1. Spirit Fanfics >
  2. A outra face de Hermione Granger >
  3. Décimo Oitavo Capítulo

História A outra face de Hermione Granger - Décimo Oitavo Capítulo


Escrita por: rebeldes1995

Notas do Autor


Oieeeeee povo!
Como estão? Passaram bem o Natal?? Espero que bem!
Boa Leitura!

Capítulo 19 - Décimo Oitavo Capítulo


Gina: Você tinha que ver, Mione – Falou – Foi tudo tão perfeito! Não imaginava que Harry teria esse romantismo todo dentro de si – Passou a geleia na torrada pausando para mastigar.

Mione: É quem diria, não? Surpreendente! – Repeti o que tinha dito á décima quarta vez que a ruiva contava animadamente e tão apaixonada que não se dava conta que já havia comentado e que eu estava quase enfiando minha cabeça debaixo desse cereal tamanho era meu tédio.

Tá certo que ela gostou e aprovou o encontro com seu herói de infância que agora é seu namorado e ficava muitíssima feliz pelo casal, mas haja paciência pra ouvir a mesma história durante os próximos cinquenta minutos.

Fala sério!

Lilá: Você já souberam? – Aproximou-se meio afobada.

Mione: Soubemos de quê, exatamente? – Perguntei não por curiosidade á próxima fofoca e sim para tentar mudar o assunto.

Lilá: Terá um baile na próxima semana e o melhor de tudo seremos autorizados a ir em Hogsmeade nesta Sexta e Sábado – Sorriu agitando os braços em euforia.

Gina: Não acredito? Ainda bem que vamos para Hogsmeade, tenho que correr á procura de um vestido e tão em cima da hora – Lamentou.

Lilá: Sim, também achei de muito mal tom avisarem assim de última hora. Dumbledore pode ser um gênio, mas mal sabe o quanto difícil é arranjar um vestido, sapato e os acessórios de última hora! – Resmungou.

As duas continuaram a falar mais uma boa meia hora sobre o assunto incansavelmente, o tópico era o baile, vestidos e seus pares.

É nessas horas que mesmo tendo mudado fisicamente percebo que mentalmente e minha forma de pensar é a mesma.

Ainda acho que é fútil perder tanto tempo falando nesses três tópicos porque sei que não dão a mesma importância para as coisas ao redor.

Tá certo que é o que geralmente a maioria, não todos, que pensam sobre isso na maior parte desta fase da vida.

Eu criei uma certa responsabilidade desde no mesmo instante quando conheci Harry e Rony. Eu tinha que ser responsável ali, já que ambos eram bons em arrumar confusão.

Tinham a cabeça avoada como qualquer garoto na sua idade.

 

Minerva: Alunos com autorização para o passeio em Hogsmeade por aqui – Indicou.

Dei-lhe a autorização seguindo em direção das carruagens juntamente com as meninas.

A viagem foi curta como Lilá queria exclusividade e que nenhuma outra aluna usasse o mesmo vestido que o dela, sugeri irmos para as lojas mais improváveis que seria na Londres trouxa.

Aparatamos num beco vazio, antes tivemos de passar no banco para mudar as cédulas e moedas para que aceitassem o dinheiro e que não traria suspeitas dos trouxas para nós.

Entramos na primeira loja de vestidos para festa. A atendente percebendo o movimento já logo veio nos mostrar os vestido para um baile, cada uma de nós escolhemos os vestidos que mais nos agradavam entrando na cabine para ver como ficava no corpo.

Acabou que não demoramos muito em escolher um só, claro que Lilá e Gina ficaram na dúvida, mas depois de opiniões tanto minha quanto de Luna elas pareceram ficar mais seguras de suas escolhas por fim.

Passamo o resto da tarde passando de loja em loja para comprar os sapatos, acessório que precisaríamos.

Gina estava feliz que tinha guardado o dinheiro que ganhava todo ano da tia Muriel em seu aniversário fazendo assim bom proveito para essa eventualidade.

Retornamos ao final da tarde para Londres bruxa entrando na carruagem que nos levariam de volta para o castelo.

Como era perto da hora do jantar cada uma foi para seu quarto guardar seu vestido, Luna foi para seu salão comunal da corvinal enquanto nós fomos na direção contrária para nosso salão comunal da Grifinória juntas, mas separando de Lilá já que não dividíamos o quarto com ela.

Gina: Você acha que o Harry irá gostar? – Perguntou insegura.

Mione: Ele seria louco se não gostasse! Ou se não preocupasse com os olhares que irá atrair no baile – Rimos.

Guardamos os vestidos nos guarda roupas enfeitiçando para não amassar de modo algum.

Descemos de voltar às escadas indo em direção dessa vez para o Salão Principal onde certamente todos estariam por conta do jantar.

Harry: Como foram as compras? – Perguntou beijando a ruiva que correspondeu.

Gina: Maravilhosa! Como a maioria tinha em mente a Madame Malkin e as lojas de trajes sociais em Hogsmeade, decidimos diferenciar e ir nas lojas da Londres trouxa –Disse.

Mione: Foi uma estratégia inteligentíssima que tivemos de adquirir – Pisquei o olho para Gina que deu risada.

Depois do jantar encaminhei diretamente de volta para meu quarto e depois de um banho refrescante me joguei na cama e no mundo dos sonhos.


Notas Finais


O que acharam?? Gostaram??
Comentem pf!

Bjs, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...