1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Argent >
  3. Capitulo 18

História A outra Argent - Capitulo 18


Escrita por: Uniconiows

Notas do Autor


Oi oi genteeeee
Mil desculpas pela demora pra postar, eu realmente estou ficando sem tempo, mas logo as coisas vão normalizar kk
Espero que vocês gostem do cap novo.
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Capitulo 18


Stella P.O.V

Fui para a casa de Scott, subi correndo, abro a porta e vejo ele e Stiles. Eles se levantam bem rápido quando me vem.

– Eu e Derek encontramos a alcateia de Satomi. Mas eles estão todos mortos – Digo e eles arregalam os olhos.

– Todos eles? – Scott pergunta.

– Todos o que encontramos – Digo enquanto cruzo os braços sobre o peito.

– E onde está o Derek? – Stiles questiona.

– Ele levou Braeden para o hospital. Nós a encontramos ferida junto com a alcateia de Satomi.

– Hey, uh, Derek não disse nada de estranho pra você? Qualquer coisa? – Stiles me pergunta do nada.

– Nada mais estranho do que você já me disse – Digo dando um sorriso fraco e ele faz uma careta – Por que?

Ele apenas nega com a cabeça e eu rio um pouco. Digo que já estou indo e vou embora.

...

Eu dormi no sofá de novo perto do meu tio Chris. Ele me acordou para ir para a escola no sábado. Eu me vesti e agora estou indo para o inferno.

– Onde está Lydia – Kira nos perguntou.

– Ela passou no seu primeiro ano – Stiles respondeu e eu me perguntei como ele sabia daquilo, mas logo depois balanço a cabeça me dispensando de meus pensamentos.

Ciúme não era um bom sentimento para mim.

– Então eu podia fazer a prova outro dia? – Malia pergunta me fazendo suspirar.

– Malia, você estudou mais que qualquer um para essa prova – Scott diz tentando acalmá-la.

– Não quer dizer que vou me sair boa – Ela diz.

– Bem – Stiles diz fazendo-me olhar para ele.

– Bem o que?

– Sair bem, não boa – Ele diz a ela.

– Ah meu Deus – Ela diz revirando os olhos.

– Tudo bem. Tudo bem – Ele murmura.

– Você vai fazer isso. Porque enquanto tentamos não morrer ainda precisamos viver. Se eu sobreviver ao ensino médio gostaria de ir para uma boa faculdade – Scott diz e eu concordo.

– Ir para uma boa faculdade soa melhor do que lutar contra lobisomens assassinos – Falo para eles.

– São só três horas. Podemos sobreviver nesse tempo – Kira nos diz.

Malia exalava ansiedade. Ela era de longe a mais nervosa de nós.

...

– Celular no envelope, Scott. Você vai pega-lo no fim da prova – Ms. Martin diz para Scott e ele concorda colocando o celular dentro do envelope.

– Por favor não abram o envelope até que sejam instruídos – Um professor diz bem na hora que eu abri o meu caderno, me virei para ver que Stiles fazia o mesmo, apenas nos olhamos e fechamos as provas.

– O teste dura duas horas e dez minutos. Haverá duas sessões de 25 minutos de leitura crítica. Duas sessões de 25 minutos de matemática e 30 minutos para a redação. Tem que haver dois professores monitorando o exame – Ele fala e eu já estava pronta para desistir sem nem sequer ter começado.

– Eu sei. É o treinador. Ele não é muito pontal. Deixe-me tentar encontrá-lo novamente – A mulher diz para o professor e logo depois sai da sala.

Olhei para Stiles e apenas sorri para ele. Ele sorriu e piscou para mim fazendo-me soltar uma risadinha.

– Algum problema Ms. Argent? – Ele me pergunta e eu virei rapidamente balançando minha cabeça.

– Não – Eu murmurei.

– Eu pensei que não – Ele diz enquanto cobre a cara com o livro. Ele me irritava profundamente. Senti alguém pegar minha mão, olhei para ela e vi que era Stiles. Ele tinha um sorriso tranquilizador no rosto.

