1. Spirit Fanfics >
  2. A Path To The Destination - Camren >
  3. O Jantar

História A Path To The Destination - Camren - O Jantar


Escrita por: CamrenIludidasz e wifeycamren

Capítulo 4 - O Jantar


A manhã na casa de Camila e Shawn, passou rapidamente, os dois estavam agitados pelo jantar que aconteceria a noite naquela casa.

 

Os empregados vieram para ajudar, a sala de jantar foi extremamente limpa e preparada.

 

- Você chamou a Lauren? - Shawn pergunto enquanto via Camila andar pelo closet, a procura de uma roupa para a ocasião.

 

- Eu falei com ela ontem. - disse simples, agora alisando um vestido preto que ela não usou desde que comprou. - Muito curto, definitivamente não seria bom para receber minha amada sogra.  - Camila soltou em puro deboche, fazendo questão do marido ouvir, o mesmo que revirou os olhos.

 

- E o que ela disse?

 

- Que não vem, ela tem plantão, Lauren é ocupada, você sabe.

 

- Desde quando tu sabe tanto da vida da minha melhor amiga? - Shawn perguntou, mesmo que não quisesse se incomodar pelo fato que ocorreu no passado, mesmo que já tenha se passado dez anos, ele ainda sentia temor.

 

- Ai Shawn, as vezes você cansa minha tão preciosa beleza. - Camila optou por um vestido amarelo em renda. - Lauren é tão sua amiga quanto minha, e se você não procura saber se seus amigos trabalham ou estão bem, é um problema seu, sempre acostumado a ter tudo na mão mesmo, não é?

 

Camila saiu do closet em passos firmes, Shawn sorriu pela atitude petulosa da esposa, que significava que se ela estava tão estressada ultimamente, significava que Camila finalmente sim, estava grávida.

 

Coitadinho, mal ele sabia que sua mãe era a causa de toda tensão e estresse da esposa.

 

Lauren adentrava o hospital sorridente, cumprimentando todas as pessoas que a viam, ela era humilde e acolhedora, nenhuma paciente conseguia ficar de mal humor ou tensa perto dela, era uma carisma herdada de seu pai desde muito pequena.

 

- Bom dia Shay. - cumprimentou sua secretária ao entrar na área em que atendia.

 

- Bom dia doutora, cinco pacientes para esse período, fichas na mesa.

 

- Obrigada Shay. - Lauren entrou na sala e pode ver que estava tudo devidamente organizado e limpo , e desveramente branco, como deveria ser.

 

As cinco pacientes foram bem atendidas, o dia de Lauren era  basicamente tranquilo, colocar alguns Diu's , medir o canal vaginal e orientar as mulheres a colocarem diafragma, a passar o espermicida e de vez em quando fazer alguma laqueadura.

 

Shawn sempre brincava com a mulher, que ela havia escolhido esse ramo apenas por ser lésbica, mas não era verdade, Lauren gostava de dar as possibilidades de uma mulher se sentir independente, ao tomar uma decisão de que não queria ter filhos mais, ou orienta-las a se previnir contra qualquer doença que existia, e ela se saia muito bem nisso.

 

Era a Ginecologista mais bem paga e nomeada com vários prêmios de satisfação e conhecimento em sua prateleira, ela se orgulhava disso, sua familia não era diferente.

 

Ao terminar o expediente na parte da manhã, liberou Shay para o almoço, e foi ate a cantina dos funcionários do hospital, ela e as amigas gostavam de estar no meio das pessoas, e era isso que fazia a familia Jauregui ser diferente, em especial, Lauren.

 

- Boa tarde minhas amadas. - Lauren cumprimentou as três amigas que estavam sentadas na mesa em que era de costume com seus devidos lanches almoçando.

 

- Boa tarde Laur. - Ally a cumprimentou primeiro, ela era pediatra, Brooke era carregada de uma paciência completa, a loira baixinha já tinha uma filha de cinco anos.

 

- Boa tarde Allysus. - Lauren beijou a bochecha da loira.

 

- Olá doutora Jauregui, boa tarde. - Normani , uma das melhores amigas de Lauren , ela era dermatologista , a única que conhecia Lauren a tanto tempo, e esposa de Dinah.

