1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfect Imperfection >
  3. Goodbye Bianca

História A Perfect Imperfection - Goodbye Bianca


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


Oii gente, desculpem ter demorado um tempão para postar, mas aqui está!!

Desculpem algum erro, enjoy <3 XOXO

Capítulo 21 - Goodbye Bianca


Fanfic / Fanfiction A Perfect Imperfection - Goodbye Bianca

 

Bianca´s POV

 

- Bela casa. – comento para Justin enquanto olho á minha volta.

- Obrigado. – ele diz sem jeito coçando a nuca nervoso.

- Mas tenho a certeza que o teu quarto ainda é melhor. – dou um sorriso de lado arqueando as sobrancelhas. – E se me mostrasses onde é?

- É por aqui.

Justin pega na minha mão meio inseguro, e puxa me subindo as escadas. Entramos no seu quarto bem grande, com uma cama de casal onde cabiam 5 Biancas.

Nem espero ele fazer nada, tomo logo controle da situação. Empurro Justin para cima da cama, e vou para o seu colo, enquanto o beijo freneticamente. As suas mãos logo poisam na minha cintura, mas consigo perceber que ele está nervoso.

- O quê, não me vai dizer que é virgem? – pergunto descaradamente.

- Não, não sou. – ele solta uma risada, me deixando mais descansada. -Mas tu assustas me Bianca, não sei se devo ir com cuidado ou logo assim!...

- Qual é a tua vontade? – pergunto o encarando e mordendo o lábio inferior. Aproximo a minha boca do seu ouvido, e sussurro: - Hoje sou só tua.

Justin nem responde nada, apenas me beija com urgência e pressiona o meu corpo cada vez mais contra o seu. Eu ainda estou no seu colo, por isso ele aproveita para tirar o meu top branco e o joga para qualquer lado, ficando por longos segundos a olhar para o meu “sutiã” azul escuro, quase preto rendado.

 

 

[...]

 

 

A minha angustia agora é maior do que nunca. Aqui estou eu, na cama dum rapaz que conheci hoje, a observar o teto depois de ter transado com ele. Sinto me como se tivesse traído Calum, mas continuo a tentar convencer me de que ele está morto, e por isso não é traição.

Aproveito o facto de Justin estar a dormir, e visto as minhas roupas tentando me controlar para não sugar o seu sangue. Há quase 1 ano que me tenho alimentado de sangue de animais, e não é agora que vou mudar isso. Quando visto os meus shorts, a única recordação de Calum cai do meu bolso. Sim, aquela tal fotografia onde nós estamos felizes abraçados um ao outro. Pego nela, e a minha vontade é de olhar para o rapaz dormindo na cama e ver Calum em vez de Justin. Caramba como eu tenho saudades dele.  

Aí o meu telemóvel toca, e vejo que é Rosie.

- Estou?

- Bianca onde estás!? Vem já para casa! – Rosie quase grita com um tom de aflição na voz.

- Oi aconteceu alguma coisa?

- Só vem! – ela desliga a chamada, e aproveito a minha velocidade para chegar a casa em segundos.

Mal entro, Mel corre na minha direção com um jornal, e Rosie está em frente á televisão com os olhos arregalados.

- Que se passa meninas? – pergunto, sem fazer ideia do que se está a passar.

- Bianca, olha esta noticia. – Amélia quase esborracha o jornal na minha cara, e eu começo a ler a noticia para onde ela aponta.

 

“Bianca Venture suspeita de ter assassinado três pessoas, incluindo dois parentes e um estudante. Os nomes das vitimas são Luísa Venture, Michael Clifford e Calum Hood. Os corpos da mãe e do irmão de Bianca foram encontrados á 6 dias, depois dos vizinhos terem notado que a família daquela casa já não dava sinal de vida há mais de 8 meses. Os corpos de Luísa e Michael foram encontrados em decomposição, mas num estado de tortura chocante. A causa das mortes parecem ter sido facadas nos seus pescoços. Calum Hood foi dado como desaparecido pelos seus pais há um ano atrás, e apenas há 6 dias a policia local identificou o sangue numa das divisões da casa como sendo do adolescente desaparecido, Calum. Embora o seu corpo não tenha sido encontrado, a policia pode adiantar que é certo que Hood esteja morto, tendo em conta da quantidade de sangue que perdeu. Bianca Venture é não só suspeita de 3 homicídios, mas também de eliminar uma prova de homicídio, (neste caso o corpo de Calum Hood), e por fim também é suspeita de fuga policial e fuga sendo menor de idade. A policia também adiantou ao jornal “Noticias” que farão tudo o que é possível para encontrar a adolescente em fuga, e esclarecer o porquê de ela ter sumido. A cidade está em choque com o sucedido, e prometem trazer justiça ao adolescente Calum Hood, á mãe de dois filhos Luísa Venture, e ao estudante Michael Clifford.”

