1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Yuu conta a Yukki

História A pessoa que eu amo - Yuu conta a Yukki


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês , apesar de está estudando , quando eu estiver com tempo livre , tentarei escrever e postar (e esse foi o caso xD)...

Capítulo 33 - Yuu conta a Yukki



Lá estava o cara dormindo...e dormindo...e dormindo..

N/A2 : Ei , acorda ae. -Cutucando-

N/A : Mais 5 horas.

N/A2 : 5 horas é o caralho irmão , tu vai acordar agora.

Um som estourado começa a tocar..

N/A : AAAAAAAHHHH , que isso véi , quer me matar?!

N/A2 : Não , mas , até que não seria uma má idéia.

N/A : É bom mesmo...O QUE?!

N/A2 : Nada , nada...bem , você não vai escrever o capítulo?

N/A : Verdade , tenho que escrever , primeiro deixa eu comer alguma coisa..

********

N/A : Voltei , ué , ele não tá aqui...quem liga , vamos..

    -A Pessoa que eu Amo , Capítulo 33 (Mas já?)-

    -P.O.V Ash On-

Lá estava eu , de noite , deitado , olhando para o teto , quando começo a pensar nas coisas que aconteceram nesses últimos dias...Dawn...May...ah cara , preciso parar de "vacilar" tipo a May é apaixonada por mim e tals , mas de uma certa forma eu estou traindo a Dawn...

Acho melhor conversar com ela sobre isso , até porque , vai que um de meus amigos possa ter nos visto , o que eu espero que não tenha acontecido , se tiver acontecido e esse amigo contar pra Dawn , eu estou fudido...enfim , depois de pensar em muitas coisas , acabo dormindo.

    -P.O.V Ash Off-

*******

Yuu estava em sua casa deitada em sua cama , já era na manhã seguinte...bem ela não se sentia bem longe do irmão , mas também quem mandou ela ficar naquela teimosia e voltar ao Japão enquanto seu irmão se diverte na Europa , ou pelo menos é o que se espera...

Em um momento ela liga seu PC e ver a filmagem que ela editou no Desktop , e acaba indo para o Skype e chama seu irmão , por sorte ele viu e respondeu segundos depois..

*Yuu : Olá , Oni-san :).

*Yukki : Oi Yuu.

*Yuu : Então , é que eu quero te contar algo.

*Yukki : Diga.

*Yuu : Bem , tem como você me ligar pelo Skype?

*Yukki : Sim.

Ligação. 

*Yukki : Oi.

*Yuu : Oni-san , é que...bem...

*Yukki : Que foi Yuu?

*Yuu : Nada , é que...Ash está traindo a Dawn...

Yukki no primeiro momento não acreditou e até brincou.

*Yukki : Ahahaha , me conta outra piada.

*Yuu : Oni-san , é sério , eu te mostro agora.

Yuu manda o pequeno vídeo e Yukki vê , ele não acredita no que ver , claro , não houve o beijo dos dois (N/A : Quem viu o cap 32 sabe disso xD) , porém May se aproximou e quase beijou Ash , e Yukki notou vendo o vídeo , que o garoto estava aceitando aquilo , já que ele começava a fechar os olhos , ele achou estranho o vídeo acabar ali e perguntou a caçula.

*Yukki : Eu vi....por que o vídeo acaba de repente?

*Yuu : Bem , porque o garoto de cabelo verde fez merda e atrapalhou , tivemos que correr pra não sermos notados pelos dois.

*Yukki : Ok.

*Yuu : Agora você pode ficar com sua donzela.

*Yukki (Corado) : O que? Mas que donzela Yuu?

*Yuu : A Dawn ué , vocês quase fizeram sexo aquele dia.

*Yukki : Esquece daquilo , e também ela deve amar o Ash...mas devo contar pra ela.

*Yuu : Deixa que eu conto..bem eu vou sair...então tchau , Oni-san.

*Yukki : Tchau , e espero que esteja bem...

*Yuu : O-obrigada...você também...

Chamada encerrada.

Do outro lado da tela do Monitor , Yukki não acreditou no que presenciou , mas escondeu já que Yuu iria contar , mas como foi a viagem de Yukki? 

    -FlashBack On-

Bem , depois de se despedir de Yuu , ele teve uma viagem rápida e muito tranquila ,quando chegou no destino , apenas Dawn o esperava.

Dawn : Olá.

Yukki : O-oi Dawn.

Dawn : Ué , cadê a Yuu?

Yukki : A caçulinha decidiu voltar pra casa.

Dawn : Mas Yukki , ela vai ficar bem? Digo , ela está viajando sozinha então , fico preocupada.

Yukki : Não se preocupe , mesmo que ela seja muito tímida e pareça muito frágil , ela vai ficar bem.

Dawn : Bem , espero que esteja certo , vamos , te levarei até aonde estou ficando.

Yukki : Ok.

