1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Confessions

História A Origem - Confessions


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


coloquei essa fanart pq tô mt apaixonada por ela :)
gente, me desculpem por não está postando com tanta frequência, sério! mas cá estou eu com mais um capítulo! boa leitura

Capítulo 32 - Confessions


Fanfic / Fanfiction A Origem - Confessions

Já passaram-se alguns meses, eu e Jimin estávamos, na medida do possível, conseguindo disfarçar. Era uma coisa muito difícil, pois toda hora eu queria beija-lo.

Quando voltamos para a Coreia, finalmente fomos para casa. Como eu estava com saudades... Saudades de descansar, de estar com todos os meus amigos, e claro, com meu namorado. 

- Então quer dizer que o Yoongi não vai participar das apresentações do fim do ano? - Perguntava enquanto abria uma garrafa de refrigerante. Os outros estavam na sala assistindo o dorama que Taehyung recém atuara. Taehyung estava se descobrindo no ramo da atuação, e realmente ele era muito bom!

- Sim... Eu não poderei participar, mas relaxem com isso, tá tudo bem! - Yoongi falava calmo. - E além disso vocês vão ver como eu vou me fazer presente lá!

- Como assim? - Jin enrugou a testa, curioso.

- Isso, hyung, pegue isso! E nas fotos, você levanta o acrílico e bowww! Min Yoongi se fará presente! - Enquanto ele falava com um tom de ironia, enquanto nós 6 riamos incansavelmente da cara do Jin que olhava incrédulo para Yoongi. Mas logo começou a rir também, aquela risada típica de Kim Seokjin. 

Yoongi gostava muito de irritar Jin, mas no final, sempre acabava com a risada contagiante do mais velho. 

 Depois de muito papo, conversa vai e conversa vem, Jimin me olhou a fizemos uma breve conversa com os olhos. 

- G-gente... Eu queria aproveitar que todos estão aqui... E.. Eu queria confessar algo. - Jimin falava olhando diretamente para mim. Havíamos conversado sobre isso, é decidimos que iríamos contar para todos sobre nós. Seria mais fácil, com o apoio de todos, lidarmos com o produtor. - Então.... - Ele parou de falar esperando resposta de algum dos membros.

- Fala logo, Jimin! - Namjoon apressou.

- Ok.. Digamos que... Se eu começasse a namorar, como iriam reagir? - Jimin corou totalmente e eu não pude deixar e sorrir dessa cena.

- Você está namorando????? - Jin arregalou os olhos, surpreso - Quem?

- Então... - Jimin olhou para Jin depois desviou o olhar para mim, que estava em pé ao lado de Jin. - Digamos que...

- Digamos que eu e Jimin estivéssemos namorando. - Interrompi o menino e sentei-me ao seu lado, envolvendo meu braço e volta de seu pescoço. - Vocês iriam apoiar, certo?

Namjoon sorriu e soltou um "eu já sabia", Hoseok e Taehyung já sabiam de fato, apenas estavam felizes por termos coragem de assumir, Yoongi olhava surpreso e Jin totalmente chocado e boquiaberto.

- V-vocês... O QUE? - Jin falava com os olhos arregalados.

- O que tem demais, ein Jin? - Namjoon o olhava e pude perceber que Jin corou violentamente com a encarada de Namjoon. - Quero dizer... A gent-

- Você nao quer dizer nada, Kim Namjoon! - Jin mudou sua voz, ele parecia agora mais nervoso e exagerado.

- Calma, gente, ainda não acabou! - Hoseok falou enlançando os dedos no de Taehyung.

- Ah, não! Vocês não conseguem disfarçar, eu tô sabendo disso desde quando Hoseok me pediu pra gente fazer fanservice para disfarçar o namoro de vocês. - Yoongi falava calmamente e com uma voz sonolenta e tediosa. - prefiro Sope!

Taehyung bateu no braço de Yoongi e disse

- Não prefere nada não, fica quieto. - Logo em seguida agarrou a cintura de Hoseok

- Espera, espera, espera, deixa eu ver se entendi... - Jin pronunciou-se com a mãos para o alto. - Então quer dizer que o Jimin está com o Jungkook e como se não bastasse: vocês também estão juntos? - Todos assentiram. E ele suspirou pesadamente.

