jimin encurralados.

Taehyung correu para outra saída lateral, mas no desespero acabou entrando numa viela sem saída.

Ele parou com as patas enterradas na lama e se transformou de volta.

Jimin entregou o manto para que ele vestisse, o que Taehyung fez às pressas, oferecendo suas mãos juntas para que Jimin subisse no telhado da casa à frente.

Jimin subiu, grudando as mãos nas telhas de barro enquanto tentava subir. Taehyung o impulsionou fazendo com que Jimin praticamente voasse para o telhado.

As unhas do menor sangravam pela força que ele fez as fincando na telha dura até que suas unhas se partissem ao meio, mas a adrenalina  não o deixava sentir dor.

Jimin se ajoelhou na telha e se virou para ajudar Taehyung a subir, mas a pantera não tinha a intenção de seguir seus planos.

- Eu vou atrasá-los. Vá. - Taehyung gritou enquanto Jimin sorria com a ideia.

Ele achava que Taehyung era imortal e não fazia ideia sobre os sacrifícios dos puros.

- Você tem certeza? - Jimin perguntou com medo de deixá-lo.

- Se eu não te alcançar a tempo, diga ao Jungkook que a dívida com você está paga.

Jimin enrugou a testa, confuso.

- O que isso quer dizer?

- Ele vai entender. Agora vá. - Taehyung olhou para trás, vendo os soldados inimigos se aproximarem.

- Vá, Jimin. - Ele gritou, fazendo o som se transformar num rugido enquanto ele se transformava mais uma vez.

Jimin estava tão assustado, que simplesmente obedeceu a ordem do alfa, tentando correr sem que escorregasse pela telha molhada e espatifasse no chão logo abaixo dele.

Seu corpo inteiro doía com a força que ele fazia para se manter equilibrado, a chuva agora caía sem nenhuma piedade. Jimin estava extremamente concentrado, mas perdeu o controle total quando ouviu o uivo da pantera e um choro ensurdecedor.

Uma multidão comemorou pelo primeiro puro morto e Jimin gritou, tentando não perder o controle.


Como ele podia estar morto?!


Jimin não entendia. Ele temia por suas vidas, mas sempre achou que os puros eram imortais e que ele só estava agindo com o coração ao temer por suas vidas, mas aparentemente existia algum fator que ele não conhecia na história toda.

Pela primeira vez, Jimin quis voltar por Yoongi, não que ele pudesse fazer algo pelo seu alfa, mas ele podia tentar alguma coisa.

Jimin olhou ao redor, vendo a guerra com uma visão um tanto panorâmica.

Ele ouviu o uivo de Jungkook e seu peito apertou dolorosamente. Era agonizante aquele choro desolado.

Jimin conhecia o uivo do seu amigo de infância, mas nunca havia escutado nada tão desesperador quanto aquilo. O choro de alguém que perdeu sua alma gêmea.

Jimin chorou alto, enquanto a visão turva o guiava rumo a lugar nenhum.


...


O ódio de Jungkook praticamente guiou os próximos eventos, causando uma matança desenfreada. Era fácil que a alcatéia sentisse a aflição do lobo, deixando seus instintos de proteção do bando se adaptarem.

A ordem dos dragões mataram muita gente, muito mais do que o humanamente possível depois disso, mas no fim Yoongi deu ordem para recuarem na intenção de que protegessem os ômegas e as crianças que se abrigaram no castelo e assim foi feito.

A guerra foi vencida. Yoongi e Jungkook conseguiram espantar o pouco que restou do outro exército, mas algo ainda o incomodava.

Ele olhou para os portões destruídos da parte Oeste do castelo e foi quando a viu.

Em cima de dois ursos da montanha, guiando um exército dez vezes maior do que o que eles tinham acabado de enfrentar.


“Mãe”. - Yoongi pensou, olhando a mulher que seguia na sua direção com calma, exalando poder.

“ Fujam e levem o povo com vocês, vão até o Reino das flores”. - Yoongi ordenou os puros que obedeceram imediatamente.

Jungkook se transformou para dar ordem para os soldados humanos dragões que restaram, mas Yoongi não queria se transformar ainda, ele precisava encontrar Jimin e seu olfato era muito melhor em forma de lobo.

- Vá. - Jungkook disse  respirando com dificuldade.

