1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Face de Regina >
  3. Capítulo 01

História A Outra Face de Regina - Capítulo 01


Escrita por: MadamePrefeita2

Notas do Autor


1. Os personagens não me pertencem.

2. A história mostrará um relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo. Se isso para você é ofensivo, não leia.

3. Essa história não tem nenhuma intenção de romantizar abusos, violência ou algo do tipo. Se você sentir que essa história poderá influenciá-lo negativamente, pare a leitura.

Embora a série tenha me decepcionado bastante devido a tanta apelação (parei de acompanhar no meio da terceira temporada), de tantas séries que já assisti, Emma e Regina foram as protagonistas que mais gostei. Acho que isso ficou claro nas fanfic's que já escrevi. Enfim, me arrisco a escrever mais uma. Dessa vez, com um cenário bastante diferente das histórias anteriores. Essa se passará na floresta encantada e tem mais a ver com o início da série. Início que foi tão bom e que poderia ter ficado melhor se não fosse a apelação dos autores.
Enfim, é isso. Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 01


— Vinte anos, majestade — disse o espelho mágico. — O feitiço de proteção que as fadas lançaram no castelo de Branca de Neve durará vinte anos.

A rainha desviou os olhos, brilhando como tochas acesas. Mas o espelho viu seus músculos do rosto se contraindo. Ela estava furiosa.

— Maldita Branca de Neve…sempre se escondendo por trás dos feitiços idiotas das fadas — disse ela, e então se virou, aproximando-se do espelho com passos lentos e ameaçadores. — Por que tanto tempo?

— Não sei, majestade. Sinto muito.

— Imbecil…você nunca sabe de nada — ela rangeu os dentes e quase atirou uma bola de fogo contra o objeto falante, mas se conteve.

Uma raiva fria e amarga pairava em seu coração já endurecido. Ela ergueu a taça de vinho e em vez de levá-la aos lábios, atirou contra o espelho. A taça desapareceu. Parecia ter sido engolida pelo rosto aprisionado do outro lado. Mas o líquido não atravessou o confim, se espalhou pelas bordas como sangue.

— Rumpelstiltskin! — o grito saiu mais alto do que ela pretendia.

E numa fração de segundos, o mago corrompido e ganancioso apareceu. Deixando escapar o seu já tão conhecido sorrisinho, ele inclinou levemente o tronco para frente, fazendo uma reverência diante dela.

— Majestade, a que devo a honra do seu chamado?

— Você sabe perfeitamente o motivo de estar aqui. Não se faça de bobo, nem me faça perder a paciência.

— Ora, ora. Além de não responder suas perguntas, seu espelho de estimação ainda rouba o bom humor de vossa alteza. Acho que ele está com defeitos. Quer um conselho? Deveria espatifá-lo!

— Por que o feitiço de proteção que as fadas lançaram no castelo e em todo o reino durará vinte anos? — ela indagou, ignorando completamente o comentário dele.

— Essa informação tem um preço…

— E o seu silêncio também.

— Um filho. Ou melhor, uma filha — notando o desconserto e o espanto nas feições da rainha, Rumpelstiltskin sorriu antes de ir adiante. — Vossa majestade vai ganhar uma nova inimiga: a salvadora. A filha de Branca de Neve e do príncipe encantado. As fadas vão agraciar a criança com um dom esplêndido ainda no berço: beleza, força, bondade, dignidade, inteligência, perspicácia…

Enquanto ouvia o discurso do feiticeiro, a rainha má jurou que viraria essas qualidades contra a própria salvadora, e que elas não lhe trariam nenhuma felicidade. Até mesmo a bondade lhe causaria angustia e ela nunca teria paz.

