1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do mago mais forte da Fairy Tail. >
  3. Capitulo 4

História A parceira do mago mais forte da Fairy Tail. - Capitulo 4


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 4 - Capitulo 4


LUCY ON.

Não consegui fazer outra coisa a não ser sair de lá, corri, corri e novamente corri, não fazia ideia de onde minhas pernas estavam me levando, tudo o que eu conseguia fazer era correr, eu sabia que se para-se por segunde seria afogada pela dor. Então tudo o que eu fiz foi correr, sentindo que tinha que fugir de tudo o que pudesse me quebrar, mas não conseguindo, como se houvessem algemas me acorrentando, me impedindo de ir.

Eu sabia que já havia se passado dias desde que comecei a correr, sentia quando mudava de dia pra noite, mas era só isso, não havia comido nada desde que comecei essa corrida infinita....Quando dei por mim estava em um templo, me parecia muito familiar tudo ali.

-Eu já estive aqui antes...

Algo dentro de mim, estava sendo atraída pra este lugar...Entrei no templo e tudo o que eu via era tão nostálgico, tão familiar. Quando cheguei no centro do templo, tinha um tigre branco imenso, ele olhou em meu olhos e se levantou.

-Bem vinda de volta Hime-sama- Se curvando pra mim.

-Eu....quem....pera não to entendendo mais nada- minha cabeça começou a doer- Tenho que voltar, o pessoal deve estar preocupado.

-Hime-sama- Tudo ficou embaçado, e assim desmaiei.

Quando acordei estava descansando encostada no tigre, pareci que eu fazia isso a anos, eles levantou a cabeça e me lambeu.

-Que bom que acordou, estava preocupado- Fiz carinho em sua cabeça.

-Fiquei por muitos dias sem dormir e comer- fiquei meio sem jeito.

-Você quebrou de novo né?- Falou encostando a testa com a minha.

-Como você...?

-Eu sei tudo sobre você.

Fiquei o dia descansando ao seu lado, quando começou anoitecer, resolvi entrar em contato com Makarov.

-Meu deus onde você se meteu??- Assim que consegui contato ele já começou a gritar- Estamos te procurando a 3 dias.

-Desculpa....eu não estava pensando direito....tudo o que eu conseguia fazer era correr- Falei, todos em sua volta pareciam aliviados.

-Gildarts falou que você desmontaram a equipe e que estava formando uma com Cana- Percebeu meu olhar distante- Então devo supor que foi por isso que você precisava de um tempo.

-Sim....ele escolheu ela e eu decide seguir em frente sem ele- Dei um sorriso triste- Amanha msm eu vou voltar....só vou dar uma descansada hoje- Ele pareceu pensar- Ah vou levar um amigo comigo.

-Lucy onde você está?- Ele olhava tudo as meu redor.

-Eu encontrei um templo no meio do nada.

-Acho que isso é destino- Sussurou.

-Então até amanha- Preferi ignorar, e desliguei.

-Conseguiu falar com seus amigos?- Perguntou Mustafá que descobri ser o nome do tigre.

-Consegui sim....ei quer vir comigo pra Fairy Tail? 

-Eu vou para onde você estiver- Ele deitou- Afinal minha missão sem foi e sempre será cuidar de você hime-sama.

-Né....eu já vivi neste templo? 

-Sua mãe a escondeu aqui quando tinha 3 anos- me olhou triste- Todos da sua vila tinham sidos mortos por Zeref.....Você é aquela que ele procura, dentro de você está o inicio da magia, você carrega dentro si os segredos da magia. Isso teve que ser escondido graças aos demônios que decidiram segui Zeref e de Acnologia.

-Mas uma humana que era amiga de todas as especies, deu seu corpo para que a alma para que os segredos fossem guardados, assim quando ela renascesse, ela poderia tentar impedi-los. E assim você nasceu aquela que carrega a marca- Levantei minha blusa e tinha uma marca de nascença m forma de uma coroa- todos em sua aldeia que seguiram sua antepassada, ficaram tão felizes, mas tudo acabou, quando eles atacaram, para te proteger a colocaram neste templo que só você poderia entrar, e assim eu acordei, ainda era um filhote quando humanos a levaram aos 7 anos, não fui capaz de impedir. Mas agora a protegerei com minha vida. Sempre estarei ao seu lado

-Mustafá eu não gosto de ouvir ´´sempre esterei ao seu lado``, pois o homem por quem me apaixonei me abandonou mesmo ele dizendo estas palavras- Lagrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto- Mas vou acreditar em você....Então eu lhe imploro não me traia, não me deixe.

-nunca....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...