1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Paper Hearts

História A Origem - Paper Hearts


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


amo essa foto que eles ficam se encarando :3
- Só pra deixar vocês mais situados, agora o Jimin está com o cabelo preto e o Jungkook com cabelo castanho (na época de FIRE)
- Uma dica: escrevi o começo ouvindo paper hearts. escutem enquanto lêem, da mais emoção
boa leitura, amores.
obrigadao pelos favs :')

Capítulo 17 - Paper Hearts


Fanfic / Fanfiction A Origem - Paper Hearts

Mais uma noite de insônia, me remexia na cama procurando uma boa posição para dormir, mas nada. Olhei para a cama ao lado e vejo Namjoon dormindo profundamente e fazendo barulhos ensurdecedores para meus ouvidos, então peguei meu celular e coloquei uma música para tocar no meu fone de ouvido. "Paper Hearts", lembrava tanto de Jimin... Como eu queria beijá-lo e abraçá-lo agora. 

Comecei a pensar nele e em tudo.

 Eu precisava vê-lo. 

Sai da minha cama, indo até o quarto onde dormia ele e Taehyung. Abri a porta, silenciosamente, observando os dois dormindo profundamente. Subi na beliche, deitando ao lado de Jimin e sentindo seu cheiro novamente. Como a saudade é grande de meu amado. Ele percebeu que eu estava lá mas, simplesmente virou e faloi, ainda dormindo, talvez sonhando. 

- Por favor, somente hoje. - Abraça-me e me sinto protegido de novo. - Não me deixe.

- Tudo vai ficar bem, amor. - Beijei sua testa e acariciei seus fios negros recentemente pintados. - Eu te amo tanto. Não tem idéia. 

Jimin estava dormindo, mas ainda conseguia ouvir o que eu falava e me respondia após alguns segundos.

- Também te amo, Kookie-ah. Não me deixe, por favor. Preciso de... - Ele parava de falar e parecia cair no sono profundo, mas depois completou num sussurro. - ...Você.

Ri ao ver que ele estava realmente sonhando comigo. Beijei sua bochecha, e deixo algumas lágrimas escaparem de meu rosto. Passei algumas horas em seus braços. Quando olhei para janela, percebi que já está amanhecendo, e cuidadosamente, sai de seu quarto. 

Voltando então, para mais um sofrimento que era ficar longe dele.

(...)

Acordei de vez e fui ao banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes. Sai do banheiro e fui em direção à mesa para o café. Observei os meninos todos me encarando com um olhar confuso. Namjoon por sua vez, se pronunciou

- Hyorin? Como isso aconteceu? Por que não nos contou?! - Olhou para mim com o celular em sua mão, ele mantinha uma expressão de decepção ao saber que não ficou sabendo.

- Somos uma família, nossas relações devem serem compartilhadas pra todos! Já conversamos sobre isso gente... Lembra quando eu fiquei com aquela menina? - Jin continuou.

- Pois é, devemos contar de nossas relações pros membros! - Yoongi falou concordando com o hyung.

Percebi Hoseok engolindo o seco e olhando discretamente para Taehyung com receio e o mesmo também com as mesmas expressões. Certamente, eles tinham muito medo de se assumirem, e depois do que aconteceu comigo e com Jimin, acabou deixando-os piores. Observo todos, com expressões  de decepção e falei

- Gente, eu vou explicar!

- Então esses são seus problemas com a família? - Namjoon volta à indignar-se de uma maneira que não sabia por que.

"como alguém se exaltaria tanto por conta de um namoro?!" Pensei.

 Ele continuou 

- Bastava falar para nós que iríamos te apoiar, não importa com quem esteja! - Me encara mais na última frase. Franzo as sobrancelhas, sem entender.

Quando já ia falar alguma coisa, surge Jimin com a cara de sono mais linda do mundo

- Do que estão falando? - Coça os olhos e senta-se, pondo café em sua xícara que já estava disposta na mesa.

- Sobre o Jungk... - Jin é interrompido por Taehyung que logo fala 

- Então, vamos comer logo!!! Já já tem ensaio né?!! - Ele diz desenfreadamente e Jin o olha confuso. Somente sabia o que estava acontecendo ali. 

- Vamos. - Todos concordam mas Jimin permanece na curiosidade.