20 anos depois…

Durante vinte anos, Branca de Neve conseguiu proteger o seu povo das crueldades e vontades insanas impostas pela rainha má. Com essa longa atuação, ela reafirmou seu direito não apenas ao trono, mas também ao lugar do lado do marido. Ela provou para a rainha que já não era aquela garota ingênua e inocente que assistiu a morte do pai sem poder fazer nada. Mas os perigos e as exigências na floresta encantada só aumentaram enquanto Branca de Neve tentava prolongar o feitiço ao lado das fadas, mas era impossível. Já havia durado demais. E quantos inimigos, conhecidos e desconhecidos, ela fez com o passar do tempo? Branca de Neve sabia que a rainha conseguira montar um exército e dominar os reinos vizinhos sem qualquer dificuldade. O mesmo aconteceria com a floresta encantada? Regina e seu exército atacariam o castelo e assumiriam o poder?

— Branca, o que você tem?

David se levantou da cama e lentamente se dirigiu até ela. Ele engoliu em seco, enquanto as mãos pesadas pousavam devagar sobre os seus ombros tensos. Girando-a, ele fitou seu rosto. Perplexo, notou um grande desespero nos olhos da esposa, algo que nunca vira antes.

— Quando o sol raiar, não haverá nenhuma magia para proteger o castelo e o nosso reino. Temo pelo meu povo, e principalmente pela nossa filha.

— Não haverá magia, mas haverá você, eu, nossa filha, as fadas e o nosso povo. Juntos, lutaremos e nos protegeremos.

— Emma só tem vinte anos…

— Não importa. Ela é uma guerreira, uma mulher. Ela sabe manejar uma espada melhor do que eu.

O sorriso de ambos foi forçado e tenso. Embora tentasse, Branca de Neve não conseguia acreditar nele, mas, ainda assim, confirmou em silêncio, fazendo de tudo para conter as lágrimas. Estariam eles condenados à ruína como um último sacrifício ofertado no altar da rainha mais poderosa de todo o reino?

[…]

— Não adianta, Emma! Você pode me vencer na espada, mas nunca me vencerá na corrida — com os braços cruzados, Ruby esperava a amiga recuperar o fôlego. O sorriso vitorioso sempre brotava em seus lábios quando a princesa a desafiava e perdia o desafio.

— Não valeu — retrucou Emma, ainda ofegante. — Você usou suas habilidades sobre-humanas e por isso venceu.

— Ora, princesa! Você também usa o seu dom sobre-humano quando me desafia na espada!

— Eu não tenho nenhum dom sobre-humano. O único lobo aqui é você. E não me chame de princesa…você sabe que eu não gosto.

— Bom, você faz parte da realeza e gostando ou não, é uma princesa.

— Eu sou uma guerreira.

— Está bem, guerreira! Agora é melhor voltarmos para casa porque já vai escurecer.

Ruby começou a se afastar, no entanto, Emma a alcançou, segurou-lhe o braço e lhe girou o corpo para que as duas se olhassem.

— Você está vendo isso? — questionou Emma, enquanto a vista estudava a luz suave da noite que se aproximava.

Ela notou os campos abertos diante de si, desdobrando-se em ondas de um verde-escuro até se encontrar com milhares de hectares de floresta negra que seus olhos jamais registraram.

— Isso o quê?

— Tudo isso… — ela abriu os braços indicando aquele novo espaço. — Essa parte da floresta…sempre viemos aqui e eu nunca a vi, não dessa forma.

— Emma, a derrota e o cansaço estão te fazendo enxergar chifres em cabeça de cavalo. Não há nada diferente na floresta…agora vamos embora porque já vai anoitecer.

— Espere. Eu quero ir um pouco mais adiante… — disse ela, perguntando-se o motivo de o crepúsculo naquele momento parecer tão diferente dos dias anteriores.

A vista do que parecia ser uma nova parte da floresta encantada era exuberante, mais selvagem e muito convidativa. Dando um passo à frente, Emma se concentrou nos sons: era uma coletânea de sons completamente diferente da que ela ouviu ao longo de sua vida. E com isso, ela fez menção de seguir um pouco mais adiante, no entanto, o toque suave da mão de Ruby em seu ombro a deteve.

— Não vá… — a voz saiu temerosa e nada convincente.

