1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Swan >
  3. Forks

História A Outra Swan - Forks


Escrita por: Bruxa_Morganaa

Capítulo 8 - Forks


Fanfic / Fanfiction A Outra Swan - Forks

Casa dos Swan

A festa estava animada e cheia de gente como sempre. 
Os Cullens,os lobos e alguns humanos.
Dessa vez Alice havia chamado alguém para tocar na festa,um Dj,e todos se animaram.  
Jasper sempre se animava ao ver a esposa feliz.
Mas sempre era o mais quieto,e viva sentado em um canto,o que sempre chamou a atenção de Charlie.
Ele gostava mais do loiro do que de Edward e não  sabia o porque.
- Olá Jasper.
Disse Charlie lhe oferecendo uma cerveja para beber.
- Olá senhor Swan.
Disse o mesmo espantado, ao vê-lo muito perto.
Charlie sorriu.
- Me chame de Charlie, não gosta muito do barulho não é? E seus pais em casa?
Perguntou Charlie  puxando assunto,e olhando Ângela e Leah que sorriam ao longe.
Elas tinham feito uma coisa.
- Tudo bem. Gosto,mas não sou bom em dançar, então preferido só observar.
Respondeu Jasper e levou a caneca de cerveja fingindo beber,a boca. Mas aconteceu algo que o assustou.
Ele sentiu o gosto da  cerveja e gostou,e olhou estranho para Charlie que lhe deu um pequeno sorriso.
Ângela fez com que a bebida mágica cortasse os efeitos dos Cullens sobre ele.
Ela estava testando.
Jacob estava cansado de ter seus pensamentos lidos no colégio, principalmente os que envolviam ela e ele em um momento mais íntimo,os quais sempre deixava Ângela vermelha.
Charlie sorriu a Ângela e piscou.
Havia dado certo.
Jasper tomou mais para ver até onde ia aquilo tudo. E havia gostado e muito,só não saberia como explicaria para sua família depois.
- Apenas me escute e não proteste. Tem como você vir amanhã, aqui sem que algum deles saibam? Gostaria muito de falar com você.
Falou Charlie e Jasper se assustou,mas não demonstrou.
Aquele assunto estava  assustando Jasper.
Como ele faria algo sem Alice saber?
Quando Alice estava chegando perto dos dois, Charlie pegou a caneca de sua mão e a levou consigo indo em direção das meninas e Billy.
- Charlie!
Cumprimentou Alice com sua voz de sinos.
- Olá querida. A festa esta bem animada hoje.
Falou Charlie lhe dando um sorriso sem mostrar os dentes e acenando a Jasper.
Quando ele já estava longe, Alice perguntou.
- O que houve aqui?
- Nada,apenas conversamos, ele perguntou de Esme e Carlisle e fico observando a festa.
Falou Jasper ele não sabia como estava fazendo aquilo,mas estava contando meias verdades, aquilo era estranho para  ele.
- Mas Charlie estava com duas canecas na mão,e o vi te dar uma e você a levar a boca. Você bebeu? Perguntou Alice.
Ela sabia que no meio dos humanos eles tinham que fingir algo,Jasper deve ter devolvido a bebida na caneca.
- Ele insistiu bastante,e eu estava fingindo que tomava,o cheiro era desagradável.
Falou Jasper agora  mentindo.
E ele se assustou.
- Você viu alguma coisa, Alice?
Perguntou Jasper.
- Não querido,só sei que amanhã você irá caçar,por causa de hoje ficar entre os humanos. 
Falou Alice lhe dando um selinho e voltando para onde Bella estava.
Jasper estava confuso.

 

