1. Spirit Fanfics >
  2. A ovelha negra da Familia Hyuuga >
  3. Capitulo 43

História A ovelha negra da Familia Hyuuga - Capitulo 43


Escrita por: TheBaka_Moka

Notas do Autor


Boa leitura *-*'

Capítulo 43 - Capitulo 43


Segundo e ultimo capitulo especial...Narrado por Sasuke.

Quando a noite chegou, eu simplesmente sai de meu escritorio com um bom humor que surpriendeu Jiraya que mostrou um sorriso piscando um olho de um jeito tarado dele de sempre.
- A noite vai ser boa hoje?-Perguntou Jiraya.
- Não é da sua conta seu tarado.-Falei debochado.
- Calminha ai, Sasuke...So perguntei ne...Vc com um mulherão da quele em casa com Hyuuga Hanabi...Isso é bom motivo pra sair com esse bom humor do escritorio depois de um dia cheio como hoje.-Disse Jiraya saindo da impresa au meu lado.
- Mulherão que é meu...Vc entendeu ne? Me lembre de não trazer mais Hanabi aqui pra vc ficar babando na minha morena.-Falei.
Jiraya riu alto com um tom de deboche pra mim, abriu a porto de seu carro que estava estacionado au lado do meu e me mostrou um ultimo sorriso.
- Não se preocupe, por mais que Hanabi seja um delicia, eu nunca iria tocar nela, primeiro pq ela é sua noiva, segundo pq ela não deixaria, e terceiro pq ela não é do tipo de mulher que se pega como essas secretarias que eu costumo contratar.-Disse Jiraya entrando no carro.
- Que bom que sabe disso...E não se refira a Hanabi assim...Proxima vez um soco meu vai quebrar toda essa sua cara linda, e nenhuma secretaria vai te querer.-Falei.
Ele riu fechando a porto do carro e saindo do estacionamente acelerando com aquele mercedes vermelho dele. Entrei em meu carro pegando meu celular para ligar para Hanabi, ela não atendeu, isso me deixou extremamente preocupado me fazendo acelerar carro e correr rapidamente até a livraria.
No caminho, quase atropelei um mulher que atravesava a rua, isso me fez bufar e socar o volante de um jeito nervoso. Eu tinha que parar com isso, Hanabi estava bem, ela não atendeu o celular pq talvez ela não tenha escutado, mas Hanabi não atender o celular era uma coisa quase imposivel.
Chegar até a livraria e ver tudo fechado com a luzes apagadas fez meu coração acelerar enquanto eu batia impaciente na porta.
- Hanabi...Hanabi...Droga, Hanabi, Cade vc?-Falei.
Peguei meu celular chamando o numero de Hanabi novamente. La dentro la livraria escutei o celular dela tocar sem ela atender.
Forcei a porta que estava trancada até arrebentar a fechadura, percebi que au abrir a porta que tudo estava escuro e nem sinal de Hanabi ali, eu ainda havia deixado chamar o numero do celular de Hanabi nomeu celular quando eu avistei o celular dela tocando em cima do balcão. Dei alguns passos até o balcão desligando o celular dela a procurando na quela escuridão.
Encontrei Hanabi caida au chão perto do balcão, fui rapidamente até ela percebendo as roupas rasgadas e o jeito cansado dela, ela parecia muito exausta, até parecia ter lutado por horas.
Peguei Hanabi no colo a levando a té o carro onde a coloquei no banco da frente do carona, fechei a porta ja ligando para Neji, que atendeu rapidamente.
- Sasuke? Aconteceu algo?-Disse Neji.
- Sim, com Hanabi...Vai pra quele hospital onde Sakura e Rin foram...Eu to levando Hanabi pra la.-Falei acelerando o carro.
- Ja to indo.-Disse Neji desligando o celular logo depois.
Eu olhava toda hora para Hanabi no caminho para o hospital, eu não estava acreditando na quilo, quem faria isso com ela? Aquela droga de livraria estava fechada por dentro, como alguem poderia ter machucado ela sem au menos fazer bagunça ou quebrar algo la, tudo parecia intaqueto. E o pior era que pelo jeito que as roupas estavam rasgadas não poderia ter acontecido so uma luta, e sim...Não...Isso não aconteceu, isso esta fora de cogitação.