– Eu não consegui achá-lo, mas o Sr. Yukimura está corrigindo algumas provas no andar de cima. Eu posso chamá-lo – Ms. Martin sugere.

– Temos que começar. Podemos pedir sua ajuda durante o primeiro intervalo. Agora vocês podem começar as provas – O homem diz.

Abri meu caderno e comecei a ler a primeira pergunta do teste. Como eu preenchi a resposta eu então fui para a segunda pergunta. Gemi em silencio. Céus eu odeio a escola.

Como 25 minutos se passaram agora estávamos na seção de matemática. Eu odeio matemática. Não tanto quanto Malia, mas estava quase lá.

Eu vou morrer. Porra eu vou morrer.

Era o que eu pensava enquanto lia aquelas questões.

Virei-me para ver uma garota, Sydney eu acho, cair no chão. Ela fez um som alto e a Ms. Martin correu para ajudá-la.

– Tudo bem Sydney?

– Tudo bem. Eu só fiquei um pouco tonta – A garota responde.

– A quanto você tem isso? – A mulher pergunta virando a mão dela revelando uma estanha mancha em seu pulso.

– Eu não sei – A menina responde confusa.

– Será preciso parar o teste Ms. Martin? – O professor, Simon, pergunta.

– Não é obvio? Você não viu ela cair da maldita cadeira? – Eu começo a reclamar, mas a mãe de Lydia me interrompe.

– Não, uh, está tudo bem, todos voltem para os seus lugares. Eu já volto. Ninguém sai da sala – Ela fala e logo depois sai rapidamente da sala.

Eu estava focada no meu teste quando escuto a Ms. Martin gritar:

– Para trás!! Não entrem aqui! Voltem lá pra fora!

Todos corremos para fora da sala preocupados.

– Voltem para os seus lugares. Agora. Por favor – Ela diz e todos um por um entram na sala. Eu e Scott demoramos mais um pouco de propósito.

Nós hesitamos, mas logo voltamos para a sala e fechamos a porta.

‘’Eu preciso do número da CCD. Sim. Centro de controle de doenças’’ Eu escutei a mulher falar do lado de fora da sala. Olhei para Scott afim de saber se ele tinha escutado também. Ele me lança um aceno curto.

As pessoas da CCD logo estavam na escola. Depois de alguns minutos a sala estava coberta por uma grande coisa amarela que ajudaria a proteger do vírus, que aparentemente, rondava a escola.

...

Kira, Malia e eu estávamos em pé na fila, para retirar sangue.

– Kira, você tem a sensação de Scott e Stiles não estão te contando tudo? – Malia questionou e eu entendi o que ela queria dizer.

– O que quer dizer? – Kira pergunta em choque, ela olha para mim e logo depois para Malia.

– Como se eles estivessem te escondendo alguma coisa – Eu respondo e Malia concorda.

– Eu acho que se eles fizessem isso, eles têm um bom motivo – Ela responde, embora tenha gaguejado um pouco no início.

– Você sabe o que eles estão escondendo no saco, embaixo da cama do Scott? – Perguntou Malia.

– O que? Não, eu nunca estive debaixo da cama de Scott. Só em cima e vestida – Ela parou de falar e eu dei uma risada.

– Kira Yukimura – Um médico chamou Kira.

– Você acha que eles estão escondendo alguma coisa? – Malia me perguntou.

– Definitivamente – Eu respondo e do nada o médico foi eletrocutado ao tentar colocar a agulha em Kira.

– Kira. Vem – Eu falo e levo Kira para longe dali.

Eu comecei a ficar tonta e tudo começou a ficar mais lento.

– Eu vou ao banheiro – Resmunguei e fui para o banheiro feminino.

Eu me segurei na pia enquanto olhava o=no espelho na minha frente. Meus olhos estavam azuis, mas logo em seguida sumiram. Depois piscaram novamente. Eu olhei para baixo para ver que minhas garras estavam de fora. Eu tentei escondê-las, mas eu não conseguia controlar.

– Isto é mal – Eu sussurrei para mim mesma. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...