1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. I Love You

História A Origem - I Love You


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


finalmenteeeeeee

Capítulo 28 - I Love You


Fanfic / Fanfiction A Origem - I Love You

Depois que recuperei totalmente minha visão, avistei Jimin saindo da sacada. Caminhei até ele, ignorando totalmente o que ele acabara de fazer. 

Ele estava pegando o seu casaco que estava sobre sua cama. O vi andando em direção a porta, provavelmente ele queria sair do quarto e não podia deixá-lo partir. Eu estava disposto a dizer tudo para ele.

- Jimin, por favor não. - Fechei a porta que ele recém abrira.

- Não, Jungkook. Definitivamente, eu preciso sair de perto de você.

- Você não entende! - Falei pegando em seus pulsos com minhas duas mãos com um pouco de força. Suspirei e relaxei os braços, logo subindo uma de minhas mãos para seu rosto, acariciando-o. Ele mantinha seus olhos fechados e eu percebia que deles desciam algumas lágrimas, sequei-as com meus dedos e continuei.

- Desculpe pelas palavras. Nada era verdade, eu sou um tolo. Um idiota.

Ele abriu os olhos e me olhou com uma expressão para que eu prosseguisse.

Suspirei. 

- Jimin, eu fui obrigado à terminar com você. - Meus olhos começaram a marejar enquanto o menino me encarava confuso. - O nosso produtor descobriu, e me obrigou a namorar Hyorin para distrair as pessoas, que já suspeitavam da gente.

Ele apenas me encarava com sua boca entreaberta, chocado.

Uma de minhas mãos foi para sua cintura, puxando para mais perto e deixando nossos corpos colados. Beijei a sua bochecha.

- Eu não entendo Jungkook. - Ele disse se afastando um pouco. 

- Amor, era tudo mentira, isso pode estragar tudo, mas eu não aguentava mais ficar escondendo isso de você e te perder como eu estou te perdendo. - Chorei colocando a mão nos olhos, tampando-os.

- Ei, Kookie. - Ele se aproximou um pouco. - Eu estou aqui.

O encarei e ele deu um sorriso singelo.

- Jimin, eu te amo. Eu te amo tanto. Te amo mais que tudo nesse mundo! - Abracei-o com mais força e o mesmo finalmente correspondeu o abraço, enlançando seus braços em volta do meu pescoço. Sorriu e escondeu sua cabeça em meu pescoço, e depois voltou a me encarar.

- Eu não acredito que eu te tenho de novo. - Suas lágrimas se transformaram em lágrimas de felicidade. - Eu te amo também, nunca deixei de te amar. Você é meu Jungkook. Você é meu amor. Eu achei que ia te perder pra sempre Kookie. Amor, nunca mais me deixe, eu preciso de você. - Ele avançou em meus lábios, beijando-me com muita vontade. 

O beijo era de saudade, e continha desejo, luxúria. Estávamos ardentes e saudosos. Nossos corpos emanavam calor e selvageria, mas principalmente, emanavam paixão. 

Jimin logo saiu do beijo, passando seus lábios carnudos para o meu pescoço longo e branquelo. Senti um leve ardor por onde ele me beijava, mas meu corpo já era regido pelo prazer de ter Jimin ali comigo. Minhas mãos estavam em sua cintura e agilmente desceram para sua bunda. Apertei com força, arrancando um gemido leve de Jimin, fazendo-me sorrir devasso. Sabia que Jimin não ficaria por baixo nas provocações e logo senti meu pescoço arder com mais força.

- Vai ficar marcado, Jiminnie. - digo, manhoso.

- Ótimo, assim todos vão saber que você é meu. - aproximou-se de minha orelha, chupando o lóbulo com muita força.

Gemi alto, afundando ainda mais minhas mãos em sua bunda farta. Jimin voltou a me encarar, sorrindo travesso. Seus olhos agora estavam tomados por desejo e excitação. Em um movimento ligeiro, Jimin beijou-me com muito apetite. Meu corpo todo estava tremendo de tesão e eu já não aguentava mais tantas provocações. Segurei as coxas duras de Jimin, e as levantei, colocando-o em meu colo. Caminhei até a cama de casal mais próxima, jogando-o com força. Seu sorriso estava tentador essa noite, e eu estava maluco por ele. Aproximo-me de sua boca, mordendo-a com força, arrancando um gemido abafado do hyung. Levantei e arranquei a camiseta do meu corpo, vendo Jimin morder o lábio inferior em resposta.

