1. Spirit Fanfics >
  2. A perda - Wooyoung >
  3. Capítulo 21

História A perda - Wooyoung - Capítulo 21


Escrita por: KimLeekai_

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Capítulo 21


Acordei jbom os raios invadirem meu ei para o lado e o Flupoy não estava la, me levantei para ver se ele nao fez nada de nojento no meu quarto. Fui Lara o banheiro fazer minhas Gimenes e der repente ouvi um grito...

Susana - Ahhhh... - Eu conheço esse grito corri até a sala...

S/n - O que foi tia - Eu ainda estava com a eecova na boca.

Susana - S/n! O que faz este cão aqui em casa... e porque que tem Coco no chão, arrrrr que nojo.

S/n - Tia calma, - o peguei no colo que me lembra - este é o Flupoy, meu cão, eu o adotei eu precisava de alguma companhia ja que a tia trabalha de noite e chega so agora - o coloquei no chão.

Susana - Tabom, mas tinha que me avisar antes, eu pensava que ele estava assaltando - ri com aquilo que ela disse.

S/n - Não avisei porque podia estar ocupada por isso...

Susana - Ok ,ok limpa so isso por favor eu não quero a casa a cheirar a fez e - ri e ela saiu para a cozinha.

S/n - Eu acho que tenho que te levar a rua umas quantas vezes né - falei agachados limpando, enquanto  o mesmo balançava a cauda alegre - Isso vai ser a primeira e a última vez que isto acontece - me lembeu.

Acabei de limpar o chão, e fui continuar o que não tinha começado. Fiz um rabo de cavalo, Fiz uma maquiagem leve, coloquei um top não muito curto Preto, uma jeans azuis rasgadas e uma bota  alta preta, admito que gostei do luque. Acabei e fui para a cozinha tomar o pequeno almoço junto com minha tia.

(...)


Comemos, falamos besteiras e lavamos os talheres a minha tia ia sair, mas não para o trabalho, eu fiquei sozinha, olhei para o meu cão que parecia estar com tédio, pensei em levá-lo a passear, já que comprei a coleira. Como não queria ir sozinha liguei para o San com certeza que o Flupoy ia ficar muito alegre.

Ligação on

San - Oi S/n, como vai meu filhote.

S/n - nosso filhote - rimos - ele vai bem, olha eu temho uma ideia, e acho que vai gostar. 

San - O que é, o que é?  - pergunta curioso.

S/n - que tal irmos azer um piquenique com o Fuppy, vc e eu...

San - Que bom, eu quero brincar .uito com o meu filhote, podemos levar o Wooyoung? - ouvir o nome dele me paralisou - S/n? S/n?  Tá aí?

S/n - Ah oi, eu estou aqui... sim pode, ele pode ir.

San - Que bom, eu vou levar alguns petiscos e bebidas.

S/n - e eu as sandes e a toalha...

San - Ok daqui a 10 minutos eu vou aí, vou levar o carro do meu appa.

S/n - Vc sabe conduzir? - perguntei irônica.

San - Claro, só porque sou o mais novo da família, não tem como eu saber conduzir - fala confiante. 

S/n - to brincando seu bobo, então até logo...

San - Até...

Ligação off

10 minutos depois


Assim que preparei as coisinhas para o piquenique e o fluppy, ouvi a buzina do carro e vi logo que era o San e Wooyoung. Peguei na bolsa, mandei uma mensagem a mimha tia, peguei no Flupoy, e fomos indo para o carro.

San - Aiii como esta o meu filhote - San abraçou o Flupoy sorrindo - como foi o primeiro dia na casa  da sua dona...

S/n - foi dormir no mesmo quarto em cima da minha cama, sabendo que tem a sua própria cama, e logo de manhã ele cá vou no chão e a minha tia quase ia mata lo - ri

San - tadinho do meu filhote, já é o primeiro dia e já te enchem a cabeça - San conseguia ser mesmo fofo.

S/n - Ah oi Wooyoung, desculpa não ter te falado, como vai?

Wooyoung - Vou bem sim, lindo o seu cachorro - fala abaixando fazendo carinho - É obrigada por me levar a este piquenique, eu não queria ir, para não ser um incômodo, mas alguém me obrigou - olhou para o San que revirou os olhos.

S/n - Não tem problema em vir, vcs são irmãos, e também eu queria que vc conhece se o Fluppy -  olhei para ele que brincava com o San.

Wooyoung - Eh...

San - Ok, chega de namoro e vamos logo para o piquenique, quero comer.. - Sorri e fomos para o carro, San ficou a dirigir, no banco da frente estava Wooyoung e eu atrás com Fluppy.

Chegamos em um parque onde tinham vários cães e sítios lindos para fazer um piquenique,montamos as coisas os preparativos, San estava arrumando tudo com muita rapidez, estava com muita vontade de brincar com o seu filhote. 

Comemos, bebemos e brincamos muito com o Fluppy, ele parecia estar muito feliz em brincar com varios caes e principalmente com San. Eu fiquei a conhecer mais Wooyoung e tornamos amigos oficias, Fluppy gostou muito de Wooyoung, eu estava sentada vendo eles correndo de um lado lado para outro, atirando o brinquedo para longe para ir buscá-lo, foi o melhor piquenique, tive dois amigos presente e um mini amigo comigo e alegre.

Depois de muita correria e risos por todo o lado, finalmente íamos para casa, descansar, San me levou para casa e eu me despedi de Wooyoung normalmente sem nenhuma vergonha, foi difícil San se despedir do seu filhote, eu me ria com a sua figura e saudade que ele vai sentir, durante um dia, não amanhã nos cremos outra vez porque tanto drama.

Subi para o casa e o Fluppy correu para ir beber sua água,  como não estav ninguém imaginei que minha tia foi   diretamente para o seu trabalho , lhe coloquei comida estava com muita fomeja eu, eu não, eu comi muito. Fui tomar um banho quente  e eecovei meus dentes. Fui para o quarto  e mais uma vez encontrei o querido e inocente filhote do San deitado na minha  cama. Destavez deixar passar pó rua eu estava cansada de ralhar com ele. Lhe dei um beijo nele e desliguei as luzes,  relaxei na cama para poder finalmente  dormir...


(...)







Notas Finais


Espero que temham ggostado.
Mano eu to surtando muito para que o Mv de Baek " Candy" saía logo mas enfim aguenta, só aguenta. .. kskkss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...