- Sério, falem o que está acontecendo.

Permaneço calado, olhando apenas para minha xícara de café que estava em minha frente e apoiando minha cabeça com os meus dois braços sobre a mesa.

- Jungkook está namorando. - Yoongi solta, inocentemente.

- C-como assim...? - O tom de voz dele muda completamente.

- Veja! - Yoongi desliza a tela de seu celular mostrando a foto que já tinha vazado no Twitter (e por sinal, estava em primero nos trends), de mim e Hyorin nos beijando. 

Jimin apenas assente com a cabeça para o jovem que logo afasta o celular de perto dele. Então toma uma xícara de café, percebo suas mãos tremendo e solta um suspiro pesado.

E para piorar, eu tinha que responder as perguntas que os hyungs faziam, curiosos. Eram perguntas inocentes, pois não sabiam de nada, exceto Taehyung, que apenas encarava a situação com uma cara fechada olhando para a sua torrada.

Depois do longo e torturoso café, recebi a ligação de um número desconhecido.

- Alô? - Atendo na mesa mesmo, fazendo os outros calarem.

- Oi Jungkook, o produtor me deu seu número e disse que iremos jantar juntos. - Hyorin falou no outro lado da linha com um tom simpatizante.

- Ah... Oi Hyorin. - Observo que Jin e Yoongi se olham com um sorriso malicioso e Jimin com a cara mais fechada ainda (ele não conseguia disfarçar). - Não posso hoje... Vou jantar com meus hyungs

- Cê é burro? - Jin joga a toalha da louça em mim.

- Chama ela também! - Yoongi e Jin falam em coro. - É... chama! - Namjoon, Hoseok e Taehyung falam forçadamente quando observam que os outros esperavam suas respostas. Olham para Jimin e ele apenas assente e sorrir falsamente, percebi isso ao não ver seu eye smile. Que merda de situação.

- Mas... - Hyorin fala

- Não... Jante conosco. - Sorrio olhando para eles que apoiavam de fato a idéia, Jin e Yoongi. Pois Taehyung, Hoseok e inexplicavelmente Namjoon, estavam neutros. 

- Ok! - Desliga.

- Pronto, chamei ela. Agora vamos ensaiar?! - Tento mudar de assunto para melhorar o clima que estava entre eu e Jimin.

(...)

Quando chegamos do ensaio, fomos para casa, tomamos banho, nos arrumamos e fomos para nosso restaurante preferido. No carro, fui eu, Taehyung e Hoseok. E o restante no outro. 

Durante a viagem, Hoseok e Taehyung tentavam me animar a qualquer custo. Mas eu só conseguia ficar com a cara cabisbaixa, olhando para a janela, observando os carros.

- A gente sabe o quão difícil tá sendo para você, amigo. Estamos com você. - Hoseok falou dando uns leves tapinhas em minhas costas.

Ao chegarmos lá, sentamos numa mesa e infelizmente Jimin ficou em minha frente, por coincidência. Isso seria ruim, pois teria que assistir tudo aquilo. Assistir Hyorin sendo a pessoa mais inconveniente do mundo.

Não demorou muito e Hyorin apareceu. Ela estava muito bonita, estava usando um salto alto e um vestido preto colado em seu corpo definido. Deu um sorriso simpático ao ver a mesa.

- Olá, meninos! - Comprimentou todos, inclusive Jimin. E o mesmo sorriu novamente forçado.

- Oi, Kook. - Ela sorriu para mim, aproximando-se perigosamente de mim e me dando um breve selar em meus lábios. Assustei-me com sua ação, realmente ela estava levando o namoro falso à sério demais. Até demais.

- Então, o que vamos pedir? - Ela fala sentando-se em meu lado, ficando também de frente ao Jimin.

Com certeza aquela noite seria muito longa. 



Notas Finais


vou tentar postar o próximo mais tarde porque vai ser tipo uma continuação... Mas se eu não conseguir, posto amanhã sem falta!
gente, qualquer dúvida ou se quiserem conversar cmg... sla.. kkk me sigam no Twitter: https://twitter.com/luvzzbtss=09 @luvzzbts (amo conversar com as armys, sinto que me entendem kajskajsaksj)
até o próximo cap, não vai demorar muito! bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...