1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que dizia me amar >
  3. Iniciando os problemas

História A pessoa que dizia me amar - Iniciando os problemas


Escrita por: Diisney

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Iniciando os problemas


Fanfic / Fanfiction A pessoa que dizia me amar - Iniciando os problemas

Está presente na vida de alguém é tão bom, ainda mais quando isso é recíproco! Se passou dias, semanas, meses, e eu percebi que já não era aquela pessoa tão especial dela, percebi que a minha importância poderia até existir, mas já não era a principal na vida dela, isso foi algo que me abalou, não só a mim como o relacionamento também! 

Os dias foram se passando e as coisas só foram de mal para piores, as brigas foram ficando mais e mais frequentes, a gente se via menos, e quando se via era para transar...  Não vou mentir, o sexo era bom! Apesar dela ser a minha primeira, era muito bom o que ela fazia com os dedos... Mas um relacionamento não envolve só sexo, então isso do foi piorando e piorando o que havia entre a gente. Sim, "a gente" agora não era mais  "nós" cada uma para o seu lado! 

Lembra quando eu disse que ainda antes de qualquer tipo de relação eramos muito amigas? Então, apesar de tudo a amizade continuo. Isso foi a pior coisa, a gente vivia nas recaídas, e ambas se atrapalhavam, eu não vivia e não deixar ela viver! Sim, eu tentei mudar aquilo, eu sempre fui a mais intensa do relacionamento, mas não é, não era e nunca será o suficiente, pois quando um não quer dois não fazem.


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando! Continue a nadar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...