- Jungkook, quando foi que você que você ficou tão gostoso? - Disse em meio a gemidos.

Sorri em resposta, indo até ele e rasgando sua blusa, observando seu abdômen definido e seus braços torneados.

- Amor. - Digo, iniciando uma trilha de beijos do seu pescoço até o abdômen.

- Aish, Jungkook-ah! Minha camiseta favorita. - Disse, travesso.

Engatinhei até ele, aproximando-me de seu ouvido, num sussurro sexy, disse:

- Posso comprar quantas você quiser, baby.

Jimin gemeu em aprovação, colocando sua mão pequenina em minha nuca, arranhando-me com suas unhas curtas.

Voltei a traçar uma linha de beijos até seu abdômen, parando no cós de sua calça. Vi Jimin estremecer com o toque de minhas mãos quentes em sua ereção. Sorri ao perceber que aquilo tudo era para mim. Com calma, abri os botões de sua calça, baixando logo em seguida. Sua boxe preta parecia pequena demais para guardar sua excitação, estava prestes a rasgar. Aproximei minha boca de sua cueca, abaixando-a lentamente com os dentes, arrancando gemidos e suspiros de Jimin. Tirei sua boxe, jogando-a longe. Analisei o membro duro de Jimin em minha frente, lambendo os lábios. Percebi que Jimin estava de olhos fechados e com a boca semi aberta, gemendo baixo. Subi até ele, beijando-o com volúpia e agarrei seu membro com vontade, vendo-o apertar os olhos.

- Você gosta disso? Gosta assim, Jimin? - digo, apertando seu membro devagar.

Ele permanecia de olhos fechados, apenas gemendo, e assentiu lentamente.

- Então, abra seus olhos.

Jimin abriu os olhos, analisando a cena perfeita: eu de joelhos ao seu lado com minha mão em seu membro pulsando. Sorriu novamente, ousando aproximar-se de mim. Beijou-me novamente, dizendo:

- Vai, Jungkook.

Mordi meus lábios e comecei a movimentar minha mão em seu membro, para cima e para baixo. Jimin apertou os olhos com força, gemendo alto. Ouvir seus gemidos era como ouvir uma música pornográfica e extremamente boa de ouvir. Aumentei o ritmo dos meus movimentos, vendo Jimin gemer mais alto e desesperado. Suas pernas começaram a tremer e eu já sabia que estava próximo a gozar. Coloquei minha boca em sua glande, chupando levemente, fazendo-o gemer muito alto. Senti seu líquido invadir minha boca, fazendo-me sorrir travesso. Subi até ele e beijei sua boca mais uma vez antes de Jimin movimentar-se, deixando-me por baixo.

- Você não é o único que sabe provocar, Jeon Jungkook. - Disse, provocando-me.

Rapidamente ele desceu, indo até minha calça, arrancando-a com rapidez e desespero, levando minha cueca junto.

Jimin logo abocanhou meu membro, fazendo-me delirar. Começou a chupar levemente, masturbando-me ao mesmo tempo.

- Jimin-ssi, não brinque assim comigo.

Ele sorriu maliciosamente continuando a chupar-me. Aquilo era tão bom que parecia o céu. Senti seus lábios descerem para o meu saco, lambendo e chupando com força. Voltou a lamber todo meu membro lentamente, me provocando. Tirou sua boca e voltou a me masturbar com muita velocidade, fazendo minhas pernas tremerem de prazer. Jimin sentiu que eu estava perto e colocou a boca de volta e continuou a chupar, fazendo-me gozar em sua boca.

Ele subiu na cama e eu levantei, deitando-o de bruços. Jimin empinou sua bunda levemente e eu dei um tapa estalado, fazendo-o urrar.

- Jimin-ssi - Disse, manhoso - de quatro, agora.

