1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. 5. Enquanto isso no submundo...

História A origem de uma guerreira - 5. Enquanto isso no submundo...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 6 - 5. Enquanto isso no submundo...


Miguel

- Ainda não está satisfeito? - Pergunta Rafael irritado, ele é moreno e usa dradds; você tirou tudo que ele mais amava!

- Eu só ficarei satisfeito quando ele estiver rastejando e implorando por piedade como a cobra que ele é; eu o odeio, ele tirou de mim quem eu mais amava - Não ficarei satisfeito até lá...

- Essa rixa de vocês é muito antiga... O que nosso pai diria se o ouvisse agora?

- Faz muito tempo que não me importo com o que ele diz ou pensa... Afinal ele está sempre de férias... E já não se preocupa conosco... Então por que tentar agradar alguém que nem está aqui? Não faz sentido nenhum!

- Miguel! Isso é uma blasfêmia! Deus é nosso pai e...

- As mocinhas já acabaram de brigar?- Um ruivo de olhar felino surge... É meu irmão Gabriel - Só  vim dizer que o prisioneiro não quer colaborar e chama direto por uma tal de Van Helsing...

- Maldito humano! - Mesmo que isso me custe caro no futuro ele vai me dizer o que preciso saber; acho que preciso me divertir um pouco com ele...

- Miguel não faça nada que o faça se arrepender depois - diz Rafael preocupado; isso pode te custar caro mais tarde...

- Deixa de ser chato; diz Gabriel com um sorriso enigmático - Quer ajuda irmão?

- Deixa que faço isso sozinho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...