Estacionei em frente au hospital pegando Hanabi novamente au colo e correndo com ela por dentro do hospital, logo uma infermeira chegou até mim me parando surpresa au ver com que ela falava.
- Senhor Uchiha Sasuke?-Disse ela.
- É sim, se quiser depois te dou um altografo, mas chama um medico agora pra cuida dela.-Falei em um tom debochado.
Ela balançou a cabeça positivamente me puxando até um quarto onde ela pediu que eu larga-se Hanabi em uma maca, eu quis ficar ali, mas quando o medico chegou a infermeira me fez sair dali e ficar esperando na sala de espera.
Depois de quase meia hora Neji chegou parecendo meio apavorado, Kiba, Yuna e Naruto estavam com ele e tambem faziam olhares apavorados pra mim.
- O que aconteceu? Cade Hana?-Perguntou Neji.
- Eu encontrei ela desacordada na livraria de Rin...Ela tava com a roupa toda rasgada e tava exausata...Eu to achando que...
Não consegui falar, não podia ser que Hanabi havia sido estuprada, era ridiculo, Hanabi era tão forte, ela não iria deixar barato isso.
- Estuprada?-Falou Neji fazendo todos presentes arregalarem os olhos.
- É.-Falei abaixando a cabeça.
- Mas quem pode ter feito isso?- Perguntou Yuna.
- Madara?- Falou Neji.
- Que?-Disse Naruto.
- Talvez...Mas pq ele atacaria Hanabi?-Falei.
- Pq ela é sua noiva, que futuramente te dara herdeiros tanto para o clã Hyuuga como o clã Uchiha.-Disse Neji.
- Não é por causa disso...Ele ta aqui por Naruto.-Falei.
- Como Sabe.-Perguntou Neji.
- Tenho minhas fontes.-Falei.
- Vcs querem me explica isso? Pq sempre sou o ultimo a saber de tudo?-Perguntou Naruto.
Neji e eu nos olhamos brevemente, eu abaixei a cabeça nervoso por não ter noticias de Hanabi, Neji vendo isso começou a explicar a Naruto o que acontecia.
- Simples, baka...Madara esta vivo...E ta vindo buscar vc pq seu pai acabou com os planos dele de dominar Konoha.
- Madara? Interesante...Se ele esta atras de Naruto, e agora ele pode ter estuprado Hanabi, isso quer disser que temos uma missão? Como antigamente?-Disse Kiba.
- Missão que o terceiro Hokage não precisa tomar conhecimento.-Falei.
- É...To nessa...Pegar um Uchiha pode ser divertido...Sempre quis matar um.-Disse Neji debochado.
- Se ele ta atras de mim...Eu vou mata-lo...Não vou deixar que se machuquem.-Disse Naruto.
- Estamos todos juntos, Naruto.-Disse Kiba.
- Vamo deixar essa conversa pra depos...Essa não parece ser boa hora.-Disse Neji.
- E não é.-Falei.
O medico chegou até mim com um olhar neutro, ele não obtinha nenhuma expressão, olhar que me preocupou quando ele ficou em silencio por alguns segundos olhando uma prancheta que a infermeira acabara de lhe dar.
- Hanabi esta bem, ela so tem roxos e alguns cortes no corpo, nada de grave...So que ela vai precisar muito de vc.-Disse o medico.
Todos presentes me encarara percebendo meu olhar furioso pro medico que logo continuou a falar.
- Hanabi foi estuprada, o sujeito que fez essa atrocidade com ela a machucou de mais...Na vagina havia sangue, o que indica que ele forçou uma relação com ela, e esperma, o que indica que ela pode engravidar...Por isso achamos que ela poderia ja estar gravida.-Disse o medico.
Minhas mãos ja estavam fechadas em punhos, a furia que percorria por todo meu corpo me fez deramar uma lagrima por não poder ter chegado a tempo de ajuda-la e matar o infeliz que fez isso com ela.
- Então Hanabi esta gravida?-Perguntou Neji.
- Bom, isso so poderiamos saber daqui a 3 dias...Mas Hanabi não tem como engravidar...Isso faz ser uma boa noticia, mas a má é que Hanabi so não engravidou pq...Ela é esterio.-Disse o medico.