Ele sorriu e não hesitou em ficar de quatro para mim. Dei outro tapa em sua bunda, vendo-o arquear as costas em resposta.

- Jimin, me diga, o que você quer? - Perguntei, sensual.

- Você, Jungkook. Eu quero você.

- Onde? - Disse, dando-lhe outro tapa.

Jimin gemeu novamente, deixando seu corpo cair na cama. Coloquei-o de quatro de novo com minha mão, e ele gemeu em resposta.

- Onde, Jimin?

- Em mim, dentro de mim.

- Bom saber. - Digo, rindo sensual.

Coloquei a cabeça em sua entrada, arrancando um gemido baixo. Fui, aos poucos, enfiando tudo de uma vez, arrancando cada suspiro dele. Comecei a movimentar meu quadril, estocando fundo e fazendo-o gemer alto.

- Isso, Jungkook, ISSO!

Aumentei a velocidade das estocadas, deixando Jimin ofegante. Ele gemia alto e desesperado, rebolando contra meu quadril, estocando ainda mais forte.

- Mais... mais... MAIS JUNGKOOK, MAIS RÁPIDO!

Aumentei ainda mais minha velocidade, ficando já cansado e ofegante. No entanto, o prazer ter Jimin ali comigo era maior que qualquer cansaço.

- Quem... é melhor... Jimin? Eu ou o Yugyeom? - Perguntei em gemidos, estocando. - Responda!

Jimin só gemia cada vez mais alto. sentindo mais prazer. Eu estava extasiado.

- VOCÊ, JUNGKOOK! VOCÊ SEMPRE SERÁ MELHOR!

Continuei a estocar cada vez mais fundo, gemendo alto. Provavelmente acordariamos todos os hóspedes daquele hotel com nossos gemidos.

Jimin e eu gozamos ao mesmo tempo, cansados e ofegantes.

Deitei para o lado, recuperando o fôlego. Senti Jimin chegar mais perto, deitando sua cabeça em meu braço, e eu o abracei.

- Eu te amo, Jimin. Nunca duvide disso.

Ele levantou sua cabeça e beijou-me mais uma vez.

- Eu sou o homem mais sortudo do mundo por te ter comigo, Jungkook. Eu amo você.

Abracei-o mais uma vez, aconchegando-o em meus braços.

E tudo veio a tona mais uma vez. Jimin e eu não poderíamos ter transado já que o hyung estava namorando o Yugyeom.

Levantei num pulo, vestindo minhas roupas e virando a cara para Jimin, que estava completamente confuso.

- Jungkook, o que houve? O que está acontecendo? - Perguntou, levantando-se atordoado.

- Não era para a gente ter transado, Jimin. Que droga!

- Como assim? Por que? Me diz, Jungkook.

- VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O YUGYEOM E EU SOU O MELHOR AMIGO DELE! SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE?

Eu estava desesperado e atordoado, mas Jimin permanecia calado e calmo. Eu não conseguia entender como ele podia estar tão calmo.

- Eu não estou namorando o Yugyeom.

Parei de me vestir e virei meu olhar para Jimin, que ria baixinho.

- O que foi?

Jimin riu e se aproximou de mim, segurando meu rosto.

- Eu só estava com ele para te fazer ciúmes. Era tudo um plano, que você caiu direitinho. A propósito, ele só te chamou para sair porque eu pedi.

Era muita informação para eu digerir, já não entendia mais nada.

- Então, não tem problema se transarmos? Você não está namorando com ele de verdade?

Jimin balançou a cabeça, confirmando as informações.

Sorri largamente, feliz. Tirei minha roupa novamente e deitei com ele na cama.

- Estou cansado agora, mas não ache que eu vou desistir de transar com você de novo essa noite. - Disse, beijando todo seu rosto e sua boca.

- Não me importo, ter você aqui comigo já está ótimo.

Meu coração se aqueceu com aquela declaração e eu sorri, feliz. Beijei-o novamente, deitando-o ao meu lado.

Então adormecemos juntos, abraçados e apaixonados.

Jimin é meu novamente. E dessa vez, eu não vou deixar ninguém nos separar de novo. 


Notas Finais


nao revisei, pq to de saida, desculpem os erros, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...