O Rei abaixou a cabeça em respeito e começou a correr por onde Taehyung e Jimin tinham ido.

Jungkook estava prestes a se sacrificar pelo Rei, quando resolveu seguir o cheiro de sangue da sua pantera. Ele precisava ver Taehyung e o exército ainda estava distante, daria tempo.


Quando ele chegou perto da sua outra metade, seu corpo desabou no chão.

Seu choro era tão alto e desolado que partiria o coração de quem quer que passasse ali.

Taehyung tinha voltado a sua forma humana. Ele cuspia sangue, estava mortalmente ferido, mas ainda respirava.

Jungkook deitou ao seu lado e alisou seus cabelos molhados de sangue viscoso.

- É aqui que nossa jornada termina meu amor. - Jungkook disse sorrindo enquanto beijava a testa ferida de Taehyung.

Taehyung cuspiu sangue enquanto tossia ainda mais, mas negou com a cabeça, olhando com os olhos cinzas para Jungkook.

- Preciso que faça uma última coisa por mim, alfa. - Taehyung disse com dificuldade enquanto engasgava com seu próprio sangue por causa do pulmão perfurado com estacas curtas de pontas venenosas.

- Tudo que você me pedir. - Jungkook disse beijando seus lábios com sangue e lágrimas.

- Se salve, proteja Jin e sua linhagem. - Taehyung disse entre sussurros. - Ele está na casa de inverno do Rei dos dragões.

- Por que está me pedindo isso? - Jungkook questionou aturdido, ele não tinha intenção de sair vivo dali, seja pelo Rei, seja pelo coração partido e agora ele não fazia ideia de como conseguiria.

- Foi o último desejo de Jimin. - Taehyung disse sorrindo. - Espero ter sido leal à minha promessa alfa. Minha vida pela do ômega.

Taehyung sorriu mais uma vez. Seus olhos ficaram completamente cinzas, sem vida e o peito de Jungkook se partiu enquanto ele via a alma do seu amado se desvanecer do nada à completa inexistência.

- Não. Não. Não. Tae. - Jungkook gritou pregando a cabeça ensanguentada da pantera e puxando o corpo mole e sem vida até seus braços.

Jungkook ninou Taehyung, o balançando pra frente e para trás em desespero, escorria saliva da sua boca enquanto ele chorava desesperado e seus olhos ficavam turvos com lágrimas.

Ele ouviu a gritaria tomar conta da cidade e tudo que fez foi soltar o marido e pular para dentro da janela de uma das casas da viela, se escondendo do exército que invadia o lugar sem piedade.

Não faltava muito para eles colocarem fogo em tudo.

Seu corpo foi cambaleando pelos cômodos da casa escura, ele não sabia o que fazer e estava muito fraco para lutar. Perder sua alma gêmea era como ter metade de você literalmente arrancado do corpo.

Jungkook mal conseguia andar ou enxergar enquanto se transformava em lobo, derrubando a porta de madeira da casa e correndo a torto e a direto, em busca de uma forma de sair dali para cumprir o desejo no leito de morte do marido. Ele não sabia se conseguiria e no fundo ele desejava que não.

Infelizmente não era possível entregar a vida imortal de seu lobo, porque o animal era fiel e atenderia as necessidades do seu parceiro, mesmo que o humano com o qual ele dividia sua existência preferia estar morto ao lado de Taehyung.

Flechadas e espadadas atingiram seu corpo, o ferindo aqui e ali, mas era impossível matar um puro quando ele não estava disposto a morrer.

Jungkook uivou em luto e dessa vez todo Reino dos dragões parou para escutar.


 

Jimin corria desesperado pelas telhas escorregadias, seu corpo inteiro reclamava com dor, mas ele se recusou a desistir.

De repente, uma flecha atingiu suas costas. Ele a sentiu atravessar seu peito.

Jimin olhou para baixo aturdido, tocando o metal da ponta da flecha com terror.

Seu corpo finalmente cedeu e ele ajoelhou no telhado, rolando pelas telhas até cair com um baque oco no chão da praça lateral onde foi recepcionado pela ordem dos dragões no seu primeiro dia no castelo.

Jimin engasgou com dor, sentindo a flecha apertar ainda mais seu peito.