Isso me fez encara o medico rapidamente sem intender o que ele queria disser com Hanabi ser isterio.
- Sinto muito por essa parte...Mas o que importa agora é que ela esta bem, e pode ir embora hoje mesmo...Ela so tem que descansar, depois que ela acordar ela ja pode ir...A infermeira vai te mostrar o quarto que Hanabi esta, Sasuke.-Disse o medico dando-nos as costas.
Seguei mais lagrimas que queriam sair enquanto pedi a Neji que liga-se para minha mãe e Hiashi. A infermeira me mostrou o quarto onde Hanabi estava em silencio, ela abriu a porta deixando que eu entra-se e logo depois ela fechou a porta me deixando sozinho com Hanabi que dormia serenamente.
Cheguei perto dela agora deixando minhas lagrimas cairem, eu estava sozinho com Hanabi que dormia, ninguem me veria chorar ali, Neji não ousaria entrar no quarto sem meu consetimento, ele tambem não deixaria os outros entrarem, isso me deixava a vontade para chorar.
Olha pra mim, chorando, fazia um tempo que eu não fazia isso, desde meu 10 ano, quando Madara foi atacou Konoha, antes disso, Madara me deu uma grande surra quando eu tentei dar um de sobrinho bonzinho e para-lo, foi ai que eu não quis ser mais fraco, foi ai que fiquei estremamente frio e arrogante.
Levantei o lençou que cobri o corpo de Hanabi percebendo os roxos e cortes em seu delicado corpo. Me desesperei au ver aquilo, me senti o pior homen do mundo por não estar la para ter ajudado ela.
Hanabi apertou minha mão au me perceber chorar au seu lado. Por incrivel que pareça, ela me mostrou um sorriso lindo que me fez deixar mais lagrimas cairem.
- Disculpa não estar la.-Falei a abraçando com cuidado para não machuca-la.
- Vc não teve culpa meu amor, ele iria vir de qualquer jeito não? So não pensei que ele me atacaria.-Disse Hanabi.
- Quem foi, Hana?-Perguntei me afastando dela.
- Sasuke...Conversamos sobre isso depois querido.-Disse ela me implorando com os olhos para que eu não insisti-se.
- So me diz quem foi.-Falei.
- Foi ele...Madara...Ele fez questão de disser quem era.-Disse Hanabi deixando uma lagrima cair.
A abraçei cuidadosamente beijando sua testa. Ela segurou meu rosto mostrando um sorriso forçado tentando me acalmar.
- Não vou deixar ele te tocar de novo...Eu mato ele antes.-Falei.
Percebi lagrimas cairem dos seus lindos olhos perolados, sequei suas lagrimas passando uma mãos por seu rosto.
- Sasuke?-Ela me chamou ainda chorando.
- O que?-Falei.
- Ele...Tocou em mim...Ele...Eu acho que...
Ela não conseguia falar, parecia doer algo nela, eu sabia o que era, eu tambem não estava acreditando que ele foi tão baixo au ponto de estupra-la.
- Eu sei...Eu não vou deixar isso acontecer de novo.-Falei.
Hanabi me puxou para me abraçar, ela soltou um gemido de dor que me fez soltar uma lagrima e retribuir o abraço dela segurando seu corpo suavemente.
- Tem uma coisa que deve saber meu amor.-Falei.
- O que?-Perguntou ela ainda me abraçando.
- Vc é...Esterio.-Falei temendo o que ela poderia fazer.
Depois de alguns segundos, senti os braços dela se afastarem de mim.
- Que?-Perguntou ela me encarando.
Eu sabia o quanto Hanabi queria ser mãe um dia, era quase um sonho, e não vou negar que ser pai tambem é um sonho pra mim, e que fiquei chateado por isso, mas eu estaria sempre do lado dela nunca a deixaria por causa de filhos.
- Vc não vai poder ter filhos, Hana...Nunca.

Notas Finais


Espero que tenham gostado...resolvi que esse será o ultimo capitulo que Sasuke ira narrar...então apartir do proximo capitulo...Hanabi ira voltar a narrar a historia ^^
bjos cuidem-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...