1. Spirit Fanfics >
  2. A outra face de Hermione Granger >
  3. Décimo Primeiro Capítulo

História A outra face de Hermione Granger - Décimo Primeiro Capítulo


Escrita por: rebeldes1995

Notas do Autor


Heeeeeeeeeey guys!
Look da Mione logo acima!
Tudo bem com vcs? Olha eu aqui de novo, vcs vão me ver muitas vezes ainda aqui pq como disse antes e volto a dizer vim pra ficar!
Vi que teve muitas visualizações isso significa o óbvio né? Que muita gente está lendo u.u
Cadê meus leitores fiéis que comentavam hein? Evaporaram ou entraram na Câmera Secreta ficando com aquele gostoso do Tom Riddle? Pois dê uma pausa aí e deem uma comentadinha básica que é de graça e não custa nada. Caso contrário vou trazer o Basilisco e o Cão de três cabeças pra devorar vcs ou pelo menos fazer um belo estrago. Sim, sei ser malvada quando quero, rs.
Boa Leitura e espero que gostem!

Capítulo 12 - Décimo Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction A outra face de Hermione Granger - Décimo Primeiro Capítulo

Narração Terceira Pessoa

A castanha empurrou o loiro tentando recuperar o fôlego novamente olhando-o irritado enquanto o outro lhe retribuía com um sorriso malicioso.

Mione: Eu sinceramente estou perdendo a paciência ou o pouco que me resta, Malfoy! – Avisou – Mais uma dessas, diga adeus ao seu glorioso amiguinho. Pelo que eu saiba seus pais ainda querem ter netos para seguir a linhagem Black e Malfoy – Sorri inocentemente.

Ele arregalou os olhos rapidamente voltando a suas feições anterior.

Sai do beco que havia sido jogada bruscamente de repente, retornando para dentro do vilarejo que continuava cheio.

Alguns estudantes entravam no Caldeirão Furado para obter uma mesa juntando-se assim aos seus colegas ou namoradas(o), Outros iam na farmácia comprar algum item de última hora para uma poção que Snape certamente passará e outros na Artigos de Qualidade para Quadribol vendo a última vassoura top do momento e a mais cara também.

Caminhava ignorando claramente a presença do loiro aguado que continuava a me seguir:

Draco: Onde vai? – Perguntou.

Mione: Esse passeio já deu o que tinha que dar! Afinal, nosso combinado era válido sair com você e veja só? Já cumpri a boa ação do dia permitindo assim que o papai Noel traga meu presente por ter sido uma garota tão boa neste ano – Sorri sarcasticamente piscando antes de entrar na carruagem que tinha um garoto parecia ser dos primeiros anos ajeitando algumas poções e tinteiro dentro de sua mochila.

Narração De Mione

A viagem foi curta e rápida, graças á Merlin.

Entrei dentro do castelo que como era óbvio de imaginar estava vazio e silencioso. Podendo transitar pelos corredores tranquilamente sem nenhum tipo de problema caso tivesse a multidão de jovens alunos que Hogwarts tanto obrigava.

Todos estavam se divertindo no passeio longe daqui e de lições, trabalhos que os professores tanto perdiam a cada aula dada.

Menos uma única pessoa:

EU!

Que aceitei o insistente convite para ir com essa doninha albina, talvez o trasgo do Weasley-boa-mãe-que-me-traiu esteja certo que Malfoy era idiota e confiável, achando que ele e sua tradicional e sangue puro família tinha um rei na barriga. Ou algo assim.

Não que ele tenha uma barriga de cerveja como os trouxas costumam falar, porque além de jovem ele fazia parte do time da sonserina o que lhe fazia ser impossível ter uma gordura sequer em seu abdômen, tanto ele como os outros jogadores que inteirava o time.

Santo quadribol!

Mas isso não vem ao caso agora.

Mione: Baba de dragão – Ditei a nova senha para a mulher gorda que estava cochilando, mas mesmo assim abriu a passagem do salão comunal da Grifinória permitindo minha presença de entrar.

Subi rapidamente as escadas em passos duros de acordo com o meu humor.

Que tinha de dizer que não era dos melhores no momento!

Abri a porta do quarto fechando a porta com o pontapé jogando-me em cima da minha cama.

Deitada de barriga pra cima olhando o teto não segurei o grito que queria sair:

Mione: AAAAAAAAAAAAAAAA – gritei tamanha era minha frustração e irritação.

Tá certo que saindo com um Malfoy á chances de ter meu primeiro encontro e principalmente uma boa tarde diferente e talvez divertida eram nulas.

Quase impossível!

E acabou se comprovando exatamente não ser diferente disso!

E sim, aquele trasgo do Ronald Weasley nunca me deu um encontro decente em toda minha vida que conheço ele ou que começamos a namorar.

Quando começamos a namorar nossos primeiros encontros eram basicamente com o Harry junto já que ele estava ainda mal por conta do término com o lambisgoia-Chang e tínhamos que tentar ao menos consolar-lo, afinal antes de começar a namorar seu melhor amigo éramos um trio de ouro e não iria abandonar de maneira nenhuma um amigo meu sozinho no estado que o moreno de olhos verdes se encontrava.

E quando passou essa fase triste de Harry, esperançosamente e bastante paciente esperei Ron me convidar para sair, o que fez mais tarde do que nunca, devo dizer.

Mas o encontro foi deplorável, o pior de todos que eu poderia ter ou pensar ter algum dia da minha vida.

 Ele me levou primeiramente na loja de quadribol tagarelava animadamente que assim que ficasse famoso como o melhor goleiro que a Grifinória tem e teve, Weasley nosso rei era uma prova disso música que os grifinórios fizeram para ele como homenagem.

Um assunto entediante, lugar igualmente!

Quando chegamos na Floreios e Borrões, minha livraria preferida do mundo, ele me impediu de ficar mais que vinte minutos na loja alegando que não queria e nem eu iria querer perder toda a diversão que ele tinha tanto preparado.

E eu curiosa e pra não começar uma briga ali ainda mais estragando nosso encontro sai da loja.

Caminhamos um pouco até chegar no Caldeirão Furado um popular bar bruxo que muito dos jovens vão, inclusive já tinha vindo aqui inúmeras vezes acompanhando Harry, Rony e poucas vezes com Gina e Luna.

Então não foi algo que poderia não imaginar, mas a surpresa maior foi quando entramos no local que estava cheio como de costume quando é passeio de Hogwarts ao Beco. Vi Harry, Neville, Luna, Gina e Dino esses dois últimos que na época namoravam causando conhecimento no moreno que gostava da ruiva e muito ciúmes sentados numa mesa no canto.

Pensando que aquele trasgo do Ronald gostaria de ficar sozinho comigo como você caro leitor(a) certamente pensou, ledo engano quando fui praticamente arrastada á mesa de meus amigos.

Não que não gostasse deles nem nada assim, pelo contrário preservava e muito a amizade de todos ali, mas era nosso primeiro encontro como um CASAL!

Ou seja queremos descobrir como namorados e ficar o máximo possível sozinhos, mas nem todos pensam assim: Leia-se: O TRASGO IDIOTA INSENSÍVEL E IMPRESTÁVEL DO RONALD BÍLIUS WEASLEY!

Fechei os olhos acabando pegando no sono sem perceber.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?? Gostaram?? Bom, ruim ou maravilhoso?? E esse encontro dos dois hein??
Cadê as Dramioner's de plantão hein?? Espero que apareçam para contribuir com a história comentando e apoiando esse casal maravilhoso que tanto a gente ama :)

Bjs, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...