1. Spirit Fanfics >
  2. A pergunta - Zosan >
  3. Subir o nível

História A pergunta - Zosan - Subir o nível


Escrita por: Mr_BungeeGum

Notas do Autor


Era para eu ter postado isso ontem? Sim, mas só fui ter a ideia quando já era de noite, então até eu fazer a capa e corrigir demorou ksksksksk mas ok

Boa leitura!

Capítulo 1 - Subir o nível



Zoro estava ansioso, esperou por dias até finalmente ter coragem de fazer aquela pergunta a Sanji, uma simples pergunta mas que possuía um grande significado.

Sentado em uma parte do convés do navio, respirou fundo pela terceira vez naquele minuto, soltando devagar o ar dos pulmões enquanto tentava se acalmar e não parecer ansioso.

Já tinha planejado o que iria fazer, só esperava que as coisas dessem certo e não acabasse travando na hora de falar.

Já tinha contado isso para toda a tripulação, e os mesmos concordaram em ficar fora do convés pelo menos até que o moreno fizesse o pedido. Mal sabia ele que a tripulação inteira estava escondida o observando, apenas cochichando e esperando Sanji aparecer.

– Caramba, ele não vai aparecer, não? – Franky falou, olhando para os lados a procura do loiro.

– Será que ele ainda está na cozinha? – indagou Usopp, que estava sendo apertado por todos ali no pequeno espaço enquanto tentavam observar o que iria acontecer – É melhor alguém ir lá ver.

– De jeito nem um – Nami gritou, tampando a própria boca por perceber que tinha falado alto demais – Falamos pro Zoro que iríamos ficar escondidos.

– Na verdade a gente falou que não iria ficar no convés, então por que a gente está aqui? – Luffy questionou.

– Porque eu não poderia perder essa cena. Vocês que vieram de intrometidos. – respondeu a ruiva.

– Ah, olha quem está falando – Usopp riu baixo, se arrependendo logo em seguida ao receber um soco da navegadora.

– Ele apareceu! – Chopper apontou para a figura loira que saía de dentro da cozinha, seguindo em direção a parte do convés onde Zoro havia o chamado.

– Vamos mais perto – Luffy sorriu, e antes que alguém pudesse o impedir, saiu correndo, se aproximando mais da parte onde Zoro estava.

Todos os seguiram, se encostando atrás da parede da cozinha afim de conseguir escutar melhor.

– Me chamou, marimo? – Sanji colocou as mãos nos bolsos e encarou o moreno, que se levantou ao vê-lo.

O loiro estranhou a forma com que Zoro estava se comportando nos últimos dias, ele parecia tenso e meio inquieto, mas resolveu deixar isso de lado, já que já tinha deixado claro que ele podia contá-lo o que quisesse.

Estavam em algum tipo de relacionamento que nem um dos dois sabia explicar, só deixaram acontecer desde que os sentimentos de ambos ficaram explícitos um para o outro. E agora, Zoro apenas queria oficializar essa relação.

– É, eu... chamei sim. – coçou a nuca.

– Então fala – se aproximou mais do outro, fazendo o nervosismo do espadachim aumentar ainda mais – O que foi?

– Isso que nós temos – começou, gesticulando enquanto torcia para que suas cordas vocais não parassem do nada – O que você acha da gente... subir o nível?

Sanji o olhou com dúvida.

– Como assim subir o nível?

– O que ele falou? – Usopp tentou se aproximar mais, juntamente dos outros.

– Acho que "subir o nível" – Luffy inclinou um pouco a cabeça para o lado.

– Meu deus, Zoro, fala logo de uma vez! – Nami cochichou, juntando as mãos.

Ao perceber a feição nervosa do moreno, Sanji prosseguiu:

– Se você não me explicar, eu não vou conseguir entender, mon amour. – Zoro corou levemente ao ouvir o apelido, pelo qual Sanji passou a o chamar, não entendia coisa alguma de francês mas quando o loiro havia o explicado que significava "meu amor" não soube onde enfiar a cara. Até o momento presente se perguntava se isso estava sendo um sonho, e se fosse, com certeza não queria acordar.