Ao longe,na cozinha,os outros falavam sobre o que havia acabado de acontecer e todos olhavam para Ângela de boca aberta.
- Ele logo se tornará livre. Disse ela sorrindo e ninguém entendeu.
- Jasper se sente preso. Ele se sente cobrado,pela família,e pela dieta imposta por Carlisle. E os Cullens o consideram fraco.
Disse Ângela deixando uma lágrima escorrer.
- Como eles podem considerar ele fraco? Ele controla as emoções de todos ali e deve controlar  a fome de todos pelo sangue de Bella. Pra mim Jasper é o mais forte ali. Disse Jacob abraçando Ang.
Todos os presentes concordavam com Jacob e dariam um jeito de ajudar, Jasper de alguma forma.
Para não levantar suspeitas, todos voltaram para a festa, menos Ang e Leah.
As duas de longe sorriam a Rosalie.
Elas sabiam da grande vontade que Rosalie tinha em ser mãe. E não podia. Ang faria uma coisa mais teria que conversar com Jake primeiro e não saberia se ele concordaria. 
Mas ela... faria.
Rosalie dançava com Emmet em um canto,ela nunca gostara muito de Bella e sentia que Edward estava jogando sua vida e a deles fora.
Bella era sonsa e sem graça.
Ela tinha uma idéia na cabeça, mas não pensaria perto do irmão. Ela então se pegou sendo observada pela humana e pela loba, que sorriam em sua direção, achou estranho mas sorriu.
E Emmet gostava daquilo.
Jasper estava confuso com o pedido do xerife e tentava entender,como Edward já não estava tentando algo contra ele. Ele olhava para Charlie e  para as meninas ao fundo. Ângela e Leah,e vendo  elas sorriu.
Ele estava ficando confuso,e uma onda de divertimento de Leah e Ângela.
- Charlieee!
Chamou Ângela.
Charlie foi em sua direção de imediato. Ele quando tinha essas festas, raramente ficava em casa por conta da delegacia, mas parecia que aquele dia,ele havia arrumado um substituto,que o falara que ele estava trabalhando demais.
Jasper então viu Leah pegar um papel de dentro da gaveta da estante e passar a Ângela que escrevia algo sorrindo para os dois,depois dobrou o papel e entregou a Charlie.  
Charlie estava indo em sua direção,e Ângela,o fez tropeçar em sua frente. 
Jasper como qualquer outra pessoa,o ajudou a se levantar,e Charlie colocou um papel em um de seus bolsos e piscou.
- Pai! O senhor está bem? Se machucou?
Perguntou Bella a Charlie devido a proximidade com Jasper.
- Não,Bella. Jasper me ajudou antes de eu cair no chão. Devo ter tropeçado em alguma coisa no chão, já que está escuro.
Bella se tranquilizou e sorriu para Jasper e Alice. Edward estava receoso.
- Obrigada,Jasper.
Falou Bella 
- Quer que acenda as luzes, senhor Swan? Perguntou Edward vendo o futuro sogro se firmar em pé novamente.
- Não,Edward,obrigado. Eu vou voltar para a cozinha junto com Billy, coloquei a TV lá e o jogo já vai começar,e temos cerveja e peixe frito. Podem voltar a dançar e mais uma vez obrigado, Jasper. 
Disse Charlie fingindo mancar indo em direção as meninas que estavam na bancada encostada.
As duas se olharam e abraçaram Charlie,que sorriu.
Bella não estava gostando daquilo,Charlie estava passando muito tempo na reserva.
- Minha Bella,porque estas tão emburrada? Deixe Charlie,ele está bem.
Disse Edward a abraçando.
- Não estou gostando de Charlie,praticamente estar vivendo na reserva agora. Antes ele só ia pescar com Billy,mas agora passa quase todos os dias lá. Algo está acontecendo. E eu vou descobrir.
Disse Bella cruzando os braços.
Emmet que ouvia a conversa, deu risada.
- Com ciúmes do papai, Belinha? Já parou para pensar se a loba,não teve um imprint,por seu pai? Perguntou Emmet.
Os cinco presentes na roda deram risada,e  Jasper que estava se juntando a eles. Mas não havia gostado do contexto da história. Porquê?
Bella olhou para a bancada e viu os três dando risada, Charlie olhava para Leah mas era um carinho de um pai para uma filha,ou seria uma outra coisa?
- Ursão cada coisa! Ela é nova, não iria ter o imprint com uma pessoa velha.
Disse Rosalie ganhando uma olhada brava de Bella.
Ela nem se importou e avisou:
-Vou lá fora,respirar. Aqui tem muita gente.
E saiu.
Jasper ainda olhava para a bancada e exatamente para os três.
Será que Emm,tinha razão? 
E por que ele estava preocupado com isso? 
E o que Charlie queria falar com ele?
Só amanhã para saber. 
Edward o olhava estranho.
Será que o irmão estava lendo seus pensamentos?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...