1. Spirit Fanfics >
  2. A pérola da Akatsuki. >
  3. A garota apaixonada.

História A pérola da Akatsuki. - A garota apaixonada.


Escrita por: Alexia_Rebelo

Notas do Autor


Olá pessoas!!!
Este capítulo vocês vão perceber as mudanças do anime para minha fic, e no próximo vocês vão perceber mais ainda.
Estou muito feliz com o próximo capítulo que escrevi e com o desfecho que a fic está tomando, espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Por enquanto é isso, até daqui a pouco.

Capítulo 2 - A garota apaixonada.


Escrito por: Alexia_Rebelo.

Capítulo II: A garota Apaixonada.



(Hinata)

1° Pessoa.

-

Limites de Konohagakure, duas horas após o sequestro de Hinata.

-

Observo as três pessoas com medo, sentia minha perna fraquejar me mantendo em pé apenas por estar encostada em uma árvore.

Haviam três pessoas com grandes quantidades de Chakra na minha frente, um homem estranho e curvado com uma calda gigantesca feita de madeira e metal e um garoto loiro com cabelos cumpridos lembrando os da Ino com dois tipos de boca em cada mão, além é claro do platinado que portava uma foice consigo, eles pareciam conversar entre si enquanto me observavam sérios.

Eles falavam tão baixo que eu era incapaz de ouvir, porém por ter o Byakugan eu conseguia ler seus lábios, menos o do homem curvado que não mexia a boca em nenhum momento, mas eu tinha certeza que ele estava falando também.

Ativo meu Byakugan sem eles perceberem e observo o local, estamos na fronteira de Konoha com a vila da grama, que antes pertencia a Konoha porém se emancipou e se tornou independente há cinco anos atrás.

Me lembro quando viajei para ela junto de meu pai para visitarmos um templo do clã Hyūga que ficava lá, me lembro até hoje o quanto eu fiquei pensando no Naruto nessa viajem, como se não houvesse outra coisa em minha cabeça além dele, e na real não tinha... Cada minuto que passa eu percebo que as palavras de Hanabi foram até fracas para o que eu deveria ouvir de verdade...

Sinto uma mão em meu ombro e percebo o loiro balançando suas mãos na direção do meu rosto, desativo meu Byakugan com medo do que eles fossem pensar porém o loiro apenas ri.

_ como pode uma garota do clã Hyūga, com o Byakugan ativado, ficar tão concentrada em seus pensamentos que não enxerga a movimentação das pessoas ao redor?_ ele diz zombando de mim, coro com isso e uma súbita vontade de socar minha própria cara se faz presente._ enfim... Depois de conversar com meus camaradas, decidimos que você vai dar uma passeada em uma de nossas instalações, fiquei sabendo que dão muito dinheiro nos olhos de um Hyūga._ ele fala sorrindo perversamente, sinto meu coração falhar sabendo que ninguém nem sequer sabia onde estava, ou pra onde fui.

Era quase impossível me achar em menos de dois dias e trocadores de olhos não demorava nem duas horas para achar.

Resumindo: eu estava morta.

_ Hyūga, nos siga._ quem falou foi o homem curvado caminhando lentamente junto dos outros dois.

Sem dizer nada caminho sendo escoltada pelo platinado e seguindo o curvado, o loiro ficou andando do meu lado.

Respiro fundo e encaro o loiro notando um tipo de metal na parte onde deveria estar seu olho, porém por seu cabelo cobrir eu não conseguia ver muito bem, ativo meu Byakugan apenas para tentar ver o que era porém na mesma hora tropeço e caio de cara no chão os fazendo parar na hora.

Sinto minha cara arder e não é pela queda e sim pelo constrangimento, me levanto sentindo o sangue escorrer da minha testa e minha cabeça doer, ouço uma risada contida de um dos meus sequestradores e me sinto mais boba ainda.

_ você está bem?_ o platinado perguntou com uma expressão de preocupação o que não passou despercebido pelo loiro que ergueu uma sobrancelha.

Provavelmente ele estava preocupado com sua mercadoria... Esses criminosos são baixos...

_ e-estou bem... Apenas me distraí._ digo tentando ser o mais seca possível, o platinado balança a cabeça concordando e faz um movimento para que eu continuasse andando.

Sem ter muito o que fazer sigo as ordens dele voltando a seguir o homem curvado.