– Você sabe, aquilo que as pessoas fazem quando se sentem atraídas.

– Sexo?

Zoro corou ainda mais, virando o rosto para outra direção. Sanji continuou:

– Mas nós já fazemos isso, inclusive, meu quadril ainda está doendo de ontem.

– Cara, eu realmente não precisava saber disso – Usopp cobriu os olhos com uma das mãos e balançou a cabeça negativamente.

– Eu só espero que eles não se peguem logo aqui – Franky imitou os gestos do atirador.

– Alguém tampa os ouvidos do Chopper? Ele não pode ouvir essas coisas.

– O que? Por que? – a jovem rena começou a dar pequenos pulinhos, já que o lugar em que estava não era tão favorável para ver o que estava acontecendo.

– Shiii, eles estão falando – Nami mandou.

– N-não é isso – Zoro tentou explicar, novamente.

– Então o que é, marimo? Você está deixando as coisas confusas.

– Aquilo quando você gosta muito de alguém, algumas pessoas usam até alianças...

– 'Tá me pedindo em casamento?! – Sanji arregalou os olhos, e novamente o tom moreno do rosto de Zoro foi substituído pelo vermelho.

– Cara, ele realmente não é bom com as palavras. – Franky arqueou uma sobrancelha, se segurando para não rir da situação.

– Não! Quer dizer, se você quiser, algum dia. Mas por agora... – O espadachim tentou esclarecer, se confundindo ainda mais nas palavras. Respirou fundo, que se dane a vergonha, iria falar de uma vez – Você quer namorar comigo? – falou finalmente, desviando o olhar e aumentando o tom de voz sem saber exatamente o motivo. Talvez só quisesse confirmar para si mesmo que estava falando certo.

As bochechas de Sanji adquiriram um tom vermelho, sorriu de canto ao perceber que toda aquela confusão tinha sido porque Zoro não sabia explicar muito bem as coisas.

O cozinheiro se aproximou mais do outro, passando seus braços por trás do pescoço de Zoro e acabando com o espaço que havia entre eles, iniciando um beijo calmo e suave, sentindo o espadachim segurar sua cintura e aprofundar mais o contato.

– Então... isso foi um "sim"? – o moreno questionou ao encerrarem o beijo.

– Sim, eu aceito subir o nível com você – riu ao lembrar da expressão usada por Zoro, esse que apenas abriu um grande sorriso ao ouvir a confirmação.

– Ah, finalmente, já estávamos quase vindo aqui para te bater por não conseguir falar logo – Nami e os outros saíram de trás da parede, sorrindo animados por aquilo finalmente ter acontecido.

– Desde quando vocês estavam ali? – Zoro questionou incrédulo – Não tinham falado que iriam ficar fora daqui?

– Foi a Nami que... – Usopp teve a orelha puxada pela ruiva, que apenas sorria.

– Sabíamos que você não iria conseguir fácil, observamos tudo só para que caso alguma coisa acontecesse, estaríamos ali para ajudar. – ela explicou.

Zoro cerrou os olhos e uma expressão irritada logo apareceu em sua face.

– Mas olha só, pelo menos o Sanji falou sim. E falou até demais – Usopp sorriu, sussurrando a última parte.

– Ok, vamos sair daqui – Nami puxou os outros para fora dali, mas não sem antes falar – Ah, e se forem fazer alguma coisa, por favor, não façam aqui fora.

Zoro comprimiu os lábios, enquanto Sanji riu do comentário. O cozinheiro se voltou para o moreno, descansando a cabeça em seu ombro por alguns segundos, até se lembrar do que o espadachim havia dito antes e arquear uma sobrancelha.

– Oe, aquilo que você falou sobre casamento era sério?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...