1. Spirit Fanfics >
  2. A piece of peace - Taekook ABO >
  3. C a p i t u l o 1 6

História A piece of peace - Taekook ABO - C a p i t u l o 1 6


Escrita por: AwesomeKed

Notas do Autor


Boom dia kk

Capítulo 17 - C a p i t u l o 1 6


Taehyung ainda estava parado na porta do quarto, observando o ômega a sua frente, que tinha a respiração descompassada e o semblante confuso.

— A-Alfa? O que esta acontecendo comigo?

— Acho que você pode estar no cio, Jeongguk... –ele diz, fechando a porta atrás de si e se aproximando levemente do namorado.

— Como é possível? Eu... Não tenho isso desde que tive meu filhote... –ele fala, analisando seu corpo, confuso com essa possibilidade. — Argh! –ele se encolhe um pouco depois de sentir uma fisgada em seu baixo ventre. — Está doendo, alfa...

— Não se preocupe, Gukie... Eu estou aqui... Vou cuidar de você... —Tae diz, findando o espaço existente entre eles, segurando o rosto do ômega entre suas mãos e juntando os lábios, finalmente.

Jeongguk, sentindo toda a intensa enxurrada de sentimentos que vinha naquele período, gemeu somente de sentir o gosto do alfa em contato com sua língua.

Era um beijo necessitado, urgente e pornográfico.

Não havia delicadeza ali, somente dois lobos tentando saciar seus desejos lascivos um no outro.

Ele agarrou os cabelos meio grandes do alfa, afastando seus rostos somente para poder olhar aquela vastidão cor de rubi que eram os olhos de Taehyung naquele momento.

Naquela troca de olhares, era como se ambos os espíritos lupinos  que habitavam aqueles corpos, se comunicassem e se entendesse de forma definitiva.

O ômega retirou o cobertor que ainda cobria parte de seu corpo, o atirando para longe da cama, dando a visão de seu membro já intumescido, marcado na bermuda do pijama.

Jeongguk exalava seu cheiro sem controle algum, fazendo o alfa rosnar, se deliciando com aquele perfume e fazendo o ômega se arrepiar ao ouvir aquele barulho, que assustaria qualquer um, mas que para ele, fazia seu lobo dançar extasiado de prazer por estar atraindo com sucesso o outro naquele quarto.

Taehyung retirou a camisa, vendo Jeongguk tirando a dele próprio e se deitando no colchão novamente, passando as mãos pelo corpo lindo e delgado, apertando levemente os mamilos e soltando um gemido manhoso, em resposta.

O alfa se inclinou sobre o corpo do outro, roçando, por cima da roupa, os dois membros juntos, enquanto explorava com os lábios a pele macia do rosto do mais novo.

Sentiu as mãos inquietas de Jeongguk invadirem a calça que usava e apertar em suas nádegas redondinhas.

O ômega não estava com controle alguma sobre seu lobo, que queria se aliviar urgentemente.

Se afastou e retirou a peça de roupa junto com a cueca e fez o mesmo com o rapaz deitado entre os lençóis.

A boxer de Jeongguk estava encharcada de lubrificação natural que saia em abundância de sua entrada, deixando suas coxas meio molhadas, em consequência.

Taehyung não perdeu tempo em se abaixar, experimentando aquela excitação direto dos músculos firmes e bonitos do mais novo.

Jeongguk abria as pernas, dando mais espaço para que o alfa se encaixasse entre suas coxas.

O omega tremeu de tesão ao sentir a lingua quente de seu namorado o limpando. Gemeu manhoso quando sentiu seu pênis gotejante ser engolido com urgência pelo mais velho, enquanto massageava seus testículos, aumentando o prazer de tudo aquilo.

Sentia a cabecinha de seu pau ser sugada e lambida sem dó nenhuma. Segurou os fios escuros do alfa e levantou o quadril, se empurrando para dentro da boca do outro, sem conseguir se conter.

A cabeça de Taehyung ia e voltava, num ritmo constante e extremamente gostoso e lascivo, as vezes encostando o nariz na pele abaixo do umbigo do ômega.

— Alfa... –Jeon gemeu arrastado.