 

Quando acabo de ler isto, olho de relance para a televisão já com lágrimas involuntárias a escorrerem me pelas bochechas, e vejo exatamente a mesma noticia a ser transmitida para todo o mundo. Tanto o jornal como a noticia na TV, têm a minha fotografia estampada, o que ainda me deixa ainda mais paralisada.

Largo o jornal, e vou dando passos para trás até sentir a parede nas minhas costas, deslizando pela mesma até me sentar no chão. Enquanto Rosie e Amélia apenas me olham sem saber o que fazer ou dizer, começo a chorar desalmadamente, e uma tempestade se forma dentro de mim. O arrependimento de ter morto a minha família é maior que tudo, mas o facto de o corpo de Calum ter desaparecido ainda dói mais. Um “porquê” faz eco nos meus ouvidos, e cada vez mais lágrimas caem no meu top branco. Caramba o que aconteceu com Calum? Será que ele realmente morreu? Será que Ashton fez de propósito para ele se transformar numa destas criaturas em que eu me transformei?

Logo os meus olhos sobem em direção a Amélia e Rosie, que agora estão sentadas ao meu lado chorando comigo.

- Isto pode querer dizer que ele não morreu!... – uma ponta de esperança cresce no meu coração.

- Bianca, nós não sabemos. – Rosie diz receosa e limpa me uma lágrima.

- Acho melhor não criarmos muitas expectativas em relação ao Calum Bianca. – Amélia acrescenta enquanto põe uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha.

- Eu preciso dessa expectativa meninas! Eu não tenho mais nada a que me agarrar! Eu sinto me perdida, eu todos os dias quero morrer! E eu não posso! Eu preciso do Calum para ser feliz durante os próximos 300 anos!...

Rosie e Amélia parecem magoadas com as minhas palavras, e logo percebo que na verdade elas foram as únicas que se preocuparam comigo quando eu estava completamente sozinha.

- Desculpem. Eu sei que fui egoísta, lamento. Vocês são o melhor que eu tenho ao meu lado, desculpem me ter dito aquilo.

- Não faz mal. Mas olha Bianca, mudando um pouco de assunto, tu não podes ficar assim. – Rosie responde, me deixando confusa.

- Assim como? – pergunto.

- É que tua fotografia está espalhada pelos jornais e pela televisão. Todos te vão reconhecer. Temos de fazer uma mudança radical com a tua imagem. – Rosie explica, sorrindo fracamente.

- Hiey! Adoro mudanças radicais! – Amélia guincha tentando me animar.

- Mas... agora até as pessoas da escola sabem quem eu sou. – Levanto me do chão nervosamente e levo as mãos á cabeça. Eu tenho de ir embora daqui, eu não posso ficar mais em Lakewood!

- Enquanto tu estavas com o Justin, eu e a Mel falamos sobre isso. – Rosie começou.

- Nós pensámos em ir para a Austrália, para uma cidade pequena. – Amélia concluiu.

- Nós? – pergunto confusa.

- Bianca, tu agora és da nossa família, e nós estamos juntas para tudo! Iremos recomeçar do zero, numa nova escola, numa nova cidade, com pessoas novas e um look novo! Vem, agora vamos tratar desse visual! – Rosie explicou, me deixando surpreendida.

- Rosie... Mel... eu... Obrigada por fazerem isto por mim! – Salto para cima delas e dou lhes um abraço bem apertado, agora chorando lágrimas de tristeza e felicidade misturadas.