Eles saíram de lá e pegaram o Uber , não demoraram muito para chegarem , foi algo em torno de 16 minutos.

Dawn pagou o motorista e ela mais o Yukki saíram do veículo e estavam em frente a casa.

Yukki : Uau , essa é a casa que você está ficando nesses dias?

Dawn : É , uma velha amiga e digamos que irmã também.

Yukki : Legal.

Dawn : Bem , vou tocar a campainha.

Dawn toca a campainha e passado uns 7 segundos aparece Serena , Yukki se impressiona vendo a garota e pensava coisas como "Quanta beleza em uma garota só" ou algo parecido , Serena estava bem alegre , e também muito animada , sempre foi assim , ela chegou e abriu o portão.

Serena : Dawn , então esse é o seu amigo?

Dawn : Sim , ele é o Yukki.

Yukki : O-olá , prazer , é...

Serena : Se-re-na , prazer. (Fala alegre , aperta mão do garoto e da um grande sorriso.)

Dawn : Ei Serena , ele também tem uma irmã caçula.

Serena : Sério , Yukki cadê ela?

Yukki : B-bem , ela estava comigo em outra cidade perto daqui , mas resolveu voltar pro Japão.

Serena : Entendi..bem , uma pena , queria ver ela hihi , pode me mostrar uma foto dela depois?

Yukki : S-sim.

Dawn : Acho melhor a gente entrar.

Serena : Sim , vamos.

Os três entram na casa de Serena que era bem grande , e muito bonita , Yukki ficava impressionado , ainda que achasse a casa de John mais bonita ou "cabulosa" como ele gostava de definir , lá estava a Iris bem arrumada e muito tranquila deitada no sofá , Yukki a vê e cumprimenta ela....

Yukki : Olá Iris.

Iris : Olá Yukki (Ela se levanta e abraça o Yukki , depois..) tudo bem?

Yukki : Sim.

Iris : E cadê a sua irmã?

Yukki : Bem , ela voltou ao Japão.

Iris : Entendi , mas ela vai ficar bem né?

Yukki : Concerteza.

    -FlashBack Off-

Voltando a realidade , Yukki ficou pensando e pensando , passados alguns minutos , Dawn entra no quarto onde Serena reservou para ele , Dawn notou Yukki pensativo e perguntou.

Dawn : O que foi?

Yukki vê a Dawn e diz : Nada demais.

Dawn : Ok , escute posso sentar ao seu lado? (Ele estava sentado na cama)

Yukki : Sim...

Antes , Dawn certificou de que a porta estivesse fechada e sentou ao lado de Yukki e começou a dizer.

Dawn : Bem , você sentiu uma atração pela Serena?

Yukki cora na hora com a pergunta da azulada e responde.

Yukki : N-não , por que? 

É lógico que ele mentiu , toda hora ele olhava discretamente para a Serena , ele só tinha vergonha de dizer , e também era meio estranho , tipo , você acabou de conhecer a garota , nem sabe direito como ela é e tals...fora que ela nem é de outro país , então né...

Mas a azulada da Dawn não era burra , ela notou desde de quando Serena a cumprimentou no portão , ela então voltou a dizer.

Dawn : Yukki , isso não me convence.

Yukki : Por que está me pressionando , como se eu realmente tivesse sentindo uma "atração" por ela?

Dawn deu a entender que ele não contaria tão fácil (ou até não contaria) , mas ela continuou.

Dawn : Não é isso Yukki , é só que você me pareceu ser meio diferente na presença dela.

Yukki : Bem , você achou?

Dawn : Sim , achei e vou continuar achando mesmo que minta.

Yukki : EH? Como que você?...

Dawn : Viu , eu sabia , você sente uma atração por ela , não é?

Yukki : Tá , tá , mas deixa isso só entre nós , ok?

Dawn : Ok , sua irmãzinha não vai gostar nada se souber disso. 

Ela ri e leva um pequeno cascudo na cabeça.

Dawn : Ei , só estava brincando.

Yukki : Ah tá , bem que eu estava brincando também.

Dawn : Ah é?

Dawn tenta devolver , mas Yukki vai se defendendo até que ambos caem no chão...Yukki estava embaixo de Dawn e acabou colocando uma de suas mãos em algo macio.

Yukki : Nossa , é tão macio , mas o que é isso? (P.O.V)

Foi quando ele teve a infeliz (ou feliz) idéia de apertar , na hora , ele escutou um gemido baixo de Dawn , Dawn se levantou um pouco e viu uma das mãos de Yukki em um dos seus peitos , ela corou na hora e Yukki engoliu seco.

Dawn : PER-VER-TI-DO!!! (Um barulho de um tapa é escutado)

    -To be continued



  
 


Notas Finais


É Yukki safadinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)...
E a Dawn...como ficará quando souber disso...bem....
E Ash , parece que não adianta , mas né...

Até mais galerinha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...