1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. Epílogo

História A origem de uma guerreira - Epílogo


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 56 - Epílogo


Lucinda

5 anos depois...

- Sim você ainda é um bebê; era meu protetor, Dracula, eu já o amava nessa época - E eu não posso te beijar seria muito errado.

- Um dia você vai me amar... E se casará comigo.

- Deveria parar de desejar envelhecer, você está na fase mais pura de sua vida.

- Mas eu te amo...

  Ele não diz nada, mas pelo seu olhar sei que ele também me ama também.

Dez anos depois...

  É meu aniversário de quinze anos, o inferno está todo em festa, todos os demônios masculinos estão me olhando com lasciva. Todos menos Dracula, o único que de fato me interessava, eu queria que nosso amor fosse igual o dos meus pais, embora eu tenha descoberto que Dracula foi o primeiro amor de minha mãe. E por isso estava bebendo tanto que nem percebi que alguém me prensava na parede.

- Olá princesa; era Devil, filho de Alicel com Amenadiel e namorado de Rose, filha de Lilith e Cam - Você tá muito tentadora com esse vestido violeta que deixa pouco a imaginação.

- Me solta seu desgraçado!

- Acho melhor ouvir a moça; ele falava calmamente, mas eu sabia que ele estava fazendo de tudo para não perder o controle - Considerando que ela não te deseja, ou quer que chame seus pais?

   Diante da menção dos pais Devil me deixou e foi quando percebi que meu vestido estava rasgado no decote. Vlad me cedeu seu paletó e me levou a uma praia onde encostei meus pés na areia. Eu ia agradece - lo, mas ele me envolveu em seus braços e me beijou pela primeira vez acariciando meus cabelos brancos com mexas vermelhas. Nos beijamos por tanto tempo que quando nos separando estávamos ofegantes.

- Feliz aniversário Lucy...

- Obrigada por me salvar...

- Eu jamais deixaria ninguém se aproveitar de minha garota.

- Você disse isso mesmo?

- Eu te amo Lucinda; beija meus cabelos - Desde que você nasceu; olha para a lua; é meia noite, tecnicamente ainda é seu aniversário, qual o seu maior desejo?

- Quero ser sua... E que você também seja meu por inteiro...

- Tem certeza?

- Sim...

  Ele delicadamente me deita na praia, e com movimentos sutis tira minha roupa enquanto excita meu corpo inexperiente. Após me dar muito prazer com seus dedos, boca, língua, finalmente nos unimos... Ele foi carinhoso, mas como era minha primeira vez doeu por um tempo antes do prazer que me incendiou por inteiro.

- Quer casar comigo Vlad?

- Tão rápido, bem... Sim contanto que seu pai não queira me matar....

- Eu não permitiria...

  No dia seguinte Vlad pediu a minha mão aos meus pais, que aceitaram, mas o ameaçaram dizendo que o empalaria se ele me fizesse sofrer.

Semanas depois...

  Meu pai me leva até Vlad todo feliz, quase chorando, o inferno estava em festa, e Devil estava numa coleira guiado por sua noiva.... Meu casamento foi lindo,mas a a melhor parte foi a noite de núpcias. Ele me levou para a sua casa na praia e me carregou para nosso quarto onde me colocou gentilmente na cama.

- Eu te amo Vlad....

- Eu também te amo, e teremos a eternidade para nos amar...

- Que assim seja...

  Ele me beija e no meio do beijo nos mordemos ao mesmo tempo saciando nossa sede de sangue e de amor e foi nesse dia que geramos nosso filho Gabriel, em homenagem ao meu avô que hoje está ao lado de minha avó graças ao meu pai que a trouxe de volta.

Um ano depois...

Vejo os dois amores de minha vida deitados ao meu lado, meu filho Gabriel e meu amado Vlad e sorrio.

- Por que está sorrindo? - Pergunta de olhos fechados; você  está cada dia mais linda...

- Estou sorrindo por que amo e sou amada...

Ele me puxa para seus braços e dormimos três juntos, sim eu era feliz ao lado de meus maiores  amores, minha adorada família... Meus pais, tios, primos... Meu marido ardente e meu amado filho.

Fim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do final... Deixei algumas coisas em aberto de proposito... Pois o mistério é o maior tempero da vida...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...