Estava perto de gozar na boca do Kim, e o alfa sabendo disso, acelerou seu movimentos, ouvindo Jeongguk gemer alto coisas desconexas, e por fim arquear levemente suas costas do colchão, quando se derramou intensamente entre os lábios do alfa, que distribuiu selares naquela pele linda e tremulante.

O ômega respirava fundo, tentando regularizar sua respiração aos poucos, sob o olhar flamejante do alfa, que tinha seus lábios ainda úmido do gozo alheio.

Taehyung avançou em sua boca, fazendo o mais novo gemer ao sentir seu gosto naquele beijo maravilhoso.

As duas línguas brigavam por espaço, e o alfa gemia rouco entre o ósculo, ao sentir as unhas curtas de Jeongguk arrastando por sua pele.

De repente, o ômega se virou na cama, deixando o alfa abaixo de si, e se abaixando gradativamente, percorrendo todo o caminho até o pênis duro e necessitado do Kim com seus lábios sugando e lambendo aquela pele tocada pelo sol e extremamente quente.

Se sentou nas pernas do outro, passando a língua sobre a extensão grande e avermelhada do alfa. Beijou a glande inchada, tomando aquela carne pulsante entre os dedos, massageando o falo do namorado enquanto estimulava com a língua a pequena fenda que despejava pré gozo nos lábios do mais novo.

Era como se Jeongguk estivesse num transe.

Onde sabia exatamente o que fazer para agradar seu alfa, que olhava para aquela cena de forma maravilhada.

Taehyung rosnou alto de prazer quando sentiu seu pênis intumescido deslizando pelos lábios vermelhos do Jeon mais velho.

Ambos estavam se embriagando com a mescla dos feromônios dos dois juntos naquele quarto.

A boca quente de Jeongguk abrigava o pau duro e firme de Taehyung com habilidade e jeito.

Tirou os lábios por um instante daquele comprimento que era delicioso para si, e começou a chupar cada testículo de uma vez, babando bem, do jeito que sabia que o alfa gostava.

Passou a cabecinha do membro alheio em seus lábios fechados, olhando com suas orbes azuis para o alfa, que lhe olhava de volta, e sorriu sacana, para a destruição da mente do mais velho, antes de voltar a chupar aquele pau com mais afinco, tendo como recompensa os dedos do outro em seus cabelos e os gemidos graves e insanamente afetados de Taehyung.

O alfa segurou a cabeça de Jeongguk para que ela ficasse parada, enfiando seu pênis até a garganta do mais novo, que gemeu com esse ato.

Amava quando Taehyung era um tantinho menos cuidadoso consigo na hora do sexo, quando não ligava de deixar algumas marquinhas em sua pele, que ele, secretamente, adorava admirar no dia seguinte.

Mesmo deitado, o alfa fodia a boca do mais novo, ditando o ritmo que queria para obter seu prazer, sentindo Jeongguk deslizar sua lingua macia por todo ele.

Sentia que estava vindo, e Jeongguk também via isso.

Por isso, agarrou os quadris do outro, o deixando parado enquanto descia sua boca, voltando e ficando somente com suas lábios em volta da glande, literalmente mamando aquele pau.

Foi demais para Taehyung.

Gozou fortemente, saindo da boca de Jeongguk para não machucar o ômega quando formasse o nó, e melando parte dos lábios alheios com sua porra quente.

O ômega continuou lambendo, provocando espasmos no pau que ainda estava duro.

Não era somente um boquete, por mais maravilhoso que tenha sido, que iria saciar as vontades do alfa.

Sem dizer uma palavra, Jeongguk se sentou em cima do pênis do mais velho, sentindo como ele se encaixava perfeitamente em sua bunda. 

Não se preocupavam com preservativos, pois o ômega tinha começado a usar um anticoncepcional leve indicado por sua médica.

Ele deslizava para frente e para trás, estimulando sua entrada somente com a fricção com o membro do alfa.

— Senta no meu pau, ômega... –o alfa diz, entre gemidos baixinhos.

E o mais novo obedeceu. Se levantou e encaixou em si o falo inchado e pulsante do mais velho, gemendo manhoso cada vez que sentia aquela extensão entrar mais e mais fundo.

Taehyung tinha uma adoração singular pela imagem de seu namorado montado em si, bêbado de prazer, sem nem conseguir abrir os olhos direito, maltratando os lábios avermelhados e já um pouco inchados, sentindo o quão grande era seu pênis dentro dele.

