1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem-Namjin >
  3. Propostas

História A Origem-Namjin - Propostas


Escrita por: Hubae_

Notas do Autor


Oii! Espero que vocês estejam bem ! Então.... primeira vez que a autora não demorou muito! E cumpriu sua promessa de não demora a atualizar!

Capítulo 4 - Propostas


Fanfic / Fanfiction A Origem-Namjin - Propostas



Os amigos de Jin não paravam de fazer perguntas para o mesmo. Jun não aguentava mais aquilo, todo aquele interrogatório estava deixando ele com dor de cabeça. Ele foi andando com seus livros nas mãos é sua mochila em seus ombros. E seu melhores amigos não calavam a boca de jeito nem um. Só se calaram quando o mesmo gritou o seguinte:


 

—Vocês podem calar a porra da boca de vocês?—Jin fala gritando.



—Poxa, a gente só está curioso pra saber quem é o homem alto e bonito que lhe veio  trazer até a faculdade hoje.— Tae reclama.


—É Jin, só queremos saber uma coisa. E essa coisa é o principal.—Jimin fica de frente para seu amigo junto a tae.


—Está bem… Dizem!—Jin olha para  os seus amigos com cara de tédio.


—Você vai dormir  com ele essa noite?—Jimin perguntou.



—Sim, eu dormi com ele.—Jin respondeu como se fosse algo pequeno.



—PUTA QUE PARIU—Jimin e tae ficaram gritando e dançando juntos no meio da faculdade.


—Gente vocês podem para!—Jin repreendeu seus amigos.



—Como vamos para de comemorar? Isso é história Jin! Você nunca demonstrou interesse por ninguém nem atração! Você está amando isso é tão bonito— Diz Jimin em um tom de voz apaixonado.



—Gente tem uma história com isso, eu conheci o namjoon ontem.—Jin diz tentando ter  paciência com seus amigos.


—Como assim você conheceu ele ontem, é dormiu na casa dele?—Tae pergunta preocupado com seu amigo.



—Assim, eu fui dormir no laboratório, aí ele estava lá escrevendo em seu caderno de anotações. Então eu convidei ele pra comer um lámem na lojinha 24 horas, e viramos amigos.—Jin explicar uma parte da história.



—Ta isso eu entendi, mais ele não tem casa não?—Jimin pergunta.


—Tem sim! Mas tá com infestação de pragas. 

É ele se mudou pouco tempo para Seul.


—Entendi… bem tenho que ir para aula já estou um pouco atrasado vou indo gente,tchau!—Jimin diz bem rápido e saí correndo às pressas do local que estava.



—Jin eu vou indo também, meu ômega e alfa estão me esperando eu um local. Tenho que ir. Tchau Jin!— Acena com suas mãos para seu amigo.



—Eles foram, eu tenho que ir também...—O mesmo vai andando para sua aula ficou tão distraído conversando com seus amigos  quê esqueceu que estava atrasado, sorte do mesmo que o professor teve um probleminha, e demorou 40 minutos para chegar. Então conseguiu chegar antes que seu professor. 


Depois de um tempo, as rotinas já voltaram, às férias são ótimas! Mais Jin ama a rotina da faculdade, em pensar que ele está perto de acabar o seu curso, e uma pena. Ele ama a rotina que tem, ele ama chegar na faculdade dele é ver diferentes pessoas. Para ele a diferença é a coisa mais linda que tem!


Voltando da sua aula, Jin esbarra com Namjoon. Namjoon como um bom cavalheiro que é, perguntou que se queria uma carona para casa. 



—Desculpa, mais vou ter que recusar sua proposta. Tenho que ir pro laboratório, vou ficar uma semana fora de casa.—Jin explicar.


—Me desculpa,eu esqueci… bem vamos ir vê um filme em vez de ir para o laboratório. Lá é sem graça. Vamos ir vê um filme de super heróis ou algo bem comédia… você tem cara que não gosta de filmes de terro.—Namjoon propôs uma proposta tentadora.


—Está bem, essa proposta é bem tentadora. Eu aceito—Namjoon comemora batendo palminhas—Mais com uma condição!



—Está bem, príncipe Kim sookjin! Qual e sua condição…



—Olha você me respeita! Eu sou mais velho!

Minha condição é a seguinte: que você me leve para o laboratório e deixar eu me arrumar decentemente para sair com você. 


—Olha viçi mi repiita, qui eu sou maaiis veiouu—Namjoon começar a imitar Jin. O mesmo fica batendo em  Namjoon—Tá bom Jin, eu aceito ir para o laboratório pra vc se arrumar, mais para de me bater seu tapa dói!


—Mais é pra doer mesmo, nunca vi tapa fazer carinho! Mais vamos logo…


—Nossa seu grosso! Tá bem, vamos.




~É lá foram os dois, com sua brincadeiras estúpidas, porém divertidas… a faculdade inteira estava vendo eles correrem á trás do outro. Até chegar no carro….




—Namjoon que livro, é esse que está aqui em cima do banco?—Jin pega o Livro é ler em sua capa de couro, o livro parece bem antigo. E seu título estava escrito 'A origem'



— É uma longa história, esse livro. —Namjoon diz .


—Pode me contar—Jin pergunta bem curioso, o mesmo sempre foi apaixonado pelos livros.


—Posso contar sim! Vou contando no caminho pro laboratório.


—Está bem, então vamos logo… quero saber dessa história ...


~É lá foram eles , Jin fazendo várias perguntas sobre o livro, e Namjoon respondendo todas.









Notas Finais


Espero que tenham gostado!😍💜💙

Favorite é comentem! Me dá mais forças para escrever mais é mais .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...