-___*___-

Arregalo os olhos ao ver uma enorme cabana no meio da floresta, seu jardim era bem cuidado e havia até mesmo um lago cristalino onde dava para ver os peixes nadando, um dos sequestradores tosse para chamar minha atenção.

_ continue andando por favor._ o loiro fala sério, sem dizer nada o obedeço parando em frente a porta da cabana, o curvado abre a porta com sua calda de metal e da espaço para que eu entre.

Entro dentro da cabana me surpreendendo no quão organizada ela era, para criminosos até que era bem metódicos já que tudo estava em seu devido lugar.

Sinto minha costa ser empurrada de leve para que eu andasse, continuo a caminhar sentindo uma mão em meu ombro pedindo para que eu parasse.

_ quem é essa?_ ouço uma voz feminina falar atrás de mim, me viro rapidamente arregalando os olhos ao ver uma mulher com asas de anjo feitas de papel voando atrás de mim.

Sinto a mão em meu ombro me puxar pra perto de seu corpo para me apresentar.

_ é uma Hyūga que encontramos enquanto fazíamos o perímetro de Konoha, ela tentou fugir mas pelo visto se esqueceu do seu Byakugan e bateu de cara com Deidara._ o platinado falou a última frase em um tom divertido fazendo a mulher soltar ar pelo nariz.

_ e o que ela está fazendo aqui?_ a mulher pergunta erguendo uma sobrancelha, o homem ao meu lado da de ombros como se não soubesse._ por que trouxeram ela até nossas instalações, vocês são idiotas? Pelo menos sabem o nome dela!_ a mulher fala firme perplexa com as atitudes dos... Companheiros?

_ calma aí Konan, Hidan pode não saber o que vamos fazer mas eu sei._ o homem curvado falou._ ela é uma Hyūga, seus olhos valem muito no mercado negro, iremos mata-la e ficar com seus olhos._ sinto um frio na espinha ao ouvir ele dizer de forma tão calma o que faria comigo, na minha frente ainda por cima._ trouxemos ela pra cá para Pain tirar seus olhos._ ele fala.

Dou dois passos para trás batendo no platinado, sinto minhas pernas fraquejarem e logo caio sendo segurada pelo mesmo.

_ calma aí Hyūga, não vá se jogando assim em cima de mim, vou achar que está querendo me seduzir de novo._ o platinado fala divertido, sinto meu rosto arder porém não de vergonha e sim por raiva.

Eles acabaram de falar que iriam me matar, como ele pode fazer piada achando que tiraria uma risada minha? Junto toda minha coragem e falo.

_ não me jogaria em você nem pra usá-lo como escudo humano._ digo seca porém baixo, vejo a expressão divertida dele mudar para uma de surpresa.

_ ora, ora ela mostrou sua garrinhas, não é muito inteligente já que sua vida está em nossas mãos._ ele fala sorrindo perverso, reviro os olhos.

_ se eu vou morrer façam isso logo, não consigo suportar esse cara._ digo me referindo ao resto do pessoal de manto negros com nuvens vermelhas, eles pareciam não ligar para nossa pequena briga.

Ouço uma gargalhada histérica atrás de mim e não me surpreendo ao ver o platinado rindo igual uma hiena, ele estava com uma mão em sua testa enquanto a outra segurava sua foice estranha.

_ gostei de você menina._ ele diz após limpar uma lágrima que saia depois dele tanto rir._ e então, já chamaram Pain?_ ele pergunta aos companheiros que assentem, fico confusa.

Como eles chamaram esse tal de Pain se ficaram aqui o tempo todo? Sinceramente não é da minha conta...

Observo um deles se mover até o sofá se deitando de forma desleixada e espaçosa, reviro os olhos e paro para pensar um pouco em minha situação.

Além de ter tido um dia merda após saber que Naruto estava namorando a Sakura, ainda tive que escutar meu pai e o conselho falando em minha cabeça o quão inútil eu sou e depois ainda fui sequestrada e muito provavelmente serei morta... Meu dia está sendo ótimo...

Se eu parar pra pensar, em nenhum momento eu chorei ou pensei em Naruto no meu sequestro, é como se meu subconsciente tivesse aceitado que Naruto não passaria de apenas um amigo... Além disso trocar farpas com meu sequestrador nunca seria uma ideia para a Hinata apaixonada.

