1. Spirit Fanfics >
  2. A Perverted Spy - Min Yoongi >
  3. Invasão - Cap 06

História A Perverted Spy - Min Yoongi - Invasão - Cap 06


Escrita por: Suga-Bia

Notas do Autor


Oooooiiiiiieee

Como estão? Estão se protegendo do Corona? Espero que sim;-;

Mais um cap aqui com todo o carinho, espero que gostem muito😘

Boa leitura...😗😙

Capítulo 6 - Invasão - Cap 06


Fanfic / Fanfiction A Perverted Spy - Min Yoongi - Invasão - Cap 06

Anna


Dois dias depois…

Definindo esses dois dias morando na casa do vereador em apenas algumas palavras:

Chato!

Tédio!

E… já falei chato?

Era pra eu estar procurando provas sobre o vereador estar aprontando algumas, mas ele não saiu de casa esses dias e fica direto no meu pé.

Velho rabugento!

O que me fez desconfiar mais ainda dele, foi ele fazer várias perguntas sobre o pai de Yoongi e sobre a organização, e é meio óbvio que não respondi à nenhuma de suas perguntas. Até porque não sei de nada do que ele sempre me pergunta, e não tenho interesse de saber.

- Tenho que resolver um assunto importante. Você tomará conta de tudo? - Ouvi a voz do vereador, atrás da porta do quarto.

- Claro! Não se preocupe! - Falei e comemorei discretamente sem que ele percebesse.

Depois que ouvi os passos do velho de longe, sai do quarto e esperei um pouco mais até ele sair definitivamente.

Como não sou burra, me certifiquei que não teria sinal de vida algum do vereador e nem de seus guardas.

- Vigia pra mim? - Perguntei a um espião da organização do Senhor Min que sabe de todo o plano.

- Claro!

Peguei meu telefone e liguei para Yoongi.

- Ok Yoongi, vou botar o plano em ação agora. O vereador acabou de sair!

- Logo agora que eu tava em um sonho tão bom? - Ouvi sua voz sonolenta e sorri. 

- Pra onde devo ir? - Pergunto enquanto estou literalmente perdida.

- Procura o escritório dele! Procure algo suspeito em todos os lugares, mas seja organizada, deixe tudo em seu devido lugar. E use luvas!

- Tá! Mas... e as câmeras?

- Não se preocupe com isso! Namjoon hackeou todo o sistema de seguranças daí. Afinal, você está muito gostosa com essa calça! - Vi a câmera mais próxima de mim e dei língua.

Me senti uma criança quando vê uma câmera no supermercado.

Fui até o escritório do vereador, o mesmo lugar onde ele tinha feito a reunião quando eu, o Yoongi e o Jimin viemos aqui.

Fui pra mesa e vi vários papéis em cima da mesma.

-  Inacreditável! Yoongi, o vereador é um tremendo ladrão. - Bati fotos dos papéis sem mexê-los. - É por isso que a gasolina tá tão cara. - Revirei os olhos.

- Continue Anna! - Ouvi a voz rouca de Yoongi, ainda na ligação.

Parti pras gavetas e arregalei os olhos quando vi uma arma com o mesmo símbolo da máfia que o Jong estava.

- Isso está ficando cada vez mais divertido! - Bati uma foto da arma e abri outra gaveta.

Peguei um livro, que me parecia mais um diário e comecei a lê-lo, sem me importar com a invasão de privacidade.

- Leia em voz alta! A ligação está sendo gravada! - Yoongi manda.

- Querido diário... - Revirei os olhos. Velhos fazem isso? - Meu plano está indo como planejado. Pretendo destruir a organização Min daqui à alguns dias e nada irá me impedir. Não sei porque escrevo nesse caderno idiota mas não me importo!

- Quando isso foi escrito?

- Ontem! - Falei quando vi a data escrita.

- Leia outra página!

Folhiei a página e procurei uma que me interessou.

- Queri… dane-se… - Falei e ouvi uma risada de Yoongi no outro lado da linha. - Ser chefe de uma máfia é algo que nunca pensei em ser mas que é incrível! As pessoas ao seu redor sentem medo e caem sobre o seus pés. Vereador é apenas uma fachada, pois logo estarei dominando o mundo! - Passei para outra página e comecei a ler: - A minha casa logo será invadida, mas não estou nem aí, pois foi eu que planejei tudo apenas para desmascarar a organização daquele velho idiota, vulgo o Min. Meu plano irá começar hoje e vai tudo ocorrer como sempre imaginei! Eu sou um gênio! - Ri da última frase.

- Ok Anna, isso está de bom tamanho pra nós! Agora guarde isso e aja naturalmente!

- Qual é o plano agora? - Perguntei enquanto colocava o diário no seu devido lugar, depois que bati fotos das páginas e saí do escritório.

