1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem de Hawk Moth >
  3. Eu? Com poderes?

História A Origem de Hawk Moth - Eu? Com poderes?


Escrita por: 3xatamenteSagaz

Notas do Autor


Oi gente!!!! Daqui em diante publicarei minha fic de Domingo, espero que gostem desse capítulo!!!!

Capítulo 4 - Eu? Com poderes?


Fanfic / Fanfiction A Origem de Hawk Moth - Eu? Com poderes?

Cheguei em casa muito cansado pela luta com o akumatizado, chamado Dr. V, ele atirava e injetava algumas vacinas, que tomava total controle da pessoa que fora atingida por essa vacina. Ele sofreu uma perda de uma pessoa querida, e culpou os médicos, por não terem salvado essa pessoa, ou seja, ele queria acabar de vez com os médicos. Mas no final conseguimos vence-lo, com a minha agilidade e a esperteza de Ladybug fomos a mais uma vitória. Mas por um outro lado consegui ver my Lady, como sempre maravilhosa com aquela roupa sexy, e aqueles cabelos de “Maria Chiquinha”...e os olhos...aqueles olhos hipnotizantes iguais...a....da Marinette?

“Quê? Marinette? Por que pensei nela? Já que amo LadyBug? ” Pensava, comparando meu grande amor com uma...garota incrível, gentil e....”chega! ” Parei de pensar e voltei ao normal, como o Adrien. 

-Plagg, reverta-me!

-Ain...! Minhas perninhas, meus bracinhos e minha barriga doem muito...ain!!! Eu preciso de queijo!!!!

Olhei para ele, e procurei pelo meu quarto se achava o pedaço de queijo fedorento.

-Droga!!! Calma aí que já volto com o seu queijo.

-Vai logo!!!

Sai do meu quarto, fechei a porta, e fui para a cozinha.

Cheguei lá e fui para o estoque de queijo, achei uma caixa de vários tipos e lá estava, o queijo camembert, o tipo mais fedorento que o normal. O peguei e coloquei numa vasilha. Subi a escada, abri e fechei a porta de meu quarto.

-Plagg, aqui está o seu pedaço de queijo!

O espere até vir a mim só que não ouvi absolutamente nada.

-Plagg? Plagg cadê você?

Comecei a ficar muito preocupado, deixei a vasilha em cima da cama e fui procura-lo, procurei no banheiro, debaixo da cama, e não o encontrei. Entrei no desespero.

-Plagg? Me responda!

Sentei na cama e quando fui desistir...

-Ronc!!!! (Ronco)

Estava vindo debaixo dos travesseiros, fui até lá, tirei os travesseiros e lá estava ele...dormindo rodeado de pedaços de queijo, e a vasilha...apenas sobrou restos de queijo.

-Plagg! _falava nervoso.

-Que é? _Plagg reclamava ainda sonolento.

-Eu te procurei em tudo, caralho! Fiquei muito preocupado! Porra!

-Olha a boca! Ain...deixa eu dormir tô cansado!

Fiquei muito bravo, mas fazer o quê? Ele é o meu kwami. Para aliviar o estrés, li mais um pouco do diário.

“ e quando abri, uma luz reluzente apareceu, e logo em seguida apareceu um bicho roxo com assas. Na hora eu tive um treco, fiquei branco e desmaiei, mas depois de um longo tempo me recuperei. Não sabia se era ele ou ela, mas seu nome é Nooro, ele/ela me explicou tudo, que eu tinha uma parceira e quando quisesse me transformar e apenas dizer “-Nooro, assas negras! ” e depois me transformo em Papillon, foi um nome que escolhi para meu outro eu, ou seja, daqui em diante terei uma vida dupla, a princípio fiquei muito empolgado para contar aos meus amigos que serei um super-herói, porém Nooro avisou que não poderia revelar minha identidade, pois os kwamis teriam que ser mantidos em segredo absoluto. Disse também que teria que lutar com uns caras do mal, ou seja, pessoas traficantes de drogas pesadas, na hora fiquei meio preocupado, mas Nooro disse que Paris precisa de mim. Eu e minha parceira misteriosa, seremos os novos super-heróis de Paris. Te manterei informado.

Até a próxima! ”

Quando terminei de ler, não acreditava que meu pai teve um kwami e superpoderes, e nem havia me contado isso. Mas eis a pergunta que não quis calar: Será que meu pai ainda tem o kwami, Nooro? E que tipo de poderes ele fornecia?

Continua...         


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^, mas peço a todos, devo continuar ou não essa fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...