- Olha, quem era pra tá preocupado assim era eu, por ser o líder e saber como isso pode afetar nosso grupo, mas como eu também...

- MAYBE I, I CAN'T NEVER FLYYY... - Jin cantarolou alto, interrompendo Namjoon. 

Então levantou-se, ainda cantando alto, e foi para a cozinha, provavelmente iria preparar o jantar. 

Jin hyung estava muito estranho. Depois que sumiu da sala, Namjoon riu nasalmente e se aproximou do resto, e chamou-nos para mais perto com as mãos, como se fosse falar um segredo.

- Estamos juntos também. - Namjoon sussurrou para todos ouvirmos, exceto o outro que estava na cozinha. - Não comentem nada, Jin tem muita vergonha de falar pra vocês, acho que é por que tudo ainda é muito recente.. Então, finjam que não sabem de nada, ok?

Assentimos

- Vocês são incríveis né?! - Yoongi falava forçando um tom desanimado. Porém, todos nós sabíamos que ele não dava a mínima para isso. - Vocês todos namorando entre si, e nem pra me chamar! - Yoongi falava e ria, consequentemente arrancando risadas de nós também. - Ainda bem que o Taetae divide o Hoseok comigo.

- Sai pra lá, Yoongi! - Tae falava com os braços envolto da cintura de Hoseok e o puxando pra si. - N-Nada a ver

- Brincadeira gente, brincadeira. Mas a pergunta que não quer calar. - Ele olhava para cada um de nós com uma expressão maliciosa. - Quem é o ativo e quem é o passivo? - Sorriu sacana.

- YOONGI! - Falamos todos em couro e acertamos muitas almofadas no menino sem ligar para sua cirurgia que recém fizera.

(...)

Todos estavam na mesa, sentados saboreando um delicioso jantar que Jin preparara, como se fosse uma novidade né... Jin sempre nos surpreendia com seus deliciosos pratos. Quando me pronunciei, quebrando o silêncio daquela roda

- Espera... O Tae tem cara de passivissimo, o Jiminnie nem conta por que já é óbvio... - Yoongi dizia rindo enquanto a gente fuzilava o menino com os olhos. 

- Meu querido, pra sua informação existe um negócio chamava versatilidade se você não sabe, ok? - Jimin se pronunciou enquanto fiz um high five com meu namorado. 

- Hoseok me pede em namoro pra eu saber como é tá em um relacionamento gay por favor. - Yoongi pediu olhando para ele e Taehyung o encarou incrédulo. No final só conseguíamos ouvir a risada de Jin.

- Eu tô ouvindo tá? - Taehyung disse irritado 

- Me peçam em namoro então - Olhou para os meninos que reviraram os olhos e continuaram a comer. 

Namjoon mudou de assunto, não saindo ainda da descontração. Estávamos falando das pessoas do kpop e pensando sobre os namoros que acontecem dentro do mundo do kpop que ninguém nem imagina. 

Após uns minutos, ficamos calados e começamos a comer.

Depois comecei 

- Namjoon, há algo que precisa fazer. - O fitei sério

- O que?

- Então aconteceu uma coisa muito séria há uns meses atrás, o produtor descobriu o nosso namoro - Olhei para Jimin rapidamente. - e me forçou a terminar, aguentei isso durante meses, mas depois não aguentei... Ele me ameaçou com palavras horríveis... Um homem totalmente homofóbico e conservador... - abaixei a cabeça lembrando de todos os momentos tristes que passei, mas logo acalmei-me quando Jimin tocou minha mão que estava sobre a mesa e entrelaçou nossos dedos.

- Tá tudo bem, amor. Já passou. - Beijou minha bochecha e eu sorri retribuindo seu carinho acariciando sua mão entrelaçada a minha

- Tomarei as medidas necessárias, Jungkook. Não se preocupe quanto a isso! Agora vamos comer que isso está delicioso! - Falou voltando sua atenção para o prato a sua frente.

- Claro, eu que fiz né! - Jin gabou-se e soltou um beijo pro ar.

Certo, então tudo ia ficar bem!


Notas Finais


GENTE OBRIGADA PELOS FAV SÉRIO!
amo vocês! de verdade mesmo, cada um de vocês são foda e eu os amo
meu tt: @luvzzbts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...