— Por quê? — os olhos verdes se estreitaram, seguros de que havia muita coisa por trás daquele pedido.

— Já disse…está escurecendo…

— Desde quando você tem medo do escuro? Aliás, você enxerga bem melhor no escuro do que na claridade do dia.

A ausência de uma resposta deu a Emma a certeza de que não, não era a vista e nem os sons que tornavam o crepúsculo daquele final de tarde tão diferente do crepúsculo dos dias passados. Era algo muito mais além do que ela conhecia e poderia imaginar.

— Fale, Ruby.

— Eu não posso.

— Eu sou a princesa herdeira desse reino e estou te dando uma ordem.

Os olhos de Ruby adquiriram um tom avermelhado de tanta indignação.

— Ah, agora você é uma princesa?!

— É isso mesmo. Sou uma princesa guerreira. Agora comece a falar o que sabe.

— Eu não sei de nada, vossa majestade!

— Está bem, vamos voltar para o castelo. Mas amanhã bem cedo, ao nascer do sol, voltarei aqui e descobrirei o que você está me escondendo…

— Tudo bem!

Emma começou a rir. Essa era mais uma batalha que ela sempre vencia: Ruby nunca conseguira mentir para ela.

— Estou esperando…

— Essa noite irei ao castelo e te conto tudo o que eu sei. Mas agora vamos dar o fora daqui…

E elas pegaram o caminho em direção ao castelo, cujo telhado vermelho desenhava um perfil excêntrico contra o céu que escurecia. Embora amasse o seu lar, Emma preferia a floresta onde tinha liberdade, longe do domínio sufocante dos pais.

— Emma! — a voz preocupada de Branca interrompeu seus passos no meio dos degraus da escada longa e curva que conduzia ao andar de cima, onde ficavam seus aposentos privados.

— Oi, mãe. Aconteceu alguma coisa?

— Onde você estava? Já disse para não se afastar tanto do castelo.

— Eu não me afastei do castelo. Além disso, eu estava com Ruby.

— De qualquer forma, não quero vê-la se aventurar nessa floresta. Há muitos perigos escondidos nessa selva, Emma.

— Mãe, eu não sou mais uma criança. Vou tomar um banho e já desço para o jantar.

Após o jantar, Emma se recolheu para o quarto com o pensamento por vezes se voltando àquela parte obscura da floresta. Era impossível não tê-la avistado antes. Piscando continuamente, ela tentou se concentrar em outra coisa, mas então alguém bateu à porta.

— Você demorou — disse Emma, abrindo e fechando a porta rapidamente assim que Ruby adentrou o cômodo.

— Eu desconhecia esse seu lado curioso e impaciente, vossa majestade.

Revirando os olhos, Emma a puxou pela mão e as duas acabaram afundando na cama.

— Estou esperando, Ruby.

— Antes, você vai ter que me prometer que não falará disso com ninguém, muito menos mencionará o meu nome.

— Não seja boba. Você é minha única melhor amiga. Agora para de enrolar e fala de uma vez.

— Olha, eu não sei a história direito. O que eu sei é o que ouvi de minha avó e…

— Ruby…

— Está bem, calma — ela respirou fundo, como se buscasse coragem. — Antes de você nascer, as fadas lançaram uma magia muito poderosa em torno do castelo. Todos os habitantes deste reino ficaram protegidos por vinte anos, mas agora, a magia acabou e estamos todos vulneráveis.

Com o cenho franzido, Emma desviou o olhar por um instante, pestanejando enquanto absorvia a revelação surpreendente.

— O que tudo isso tem a ver com aquele lado negro da floresta? — indagou Emma, tomada por uma inexplicável sensação de intranquilidade.

— É lá que vive a maior e pior inimiga dos seus pais: a rainha má. Você não via antes porque a magia das fadas separou os dois lados da floresta. O bom e o ruim. Mas agora tudo será como antes.

Emma encarava a amiga e remexia-se na cama, como se acometida por um repentino desconforto físico.

