1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena Sereia >
  3. Me FODE logo!

História A Pequena Sereia - Me FODE logo!


Escrita por: CrackHyun

Notas do Autor


Foi rápido, não foi? Eu gostei de escrever, fazia tempo que não escrevia tão... Tontinho, quem sabe não trago um PWP ou outra Crack! na próxima? Vamos esperar!

Capítulo 11 - Me FODE logo!


A capitã Myoui continuava a navegar pelos oceanos, o navio estava silencioso e a tripulação desanimada, não era sempre havia rum e festa ou redes cheias de peixes, e sem Chaeyoung as coisas estavam ainda mais sem graça.
- Dona Myoui! Rede cheia!
- PUXA!
- Opa! Lá vem peixão!
- ME TIRA DAQUI!
- Chaeyoung?
- Olá!
- Joga de volta no oceano!
- Mas dona Myoui...
- JOGA LOGO!

- Você está muito estressada!
- Aprendi com você.
- É, mas eu fico bonita assim, você não... Você precisa ser sorridente e idiota!
- Você não tem nenhum tritão pra infernizar não?
- Não...
- Vai embora Chaeyoung.
- Mina... Será que dá pra me ouvir?
- Não!

A noite chegou e a tripulação finalmente pôde descansar. Myoui bebia rum escondida, não queria ter que dividir com ninguém, nem o rum e nem a fossa que estava.
Ouvira passos aproximando-se então tratou de pegar a arma, tentar, na verdade, já que a porcaria ficou presa no cinto de couro.
- Porra!
- Minari... Você não quer mais brincar comigo? -
Chaeyoung estava enrolada em um pano de seda e na forma de mulher, chamava pela capitã em um tom sensual e provocativo. - Vamos Minari, você correu tanto atrás disso, venha transar comigo.
- Não! Você é um planta!
- O que?!
- É! Você não sente prazer! Você ficou igual uma planta!
- Minari, eu serei a sua flor, serei uma trepadeira, pode ser?
- Não!
- Por favor... Esse peso na consciência está me fazendo nadar mais devagar.
- Você não tem mais alma, não pode ter peso na consciência!
- MYOUI MINA! TIRA A ROUPA E ME FODE!
- EITA! CALMA!

- Espera... Como você pode estar sentindo vontade de fazer sem ter alma?
- Eu troquei a alma de uns amigos pela minha!
- Como pôde fazer isso?!
- Relaxa! Eram só uns peixes! Nayeon vai ter trabalho para conseguir algo deles! HAHAHA
- Você é má!
- Me fode logo!
- Eita!


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...