1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Mariposa >
  3. Será o fim?

História A Pequena Mariposa - Será o fim?


Escrita por: Melodyte

Notas do Autor


É pessoal, parece que o primeiro turno da historia está se findando, agora só iria depender de voces querer que continue ou não ;) Obrigada a todos

Capítulo 12 - Será o fim?


Fanfic / Fanfiction A Pequena Mariposa - Será o fim?

***
  França, 25 de Dezembro de 1789
     Querida Carlota, desde que você partiu te escrevo cartas mesmo sabendo que nunca poderá as ler, sinto sua falta e tudo que vejo me faz lembrar do teu belo sorriso, e do quanto queria passar o resto dos meus dias ao teu lado, todavia não posso mais tê-la e já que o mundo a roubou de meus braços, quebrou o meu coração e me deixou fadado a esse destino de vingança, criarei aquele mundo dos sonhos... Aquele que você sempre me disse que gostaria de morar, onde existisse paz e harmonia.
      Incrivelmente esse poder chegou até a mim, é o poder de um Miraculos... Daquela historia que você havia me contado lembra? Bem meu anjo, agora eu tenho o poder para mudar o mundo, e assim que juntar os outros Kwamis prometo que tudo isso se tornará  realidade.
***
  França, 01 de Janeiro de 2016
       Querida Marinette, desde que você chegou aqui meu mundo se iluminou... O seu jeito doce me impulsionou para que eu corresse atrás das mudanças que um dia Carlota sonhou para esse mundo, e alias você se parece muito com ela, é tão estranho sinto como se voltasse ao passado tentando conquistar aquele meu amor de primavera, seus cabelos, seus olhos, e principalmente seu sorriso... São copias exatas daquela que um dia reinou sobre o meu coração.
      Eu andei pesquisando, isso não poderia ser uma mera coincidência.... Você Marinette é uma parente distante de Carlota, ela era irmã da sua tataravó, não deixarei que escape de mim no seu sangue corre todas as minhas esperanças para um novo futuro, permaneça comigo e prometo que farei de ti a minha nova rainha.
***

    _Cat Noir...*Foi falando Marinette enquanto se lembrava das cartas que teria achado pouco antes do inicio do casamento_ Eu me decidi... O Mundo precisa de paz Cat Noir, e creio que Hawk Moth seja o único que possa fazer isso...
   _ O Que você está falando Marinette! Esse homem, ele te akumatizou... Ele está destruindo toda a cidade de Paris, lá fora estão todos como loucos, eu  não sei o que ele andou te falando nesse tempo que passou, mas com certeza não é a realidade!
...
_As vezes o mal é necessário para que as pessoas tentem compreender a luz Cat Noir, ou melhor dizendo Adrien Agreste...
_Como você sabe quem sou? ...
_ Não foi nenhum segredo, depois de juntar as peças acho que até uma criança de dois anos saberia... E acho que a noiva já deu sua resposta, você e a Lady Pavoa fiquem a vontade preparei os lugares especialmente para voces...
...
 _Essa menina perdeu o juízo foi... Marinette, eu não sei o que o Hawk "Mofo" te falou, mas pode crer, casar com ele não ira trazer paz para ninguém, escute os mais velhos... Eu conheço essa criatura dos tempos, alias foi graças a mim que ele conseguiu o Miraculos
_ Não temos tempo para essa historia agora Lady Pavoa*_Disse Hawk Moth colocando a mão na cabeça, eu te agradeço muito por esse belo presente que você me deu, mas agora quem faz as regras sou eu...
_ Você é um cabeçudo mesmo, se eu soubesse que você iria causar esse problema todo...Eu teria dado o Miraculos para outra pessoa! *_ Respondeu Lady Pavoa armando sua plumagem_ Eu sei que você não resiste aos encantos de sua tutora
_Bem já estou cansado de mulheres velhas Lady Pavoa sem ressentimentos, mas agora quem eu desejo mesmo é a Marinette!
***
 _Marinette, eu te amo...*_ Foi falando Cat Noir que logo voltou para a sua forma humana
_Então realmente era você_*Foi dizendo Marinette se aproximando do mesmo_ Desculpe!
_Eu não vou desistir tão fácil assim...*_ Adrien Falou e rapidamente puxou a garota dando-lhe um belo de um beijo
***
    *Não pode ser... Essas são minhas lembranças, papai, mamãe, a chata da Clhoé... Tikki, Alya, os meus colegas de classe... E o Adrien o grande amor da minha vida.
     Espere e aquela ali saltando os prédios, não pode ser é a LadyBug... Ah é verdade, eu sou a LadyBug, e aquele ao meu lado é... Cat Noir! Incrível como eu posso estar lembrando de tudo isso agora, aquele dia... Foi quando enfrentamos Hawk Moth pela primeira vez, tantas pessoas com medo, correndo por suas vidas... Mas, logo depois quando todo o mal passou, todos voltaram felizes para casa, seguros e poderão novamente jantar com suas famílias.
  Eu amo a minha vida, apesar das coisas que acontecem no fim as coisas acabarão bem... Eu não posso me render, assim como eu e o Adrien o Hawk Moth tem poderes que poderiam ser utilizados para o bem e se ele não os faz...