— Rainha má? — repetiu Emma. Levantando-se da cama, ela deu alguns passos pelo quarto e então voltou sua atenção novamente para Ruby. — Por que essa rainha má é inimiga dos meus pais?

Ruby suspirou, levantou-se e foi até a janela. Era noite de lua cheia e ela sorriu, agradecendo às fadas por ensiná-la a controlar sua mutação.

— Ruby?

— Desculpa. Eu me distraí um momento.

— E então?

— Eu não sei qual é o motivo da inimizade delas. Só sei que essa mulher foi a segunda esposa do seu avô, e por isso se tornou rainha. Mas então, algo aconteceu quando o seu avô morreu, e com a ajuda das fadas boas, sua mãe conseguiu expulsar a rainha má do castelo e assumiu o trono.

— Porque será que a minha mãe nunca me contou nada disso?

— Certamente o fez para te proteger e se eu fosse você, não ultrapassaria àqueles limites. A rainha má pode te usar para se vingar da sua mãe.

Emma deixou escapar uma risada e em seguida deu um salto, e de forma ágil, ela desembainhou a espada.

— Você acha mesmo que uma bruxa velha é párea para mim? — ela movimentou a espada com habilidade e circundou a amiga.

— Ela não é uma bruxa, e nem é velha. Dizem que ela é a mulher mais bonita de todo o reino. Uma beldade de outro mundo.

Emma devolveu a espada à bainha enquanto uma sensação familiar de aperto em seu estômago crescia sem freio. Ela engoliu em seco, tentando imaginar as feições dessa temida e misteriosa desconhecida.

— Você já a viu?

— Não. Mas já ouvi relatos de quem a viu. Até hoje não se sabe se as pessoas a obedecem por medo ou pela beleza fascinante que ela possui.

Emma se obrigou a manter um ritmo regular do seu coração enquanto ouvia as palavras da amiga. Embora tivesse tentando, ela não conseguiu reprimir um sorriso que invadiu seu rosto.

— Do que é que você está rindo? — Ruby perguntou, mas antes que Emma pudesse responder, batidas na porta se fizeram presentes. Era o mordomo, avisando que Eugênia aguardava sua neta para irem embora.

Depois que Ruby foi embora, Emma se jogou em sua cama e repassou lentamente tudo o que a amiga contara. Ainda que quisesse questionar sua mãe a respeito dessa história, ela prometeu a si mesma que não o faria, não sem antes encontrar a rainha má.

[…]

Na manhã seguinte, quando o sol já havia raiado há um bom tempo, Emma montou em seu cavalo e atravessou os portões do imponente castelo. Depois de uma longa cavalgada, ela deixou o animal em um lugar seguro e desapareceu pela floresta negra. Com sua espada afiada em punho, ela desferia golpes pelos ramos das árvores que dificultavam o caminho. Foi enquanto descia uma pequena colina que Emma notou uma silhueta mergulhando num lago a poucos metros adiante. Aproximando-se cuidadosamente, ela se escondeu atrás de um arbusto e se pôs a observar. Foi então que Emma a viu emergir do lago pouco tempo depois, parando de pé na margem e jogando a cabeça para trás para tirar o excesso de água dos cabelos negros, nua como viera ao mundo e audaciosamente confortável com isso. De repente, ela desapareceu e Emma quase chegou a pensar que se tratava de uma miragem. Mas a voz grave e rouca bem atrás de si fez com que ela desse um salto.

— Ora, ora... Temos uma espiã aqui…

Virando-se de súbito, ela se desequilibrou e caiu sentada no chão. Ficando onde estava, Emma tirou um instante para se recompor, sabendo que a sua reação não era nada adequada. Seu olhar sustentou o da mulher à sua frente por um momento longo demais antes de descer pelos seios desnudos e prosseguir o caminho até parar entre as pernas, assimilando toda a aparência dela. Regina deixou escapar o seu sorriso perverso, e Emma sentiu uma onda de calor sair da base de sua coluna e viajar até seu rosto enquanto os olhos continuavam vidrados naquela mulher inteiramente nua na sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...