- Tudo indica que a invasão vai acontecer hoje. Então você vai ter que dobrar ainda mais a sua atenção.

Escutei um barulho de janelas se quebrando.

- Anna, a casa está sendo invadida agora! Se proteja e não esqueça de colocar sua máscara. Sua identidade é importante! - Desliga a ligação.

Esse filho da mãe agora vai me deixar não mão!

Cobri a metade do meu rosto com uma máscara. Na verdade, já me preparei para esse momento. Vesti um colete à prova de balas e tenho uma arma escondida.

- Ora, ora, ora! O que temos por aqui? - Dei de cara com vários homens logo quando entrei na sala.

Os espiões mandados por Yoongi, estavam em forma de ataque e todos seguravam uma arma.

- Vamos ver! Vocês estão em uma sala, então possivelmente, vocês têm um sofá, uma mesinha de centro, armários, uma TV. Quer que eu continue? - Deixei um sorriso desafiador escapar dos meus lábios, mesmo sabendo que eles não poderiam ver por conta da máscara.

- Me refiro a você, gatinha! - Senti vontade de vomitar quando ouvi ele falar isso.

Fiz um gesto discreto para os espiões que logo começaram a lutar com os outros homens.

- Podemos parar com tudo isso, mas quero algo em troca! - Vi seu sorriso malicioso.

Escutamos um tiro e vi que o responsável acertou em cheio um dos capangas do nojento em minha frente.

- É melhor você esperar sentado, ela já tem dono. - Olhei para trás e conheci Yoongi e os outros meninos, mesmo com todo o equipamento por cima de si.

- É isso que você ouviu, meu amor! E mesmo se eu não tivesse, você não teria chance! - Sorri sarcástica e dei um ajoelhada no estômago do cara, fazendo ele se curvar e se ajoelhar no chão. - Agora me diga! Quem mandou vocês virem fazer isso? - Me agachei na sua frente.

Percebi que Yoongi e os outros meninos se livravam dos caras que tentavam me atacar, enquanto eu tentava tirar informações!

- Não iremos te contar isso! - Dei um murro no mesmo local onde foi acertado antes.

- Pensei que isso iria ser tedioso, mas está começando a ficar divertido! - Peguei a arma que ele escondia debaixo da blusa e apontei para a sua cabeça. - Tem certeza que vai defender seu chefe nessas horas, enquanto sua vida está dependendo de mim agora? - Ameacei apertar o gatilho e vi o cara estremecer.

- O vereador está comandando tudo isso. Ele quer desmascarar uma organização aí por vingança. Isso é tudo o que sei!

O barulho estridente do tiro que dei, ecoa por toda a sala, mas não acertei o cara, acertei o teto apenas para fazê-lo sentir medo.

- Você irá conosco! - Peguei as algemas que eu escondia e prendi seus pulsos. - OK, VOU CONTAR ATÉ TRÊS E SE VOCÊS NÃO PARAREM, TODOS VÃO MORRER, TÁ ENTENDIDO? - Gritei e vi Yoongi e seus espiões apontarem as armas um para cada cúmplices do vereador. - 1… 2… 3… MÃOS PARA O ALTO! - O silêncio predomina a sala e Yoongi manda os outros espiões algemar todos dali e logo os levaram para as viaturas que estavam no lado de fora da casa.

Pelo o que sei, a organização Min tem ajuda da polícia com alguns casos como esses, por isso temos várias viaturas, que levarão os bandidos para cadeia.

- Noona, você foi corajosa! - Jungkook me surpreende com um abraço na qual correspondi. - Amei os golpes na barriga que você deu nele!

- Aprendi com o melhor, não foi? - Baguncei seus fios castanhos e vi seu típico sorrisinho de coelho.

- Anna, parabéns! Você foi ótima! - Disse Jimin, vindo me abraçar. - Agora só falta enviar as fotos e as gravações para a organização, prender o vereador e depois tudo estará resolvido. Você pode voltar para casa, seu trabalhou acabou. - Assenti alegre.

- Agora vou receber o pagamento que você prometeu, né gatinha? - Me arrepiei quando escutei o sussurro de Yoongi bem próximo ao meu ouvido.


Notas Finais


Wwwooowww! Tentei fazer um cap com muita ação, mas sou péssima nisso;-;

Será que a Anna irá cumprir com a promessa que ela fez a Yoongi?🔥🔥🔥

Disponível no Wattpad: https://my.w.tt/QLMkZ1n6W4

Fiz uma One-Shot nova, do TXT. Amei muito fazer e recomendo com certeza. Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/magic-island--choi-beomgyu-one-shot-18754306 // Wattpad: https://my.w.tt/UcL3S9u6W4 Espero que gostem;)

Me desculpem pelos os erros O_0

Beijinho da @Suga-Bia😘

E até sábado😊🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...