Não demorou para que o ômega começasse a se movimentar.

Subiu lentamente e desceu de vez, gemendo alto juntamente com o alfa.

Manteve esse jeito. Subia e descia, apertando sua entrada ao redor do membro alheio, quando sentia as mãos grandes e fortes de Taehyung apertando sua bunda para ajudar com os movimentos ou suas coxas para descontar todo o tesão que estava sentindo ao ver seu ômega cavalgando de uma forma tão explicita, lasciva e gostosa.

Jeongguk não conseguia parar. Gemia sem controle, pois sua próstata estava sendo muito bem estimulada por aquela invasão deliciosa.

Mantinha seus lábios entreabertos, respirando pesadamente e tinha suas mãos sobre o peitoral dourado do namorado.

Taehyung elevou um pouco o quadril, fazendo Jeongguk gemer sem controle, com os olhinhos apertados, tamanho o prazer que sentia naquele momento.

Os dois se moviam em sincronia. O ômega se abaixou, segurando o rosto do outro e juntando ambos os lábios num beijo afoito e bagunçado, sem parar por nenhum minuto de sentar naquele pau.

Taehyung passava suas mãos pelas costas do outro, sentindo ele arranhar seu tronco quando voltou a ficar ereto, no colo do alfa.

Era a visão que poderia ser considerada pecaminosa aquela. Jeongguk rebolando de forma contínua e apertada em cima do pênis grande do Kim.

O alfa via que o mais novo estava chegando perto de gozar novamente, por isso impulsionou o corpo para cima, fazendo o ômega quicar com vontade em si.

O Jeon gemia alto e descontrolado. Eram tantas sensações, tanto tesão, tanto de tudo que ao mesmo tempo que alucinava sua mente, o deixava querendo muito mais de tudo aquilo.

Principalmente se fosse com o alfa abaixo de si.

E então ele gozou novamente num gemido alto e longo, se despejando em jatos na barriga de Taehyung.

O alfa virou o corpo do outro, o colocando sobre o colchão e depois de barriga para baixo, levantando seu quadril para que ficasse empinado para si.

Não se conteve, chupando a entrada já judiada e pulsante do outro, enterrando seu rosto entre as bandas da bunda firme do seu ômega, ouvindo ele gemer, ainda sensível por causa do orgasmo tido a pouco.

Deu uma leve mordida numa das nádegas e se endireitou, acariciando aquela pele antes de apertar com força e se enfiar de volta para dentro do mais novo, gemendo rouco e alto.

Estava sem controle.

Não conseguia se controlar vendo Jeongguk empurrando seu corpo ao encontro do seu quadril, se fodendo e querendo mais.

Segurou firma na cintura fina do mais novo, metendo forte no cuzinho apertado do ômega.

Saia quase completamente daquele interior, voltando de forma firme e intensa, vendo o outro, gemer sem controle, se agarrando aos lençóis com força.

Era quente, era gostoso e intenso.

Era sexy, era sujo e lascivo.

Era incrível e perdidamente delicioso.

Sentiam a fina camada de suor cobrindo seus corpos e imprimindo o aroma um do outro em si.

Um perfume de flores tão selvagens e livres quanto o vento, e era assim que os dois se sentiam ali.

Eram a liberdade um do outro.

Eram o oxigênio um do outro.

Ali, entrando e saindo com força do omega que amava, Taehyung teve plena certeza que não foi uma coincidência ele ter vindo para Daegu.

Era para acontecer.

Era para estar com Jeongguk e era para estar ali, saciando dos desejos do homem e do lobo.

Seu alfa interior já era apaixonado pelo mais novo, agora, ele estava de joelhos de forma permanente.

Saiu de dentro do ômega, somente para virá-lo de frente para si.

Queria gozar olhando para aquele rosto lindo pelo qual era bobo e apaixonado.

Automaticamente, Jeongguk abraçou seu corpo no do alfa, circulando seus bracos ao pescoço e suas pernas à cintura esguia, quando Taehyung voltou a lhe penetrar com seu falo.

Aproximaram seus rostos mas não se beijaram, estavam imersos demais naquela nuvem tempestuosa de carga sexual. Deixaram somente seus lábios roçando um no outro enquanto gemiam e suspiravam baixinho, como se contassem um segredo sujo e secreto.