Elas me puxam aos saltinhos para a casa de banho, e começam a pintar o meu cabelo de roxo/violeta claro. Eu não sabia que cor era, até me ter visto ao espelho e até ter gostado do meu novo cabelo.

- Isto diz aqui que a tinta dura aproximadamente dois meses, e eu tomei a bondade de comprar vinte caixinhas de tinta roxa, por isso já temos tinta para uns 3 anos! – Amélia mostra um saco com imensas caixinhas de tinta para o cabelo, fazendo eu e Rosie soltar uma gargalhada.

- Agora vamos cortar lo pela altura dos ombros okay? Bianca, não te preocupes,  eu vi um tutorial no youtube para aprender a cortar direito! – Rosie anunciou se já com uma tesoura na mão.

- Eu também comprei umas coisinhas aqui que te vão ficar a matar Bianca! – Amélia mostra me algumas caixas de piercings, tatuagens falsas, e lentes de contacto azuis.

- Caramba Mel eu não vou furar o meu corpo não! – digo, já aflita, enquanto Rosie termina de cortar o meu cabelo.

- Oh idiota achas mesmo que vai ter de fazer isso? – Amélia dá uma risada. – Esses piercings são todos falsos! Toma põe este.

Mel dá para a mão um piercing cheio de brilhantes de nariz, que pelo que percebi tenho de colocar entre as minhas narinas. Que horror pareço uma vaca!

- Que gira que ficas! Bom cabelo já está, piercing já está, agora vamos por uma tatuagem no pescoço pode? – Amélia nem me deixa responder, quando dou por mim ela já despeja água para cima da tatuagem no meu pescoço para colar, e vejo que nem é tão ruim assim. É uma pequena flor vermelha, com algumas linhas curvas a enfeitar. Discreta, mas visível. – Coloca essas lentes azuis!

Nossa como eu estou diferente. O feitio da minha cara logicamente que ainda está igual, mas certamente se eu não me conhecesse não me reconheceria. Dantes, eu tinha cabelo castanho escuro ondulado e bem comprido, agora, tenho cabelo roxo claro e liso pelos ombros. Dantes, eu tinha olhos bem escuros castanhos, e agora um azul bem clarinho. Com o piercing, a tatuagem, e o jeito que Rosie deu ás minhas sobrancelhas, agora pareço uma prima bem afastada da Bianca Venture.

- Moça, sê tá linda! – Amélia me elogia, me rodopiando.

- Mas ainda não acabamos! Agora precisamos mudar o teu nome e idade fofa! – Rosie diz, enquanto tira do seu bolso um passaporte e um cartão de identidade. – Só temos de tirar te uma fotografia e colar nestes cartõezinhos.

- Rosie isso não vai dar certo. Vai ser muito obvio que isso é falso. – pego nos cartões, e vejo que o meu novo nome não é Bianca, mas sim Melanie, e a minha idade não é 16, mas sim 24. – Nossa moça já tinhas isto preparado á muito tempo!

- Sabes, eu e a Mel temos uns 15 cartões destes, porque sabemos que no mínimo de 4 em 4 anos temos de mudar de sitio, cidade, identidade, tudo. Tendo em conta que não envelhecemos, acho que seria estranho irmos para a universidade tendo carinhas de adolescentes neh?

- Isso quer dizer que vocês também vão ter que mudar um pouquinho o visual não? De certeza que o diretor da escola vai dar por vossa falta, e quando perceber que não existem pais ou encarregados de educação, vai denunciar á policia. – Rosie e Amélia olham uma para a outra, com cara de quem não tinham pensado nisso.

- Nossa Bianca tens toda a razão. Somos mesmo idiotas! – Rosie e Mel quase que caem para o lado de tanto rir, enquanto eu me olho novamente ao espelho.

Adeus Bianca, olá Melanie. 


Notas Finais


Aqui está o link da minha segundo fic https://spiritfanfics.com/historia/oracoes-suicidas-7152612

Gente, comentem o que acharam por favor, comentários dão me mais incentivo para continuar escrevendo!!

Aqui está o novo look de Bianca >>>> https://66.media.tumblr.com/8a4f4b00b13bb0c5b5806755dcc8a41d/tumblr_nltlgqlgjb1qfhdpuo1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...