***
  _Finalmente Mi Lady... Tudo passou o Akuma finalmente saiu de você_*Foi dizendo Adrien que segurava Marinette pela cintura
 _Eu não me lembrava, mas o Akuma não estava nos brincos?_*Perguntou a mesma confusa
 _Primeiramente sim... Mas, ele também tinha achado um jeito de colocar um dentro do seu coração_ Precisamos agir Marinette!
***
  _Seu Maldito! Ela era quase minha...Mas, eu não vou deixar isso Barato_*Ia falando o mesmo enquanto se esquivava da Lady Pavoa_ Me deixe passar!
  _Não, não... Senhor Hawk "Mofo" você me chamou de velha, agora deve arcar com as consequências, alias em alguns segundo....
...
 _Cheguei Pavoa doente!!!! E achei a Tikki também_ Foi falando Tiger que chegou toda suada_ Marinette pega ai!
...
_ Finalmente Tikki... Eu queria te pedir desculpas por tudo o que aconteceu...
_Tudo bem Marinette! Mas agora não é hora para isso... Vamos, precisamos deter o Hawk Moth...
  *Tikki Transformar!
...
 _Esperem por mim também! *Plagg Mostrar as garras!
***
  _Huhuhuhu... LadyBug, você acabou de perder a chance de sua vida! Não pense que deixarei voces escaparem da próxima vez_*Disse Hawk Moth que desapareceu se transformando em milhares de Mariposas...
***
  _Eu sabia que ele ira fugir... *- Disse a Lady Pavoa indo em direção a mesa de docinhos
...
 _Covarde como ele é... Realmente não tem outra!_*Falou Cat Noir voltando a sua forma original
...
 _ Olha se eu estivesse no lugar dele eu também teria fugido, ele pode ser o que for... Mas não é orgulhoso, ele tem seu objetivo, e pode ter certeza ele vai voltar bem mais forte_ *Concluiu a Lady Pavoa enchendo os bolsos
...
 _Naame, também se transformou... a essa hora os dois devem estar bem distantes daqui! _ Falou Tiger com a boca cheia de doces_ Podemos ficar com esse lugar Pavoa o que acha?
 _Uma ótima ideia Tiger, estava precisando de uma casa mesmo!
***
 _Essas duas Hahaha_*Comentou Adrien pegando nas mãos de Marinette_ Precisamos voltar para casa, todos devem estar preocupados_ Alias Pavoa! Será que a LadyBee e o Wayzz conseguiram conter a população de Paris?
...
 _Com certeza, bem com a fuga do Hawk "Mofo" tudo deve ter voltado ao normal... ele gastou muita energia, não é a toa que não lutou com a gente!
***
  _ Nesses dias que passei aqui, acho que aprendi muita coisa... Acredita que até saudades da Clhoé eu senti? _ Falou Marinette rindo_ Bem isso não importa agora_ É melhor sairmos daqui Adrien, eu me lembrei por onde eu cheguei aqui!
  _Nem me fale da Clhoé, saudades é o que eu realmente não sinto dela...  Bem melhor irmos Marinette_ Tchau para você duas!
...
  _Tchau pombinhos!_ Falaram as duas em harmonia
***
  Finalmente os dois retornaram a cidade de Paris, não mais como amigos... Mas como uma dupla bem mais fortalecida, e um casal de amantes! Infelizmente não conseguiram chegar a tempo de agradecer a LadyBee e o Wayzz, o importante era que tudo tinha voltado a sua normalidade.
   Quais segredos ainda nos esperam... E qual será o destino de todos, quando Hawk Moth retornar bem mais fortalecido.
***
 Continua?...

  


Notas Finais


Ufa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...