Taehyung sentia seu orgasmo intenso vindo com força e começou a investir mais rápido e fundo, sem qualquer intervalo, ouvindo os murmúrios deliciosos de Jeongguk em seu rosto.

Gozaram no mesmo tempo.

Taehyung, quando o ômega apertou seu pênis com sua entrada e Jeongguk, assim que sentiu a pressão do nó dentro de si.

Ambos os se olhavam, tanto os jovens quanto os lobos dentro deles.

Foi, sem medo e receio algum, que o mais novo virou sua cabeça levemente para o lado, oferecendo a pele macia de seu pescoço para que o alfa mordesse.

Ele queria ser marcado por Taehyung.

Seu coração e alma já pertenciam ao mais velho.

Já possuia uma marca em seu interior.

Olhando nos olhos do omega, Tae teve certeza que o outro estava ciente daquela decisão, não guiado somente pelo instinto que vinha no cio.

E ele sorriu, antes de deixar suas presas saírem e ele deixar um beijo no pescoço alheio, cravando os dentes naquele local.

Foi quase como um novo orgasmo.

As pupilas de ambos brilhavam mais do que nunca ali, naquele momento, e Jeongguk deixou algumas lágrimas abandonarem seus olhos quando sentiu, através da marca, todo o amor e carinho que Taehyung tinha por si.

Ele sabia que não se arrependeria um dia sequer de permitir que aquele alfa tivesse entrado em sua vida e o salvado.

Porque, para Jeongguk, foi exatamente isso que o alfa fez, o salvando da própria prisão que tinha se colocado em sua mente, lhe mostrando o mundo lindo que habitava dentro daquele sorriso peculiar de formato quadrado.

Assim que retirou suas presas da carne do ômega, Taehyung  beijou a marca, lambendo-a levemente, para que cicatrizasse mais rápido.

Limpou os olhos do amado e distribuiu selinhos por todo o rosto claro e lindo do outro, antes de finalmente, tomar para si aquele lábios rosados e perfeitos.

Perfeitos e feitos para serem beijados por toda a eternidade.

Saiu de dentro do Jeon após o nó se desfazer, vendo as orbes, de volta a cor castanha, lhe olhando com um sorriso meio cansado, mas imensamente precioso.

Aconchegou o ômega em seu abraço, sentindo ele rodear os braços em volta de seu tronco e escondendo seu rosto no pescoço amorenado.

Sabia que em algumas horas, eles voltaria a estar afoitos e desesperados um pelo outro, mas por enquanto, aproveitaria a sensação de estar com seu ômega junto a si.

Sorriu com esse pensamento, antes de fechar os olhos e adormecer.

Jeongguk ainda permaneceu acordado por mais uns minutos, pensando em tudo o que houve entre eles, sorrindo feliz e emocionado.

— Você me curou, Tae... Me curou... –sussurrou, mesmo sabendo que o outro não o ouvia. — Obrigado, meu amor... –disse, selando o maxilar do outro, e logo fechando também seus olhos para descansar um pouco, recostado no peito do alfa.

Ouvindo as batidas suaves daquele coração que ele sabia que lhe pertencia, do mesmo jeito que o seu próprio era do alfa de sorriso fácil, que roubou seus suspiros e pensamentos com aquele jeito lindo de ser.

Jeito que Jeongguk amava e nunca mais queria se ver sem.


Notas Finais


Oiiii kkkk

Gente eu sou bipolar só pode...

Eu sofro tanto quanto vcs na hora que to escrevendo..

Eu tenho que confessar que eu chorei um pouco escrevendo a cena da marca mano...

Ai vc pensa:

Quem é que chora depois de um lemon pelamor kkkkk

Adicione seu "eu amg" aqui e na nossa tag #APieceofPeaceTK  caso vc seja assim como eu

Mas serio...

Eu amei o cap e espero que tenham gostado...

Quando eu escrevo smut eu nunca sei se ficou bom, por isso me digam por favor

Saibam que estamos entrando na reta final de APoP mas vai ter mais alguns capítulos ainda, não se preocupem kk

Aah quem quiser fazer alguma fanart da fic, posta lá no twitter pra eu ver

(eu meio q sou viciada em fanart)

Mas é isso...

Um beijo e até a próxima att
Amo vcs

💜borahae💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...