Ele ficou ali um bom tempo ou pelo menos pareceu bastante tempo. Seus olhos abriam e fechavam numa frequência menor agora, então foi estranho ver um lobo cinza, com uma pata branca correndo na sua direção. Era como um sonho.

- Suga. - ele sussurrou com um meio sorriso. - Por que se escondeu de mim esse tempo todo, lobo?!

Jimin sorriu um pouco mais largo.

- Aliás, eu também te am... - O menor sussurrou incompleto, sorrindo fraco pela última vez.

Yoongi acelerou o passo, mas não conseguiu chegar a tempo

Jimin morreu, fazendo com que seu lobo caísse no meio do caminho com dor.

O Rei debateu no chão e seu pelo foi se transformando completamente. O que era cinza foi se tornando branco e quando todo seu pelo ficou branco foi quando Jimin deu seu último suspiro.

Ele sabia que a marca branca na pata esquerda era porque Jimin tinha se queimado no braço e sua ligação reagiu daquela forma, mas nunca imaginou que sua cor cinza era devido à ligação de nascença com Jimin.

Ele conseguiu se levantar um pouco desengonçado, mancando até Jimin.

Os olhos de Jimin se transformaram em dourado, os de Yoongi eram pratas. Seus lobos se olharam pela última vez, antes que Yoongi ajoelhasse ao lado do marido e uivasse em desespero por sua morte.


Yoongi ficou ali por tanto tempo. A chuva cessou e ele voltou a sua forma humana por fraqueza e falta de controle, não por vontade própria.

Ele olhava Jimin sem vida e não conseguia acreditar. Não conseguia entender como um corpo poderia perder a vida daquela forma.

Parecia que o menor dormia e que a qualquer momento pudesse acordar, sorrindo com seu sorriso ensolarado a ponto de seus olhos fecharem em formato de meia lua, mas as bochechas rosadas do menor estavam pálidas e seus olhos não brilhavam com vida, isso devia lhe tirar suas dúvidas, mas a incredulidade e a dor ainda assolavam seu corpo e mente.

-  Ora, vejam só. Meu plano saiu exatamente como eu previ. - a mãe de Yoongi disse ao se aproximar com um exército atrás dela.

Yoongi levantou a cabeça encarando a mãe com pavor, o que fez a mulher recuar alguns passos, mas não o suficiente para demonstrar em sua expressão.

- Espero que esteja feliz agora, mãe. - Yoongi disse rouco e sem forças.

Até ele mesmo se surpreendeu com sua fraqueza.

- Vou ficar feliz quando sacrificar sua vida em nome do príncipe de Alicante. - ela disse sorrindo. - Então me tornarei Rainha dos dragões, sem possíveis herdeiros para tomar meu trono.

Yoongi levantou com dificuldade, deixando o corpo do seu marido jogado sem vida no chão.

- Você tá vendo um povo para reger aqui? - ele perguntou cuspindo na cara da mãe.

A mulher limpou o rosto e pela primeira vez pareceu perder a feição vitoriosa no rosto.

- Eu sinto muito, precisava ser feito. - ela sussurrou para que só ele escutasse, mas ele podia muito bem estar alucinando. Ele mal enxergava àquele ponto.

- Levem-no para o calabouço, amanhã ele será queimado junto com o que sobrou do seu povo, se eles se negarem a me servir como rainha. - Ela ordenou aos berros. - Você vai ver como é terrível tentar voltar à vida depois de ser queimado até os ossos. Quem sabe assim desista da ideia de continuar vivo e se mate logo de uma vez.

- Vou adorar ver sua cara de decepção quando seu plano mirabolante não funcionar. - Yoongi disse meio que automático.

O Rei sentiu o medo dos soldados ao se aproximarem, mas nem se ele tivesse forças ele lutaria nesse momento.

- Meu plano já funcionou querido.

Então ele foi levado ao calabouço e jogado numa cela lamacenta que nunca foi usada antes disso.

Era tudo que ele precisava para chorar enquanto lembrava de Jimin naquela manhã, quente e ronronante, dormindo em seus braços como um pequeno anjinho.

O Seu anjo.


Notas Finais


Ai Meo Deus!! Por favor não me matem, já tiveram matanças demais por hoje e eu prometo que vai dar Td certo no final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...