1. Spirit Fanfics >
  2. A passagem >
  3. Único.

História A passagem - Único.


Escrita por: AnnieParker

Notas do Autor


Sempre quis escrever um drabble, mas nunca achei que fosse capaz. Hoje, decidi arriscar, mesmo não sabendo muito bem o que estou fazendo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Único.


O bolso vazio indicava que iria andar.

Esqueceu a passagem do dia, dinheiro regrado do mês até o último centavo. Pensou em telefonar, mas logo se lembrou de que também não tinha um. Quando começou a chover, quase correu, temendo a noite que caia.

Os homens a olhavam e o medo que sentiu fez com que desejasse que eles não existissem. Mas na divisa entre as cidades, no ponto mais perigoso do seu percurso, foi o grito de um deles que a confortou.

“Jesus te ama”, ele disse. E as lágrimas caíram, ela atravessou a ponte e chegou em casa.


Notas Finais


Eu fiquei emocionada por ter conseguido fechar um raciocínio em 100 palavras (sério achei que nunca conseguiria :v). Sei que não está nem perto das coisas incríveis que muitos fazem por aí, mas eu curti fazer e espero que tenha sido bom ler. E como foi minha primeira do gênero, não tô sabendo nem reagir HUASHUSHSUS.
Beijos da Annie <3
Ps.: Mary, eu disse que ia tentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...