A Hinata apaixonada estaria esperando que Naruto viesse salva-la como seu príncipe encantado, ela pensaria a cada segundo em como ele ficaria se soubesse que ela foi sequestrada... Ela simplesmente pensaria no Naruto, não em sua vida...

Respiro fundo notando o quão idiota eu fui, o quão iludida e boba eu fui em toda minha vida, não culpo Naruto, eu me afundei sozinha já que ele nem sequer deu alguma esperança pra mim para que eu o amasse tanto assim, ele agia comigo como agia com todo mundo.

Fui eu que sempre coloquei esse pensamento ridículo na minha cabeça, eu sou a culpada por me afundar, eu sou a culpada por não ser nem a metade do que poderia ter sido na minha vida, eu poderia ser uma ninja forte, poderia ter sido o abrigo para aqueles que necessitam porém eu simplesmente sou a garota apaixonada, eu apenas fui a garota apaixonada...

Talvez minha morte seja o que me liberte de algo que em vida eu não consegui me libertar... Da necessidade de ser amada... De receber o amor de outras pessoas...

Esse sempre foi o motivo de eu ter me prendido ao Naruto... Eu queria ser amada por alguém...

No fim eu acabei descobrindo algo com esse sequestro, descobri que não precisava de amor para ser feliz, eu precisava de mim mesma...

Pena que é tarde demais para mudar, pena que eu passei minha vida inteira vivendo por outra pessoa, para agradar outra pessoa... Pena q—

_ você está chorando?_ sou tirada de meus pensamentos com a voz do platinado.

Viro o rosto constrangida... No fim eu estou aqui chorando, mas não por minha fraqueza, e sim por ter desperdiçado minha vida.

Se eu tivesse uma segunda chance, se eu conseguisse sair viva deste lugar, eu faria tudo diferente...

_ pra que me chamaram?_ ouço uma voz grave atrás de mim, me viro rapidamente observando o homem que se intitulava Pain.

Um homem bonito com cabelos laranjas e olhos parecidos com o Byakugan porém totalmente diferentes, ele me encarou por alguns segundos antes de demonstrar uma emoção mínima de curiosidade já que seu olhar continuava morto porém sua sobrancelha estava levantada.

_ quem é essa?_ ele pergunta sem dirigir a palavra pra mim então opto por ficar quieta.

_ é uma Hyūga que encontramos nas redondezas de Konoha, a trouxemos aqui para pedir que tire os olhos dela, iremos vender no mercado negro._ o platinado fala sério._ depois iremos mata-la, não podemos deixar ninguém destruir nosso plano.

Vejo Pain suspirar e balançar a cabeça negativamente.

_ vocês sequestraram uma Hyūga? Vocês sabem muito bem que a Akatsuki não trabalha assim, nós estamos aqui para ajudar as pessoas, não mata-las._ ele diz me deixando surpresa, o que ele disse era totalmente diferente do que eles falavam enquanto vínhamos pra cá._ sei que vocês eram assassinos antes de virem para nossa organização mas aqui nós protegermos, não matamos._ ele fala firme.

_ mas ela nos pegou perto de Konoha, com certeza falaria para o Hokage que iria colocar toda a vila atrás de nós, não poderíamos deixá-la fugir, vocês sabem que as vilas trabalham para nós capturar._ quem falou foi o loiro, me deixando curiosa.

Se eles protegiam as pessoas, então por que seriam procurados pelas vilas?

_ não é questão disso Deidara..._ Pain suspira fundo e eu acabo descobrindo o nome do loiro._ a questão é que se sequestrarmos uma Hyūga as histórias sobre nós inventadas pelas vilas se tornarão realidade, dará a eles a razão._ eu apenas ouvia sem entender nada.

Aparentemente eles são procurados pelas vilas e tenho certeza que por coisa boa não é, nenhuma vila caçaria uma grupo de pessoas sem nenhum motivo, talvez eles estejam falando isso por estarem na minha frente.

Até porque eles não parecem ser tão burros assim... Porém cada vez mais eu ficava curiosa, já que irei morrer mesmo não faz mal perguntar...

_ já que vou morrer mesmo, algum de vocês poderiam me dizer o que é isso tudo?_ pergunto sem nenhum tipo de cerimônia.


Notas Finais


Eai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...