1. Spirit Fanfics >
  2. A pequena feneco >
  3. CAPÍTULO 6

História A pequena feneco - CAPÍTULO 6


Escrita por: GabiihYui

Capítulo 6 - CAPÍTULO 6


Fanfic / Fanfiction A pequena feneco - CAPÍTULO 6

...

Yui Narrando

    Se você tivesse que escolher entre morrer sem ter o direito de se defender, ou ser torturada para criar resistência para que possa ter o direito de se defender. Qual você escolheria?
  Pode até achar que a melhor escolha seria ser torturada, mas eu te pergunto... quanto tempo durará essa tortura? Uma semana, um mês ou até anos quem sabe até mesmo décadas, não se sabe bem ao certo não é mesmo.
( As raposas podem sobreviver por milênios, basta elas não se expor para os humanos mal intencionados, pois eles têm o péssimo hábito de cassa-lás. )

Akemi - Eai, o que você me diz? Sabe... não tenho o tempo todo para esperar a sua resposta!

Eu - Eu quero aceitar..., mas eu ainda tenho algumas dúvidas em relação ao período que ficarei aqui.

Akemi - Se é sobre você poder se alimenta e dormir, não se preocupe terá isso, fora também que eu arrumarei sua roupa acaso se rasgarem.

Eu - E quanto tempo durará esse treinamento?

AKEMI - Isso dependerá apenas de você. Se eu perceber que já não há mais o te ensinar irei te libertar, caso contrário vai ter me me suportar até que aprenda.

Eu - Bom acho que minha melhor opção é ficar aqui com você.

Akemi - Escolha sábia. Já que você aceitou ficar aqui, terei que lhe passar as regras para conseguir viver aqui.

Eu - Há regras até pra viver aqui, nossa. Quais são?

AKEMI - São bem simples,mas como você ainda não está totalmente curada para segui-las totalmente arisco, eu apenas irei passa para que você possa segui-las amanhã bem cedo, está tudo bem pra você assim?

Eu - Sim está tudo bem.

AKEMI - As regras são as seguintes: Irá acordar antes do sol nascer, antes que me pergunte eu irei te acordar até que seu corpo se acostume com o horário. Depois de levantar e fazer sua higiene matinal fará alongamentos, logo em seguida dará 60 voltas em torno do esconderijo, assim que terminar terá seu café da manhã, depois do café poderá descansar por trinta minutos, acabando o tempo de descanso fará novamente os alongamento e dará cinquenta voltas...

A principio eu achei que era loucura esse treinamento, mas ela me garantiu que com tempo eu me acostumaria e que faria tudo sem muito esforço.
Ela me disse também, que alguns dias iríamos sair do esconderijo para ela me ensinar algo sobre a natureza e como sobreviver sem depender de ninguém. Ela me disse sobre a mudança dos treinamentos, que ocorreram quando ela perceber que já não tenho mais dificuldades de cumprir as que foram passadas anteriormente.
Os treinamentos baseavam-se em aquecimentos, dar voltas dentro do esconderijo, que por sinal era bem grande, fazer agachamentos, ( é praticamente uma academia no início, que coisa não. ) teria que fazer algumas abdominais também, mas era a única coisa que ela não pediu pra fazer em excesso, o que já me deixou com receio porque a maioria dos exercícios seria exagerados.
As explicações dela duraram quase o dia inteiro, mas antes de dormir ela me mostrou um pouco do local, inclusive o percurso que iria fazer pela manhã, depois disso fomos tomar banho para poder dormir.
...
    No dia seguinte fui acordada bem cedo, não queria levantar não mas ela me empurrou da cama fazendo com que eu caísse com a cara no chão,essa queda foi um pouco icônico, e sim lá tinha uma casa na árvore.
    Assim que levantei e me arrumei fui fazer os alongamentos para poder comer, é lógico que já estava pensando em comer, frutas não me sustentam por muito tempo, não importa o quanto eu coma sempre terei fome pouco tempo depois ( a famosa fome infinita. Sou do tipo que come um mundo inteiro e não engorda.)
Assim que terminei os alongamentos ela já me mandou ir dar as 60 voltas. Antes de sair ela já me informou que iria ficar me vigiando para que eu não matasse  voltas, se eu matasse voltas eu não iria comer. Eu não seria tão tola de matar voltas né, não com a fome que já tô.
Já na 55° volta eu estava quase me arrastando pensando em desistir, quando escuto a Akemi gritando que se eu demorasse mais iria ficar sem comer até o almoço. "Nosssa pra que judiar assim" foi o que pensei na hora. Não sei como mais aquelas palavras fez com que eu tomasse impulso pra continuar o percurso.

...

Com o passa do tempo as atividades foram ficando mais fáceis, conseguia cumprir as atividades rapidamente sem muito esforço.
Já que eu estava ficando acostumada com as atividades, e como o prometido elas mudaram drasticamente, e tendo a informação de iremos sair do esconderijo em poucos dias para mapear a área.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...