 

- Não vai falar comigo galinha? - Lauren perguntou a amiga que fingia que não há via.- Dinah!

 

- O que foi??? - pergunto impaciente mordendo seu lanche frio. - Estou brava com você Lauren.

 

- O que eu fiz???

 

- Você não apareceu na festinha ontem na inauguração da minha casa com Normani. - Lauren suspirou a se lembrar e abaixou a cabeça.

 

- Me desculpa Dinah, esta tudo corrido pra mim.

 

- Não pense que pra mim não esteja, eu faço partos, exaustivos, de horas, dois, três por dia, e você faz o que? Atende cinco, sete, e depois sai pra se divertir com a sua secretaria ou pega ela na sua sala? - Dinah perguntou um pouco alterada, mas mantendo a ética pois ninguém precisava saber da vida da amiga/chefe, Lauren abaixou a cabeça sabendo que era verdade. - Otimo, vejo vocês duas mais tarde, sei que não vai poder ir no jantar da Camila por causa do aniversário de troy, mande parabéns pra ele por mim Ally. - e se levantou sem dizer nada.

 

- Ela tem razão.. - Lauren começou baixo, mexendo com o garfo em seu peito de frango no prato, que essa hora já não estava mais com fome.

 

- Não ligue pra ela Lauren, ela esta abalada pelas coisas que andam acontecendo com Camila, você sabe que elas são inseparáveis. - Ally confortou a amiga que olhou para Normani e a morena confirmou.

 

- Eu não vou poder ir hoje..

 

- Camila nos avisou, e nós vimos na tabela que é seu plantão.

 

As cinco garotas se conheciam desde pequenas , elas eram um grupo grande na escola, sempre juntas, quando a época da universidade chegou, Camila foi para área de humanas , e as quatro para área da saúde, Dinah sempre insiste em falar que Camila só era Advogada, por pura pressão da família de Mendes, pois se dependesse da latina, ela seria pediatra, Camila sempre sonhou em cuidar das crianças.

 

...

 

- Como estou amor? - Shawn chamou a atenção da esposa que passava o batom em seus lábios em frente ao espelho, Camila se virou sorrindo , apertou a gravata amarela no colarinho da camisa social preta de Shawn, que vestia apenas ela e uma calça jeans preta com sapatos sociais.

 

- Esta lindo meu bem. - selou os lábios rosados do homem a sua frente, Shawn sorriu esfregando o nariz no de Camila.

 

- Você esta tão magnífica como sempre.. - Quando iriam aprofundar o beijo, o som da campainha foi ouvido, os dois resmungaram e contragosto de soltaram.

 

- Vamos descer. - ela selou os lábios dele novamente antes de ir caminhando na frente.

 

Assim que Camila chegou ao andar de baixo, abriu a grande porta de madeira, dando de cara com a sogra e o sogro , para sua tristeza, mas não deixaria que Taylor a posse para baixo aquela noite, não na frente de suas amigas e seus familiares.

 

- Boa noite Camila. - Raul cumprimentou a nora com toda educação que tinha, permanecendo na porta, já a cobra, entrou assim que teve a primeira oportunidade, já passando o olhar por todo o hall.

 

- Boa noite Raul, entre por favor. - Camila deu espaço para que o sogro passasse, não fechou a porta já andando para junto com o homem mais velho.

 

- Onde Shawn está?

 

- Deve ter ido até a cozinha ou na sala de jantar.

 

- Vou lá, com licença. - Camila assentiu , e o homem saiu em direção aos cômodos.

 

- Já vi que colocaste meu filho para cozinhar. - Taylor alfinetou Camila.

 

- Deveria cozinhar essa sua carcaça venenosa e dar aos urubus para que comecem. - Camila estava pronta para responder, mas riu quando a voz de Dinah se fez presente, fazendo Taylor ficar vermelha e sair para os outros cômodos , com certeza atrás do filho para lhe fazer a fofoca.

 

- Te amo Dinah Jane!


Notas Finais


De uma olhadinha no trailer, Link: https://www.youtube.com/watch?v=M8M0ebe5cDc
ate mais xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...