1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. 33. Quando duas almas se reencontram...

História A origem de uma guerreira - 33. Quando duas almas se reencontram...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 34 - 33. Quando duas almas se reencontram...


Azazel

  Eu levei a alma de Jack para o lugar onde ela queria estar... Nos braços de sua amada Kathy. Eu os observei se reencontrando e se abraçando com paixão, amor e ternura... Nesse ponto eu os invejava muito, eu amava alguém que jamais me corresponderia... Eu volto para casa e encontro o único anjo que amei... Uriel, ele estava lindo com sua roupa preta, seus cabelos pretos na altura dos ombros, seus olhos de um cinza hipnótico e sua pele dourada me faziam desejar o impossível... E suas asas brancas com pontas douradas...

- Eu vi o que fez pelo filho de Miguel; se aproxima de mim e minhas asas azuis se abrem por instinto - No fundo você não passa de uma romântica incurável...

- Pare de zombar de mim...

- Não estou zombando; se aproxima mais ainda - Na verdade eu acho fofo; tento me afastar dele, mas ele envolve minha cintura com seus braços me impedindo de escapar - Eu te amo Azazel, será que não pode ver isso?

- Você me ama?

- Para sempre; beija lágrimas que saem de meus olhos - Haverá outra guerra no céu e eu temo que algo nos ocorra sem que eu diga o quanto te amo...

- Eu também te amo...

  Ele sorri de modo encantador e nos beijamos com ânsia e desejo de anos de silêncio em relação aos nossos sentimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...